Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Inter comprou-o por quanto?

não deve ter sido caro, o Inter detém metade do passe.

on second thought:

On 27 December 2010, Internazionale bought full ownership from Genoa for 12,5 million euros ($16.5 million) according to local media reports which were later confirmed by Genoa President Enrico Preziosi.

oh sweet mother of mercy :medinho:

ps: Pandev ganhou pela 5ª vez consecutiva o prémio de futebolista do ano da Macedónia! hurray!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês falou-se na vinda do Sirigu para o lugar do Buffon, no final da época. Não sei como anda a Juve monetariamente, mas ainda gostava que comprassem uns dois ou três jogadores já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre odiei o Sinisa como jogador. Consegue-me afundar a Fiore para um 15º lugar. Que brugesso.

volta Prandelli :(

edit: ao que parece, a Juve ofereceu Amauri + 10 milhões de € para levar o Gilardino.

só espero que não aceitem

Editado por Booyaka

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês falou-se na vinda do Sirigu para o lugar do Buffon, no final da época. Não sei como anda a Juve monetariamente, mas ainda gostava que comprassem uns dois ou três jogadores já em Janeiro.

Sirigu era gajinho para custar 20M ou mais...

sempre odiei o Sinisa como jogador. Consegue-me afundar a Fiore para um 15º lugar. Que brugesso.

volta Prandelli :(

edit: ao que parece, a Juve ofereceu Amauri + 10 milhões de € para levar o Gilardino.

só espero que não aceitem

wat

espero que aceitem. O Gilardino na Juve provavelmente dava escorregava como no Milan, e o Amauri na Fiore seria máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Amauri, e apesar de achar que o Gila é um avançado de topo, acho que está lá muuuuuuuuito bem!

btw, novo avatar. este homem joga tótil RICCARDO MONTOLIVO

Compartilhar este post

Link para o post

ps: Pandev ganhou pela 5ª vez consecutiva o prémio de futebolista do ano da Macedónia! hurray!

E o Stankovic venceu o melhor jogador sérvio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Amauri, e apesar de achar que o Gila é um avançado de topo, acho que está lá muuuuuuuuito bem!

btw, novo avatar. este homem joga tótil RICCARDO MONTOLIVO

Montolivo. :heart: Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Stankovic venceu o melhor jogador sérvio do ano.

mas esse ainda tem concorrência... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um dos três centrais mais promissores na Europa? Hell yeah. A média de idade dos centrais era de +30, agora lá baixou um bocachinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha visto dizer maravilhas do miudo. Por acaso, nunca o vi jogar.

o Bocchetti já foi para a Rússia, o Bonucci já tá na Juve. Ainda bem que o Inter tinha 50% deste gajo porque ele é um central do crl. É mais ágil do que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses três meninos têm jogado na selecção italiana? Tb não costumo acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

E esses três meninos têm jogado na selecção italiana? Tb não costumo acompanhar...

acho que o Bocchetti tava lesionado na última chamada e não foi. Mas ele e o Bonucci foram ao Mundial, o Ranocchia acho que tava lesionado. E o Bonucci já leva 8 caps e 2 golos, pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

faz upload para conta no photobucket ou tinypic.

é o que eu faço com as pics do Inter. É que hotlinking fazem com que eles desactivem umas horas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

faz upload para conta no photobucket ou tinypic.

é o que eu faço com as pics do Inter. É que hotlinking fazem com que eles desactivem umas horas depois.

Estive a fazer isso. :) Aqui ficam umas imagens em HD do Milan no Dubai e deixo algumas também do Inter igualmente em HD.

1 | 2 | 3 | 4 5 | 6

Inter: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Se alguém quiser imagens de algum clube em especial em HD, que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer isso. :) Aqui ficam umas imagens em HD do Milan no Dubai e deixo algumas também do Inter igualmente em HD.

1 | 2 | 3 | 4 5 | 6

Inter: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Se alguém quiser imagens de algum clube em especial em HD, que diga.

Se me arranjasses uma imagem da equipa do Milan prefilada em HD eras rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que acham do Caracciolo?

Compartilhar este post

Link para o post

mediano, é um gajo que tme dias que se esforça, tem dias que passa ao lado do jogo. tinha uma certa reputação e havia certas esperanças em cima dele, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...