Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ui sempre subiram ? brutal gosto muito deles :D

Como está a situação do verrati? deve ir para lá uma guerra a ver quem o compra :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

também gosto deles, até porque o Genoa deve ser dos clubes que menos gosto no calcio.

o Verratti diz-se que está entre a Juventus e o Napoli neste momento, sem descartar outros clubes claro. O Napoli tem o Insigne como trunfo, que já é da casa para o Pescara; a Juventus tem potes e potes de miudos com talento que anda a contratar e a vontade do jogador. Pasquato, El Kaddouri e Gabbiadini são os nomes mais falados para a contra proposta, sendo que o Verratti também continuaria a jogar pelo Pescara por emprestimo, caso a Juventus adquira os seus direitos. O presidente deles já mostrou abertura para aceitar propostas tanto de um lado como do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

também gosto deles, até porque o Genoa deve ser dos clubes que menos gosto no calcio.

o Verratti diz-se que está entre a Juventus e o Napoli neste momento, sem descartar outros clubes claro. O Napoli tem o Insigne como trunfo, que já é da casa para o Pescara; a Juventus tem potes e potes de miudos com talento que anda a contratar e a vontade do jogador. Pasquato, El Kaddouri e Gabbiadini são os nomes mais falados para a contra proposta, sendo que o Verratti também continuaria a jogar pelo Pescara por emprestimo, caso a Juventus adquira os seus direitos. O presidente deles já mostrou abertura para aceitar propostas tanto de um lado como do outro.

Bem tanta coisa e ainda vai parar a Inglaterra ou outro país eheh. O gajo se ficar no Pescara é só durante 6 meses, pois pelo que vi nas ultimos jornadas (resumos)é um talento puro. Desconfio que no Mundial 2014 vai ser titular. E a tua Juve está a negociar mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tanta coisa e ainda vai parar a Inglaterra ou outro país eheh. O gajo se ficar no Pescara é só durante 6 meses, pois pelo que vi nas ultimos jornadas (resumos)é um talento puro. Desconfio que no Mundial 2014 vai ser titular. E a tua Juve está a negociar mais alguém?

O Verratti fica no Pescara uma época. Provavelmente em emprestimo mas fica a época toda. É ele que quer pediu ao presidente do Pescara para ficar mais um ano lá.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) a Juventus está disposta a dar £200m semanais (ou até um pouco mais) ao RvP e preparam-se para apresentar uma proposta de entre £25M e £28M.

Fica aqui também, para os adeptos da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Asamoah faz exames médicos na Juve!

Parece que metade da proposta à Udinese está encaminhada.

http://bit.ly/NBzs3x

Isla também!

DeRossi...o negocio do Florenzi anda a complicar-se. De momento o Crotone mandou a Roma dar uma volta, com a proposta que fizeram para assegurar o Florenzi para a proxima epoca. Ofereciam uns trocos e Pettinari e o crotone rejeitou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Leali, Isla, Asamoah e Beltrame confirmados! Verratti, Giovinco e Gabbiadini deverão ser os próximos negócios a ser tratados.

Marotta. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina do FM 8-)

True. 8-)

A Juve para a próxima época, no mínimo tem que chegar aos quartos de final da champions com esta equipa.

Juve. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é um plantel à Juve.

Mas pqp, se o Marotta conseguir nem que sejam só os 2 primeiros que o Flamez meteu, até a mim me mete medo como o plantel vai ficar. A confirmarem o Verratti e o Gio, é sem sombra de duvidas, o melhor plantel da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Asamoah, Leali e Isla omg.

O último não conheço. Mesmo assim, apesar de ficar um grande plantel, continuam sem avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Asamoah, Leali e Isla omg.

O último não conheço. Mesmo assim, apesar de ficar um grande plantel, continuam sem avançado.

Estás sempre a elogiar o Isla, e agora não o conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás sempre a elogiar o Isla, e agora não o conheces?

Ele enganou se claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kratos estava a falar do Beltrame, acho que era fácil de perceber.

Mas sim, a Juve está a formar um plantel do caraças. Nem quero imaginar se conseguem contratar o Robin. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está-se a reforçar de uma maneira... Excelente para o clube e também para o futebol italiano. O Jovetic também pode estar a caminho. Fiquei com pena que o Montolivo não tenha ido para Turim, mas se avançarem pelo Verratti já é bom.

Btw.. Alguém sabe se o Padoin fica no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nada confirmado, sequer.

O Isla e o Asamoah já fizeram exames, btw.

E está confirmado o patrocinio da JEEP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Juve parece estar a reforçar-se muito bem. Querem tentar fazer uma boa campanha na Champions, e com a equipa que estão a formar podem ir bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

jr4cvb.jpg

Nao acredito que seja azia.

Mas analisando as contrataçoes o Leali foi uma boa aposta. Talvez dos guarda-redes com mais futuro em Italia, se bem que neste ponto existem sempre bons guarda redes por italia.

Quanto a Isla e a Asamoah, mesmo tendo em conta que sao grandes jogadores, nao entendo a necessidade de gastar 30 milhoes por dois médios (mesmo tendo em conta que Isla poderá jogar a defesa direito ou amedio direito) quando o meio campo da juve ja contava com jogadores como Pirlo-Vidal-Marchisio. se a intenção é jogar sem alas na proxima temporada e com um meio campo estilo Udinese serao dificeis de bater, mas tambem se verao negros para marcar.

Quanto a avançados que começem a acreditar que manterao osque têm, porque nao estou a ver algum avançado de topo a querer ir para Italia de momento e Cavani que poderia ser uam solução, nao acredito que De Laurentis o venda a juve. RVP tambem nao acredito que acabe na Juve (so um a parte, se leram uma das ultimas cronicas desse Deus da mafia...o Moggi...ele diz que para ir buscar o RVP ao Arsenal,mais vale manter o Borriello, porque nao existe muitas diferenças em termos de atributos a dar a equipa. Que Van Persie não é uma super-estrela que aumente o nivel no ataque da Juve...outro que come gelados com a testa).

E outro ponto, que nao entendo é se a Juve pensa ficar de fora das competiçoes europeias por causa do Fair-Play financeiro. Tiveram prejuizos de 90 milhoes esta temporada. Se abusam nos gastos em demasia, mesmo tendo em conta que têm hoje em dia um estadio proprio, as contas podem sair furadas. E para venda, não têm assim tantos jogadores na equipa a valer milhoes (Talvez Vidal ainda vá parar ao Real como se falou ha uns meses.

BTW...o melhor reforço para a serie A é o meu Milan manter o Thiago Silva. Seria uma perda enorme de imagem se ele saisse do Milan e de Italia.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

o Moggi calado é poeta. Parece daqueles gajos que fala mal só para depois dizer 'eu avisei'.

o Isla faz o lugar do Lichtsteiner, do Pepe, do Vidal/Marchisio e provavelmente até o do De Ceglie. O Asamoah veio dar 'quantidade de qualidade' ao meio-campo. Que era exactamente o que faltava. Não sei se fazias parte deste grupo, mas havia pessoal que se ria e ria que esta equipa não tinha estofo de CL e que só foram campeões por não estarem na europa. Pois bem, estas contratações servem para isso mesmo. Agora falta é o tal avançado...

e o Beltrame era dos júniores, Kratos. Só o pus porque era o meu preferido da equipa e ainda foi carote (2M pelos restantes 50% do passe). Faz parte dos sub-19 italianos, assim como o Leali se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...