Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

de16rossi, pareces bom conhecer da serieB de italia. Consegues me dizer jovens talentos italianos, tanto na serie A como na B, que vejas futuros talentosos á sua frente?

(Tenta não dizer apenas gajos da roma) :mrgreen:

Existem tantos.

Eu vou-te dizer uns 10 assim de repente

Marco Capuano ( Pescara)

Marco Verratti (Pescara)

Lorenzo Insigne (Pescara mas emprestado pelo Napoli)

Ciro Immobile (Pescara mas do Génova)

Gianluca Caprari (Pescara emprestado pela Roma)

Romagnoli (copropriedade Pescara e Milan)

Perrin (Portero emprestado pelo Génova)

Alessandro Florenzi (Crotone)

Sansone (Crotone)

El Khadouri (Brescia)

Crescenzi (Bari emprestado pela Roma)

Stoian (igual ao de cima)

Ogbonna (Torino)

Simone Verdi (Torino)

Lazaar (Varese)

Daniel Adejo (Regginna)

Foti, Vass, Salomon (Brescia)

Existem muitos agora não me recordo todos. Depois tem os jovens da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, derossi, mais respeito sff. Estás a falar do Del Piero e essas acusações dos esteróides foram provadas falsas para estares aí cheio de certezas. Para além do mais, toda a gente sabe que o amor que o Zeman tem à Juventus.

creatina não tem nadinha a ver com esteróides, btw. Não sei se é legal para futebolistas, mas qualquer gajo arranja isso no ginásio mais próximo.

Pãozinho sem sal porquê? Porque não corre que nem um desalmado? E perde-se uma unidade porquê?

yap, é mesmo isso. E não estou a gozar. Falta-lhe dinâmica para jogar no último terço do terreno, onde acrescenta zero.

Não cria nem procura espaços. Não aparece para finalizar. Não é grande coisa no último passe, apesar de ser competente. Pá, se é para ter o gajo a fazer passes curtos numa da Xavi os adversários em Itália até lhe agradecem. A diferença, lá está, é que o Xavi é genial a romper defesas e é um jogador muito mais dinâmico a dar apoios. E não quero com isto dizer que o Gago é mau jogador. Ele é bom. Só o acho inútil é naquela posição, na forma como a Roma joga e com o De Rossi já na equipa.

P.S.: O Verratti na Roma, por acaso, encaixava muito bem. Apesar de tudo preferia vê-lo por lá do que com o Allegri ou num City, por exemplo.

Verratti - De Rossi - Pjanic

Compartilhar este post

Link para o post

epá, derossi, mais respeito sff. Estás a falar do Del Piero e essas acusações dos esteróides foram provadas falsas para estares aí cheio de certezas. Para além do mais, toda a gente sabe que o amor que o Zeman tem à Juventus.

Eu não tou cheio de certezas, eu digo eu que leio nada mais nem estou a acusar ninguem. até porque além da Roma estou me simplesmente a cagar para a Juventus, Inter, Milan etc. Mas sobre isso não vou continuar porque não preciso.

Sim concordo contigo como disse antes o Gago não pode ser um dos medios interiores no 4-3-3 do Zeman. Por outro lado não acho que o Verratti vá para a Roma. Acho que acabará mesmo na Juventus mas não este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi que estavas só a tentar desculpar a carreira de nhacs que o homem teve. 8-)

mas ainda assim, não se fala dessa maneira do maior exemplo off the pitch da história do futebol. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem tantos.

Eu vou-te dizer uns 10 assim de repente

Marco Capuano ( Pescara)

Marco Verratti (Pescara)

Lorenzo Insigne (Pescara mas emprestado pelo Napoli)

Ciro Immobile (Pescara mas do Génova)

Gianluca Caprari (Pescara emprestado pela Roma)

Romagnoli (copropriedade Pescara e Milan)

Perrin (Portero emprestado pelo Génova)

Alessandro Florenzi (Crotone)

Sansone (Crotone)

El Khadouri (Brescia)

Crescenzi (Bari emprestado pela Roma)

Stoian (igual ao de cima)

Ogbonna (Torino)

Simone Verdi (Torino)

Lazaar (Varese)

Daniel Adejo (Regginna)

Foti, Vass, Salomon (Brescia)

Existem muitos agora não me recordo todos. Depois tem os jovens da Serie A.

