Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

E qual é a melhor posição dele?

A melhor posição dele é no centro, mas pode jogar num 4-3-3 puro numa ala, na esquerda preferencialmente.

Edit: Lembro-me na altura dum comment do Piqué a dizer que o Osvaldo foi o avançado que mais trabalho lhe deu quando tava no Espanyol.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Se onde é realmente bom é no centro, então só se saísse o Higuain é que talvez ele viesse. Para a ala duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se onde é realmente bom é no centro, então só se saísse o Higuain é que talvez ele viesse. Para a ala duvido muito.

Também também. Até porque não é a posição mais forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gago esta a fazer um jogão contra o Equador , neste estilo de jogo que a Argentina têm ele rende muito

Editado por Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo tem talento, mas não me enche as medidas e também não é o tipo de avançado que o Mourinho gosta. É habilidoso e nunca dá um lance por perdido, mas colectivamente é banal e vai fazer 27 anos este ano, por isso não será fácil para o Mourinho fazê-lo perder alguns vícios e moldá-lo a seu gosto, como fez com o Benzema.

Se o Higuaín saísse, eu ia buscar o Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Higuain sair, é Neymar ou Falcao , fácil :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Milaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnn!!

A Juve ja foi para casa.

Grande Valoti.Tem tudo para ser um futuro pilar do Milan. E a dupla de Avançados (filhos de outros dois reconhecidos jogadores italianos) Ganz e Comi a criarem estragos. Esta euipa tem tudo para ganhar isto, mas sao capazes do melhor e na semana seguinte do pior.

Venha agora o Inter

PS: Ricardo Ferreira saiu lesionado. Nao é um pilar na defesa como e´Rodrigo Ely mas é Portuga e faz parte do Milan. Nao sei se recuperara para quarta feira.

Se o Higuain sair, é Neymar ou Falcao , fácil :razz:

Neymar nao é seria bem um substituto do Higuain. Mas tb acredito que as ganas que tem o presidente do Santos é mandar o Real e o Barcelona darem umas voltas. Nao lhe caiu nada bem as aproximaçoes que fizeram. Pouco eticas, se bem que hoje em dia todos os clubes as fazem.

Falcao seria mel para mourinho. Outra boa opçao poderia ser Damiao, mas sem provas dadas na europa, tb nao creio que va directamente para o real. Outra grande opçao poderia ser Van Persie. Em fim de contrato em 2013, poderia ficar mais barato que os outros

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor posição dele é no centro, mas pode jogar num 4-3-3 puro numa ala, na esquerda preferencialmente.

Edit: Lembro-me na altura dum comment do Piqué a dizer que o Osvaldo foi o avançado que mais trabalho lhe deu quando tava no Espanyol.

Gago e Osvaldo embora tenham valor, naos os queria para o Milan por exemplo.

Gago porque, mesmo que seja muito bom tecnicamente, vejo nele e como maior problema a lentidao em soltar a bola por vezes. Por vezes parece-me um Pirlo inacabado.

Osvaldo porque jogar com ele implica jogar com um matador ao lado. Tem muita força e boa tecnica, mas nao é um finalizador. Talvez o Destro fosse o ideal para a Roma. Um jogador mais de area, que junto a um jogador como Osvaldo finaliza-se a potes. Borini, por exemplo, mesmo sendo bom avançado tb nao é um jogador que finalize bastante de momento. Bojan nao vejo nada nele. Ja nao via em Barcelona e continuo a achar que tem mais fama do que capacidade. Mas posso estar enganado. COm jeitinho esse jogador ate pode ser Junior Tallo, pelo que tenho visto dele esta sempre la para as meter. Muito promissor (muito parecido ao Comi do Milan) e que nao esta para brincadeiras para as encostar.

Atendendo ao facto de como joga o Milan, eu nao me importaria de ter era o De Rossi. Nesse meio campo seria tudo o que necessitariamos. :D Mas como a Roma nao o quer vender e acabara la de certeza, poderia vir o Strootman. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan passou? ahahah bem Juve.

Agora as meias finais serão Roma vs Lázio e Milan vs Inter é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan passou? ahahah bem Juve.

Agora as meias finais serão Roma vs Lázio e Milan vs Inter é isso?

Sim. Dois jogos escaldantes entre equipas de Roma e de Milao. A Juve meteu muita agua.

O mais bonito foi o Branescu ter defendido o Penalty do Comi...começar a festejar...e vem o valoti e pumba golo na recarga. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman já é oficial. Contrato de 2 anos. Pela primeira vez na vida não assinou anual. Amanha é apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que é este ano que o Jovetić sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que é este ano que o Jovetić sai?

Ele renovou até 2016, disse que queria ficar. A sair penso que só para fora de Itália.

A Sky Itália avançou que a Roma está em vantagem para garantir o Davide Astori. Gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Astori é o típico jogador italiano mal aproveitado.

O Milan raramente aproveita as camadas jovens. Nos ultimos anos só me recordo do Abate. Só me recordo pode haver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luca Antonini também penso que é formado no Milan.

Apesar de ter saído para a Sampdoria e ter andado por muitos empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post

O Luca Antonini também penso que é formado no Milan.

Apesar de ter saído para a Sampdoria e ter andado por muitos empréstimos

Epá, mas o Antonini não pode entrar na categoria de jogador de futebol :)

Não gosto nada do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan raramente aproveita as camadas jovens. Nos ultimos anos só me recordo do Abate. Só me recordo pode haver mais.

O Luca Antonini também penso que é formado no Milan. Apesar de ter saído para a Sampdoria e ter andado por muitos empréstimos

Que dupla :lol:

Vá, o Abate fez uma época jeitosinha.

Btw, alguém viu o lulz dos golos do Di Sanctis no jogo com a Rússia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dupla :lol:

Vá, o Abate fez uma época jeitosinha.

Btw, alguém viu o lulz dos golos do Di Sanctis no jogo com a Rússia? :lol:

O 2º golo da Rússia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Antonini, mas não acho que o Abate seja tão mau como o pintam por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Antonini, mas não acho que o Abate seja tão mau como o pintam por aqui.

O Abate nem é muito mau, dá profundidade e ataca bem,mas a defender o cérebro para bastantes vezes, consegue dar erros incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abate tem uns bons pezinhos, do meio campo para a frente desenrasca bem. A defender é que só faz monte, não serve para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. O Antonini deve estar lá como o Moreira estava no Benfica, pelos formados no clube. O Abate tirando os erros de concentração por vezes, é jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...