Rafael Antunes Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Nem assim o Coutinho é relacionado :| Que trivela foi essa Maicon? :prayer: Editado 19 Janeiro 2012 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2012 Puxei atrás umas 2 vezes na TV, que golo mais lindo! Btw, Pica, este é o tal puto que dizes que vai ser máquina? O Castaignos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2012 Quem vai ser máquina é o Crisetig segundo o Pica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2012 Ah pois é, é isso, tks. Confundi os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Puxei atrás umas 2 vezes na TV, que golo mais lindo! Btw, Pica, este é o tal puto que dizes que vai ser máquina? O Castaignos? Crisetig. :mrgreen: o Castaignos já é conhecido, já se via futuro nele lá na Holanda há algum tempo. e ganda golaço. deixou o Quaresma orgulhoso com aquela trivelona. já agora: não há aí um certo comuna parecido com este? Editado 19 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2012 Esse golo do Maicon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) o 2º golo do Inter foi ganda jogada. 2-1 do genoa córdoba e rannocchia versão onyewu e joão pereira. Editado 19 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2012 O Pato está mais 1 mês de fora. Ainda falam que o Robben é de cristal. O Pato, numa época é mais o tempo fora que a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2012 Namorada de Boateng explica lesões: sexo a mais! http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13412982/660x495 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13412981/980x735 LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2012 Também eu andava todo roto. Mas uma coisa é certa: cansado e feliz :razz: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2012 Não sei se referiram no tópico da jornada, mas aqui fica: AS Roma Francesco Totti bate recorde com 56 anos Aos 35 anos, o avançado da AS Roma passou a ser o jogador com maior número de golos no mesmo clube na história do campeonato italiano. Mais de duas décadas, 486 jogos para o campeonato italiano e 211 golos na mesma prova. Sempre com a camisola da AS Roma. Após um início de temporada conturbado, em que chegou a colocar a hipótese de abandonar o clube que representa desde os 13 anos, Francesco Totti recuperou a titularidade na equipa romana e hoje bateu o recorde de maior número de golos feitos por um jogador no mesmo clube, na história da Série A italiana. Com os dois golos marcados contra o Cesena – vitória da AS Roma por 5-1 – na 19.ª jornada da Série A, Francesco Totti, de 35 anos, bateu o máximo estabelecido pelo avançado sueco Gunnar Nordahl que, entre 1949 e 1956, marcou 210 golos com a camisola do AC Milan. Mas o capitão da AS Roma, no final da partida, já definiu o objectivo seguinte: “Superei Nordahl e isso orgulha-me, mas agora aponto para Altafini.” Totti referia-se a José Altafini, avançado que representou as selecções brasileiras e italianas nas décadas de 50 e 60 e que marcou 216 golos na Série A. Altafini é, a par de Giuseppe Meazza, o terceiro melhor marcador de sempre do campeonato italiano e Totti está agora a apenas cinco golos de igualar esta dupla. Mais distante, mas ainda possível de alcançar, está Nordahl, com 225 golos (210 pelo AC Milan e 15 pela AS Roma). O melhor marcador de sempre da Série A é Silvio Piola, que marcou 274 golos entre 1929 e 1954. Os dois golos de Totti contra o Cesena foram marcados nos primeiros oito minutos. Ainda não estavam decorridos 30 segundos quando o capitão dos giallorosso fez o 1-0 e, sete minutos depois, Totti marcou o segundo. A goleada foi contruída com golos de Borini (9’), Juan (62’) e Pjanic (70’). Éder reduziu para o Cesena. No outro jogo disputado na Série A, a Juventus segurou a liderança ao vencer em Bérgamo a Atalanta, por 2-0 (Lichtsteiner, aos 54’, e Giaccherini, aos 81’). Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Janeiro 2012 Já não é só um jogador da AS Roma, é um autêntico símbolo do clube Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Obrigado capitano. E não se davam bem, não era donnie "leo messi"??? :D Parecem unha e carne a defender-se um ao outro. É só abraços quando sai e tudo. ahahaha Editado 23 Janeiro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Janeiro 2012 A Roma comprou o passe do Borini que estava emprestado, por 4,5M. Ainda bem, este miudo vai dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Janeiro 2012 A Roma comprou o passe do Borini que estava emprestado, por 4,5M. Ainda bem, este miudo vai dar que falar. O Borini estava emprestado por quem? Tenho ouvido falarem bem do rapaz, a ver se amanha consigo o ver jogar contra a Juve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Janeiro 2012 O Borini estava emprestado por quem? Tenho ouvido falarem bem do rapaz, a ver se amanha consigo o ver jogar contra a Juve. Ele era do Chelsea e foi emprestado na 2ª metade da época ao Swansea.Contribuiu para a subida d clube onde marcou 5 ou 6 golos. Depois não sei se o Chelsea tentou rrenovar ou não, mas ele saiu a custo 0. Foi po Parma, mas no último dia do mercado de Verão a Roma conseguiu que o Parma o emprestasse, sem sequer ter jogado pelo clube. Na altura tinha ficado acordado 7M preço para futura compra. Agora a Roma renovou com o Okaka e emprestou-o ao Parma onde este têm direito de opção. Nesse negócio a Roma aproveitou para comprar em definitivo o Borini por 4.5M, poupando 2,5M. Eu não conhecia o jogador, mas tá me a surpreender. Razão tinha o Ancelotti a dizer que era um excelente avançado, apontando-o como o futuro Inzaghi. Acho que chegou a dizer mesmo que era um jogador que não dava muito nas vistas, mas que era extremamente eficaz. E tinha razão o gajo joga, luta, tem o instinto matador. O Luís Enrique está encantado com ele também. