Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Chiellini também, já agora. Enquanto jogar deve de ir tapando esse tal Ranocchia.

Na baliza a segurança também deve de estar garantida, por isso, auguro-lhes um futuro muito risonho.

No ataque é que só me estou a lembrar do Balotas e do Pazzini.

Sim o Chiellini também como é que me esqueci do narigudo...

Que é feito do Montolivo, ja ha uns anos que tava a espera que ele desse "o salto", mas ainda tá na Fiorentina.

Ele não é jogador para algo mais?

Muito sinceramente eu acho que é, a Fiore é que deve tar a pedir um balurdio por ele digo eu...pq por exemplo a Juve foi buscar o Aquilani mas se tivesse ido buscar o Montolivo ficava melhor servida.

o Aquilani dificilmente voltará ao normal...

já ouvi opiniões que o Ranocchia é melhor que o Bonucci.

O Aquilani depende...só o tempo o dirá. Mesmo assim excelente opção para ter no banco.

Eu acho o Bonucci melhor que o Ranocchia. Mas sem dúvida que se tudo correr bem serão a dupla de centrais de Itália. Basta ver a dupla que formaram no Bari o ano passado..

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Montolivo teria de dar o salto? Ele é um jogador com qualidade e de enorme valor, e como o Fred disse, seria preciso cagarem muitos milhões por ele. Devem pensar que jogar na Fiorentina "is not enough".,,

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Montolivo teria de dar o salto? Ele é um jogador com qualidade e de enorme valor, e como o Fred disse, seria preciso cagarem muitos milhões por ele. Devem pensar que jogar na Fiorentina "is not enough".,,

Para um jogador como ele acho que a Fiorentina is not enought...Ainda para mais no estado em que estão agora.

Mas sim custaria os olhos da cara ao clube que o contratasse isso é óbvio..

Compartilhar este post

Link para o post

coppa d'Italia

October 26

AET Fiorentina 1 - 0 Empoli

October 27

AET Frosinone 2 - 4 Reggina

FT Udinese 4 - 0 Padova

FT Vicenza 1 - 0 Ascoli

FT Atalanta 0 - 1 Livorno

AET Cesena 1 - 3 Novara

FT Bologna 3 - 2 Modena

FT Brescia 1 - 0 Cittadella

FT Cagliari 3 - 0 Piacenza

FT Crotone 0 - 1 Albinoleffe

AET Catania 4 - 3 Varese

FT Lecce 3 - 2 Siena

FT Lazio 3 - 0 Portogruaro

18:16 October 28

FT Chievo 2 - 0 Sassuolo

20:45 Bari ? - ? Torino

ai Catania e Fiorentina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora que a Samp rescindiu com o Cassano. :o :o

Ainda estou a bater mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter com o Del Neri. 8)

JUUUUUUUUUUUUUUUUUVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até nos fazia falta. Quem eu também adorava de ver na Juve era a dupla do Santos ou só o Ganso... e o Dzeko.

Krasic - Ganso - Cassano

Neymar/Dzeko

Ficávamos com ataque para destruir meia europa (na táctica do Del Neri cabiam na mesma). :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiore sem o Prandelli e sem o Dainelli e com o boneco do Sinisa não é "A FIORE". Montolivo merece muito mais, é um D10S autêntico

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até nos fazia falta. Quem eu também adorava de ver na Juve era a dupla do Santos ou só o Ganso... e o Dzeko.

Krasic - Ganso - Cassano

Neymar/Dzeko

Ficávamos com ataque para destruir meia europa (na táctica do Del Neri cabiam na mesma). :prayer:

é isso mesmo, Neymar, Cassano e ainda vão buscar o Balotelli!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ariaudo (Cagliari) e o Ekdal (Bologna) valem alguma coisa? E o Palladino nem tem jogado no Genoa, aconteceu-lhe alguma coisa?

Btw, o Pepe não está a titulo definitivo na Juve?

