de16rossi Publicado 6 Junho 2012 até agora é só rumores. Se esse negócio for real é um ganda LOL para a Udinese. Passo a chamá-lo de vendidos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2012 Pá mas isso é oficial? É porque se foi o tuttosport é fake. Só dizem porcaria, não têm credibilidade nenhuma. Confere..Tuttosport o pai das petas e sempre associado a Juve. Fala-se que estar quase fechado. Se assim for, so tenho a dizer que a Udinese é burra todos os dias. Vender 2 jogadores por 15 milhoes (mesmo em co-participaçao), quando vao as champs e quando sao dois jogadores que tem um mercado vastíssimo. Alguma coisa nao estra bem explicada. Mas não me acredito que isso vá para a frente nesses moldes. Pelo menos um tem de ser compra defintiva. btw, a Lazio ganhou 3-1 está na final. Levou um assédio, mas a finalização teve muito má e ele quando lá foram marcaram. Apesar de injusto é justo :) Em todo o caso nossa senhora o Nico Lopez é um jogador do caraças. Nao consegui ver o jogo ontem. tentarei ver hoje o Milan. :D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Junho 2012 acho que acabei por me explicar mal. São 15M agora e outros tantos para o ano, perfazendo um total de 30M pelos dois. A co-propriedade seria usada para pagar em dois anos, mas haveria desde já fixada uma 'opção' (obrigação) de compra. E de qlq das maneiras, o director da Udinese já disse que só os vendia em definitivo, apesar de confirmar que as negociações já estão numa fase avançada. mesmo não achando o Isla uma prioridade ou não tendo o Asamoah como opção preferida, depois disto ficavam só a faltar dois avançados com qualidade para entrar no onze (um criativo e um goleador) e um defesa versátil para dar profundidade ao sector, no que toca a contratações para o núcleo duro da equipa. E esta dupla da Udinese só viria confirmar ainda mais o regresso ao 'estilo' que tão bem caracteriza o clube. Grupo versátil e de trabalho, capaz de se 'camuflar' tacticamente e com dois ou três craques (defesa e baliza à parte nestas contas) para construir em volta. :heart: btw, se isto se confirmar, bye bye Udinese da Champions. Again! Porque supostamente o Di Natale também já anda a pensar em retirar-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Junho 2012 acho que acabei por me explicar mal. São 15M agora e outros tantos para o ano, perfazendo um total de 30M pelos dois. A co-propriedade seria usada para pagar em dois anos, mas haveria desde já fixada uma 'opção' (obrigação) de compra. E de qlq das maneiras, o director da Udinese já disse que só os vendia em definitivo, apesar de confirmar que as negociações já estão numa fase avançada. mesmo não achando o Isla uma prioridade ou não tendo o Asamoah como opção preferida, depois disto ficavam só a faltar dois avançados com qualidade para entrar no onze (um criativo e um goleador) e um defesa versátil para dar profundidade ao sector, no que toca a contratações para o núcleo duro da equipa. E esta dupla da Udinese só viria confirmar ainda mais o regresso ao 'estilo' que tão bem caracteriza o clube. Grupo versátil e de trabalho, capaz de se 'camuflar' tacticamente e com dois ou três craques (defesa e baliza à parte nestas contas) para construir em volta. :heart: btw, se isto se confirmar, bye bye Udinese da Champions. Again! Porque supostamente o Di Natale também já anda a pensar em retirar-se. :lol: Realmente o Isla é muito superior ao Litchsteiner, mas o Suiço fez uma grande época, não compreendo a contratação. Se for para meio campo, compram mais 2 para o meio campo, mais a confirmação do Giacherinni, mais Vidal, mais Pirlo, ms Marchisio, mais o Morrone. É pá tanto médio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Junho 2012 Realmente o Isla é muito superior ao Litchsteiner, mas o Suiço fez uma grande época, não compreendo a contratação. Se for para meio campo, compram mais 2 para o meio campo, mais a confirmação do Giacherinni, mais Vidal, mais Pirlo, ms Marchisio, mais o Morrone. É pá tanto médio. O Morrone é capaz de fazer o caminho inverso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Juventus leva nega do Inter por RanocchiaProposta de 10 milhões é "curta"A Juventus está determinada a garantir a contratação de Andrea Ranocchia (24 anos), do Inter Milão, mas o processo não está a correr bem, revela o "Tuttosport".O jornal italiano revela que o clube de Turim apresentou uma proposta inicial de 10 milhões de euros, tendo recebido uma negativa de Massimo Moratti.O presidente do Inter terá sublinhado que, por menos de 18 milhões não aceita vender o central de 24 anos, o qual está a ser seguido por Paris Saint-Germain (PSG) e Zenit. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Juventus leva nega do Inter por RanocchiaProposta de 10 milhões é "curta" A Juventus está determinada a garantir a contratação de Andrea Ranocchia (24 anos), do Inter Milão, mas o processo não está a correr bem, revela o "Tuttosport". O jornal italiano revela que o clube de Turim apresentou uma proposta inicial de 10 milhões de euros, tendo recebido uma negativa de Massimo Moratti. O presidente do Inter terá sublinhado que, por menos de 18 milhões não aceita vender o central de 24 anos, o qual está a ser seguido por Paris Saint-Germain (PSG) e Zenit. 