So para adicionar:

Boakye do Genoa emprestado ao Sassuolo tb prevejo boas coisas.

Bardi guarda redes do Livorno e Donnarumma do Gubbio, emprestado pelo Milan

Kurtic do varese emprestado pelo Palermo

Lembrei-me destes agora. :D

E ja agora excelente lista. Fariam parte de uma minha tb

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Depois faz ai uma lista dos da A :mrgreen: :compinchas:

Da A é mais dificil teres uma lsita de jovens jogadores com potencial. Andam todos a mostrar serviço emprestados a clubes da Serie B ou da Lega Pro. Na serie A, normalmente sao todos para cima de 21. LOL. A cultura futebolística Italiana é um pouco assim. So quando sao homens feitos, é que passam a ser jogadores para outros voos. Se queres uma lista dos da A, é melhor veres mesmo as equipas Primavera e jogadores com 21 a 23 anos. Abaixo dessa idade sao poucos a dar cartas na serie A

BTW alguns com menos ou igual a 21 anos que ja se mostraram na Serie A:

Muriel da Udinese emprestado ao Lecce

Gabbiadini do Atalanta (supostamente o novo Inzaghi...como tal fosse possivel)

Ramirez do Bolonha (Crack)

Camporese da Fiorentina (Central com boa margem de progressao)

Nastasic tb da fiorentina

Ljajic tb da fiorentina (o ultimo bad boy a aparecer)

Obi do Inter

Faraoni do inter (a meu ver nao me parece tb prometente como o que querem fazer passar)

Crisetig do Inter (enorme potencial....espero que va para Parma na proxima temporada para ter espaço para desenvolver)

De Sciglio do Milan (Enorme potencial...sinceramente nao entendo ter jogado apenas um par de partidas, quando Abate passou ainda um bom numero de jogos no estaleiro)

El Shaarawy (Crack cm tudo para fazer parte da Seleccçao Italiana do futuro)

Merkel do Genoa (Estava a mostrar alto rendimento no Genoa antes de ir enterrar-se no banco do Milan em Janeiro)

Abel Hernandez do Palermo (Epoca um pouco abaixo do que se esperava, embora tenha tudo para ser crack)

Munoz do Palermo (um bom central)

Lamela da Roma (Nao é necessario dizer anada)

Viviani da Roma (Outrro que tem tudo para ser jogador de selecçao) (E nao farei referencia a outros que saltaram este ano ate a equipa principal porque sao varios que prometem)

Borini da Roma/Parma (Ja na seleccçao que vai ao Euro 2012)

Destro do Siena/Genoa (Ponta de lança de futuro)

Fabbrini da udinese (jogador muito evoluido tecnicamente)

Se subires a parada ate aos 23 anos aparecem logo um monte de jogadores a aparecer que poderao em muitos casos fazerem historia em equipa grandes como o caso de um central que aprecio muito que é o Acerbi do Chievo, que embora esteja perto de ser jogador do Milan, ja me tinah convencido e bastante esta temporada no Chievo

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi...Junio Tallo é do Chievo? Vi agora que ele esta ou emprestado pelo chievo a Roma. Certamente terao a opçao de compra. Compra-lo e deixa-lo um ano no chievo seria ate uam boa opçao, ainda por mais agora que o pelissier podera levar tb um castigozinho pelo escandalo de apostas

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi...Junio Tallo é do Chievo? Vi agora que ele esta ou emprestado pelo chievo a Roma. Certamente terao a opçao de compra. Compra-lo e deixa-lo um ano no chievo seria ate uam boa opçao, ainda por mais agora que o pelissier podera levar tb um castigozinho pelo escandalo de apostas

Si é emprestado mas a Roma compra metade do passe agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Obi do Inter

wat

o gajo não vale piço. Daqui a 5 anos se ainda se lembrarem dele já será obra.