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

O Ekdal parece-me ser um miúdo a ter em conta mas depois do que a Juve fez ao Criscito já nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, naquela discussão toda do Ranocchia e do Bonucci, do futuro da defesa da Itália, etc...porra só hoje me lembrei do nome do gajo crl !!

Boccheti. Melhor que o Ranocchia e o Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é requisito ter dois c's seguidos no nome para estar na defesa italiana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é requisito ter dois c's seguidos no nome para estar na defesa italiana :mrgreen:

3b388bad7239c03e52283a5c1500-grande.jpg

sucks to be me :(

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, naquela discussão toda do Ranocchia e do Bonucci, do futuro da defesa da Itália, etc...porra só hoje me lembrei do nome do gajo crl !!

Boccheti. Melhor que o Ranocchia e o Bonucci.

Desde que foi para a Rússia perdi-lhe um bocado o rasto...acho-o o melhor que o Ranocchia..já melhor que o Bonucci nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que foi para a Rússia perdi-lhe um bocado o rasto...acho-o o melhor que o Ranocchia..já melhor que o Bonucci nem por isso

epá, o Ranocchia e o Bonucci estão praticamente ao mesmo nível.

agora, o Boccheti é mesmo o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a falar em italianos que vão para a Russia, como anda o Rosina?

ele era tão máquina

Compartilhar este post

Link para o post

a falar em italianos que vão para a Russia, como anda o Rosina?

ele era tão máquina

O Rosina ainda agora marcou um golo na derrota com o CSKA (1-3). Está à beirinha de ser campeão russo. E tem jogado quase ominpresentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Palermo – Catania, 3-1

(Pastore: 34, 47, 85) (Terlizzi: 46)

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

a Udinese lá ganhou no prolongamento ao Lecce, para a Taça de Itália. E o Genoa está a perder por 1, em casa, contra o Vicenza.

empataram! penalty by Luca Toni

o Vicenza ainda ataca que se farta, o Genoa foi muita tesão do mijo pelos vistos, não são tão bons como se esperava.

extra time! o Genoa tá muito perdulário, acho que tá a jogar com a 2ª linha, mas a coisa não está a correr bem. Quem tá na baliza até é o jovem Perin, muito bem falado e tudo.

já agora, a calvice do Palacio até dá pena... :mrgreen: tem mais cabelo naquela trança do que na nuca.

edit: LOL início do prolongamento: Toni! 2-1 ganda cruzamento para precisa finalização do Toni. O Speaker a gritar "LUCA" e o público "TONI!" :prayer:

e vão 3! MATTIIA DESTRO! mesmo no meio das pernas do GR.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não tinha sido falado aqui, mas parece que o desbocado do Adedingdong do $hitty veio dizer que vai para a Juve em Janeiro. Gosto se for temporário até vir o Dzeko ou se for o Adebayor do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não tinha sido falado aqui, mas parece que o desbocado do Adedingdong do $hitty veio dizer que vai para a Juve em Janeiro. Gosto se for temporário até vir o Dzeko ou se for o Adebayor do Arsenal.

quem? wtf o Adedingdong? O Adebayor do Arsenal? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confira a relação de jogadores do Inter de Milão que vão disputar o Mundial:

Goleiros:

Julio César

Luca Castellazzi

Paolo Orlandoni

Defensores:

Ivan Ramiro Cordoba

Javier Zanetti

Lucio

Maicon

Marco Materazzi

Cristian Chivu

Simone Benedetti

Davide Santon.

Apoiadores:

Dejan Stankovic

Thiago Motta

Wesley Sneijder

Sulley Muntari

MacDonald Mariga

Esteban Cambiasso

Obiora Nwankwo.

Atacantes:

Samuel Eto'o

Diego Milito

Goran Pandev

Denis Alibec

Jonathan Biabiany

Coutinho lesionado não foi convocado :|

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...