La Flame Publicado 23 Maio 2012 Números incríveis do Pescara de Zeman na Serie B: 89 golos marcados e 55 sofridos. Um autêntico case-study, este homem. No 00, diz que foram 54, Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2012 No 00, diz que foram 54, Ibra. Ou isso. Curiosíssimo para perceber que impacto podem ter na Seria A da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2012 Números incríveis do Pescara de Zeman na Serie B: 89 golos marcados e 55 sofridos. Um autêntico case-study, este homem. Zeman na Seria A :prayer: 55 golos sofridos :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Maio 2012 o Genoa manteve-se com 69 sofridos, entao esta bem para ele Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 55 golos sofridos? que estoiro. O problema é que os principais jogadores do Pescara devem sair, nomeadamente o Verrati, que parece ser estrela .Aliás, quando saem os convocados para o Europeu por parte da Itália? O gajo estava na pré-lista. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2012 Às tantas nem sai. Não tomem essas coisas garantidas quando se fala no Zeman. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2012 Às tantas nem sai. Não tomem essas coisas garantidas quando se fala no Zeman. Concordo.Creio que o Verratti nao saira. Saira sim o Insigne e o Immobile. Caprari devera ser resgatado em co-participaçao. Romagnoli devera ser mantido na mesma formula com o Milan. Capuano tb ficara. E Zeman atacara mais jovens jogadores esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2012 Concordo.Creio que o Verratti nao saira. Saira sim o Insigne e o Immobile. Caprari devera ser resgatado em co-participaçao. Romagnoli devera ser mantido na mesma formula com o Milan. Capuano tb ficara. E Zeman atacara mais jovens jogadores esta temporada. O Verratti acho que permanece mais esta época. No entanto fica com uma preferência para a Juventus, visto ele também ser Juventino. O Pescara penso que pede 15M. O Insigne disse que só volta para o Napoli se for tratado com um jogador que parte com as mesmas possibilidades do que os outros, se não prefere ficar. O Immobile creio que já é jogador do Génova. O Caprari acredito que comprem a co-participação, mas este nunca fugirá à Roma. Mas acho que faz bem em ficar mais um ano ali. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2012 (editado) Eu só sei é que vou ficar com a p*ta da azia se o Verratti não acaba na Juve. Adoro mesmo o gajo, a um ponto que até me faz seguir os jogos do Pescara. Por mim compravam-no agora e deixavam-no ficar lá uma época emprestado, que é um dos desejos dele jogar com o Pescara na A. E detestei o negócio do Immobile com o Genoa. Perdeu-se parte de uma grande peça de troca pelo Verratti e ainda por cima para o pau mandado dos clubes de Milão. Ah, e dúvido que o Zeman tenha grande sucesso a jogar como joga no escalão principal. Editado 24 Maio 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2012 (editado) Eu só sei é que vou ficar com a p*ta da azia se o Verratti não acaba na Juve. Adoro mesmo o gajo, a um ponto que até me faz seguir os jogos do Pescara. Por mim compravam-no agora e deixavam-no ficar lá uma época emprestado, que é um dos desejos dele jogar com o Pescara na A. E detestei o negócio do Immobile com o Genoa. Perdeu-se parte de uma grande peça de troca pelo Verratti e ainda por cima para o pau mandado dos clubes de Milão. Ah, e dúvido que o Zeman tenha grande sucesso a jogar como joga no escalão principal. O Zeman em qualquer lado que vai sempre jogou assim. Foi desta forma que ele se destacou pela forma como jogava e lutava com o grande com o Foggia. Eles tem a filosofia de que ode sofrer 10, ma se marcar 11 ganha o jogo. Federico Viviani http://www.youtube.com/watch?v=F18vlQgFoGg&feature=relmfu Junior Tallo http://www.youtube.com/watch?v=2NPeoeoHKHI&feature=relmfu Estes são alguns videos de jogadores das camadas jovens da Roma. Ainda faltam mais, tipo o Verre, Ferrante, Nicolas Lopez, Pigliacelli, Caprari, Nego Quando o Roma Channel postar mais eu coloco aqui. Giammario Piscitella Editado 24 Maio 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2012 Eu só sei é que vou ficar com a p*ta da azia se o Verratti não acaba na Juve. Adoro mesmo o gajo, a um ponto que até me faz seguir os jogos do Pescara. Por mim compravam-no agora e deixavam-no ficar lá uma época emprestado, que é um dos desejos dele jogar com o Pescara na A. E detestei o negócio do Immobile com o Genoa. Perdeu-se parte de uma grande peça de troca pelo Verratti e ainda por cima para o pau mandado dos clubes de Milão. Ah, e dúvido que o Zeman tenha grande sucesso a jogar como joga no escalão principal. Eu se fosse ao Milan comprava-o ja tb. Nao so por ser o jogador que é, mas porque a Juventus anda a aquece-lo ja faz um bom tempo e seria sempre bom dar uma facada na juve. :p Immobile rendeu ja uns bosn trocos a Juventus. 4 milhoes por uam co-participaçao é ainda bastante. