de16rossi Publicado 10 Maio 2012 Grande azia que eu estou. Estava confiante que ele queria ficar. Mas é o melhor pa ele, não pode arriscar outro mau ano. Era péssimo para a sua carreira. Obrigado Luís. grande homem e grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2012 Roma e L. Enrique ehehe http://www.youtube.com/watch?v=hsj2iipPPts http://i40.tinypic.com/eqoxow.jpg :mrgreen: loool Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2012 Eu bem disse que se não se qualificasse para a champions bazava. Vai pelo seu próprio pé, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Maio 2012 Fico com pena. Curtia de ver lá o Prandelli, pode ser que saia da selecção Italiana depois do EURO Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2012 Ranieri pode ser o futuro da Fiorentina. Valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 :lol: força Fiorentina. O Ranieri precisa de emprego! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 :lol: força Fiorentina. O Ranieri precisa de emprego! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Maio 2012 Franco Baldini, director desportivo da Roma, confirmou à entrevista à "Sky Sports", a saída de Luís Enrique do comando técnico da equipa, no final da temporada, apesar do clube pretender manter o treinador. A imprensa italiana anunciou quinta-feira a saída de Luis Enrique, embora os romanos não tivessem confirmado de imediato. Baldini assegurou que foi uma decisão pessoal, afirmando que Luis Enrique fez um bom trabalho ao serviço da equipa e que “não fracassou”. “É uma pessoa que vive intensamente o seu trabalho e os resultados desgastaram-no muito. Como ele próprio explicará, sente-se esgotado pelo que, no próximo ano, não treinará nenhuma equipa”, adiantou ainda o diretor desportivo da equipa italiana. O treinador espanhol tomou a decisão, em abandonar o clube, após a derrota (2-1) frente à Fiorentina, que levou os adeptos a cercar o autocarro, pedindo “explicações”. A uma jornada do final do campeonato italiano, a Roma ocupa o 7.º lugar com 53 pontos, e está fora das competições europeias na próxima época. Oficial, vai mesmo abandonar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2012 O Yepes renovou pelo AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 O Yepes renovou pelo AC Milan. Devia era renovar com o sapateiro ou algo assim. Central cepo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2012 (editado) O Yepes renovou pelo AC Milan. Não percebi a compra e não percebo a renovação. Nem para o banco serve. Inzaghi e Gattuso saem no final de época. Se o Milan investisse bem.. Editado 11 Maio 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2012 Algumas contratações do AC Milan são para rir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 Nesta, Pippo e Gattuso. Epá...não esperava estes dois últimos também. o Córdoba também se retira no final da época. O Samuel e o Lúcio têm ambos 34 anos, o Milito caminha para os 33. e depois...depois há o Zanetti, que não está assim tão longe dos 39 anos. Será um desgosto vê-lo retirar-se :cry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 Nesta, Pippo e Gattuso. Epá...não esperava estes dois últimos também. o Córdoba também se retira no final da época. O Samuel e o Lúcio têm ambos 34 anos, o Milito caminha para os 33. e depois...depois há o Zanetti, que não está assim tão longe dos 39 anos. Será um desgosto vê-lo retirar-se :cry: Teus filhos ainda verão o Zanetti jogar, don't worry. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 um gajo que em mais de 550 jogos, recebe o seu 2º vermelho na carreira no Inter, e que ao receber o vermelho, não discute com o árbitro e até lhe aperta a mão. :heart: um cavalheiro, um profissional e um grande jogador. 38 anos. Futuro presidente do Inter crl! e para quem não viu. http://www.youtube.com/watch?v=WYtu0c8mjXo controlo de bola simples. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Maio 2012 Fds, é impressionante como um gajo de 38 anos ainda consegue jogar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2012 (editado) I know Editado 11 Maio 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Maio 2012 (editado) Zanetti :heart: Editado 11 Maio 2012 por Jeffren Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Maio 2012 O que me fascina nele nem é por jogar ao mais alto nível porque no mesmo nível está o Giggs, o que me impressiona nele é mesmo a capacidade física que ele tem aos 38. A aceleração, a velocidade, a agilidade e acima de tudo a resistência que ele tem para aguentar jogos e jogos seguidos sempre a fazer piscinas é impressionante. Duvido que vá existir alguém com esta estampa física. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 O que me fascina nele nem é por jogar ao mais alto nível porque no mesmo nível está o Giggs, o que me impressiona nele é mesmo a capacidade física que ele tem aos 38. A aceleração, a velocidade, a agilidade e acima de tudo a resistência que ele tem para aguentar jogos e jogos seguidos sempre a fazer piscinas é impressionante. Duvido que vá existir alguém com esta estampa física. até acrescentava algo à tua descrição, algo a favor do Zanetti, mas...não quero parecer...cough...racista...cough :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post