Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Buffon anuncia saida da Juventus no fim da epoca. :-(

Buffon anuncia saida da Juventus no fim da epoca. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Já ajudou a reerguer a Juve na sua pior fase, pode vir fazer uma perninha ao Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ajudou a reerguer a Juve na sua pior fase, pode vir fazer uma perninha ao Sporting :mrgreen:

Surgiu esse rumor em Itália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JE SUIS PARIS!

Parece que a proposta é mesmo real.

Ficaria satisfeito que ele pudesse continuar entre a elite, caso decida continuar.

Num cenário muito pouco hipotético duma final de Champions entre Juve e Gigi, quase certamente que iria torcer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a juntar ao lado bom da força :heart:

Gostava de o ver em Paris, mas ia ser muito estranho. No entanto ia trazer mais prestígio ao clube e acima de tudo liderança que é algo que aquele balneário bem precisa. Não tenho acompanhado os jogos dele, mas ainda no ano passado foi eleito melhor GR do mundo portanto deve estar a bom nível ainda. Mesmo que não consiga aguentar uma época inteira o Areola ou o Trapp desenrascam bem contra os Metz da vida.

E se assinar mesmo significa que tão cedo o PSG não ganha a UCL :mrgreen: :( passar da maldição do Ibra para a do Buffon.

Compartilhar este post

Link para o post

Asamoah confirmou, que apesar de ter recebido uma proposta de renovaçao, irá sair da Juve no fim da época.

Desportivamente é uma opçao estranha, mas certamente que a nivel financeiro irá para um clube que lhe pagará mais.

Chegou á Juve no mesmo negócio que o Isla, sendo que na altura muitos diziam que o Chileno é que era a grande aquisiçao, mas eu sempre disse que o Asamoah é que era o verdadeiro cavalo vencedor.

O tempo acabou por me dar razao e o Ganês tornou-se um jogador muito importante nesta caminhada vitoriosa da Juventus.

Ficará para sempre na história da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Ilídio?

Estou de volta. Sinto-me de volta. É indiscritível o sentimento que vai cá dentro. Sofreu-se, mas está feito. O Parma está de volta ao seu lugar e eu regresso ao nosso fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta. Sinto-me de volta. É indiscritível o sentimento que vai cá dentro. Sofreu-se, mas está feito. O Parma está de volta ao seu lugar e eu regresso ao nosso fórum.

Em grande, parabéns!

Btw, a história do Lucarelli é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucarelli vai renovar e terminar na Serie A? Era merecido.

Parece que não renova e vai integrar a equipe técnica. Disse que já cumpriu a sua missão.

A verdade é que este ano jogou pouco porque teve muitas lesões. O corpo já não responde da mesma maneira né. Se bem que a importância do Lucarelli tem pouco a ver com a sua quailadade de jogo. É um símbolo. Merecia voltar a pisar os palcos da Serie A, nem que fosse só um joguinho, mas qualquer decisão que tome, é para sempre um heroi para o universo Parma.

Parabéns ilidio

Parabens ilidio

Grazie aos dois. :smilie_cmpt:

Parabens, quando nasce?

já nasceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: “We’ll meet with Allegri during the week and we have the conditions needed to extend this rapport. We’ll hear his desires, but in my view we’ll continue without problems.

“Morata always expressed sincere appreciation for Juventus and the city of Turin, but it was a very expensive transfer, so it’s practically impossible to get him back.

“Emre Can? I am very optimistic. You can read my smile…”

Parece que o Can está certo.

Contratação do cralh!

Compartilhar este post

Link para o post

32929750_2257658167594733_1995582053583683584_n.jpg?_nc_cat=0&oh=5e5fb4c2880354a9910a5a1a4a9d3b59&oe=5B9AACD6

Mais um grande dia para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª convocatória do Mancini

Portieri: Gianluigi Donnarumma (Milan), Mattia Perin (Genoa), Salvatore Sirigu (Torino);

Difensori: Leonardo Bonucci (Milan), Mattia Caldara (Atalanta), Domenico Criscito (Zenit San Pietroburgo), Danilo D’Ambrosio (Inter), Mattia De Sciglio (Juventus), Emerson Palmieri Dos Santos (Chelsea), Alessio Romagnoli (Milan), Daniele Rugani (Juventus), Davide Zappacosta (Chelsea);

Centrocampisti: Daniele Baselli (Torino), Giacomo Bonaventura (Milan), Bryan Cristante (Atalanta), Alessandro Florenzi (Roma), Frello Filho Jorge Luiz Jorginho (Napoli), Rolando Mandragora (Crotone), Claudio Marchisio (Juventus), Lorenzo Pellegrini (Roma);

Attaccanti: Mario Balotelli (Nizza), Andrea Belotti (Torino), Domenico Berardi (Sassuolo), Federico Bernardeschi (Juventus), Federico Chiesa (Fiorentina), Ciro Immobile (Lazio), Lorenzo Insigne (Napoli), Matteo Politano (Sassuolo), Simone Verdi (Bologna), Simone Zaza (Valencia)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma razia este verão na Juve, certo?

Saem Buffon, Lichsteiner, Barzagli, Chiellini, Asamoah e Marchisio, né?

Ou algum destes ainda está por confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post
Ddkbo2ZX4AEqZYD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
tutmay20_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começa-se a falar de um possível regresso ao Parma do Buffon.

Acho muito difícil, mas a subida à A dá mais hipóteses que se tivéssemos ficado na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...