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2012 O Viviani e o Caprari :prayer: Li não sei onde que a Juventus já não deixa o Jovetic fugir. Sinceramente, adoro-o e fico com pena de ainda estar na Fiorentina, e apesar de não ir para Milão, já merece ir para um grande clube Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2012 O Piscitella é craque. Mas é daqueles que é difícil prever se terá grande futuro em Itália, até pela posição onde joga. É ele e o De Silvestro. O Viviani e o Caprari :prayer: Li não sei onde que a Juventus já não deixa o Jovetic fugir. Sinceramente, adoro-o e fico com pena de ainda estar na Fiorentina, e apesar de não ir para Milão, já merece ir para um grande clube LOL olha outro. Dúvido que isso seja verdade, mas esse está no mesmo patamar do Verratti na minha "wishlist". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2012 Epá, só de saber que o Barça já tinha tudo acordado com a Fiorentina e ele não quis vir fico com uma pena do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2012 Mais facilmente acaba o mundo do que o Zeman altera a sua filosofia. Vai ser a mesma coisa, não contem com mudanças a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2012 O Piscitella é craque. Mas é daqueles que é difícil prever se terá grande futuro em Itália, até pela posição onde joga. É ele e o De Silvestro. LOL olha outro. Dúvido que isso seja verdade, mas esse está no mesmo patamar do Verratti na minha "wishlist". :mrgreen: Sinceramente acho que só lhe fazia bem ir para a Juve. E tendo em conta a forma negocial da Fiore nos últimos tempos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Merkel foi do Milan para o Genoa no início da época por 4M. Depois no mercado inverno o Milan foi buscá-lo novamente, e agora parece que já é 100% do Genoa novamente. Wtf :lol: Milan :funny: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Maio 2012 Merkel foi do Milan para o Genoa no início da época por 4M. Depois no mercado inverno o Milan foi buscá-lo novamente, e agora parece que já é 100% do Genoa novamente. Wtf :lol: Milan :funny: Foi em co-participaçao no inicio da temporada. Em Janeiro devido ao elevado numero de lesoes foram busca-lo por emprestimo (o que aprovo a 100%, ja que gastar dinheiro apenas para compensar lesoes a meu ver é bastante mau) e agora venderam o restante passe do Merkel no negocio El Shaarawy. Merkel é bom jogador, mas nao me parece que chegara a ser um fora de serie. El Shaarawy podera tornar-se um caso serio n futebol italiano, se continuar a evoluir positivamente como ate agora. BTW, fala-se ja de Merkel para a Roma, o que sinceramente para a evoluçao do Merkel acho mal de momento. Na Roma estara tapado como no Milan estava. Provavelmente seria melhor uma ou duas epocas no genoa e depois sim, poderia ir para a Roma ou voltar ao Milan. Quem sabe. Ah e o milan na mesma posiçao, tem um jogador que tb podera dar que falar que se chama Valoti. Fazia parte da equipa principal do milan esta temporada e é um dos trunfos da selecçao italiana sub-19. Pena ter passado quase toda a epoca no estaleiro tb. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Maio 2012 Foi em co-participaçao no inicio da temporada. Em Janeiro devido ao elevado numero de lesoes foram busca-lo por emprestimo (o que aprovo a 100%, ja que gastar dinheiro apenas para compensar lesoes a meu ver é bastante mau) e agora venderam o restante passe do Merkel no negocio El Shaarawy. Merkel é bom jogador, mas nao me parece que chegara a ser um fora de serie. El Shaarawy podera tornar-se um caso serio n futebol italiano, se continuar a evoluir positivamente como ate agora. BTW, fala-se ja de Merkel para a Roma, o que sinceramente para a evoluçao do Merkel acho mal de momento. Na Roma estara tapado como no Milan estava. Provavelmente seria melhor uma ou duas epocas no genoa e depois sim, poderia ir para a Roma ou voltar ao Milan. Quem sabe. Ah e o milan na mesma posiçao, tem um jogador que tb podera dar que falar que se chama Valoti. Fazia parte da equipa principal do milan esta temporada e é um dos trunfos da selecçao italiana sub-19. Pena ter passado quase toda a epoca no estaleiro tb. É verdade que pode não ser titular, mas pode fazer rotação. Com o Luís Enrique era bom para ele, porque tratava todos da mesma maneira. Raramente repetia o 11 e os jogadores só sabiam quem ia jogar 1h e 15m antes do jogo. Isto obrigava todos a estarem em forma e a aplicarem-se para jogar. Por outro lado, o Merkel e o Destro como se fala, e principalmente o 2º seria um excelente reforços. A futura dupla da seleção italiana junta (Destro, Borini). O Merkel nem tanto, até porque prefiro valorizar o Florenzi, o Bertolacci, o proprio Verre apesar de ainda ir para o 2º ano de júnior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 O Lavezzi vai para o Inter? :cry: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2012 Eu li, algures, que já tinha acordo com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2012 dass Hugo, és mesmo campónio rude. Compartilhar este post Link para o post