IlidioMA Publicado 24 Maio 2018 O Ancellotti vai limpar 6,5M. Menos ainda que o JJ. :laugh: O JJ é um rei do crl. Com a história de que o Porto andava interessado, sacou ordenado de 4M ao Benfica. Depois, consegui quase dobrar o salário aproveitando-se da vontade do Sporting espetar a farpa ao rival. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2018 O Jesus ganha 3M líquidos, o Ancelotti vai ganhar 4M limpos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2018 O Jesus ganha 3M líquidos, o Ancelotti vai ganhar 4M limpos. ok, mas isso é impostos já. é outra coisa. do clube sai o valor inteiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2018 Upgrade ao donnaruma atual. Parece que o ancelotti vai para o Nápoles. Melhor que o di marzio Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Maio 2018 O Ancelotti vai ganhar 7M líquidos. O JJ ganha 7M brutos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2018 O Ancelotti vai ganhar 7M líquidos. O JJ ganha 7M brutos. Ah pronto. Mea culpa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2018 Prandelli está de volta ao calcio. vai para a Udinese Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2018 Por onde é que andava? Desde que saiu do Valência não sei bem. Tenho a sensação de que andou na China, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2018 Hoje um jogador do Tuttocoio com passado em Malta, Bulgaria entre outros países de terceiro mundo futebolístico assassinou a ex-namorada e suicidou-se. Que besta Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2018 O Sarri sempre vai para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2018 Vou-lhe mandar uma sms. Já te digo algo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2018 Vou-lhe mandar uma sms. Já te digo algo Já vi que não respondeu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2018 O Lucarelli vai-se reformar e o Parma vai retirar o n.º 6 em sua homenagem. O Parma está um pouco como o tolo no meio da ponte. Não sabe se dê o prémio (mais que justo) ao pessoal que vem desde lá de baixo ou se por outro lado entenda que é ora de ir buscar staff/jogadores com outro quilate. Está tudo ainda na berlinda, e muita gent ena porta de saída. Por exemplo, o Director Geral, Faggiano está de saída. Não sei que para o lugar vão buscar um chinês/um amigo do chinês dono do clube. O treinador também está na dúvida, já que duvidam da sua capacidade para competir na A. Em termos dos jogadores, o Lucarelli já foi, o Calaiò (sim, esse avançado que toda a gente comprava no CM 4 ainda joga :mrgreen: ) deve ir embora, o Di Cesare também. O pessoal mais velho está a ser cortado. Fico algo triste de ver que a gratidão está mais cara que a gasolina. Mas também tenho de perceber que enfim, este grupo é essencialmente o mesmo que estava na Serie C (dos que estiveram na Serie D há só dois ou três) e que isso pode não chegar para competir na A. Mas o treinador acho um erro. Para ir buscar um Delio Rossi qualquer (já que não temos guita para um Ancelotti) fica o D'Aversa que fez duas subidas e é rapaz novo, com potencial para vir a ser um dos bons treinadores italianos das porximas décadas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2018 Prandelli está de volta ao calcio. vai para a Udinese Já não vai afinal. Falharam as negociações. Em itália agora falava-se do Abel do Braga para a Udinese, mas não me acredito que ele saia agora, quando pode liderar o Braga a uma época em cheio. Aliás, se época houver em que o Braga pode disputar o título será para o ano, desde que não desfaçam o plantel, reforcem aqui e ali, e esperem que o Benfica mantenha o rame-rame, o Sporting tenha o descalabro que se antevê e o Porto, enfim, que aconteça algo ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2018 Emil Hallfredsson, o guerreiro islandês que adotou a Itália como segunda pátria Joga muito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2018 Bari e Perugia eliminados no play off da Série B. Seguem em frente o Cittadela (frente ao Frosinone) e o Veneza (defronta o Palermo). Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Junho 2018 Por mim iam essas duas à final (Cittadella e Veneza) Quero caras novas na Serie A (ainda que o Veneza ja la tenha andado ha poucos anos) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2018 Eu gostava do Veneza. Também veio da Série C e fez um grande ano. Ou melhor, uma grande ponta final. O Palermo é que não. Para ver se correm com o atrasado daquele presidente, que só envergonha o futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Junho 2018 Oficial: Supertaça Italiana será jogada em janeiro na Arabia Saudita. Mais uma vez o dinheiro a falar mais alto. Que imbecilidade. E parece que vai ser assim nos proximos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2018 (editado) :lol: :lol: Editado 6 Junho 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2018 f*da-se... parece que tem 50 anos... Nem fazia ideia que ainda jogava. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 7 Junho 2018 f*da-se... parece que tem 50 anos... Nem fazia ideia que ainda jogava. Mister Suazo. Vai ser treinador, caro IlidioMA. David Suazo pendurou as botas em 2011/2012 ao serviço do Catania. Fonte: zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2018 Mister Suazo. Vai ser treinador, caro IlidioMA. David Suazo pendurou as botas em 2011/2012 ao serviço do Catania. Fonte: zerozero.pt Ahhhhhhhhhhhh. :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: Estava a ver, caramba, como é que esse homem ainda jogava e na Série B. Mea culpa, então. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post