18 milhoes por Rannocchia tb é puxar um pouco a corda, atendendo ao facto de ter perdido o lugar a ultima temporada e por espalhar ofertas em varias partidas aos adversarios. Um central com futuro, mas que precisa de provar serviço Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Zeman critica estilo de jogo «inútil» de Luis EnriqueZdenek Zeman sucedeu a Luis Enrique com o treinador da Roma e não perdeu tempo a criticar o estilo de jogo do espanhol. «No meu futebol tento eliminar as coisas inúteis e para mim os passes horizontais são inúteis. Temos sempre de tentar fazer algo que tenha sentido. Mas penso que é normal por ter (Luis Enrique) saído da escola do Barcelona, onde eles se concentram muito na posse de bola. Isso é uma preparação para um passe longo que os leva até à zona da conclusão», afirmou o técnico à Roma TV.Nas suas primeiras palavras como treinador da Roma, Zeman individualizou o discurso e falou de Francesco Totti e de Daniele De Rossi.«Totti é o melhor jogador com quem já trabalhei. Ele tinha talento e mostrou-o. Mudou de posição, tornou-se num avançado centro e por isso corre mais riscos de sofrer falta. Ainda não falei com ele porque está de férias nos Estados Unidos. Quanto a De Rossi, a meu ver, não é um jogador do tipo do Andrea Pirlo. Ele é mais um médio centro que consegue dar equilíbrio à equipa. Claro que ele pode jogar nas três posições do meio campo mas isso é outra conversa. Depende de onde é que a equipa precisa mais dele.» Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Zeman critica estilo de jogo «inútil» de Luis Enrique Zdenek Zeman sucedeu a Luis Enrique com o treinador da Roma e não perdeu tempo a criticar o estilo de jogo do espanhol. «No meu futebol tento eliminar as coisas inúteis e para mim os passes horizontais são inúteis. Temos sempre de tentar fazer algo que tenha sentido. Mas penso que é normal por ter (Luis Enrique) saído da escola do Barcelona, onde eles se concentram muito na posse de bola. Isso é uma preparação para um passe longo que os leva até à zona da conclusão», afirmou o técnico à Roma TV. Nas suas primeiras palavras como treinador da Roma, Zeman individualizou o discurso e falou de Francesco Totti e de Daniele De Rossi. «Totti é o melhor jogador com quem já trabalhei. Ele tinha talento e mostrou-o. Mudou de posição, tornou-se num avançado centro e por isso corre mais riscos de sofrer falta. Ainda não falei com ele porque está de férias nos Estados Unidos. Quanto a De Rossi, a meu ver, não é um jogador do tipo do Andrea Pirlo. Ele é mais um médio centro que consegue dar equilíbrio à equipa. Claro que ele pode jogar nas três posições do meio campo mas isso é outra conversa. Depende de onde é que a equipa precisa mais dele.» Que parvoíce. Refutador foi deturpado o que ele disse. Adoro a bola é sempre igual.lol Ele diz que o jogo do Luís Enrique é diferente do dele. Ele acha e eu concordo em parte que era a crítica que tenho ao Luís é que abusava em jogo horizontal. Era uma posse de bola estéril. Esse tipo de posso em Itália não resulta. O Zeman é mais vertical e diz que dar 3 passes seguidos na horizontal não é com ele, mas sim dar um passe na horizontal para de seguida verticalizar, entendes agora o que ele quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 O Zeman é mais vertical e diz que dar 3 passes seguidos na horizontal não é com ele, mas sim dar um passe na horizontal para de seguida verticalizar Ah, isso está bem. Eu estava a perguntar-me a mim mesmo como é que ele queria sair de zonas de pressão só com passes verticais :lol: E sim, do que vi dos jogos da Roma, concordo que a posse de bola era demasiado estéril e inofensiva e predominantemente em zonas baixas do terreno. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Junho 2012 Ah, isso está bem. Eu estava a perguntar-me a mim mesmo como é que ele queria sair de zonas de pressão só com passes verticais :lol: E sim, do que vi dos jogos da Roma, concordo que a posse de bola era demasiado estéril e inofensiva e predominantemente em zonas baixas do terreno. Exatamente, essa é a maior critica ao Luís. Até porque os melhores jogos foram quando ele procurou usar a posse, mas de forma a verticalizar. Também é verdade que Itália é um campeonato á parte dos outros e complicado para quem joga em posse. O Zeman não sei se conheces o futebol dele, é o lunático do todo ao ataque. Aquilo é um carrossel. Ele tem uma frase que gosto imenso. "Os melhores jogadores tocam na bola 3/4 minutos por jogo e o resto do tempo o que fazem? Futebol é passe e movimento e como tal deve-se treinar o movimento". É por isso que ele os faz treinar tanto, ainda faz 2 bidiários semanais. Que abuso. Mas a verdade é que os jogadores dizem e os adversários sentem. "Durante a semana é duro, mas chegámos