Compartilhar este post

Link para o post

wat

o gajo não vale piço. Daqui a 5 anos se ainda se lembrarem dele já será obra.

Concordo contigo, por acaso não o acho grande espingarda.

Hoje o empresário do Insigne a oferecer-se pa vir para a capitale.ahahaha Que venha ele e o amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Obi é tosco. Incrível como fez até um bom número de jogos e o Crisetig nada.

Curioso para ver o que dará o Zeman no Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O Obi é tosco. Incrível como fez até um bom número de jogos e o Crisetig nada.

Curioso para ver o que dará o Zeman no Roma

E eu curioso para sair o comunicado oficial. Enquanto não sair por muito que se fale, nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

adiciono o Leali (GR, Brescia) nessas listas, que apesar de nunca o ter visto jogar, tenho lido maravilhas sobre ele. ;-)

dos que foram referidos, gosto imenso do Nastasic, do Merkel, do Verratti/Florenzi (dupla muito boa nas selecções jovens), do Borini e do Gabbiadini (pelo tipo de jogador que é, apesar de ter muitas dúvidas em relação ao futuro dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, por acaso não o acho grande espingarda.

Hoje o empresário do Insigne a oferecer-se pa vir para a capitale.ahahaha Que venha ele e o amigo :)

eu nao gosto dele porque vejo nele mais um jogador que para ali anda. Mas a verdade é que com todos os bandamecos que la apareceram ficou com o lugar. Mas fico contente que ele jogue muito pelo inter. enquanto joga ele, nao joga um jogador de futebol a serio. :D

Compartilhar este post

Link para o post
El Inter de Milán pretende llevarse a Bojan

Uno de los que ha mostrado más voluntad de llevarse a Bojan de Roma es el Inter de Milán. Su técnico, Andrea Stramaccioni, ha confesado en más de una ocasión que el exdelantero del Barça encajaría a la perfección en su equipo. De hecho, ya se ha puesto en contacto con el entorno del jugador para sondear su incorporación de primera mano. Ninguna puerta, en estos momentos, está cerrada, pero Bojan, ahora de vacaciones, tiene un año más de contrato con la Roma y cualquier movimiento debería estudiarse a tres bandas juntos al Barça, que tiene una opción de recompra obligatoria en junio de 2013.

@ Sport

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, com o Zeman ele faz 20 golos.

btw, Zeman amanha vai ao centro de estágio por volta das 12h e assina. E no sabado em Pescara ele anuncia a saida em conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Atalanta é a primeira equipa punida depois de mais um escândalo de fraude

O novo esquema de combinação de resultados e de fraude de apostas desportivas em Itália, já fez a primeira vítima.

A Atalanta vai começar o próximo campeonato com menos dois pontos e terá de pagar uma multa de 25 mil euros.

Em relação a jogadores, Cristiano Doni, ex-capitão da Atalanta, foi suspenso por dois anos enquanto Filippo Carbbio (ex-Atalanta e agora no Spezia) e Carlo Gervasoni (atualmente no Cremonese) foram suspensos por um ano e oito meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Another day in Italy...

Estes gajos foram ''comprados'' se assim se pode dizer, por mafia Russa, da Macedonia e afins. A UEFA supostamente investiga um monte de jogos em toda a europa que podem ter sido influenciados por apsotas ilegais. Aquilo que pergunto é se todo o futebol na europa nao esta contaminado e em Italia sao os primeiros a ter ''t*mates'' para limpar isto. Claro que é muito mau para o futebol italiano e nao ajuda nada a levantar uma liga que ja foi a mais forte da europa, mas espero que um dia tudo volte a ser o que era

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, são sempre os mesmos :lol: E, pelos vistos a seleção vai renunciar ao EURO.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, são sempre os mesmos :lol: E, pelos vistos a seleção vai renunciar ao EURO.

Não são só estes. O "problema" é que este são os únicos que fazem algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...