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 Tenho gostado daquilo que vi do Borini. Acho que a Roma fez bem em ficar com ele a definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Só estou à espera do Milan» - TevezPela primeira vez, o avançado argentino Carlos Tevez assume o desejo de jogar no Milan.«Só me vejo com a camisola rossonera. Espero pelo Milan», afirmou Tevez, citado pelo M24Digital, que revela também que o jogador rejeitou já a proposta feita pelo Paris Saint Germain.O avançado argentino não joga desde 27 de setembro, quando recusou entrar no jogo frente ao Bayern Munique, para a Liga dos Campeões. O Manchester City, através do treinador Roberto Mancini, já disse ser impossível a reintegração do jogador. Que achas disto, Fábio? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Janeiro 2012 Ele era do Chelsea e foi emprestado na 2ª metade da época ao Swansea.Contribuiu para a subida d clube onde marcou 5 ou 6 golos. Depois não sei se o Chelsea tentou rrenovar ou não, mas ele saiu a custo 0. Foi po Parma, mas no último dia do mercado de Verão a Roma conseguiu que o Parma o emprestasse, sem sequer ter jogado pelo clube. Na altura tinha ficado acordado 7M preço para futura compra. Agora a Roma renovou com o Okaka e emprestou-o ao Parma onde este têm direito de opção. Nesse negócio a Roma aproveitou para comprar em definitivo o Borini por 4.5M, poupando 2,5M. Eu não conhecia o jogador, mas tá me a surpreender. Razão tinha o Ancelotti a dizer que era um excelente avançado, apontando-o como o futuro Inzaghi. Acho que chegou a dizer mesmo que era um jogador que não dava muito nas vistas, mas que era extremamente eficaz. E tinha razão o gajo joga, luta, tem o instinto matador. O Luís Enrique está encantado com ele também. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 Que achas disto, Fábio? Acho uma estupidez. É verdade que o Pato anda mais tempo fora dos relvados do que dentro, mas vendê-lo já era ter isto em mente e espero que não se concretize. Já chega ter que levar com o Bobinho. Eu até acho que o Milan precisa alguém lá para a frente, mas alguém que caia sobre as alas. Um Lavezzi por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 O Robinho não está a jogar bem? No ano passado, esteve bastante bem. E o Cassano tem jogado? Não tenho visto os jogos do AC Milan. Eu adoro o Tevez. Acho-o um tremendo jogador. Há uns tempos atrás, levava o City às costas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 O Robinho não está a jogar bem? No ano passado, esteve bastante bem. E o Cassano tem jogado? Não tenho visto os jogos do AC Milan. Eu adoro o Tevez. Acho-o um tremendo jogador. Há uns tempos atrás, levava o City às costas. O Bobinho enerva. Ainda no último jogo marcou um golo e epá tem aquele toque de genialidade só que jogar.... tá díficil. O Cassano ainda tá a recuperar do mini-AVC ou lá o que teve. Epá eu também adoro o Tevez, mas ao centro há Ibra e ninguém o vai tirar de lá que ele carrega aquilo ás costas :lol: se vier o Tevez é para jogar numa das linhas quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 Já nem me lembrava do que se tinha passado com o Cassano. E ainda houve aquela situação com o Gattuso, que foi operado ao olho. Pqp. O AC Milan também não está a ter assim grande sorte. Btw, o Taiwo foi vendido? E o Mexes já joga? Desde que fiquei sem tráfego ilimitado, que tenho estado à nora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 Já nem me lembrava do que se tinha passado com o Cassano. E ainda houve aquela situação com o Gattuso, que foi operado ao olho. Pqp. O AC Milan também não está a ter assim grande sorte. Btw, o Taiwo foi vendido? E o Mexes já joga? Desde que fiquei sem tráfego ilimitado, que tenho estado à nora. Li hoje que o Taiwo está a caminho do QPR porque não quer estar no banco. Não percebo a insistência no Antonini mas enfim. O Mexes no último jogo foi titular, mas ainda não é indiscutível. Epá o Aquilani frente ao Inter também ficou na bancada por exemplo. O Emanuelson nesse jogo jogou a extremo esquerdo e foi mauzinho, mas o Robinho também não entrou melhor. O Pato também se lesionou e no último jogo a frente era Robinho-Ibra-Sharaaway ou lá como se escreve o nome do miudo e apesar de o Robinho ter marcado um golo, o miudo esteve muito bem, muito objectivo, procurou o golo e está na jogada do golo do Robinho. Do Ibra nem vale a pena falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post