ao jogo e é um divertimento. Corremos o dobro do adversário e eles sentem que temos um andamente muito superior" São estas frases que caracterizam o Zeman. Ele também procura muito os apoios frontais no seu tipo de jogo. Verticaliza, faz apoio frontal para quem aparece vindo de trás e depois é tudo a cortar para a baliza. Só tem de melhorar a fase defensiva, mas já está melhor. "O meu sonho é ter estádio com 200.000 pessoas que venham, se divirtam e vão embora contentes" Zdenek Zeman Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Junho 2012 Tanto endeusamento e depois sai asneira como o Luis. Não vi nenhum jogo do Pecara assim como também não tinha visto nenhum do Barça B antes do Luis Henrique jogar. Mas acho desnecessário tanto entusiamo com um treiinador que aos 65 anos ainda não ganhou nada. E no futebol moderno não é por ter jogadores que correm mais que se vai ter melhores resultados. E estou mesmo a ver certos jogadores quase férias com disposição para andarem a fazer treinos fisicos dessa maneira.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Junho 2012 Tanto endeusamento e depois sai asneira como o Luis. Não vi nenhum jogo do Pecara assim como também não tinha visto nenhum do Barça B antes do Luis Henrique jogar. Mas acho desnecessário tanto entusiamo com um treiinador que aos 65 anos ainda não ganhou nada. E no futebol moderno não é por ter jogadores que correm mais que se vai ter melhores resultados. E estou mesmo a ver certos jogadores quase férias com disposição para andarem a fazer treinos fisicos dessa maneira.. Não é endeusamento, é publicar o que é dito ponto. Mas ao menos sabes quem é o Zeman e o que ele trouxe ao futebol mundial? Quando eu não conheço as pessoas estou calado. PS: O Luís Enrique só saiu porque quis. A direcção queria continuar com ele. E eu também. Agora que se foi, muito obrigado mas o clube fica. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Junho 2012 Não é endeusamento, é publicar o que é dito ponto. Mas ao menos sabes quem é o Zeman e o que ele trouxe ao futebol mundial? Quando eu não conheço as pessoas estou calado. PS: O Luís Enrique só saiu porque quis. A direcção queria continuar com ele. E eu também. Agora que se foi, muito obrigado mas o clube fica. O Luis Henrique foi uma desilusão, e eu não opinei nada sobre o Zeman. Mas siga, no final do ano logo vemos onde a Roma está. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Junho 2012 O Luis Henrique foi uma desilusão, e eu não opinei nada sobre o Zeman. Mas siga, no final do ano logo vemos onde a Roma está. Tacticool, o Luís só foi uma desilusão para quem pôs grandes expectativas sobre ele, por ele vir da escola Barça. Eu não acho que tenha sido assim tão mau, mas procuro ver no treinador mais do que apenas resultados. Ele fez coisas más, fez coisas boas ma tá num processo de formação. Fez um ano mediocre a nível de resultados, mas dado que o 1º ano era transição e 2º, fico a espera daquilo que faria na 2ª época com jogadores mais adaptados ao seu futebol. Mas abandonou o barco e é mesmo isso que o crítico. Quanto ao Zeman, eu não disse que vai ganhar, mas ele fez o que fez com equipas mediocres e com jovens. Fico curioso pela primeira vez poderá ter um plantel para chegar aos primeiros lugares. Que ele é um mago para mim sem dúvida, com os seus defeitos e qualidades, mas que foi queimado por umas declarações contra um senhor que mandava no futebol italiano. à uns anos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Junho 2012 Em Italia tentar jogar vertical, quando todas as equipas jogam com 25 jogadores na retranca parece-me um pouco tudo ou nada. O que gosto no Zeman é a sua capacidade de apostar nos jovens sem medo num pais em que duvidam muito das capacidades destes ate aos 30 quase. Alem de ser frontal no que diz...por vezes ate demasiado. :D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2012 Encontrei isto e pelo que falei com um gajo, o que está no video é bastante comum nas equipas do Zeman: (eles até falam disto como classic zemanlandia :mrgreen: ) Só não mete mais gente na área porque tem de deixar alguém cá atrás senão metia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2012 Fdx parecem cavalos :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2012 Sim já tinha visto isso Fred. Isso é o tipo de jogo do Zeman a chamada Zemanlândia. Ele consegue fazer isso com equipas fracas e jogadores banais. Consegue exaltar os jovens por isso é que o acho o melhor nesse capitulo e não de agora. Tem alguns métodos antigos como as bancadas mas se ele tem resultados assim. E convenhamos, os jogadores dele, nota-se perfeitamente que correm o dobro dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Estou ansioso por ver o Zeman. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Junho 2012 acho que ainda não disseram, mas a Sampdoria subiu. Na próxima época vão haver derbies muito interessantes. :prayer: Milan - Inter Juve - Torino Roma - Lazio Samp - Genoa Compartilhar este post Link para o post