Kratosthegod Publicado 16 Junho 2012 o Moggi calado é poeta. Parece daqueles gajos que fala mal só para depois dizer 'eu avisei'. o Isla faz o lugar do Lichtsteiner, do Pepe, do Vidal/Marchisio e provavelmente até o do De Ceglie. O Asamoah veio dar 'quantidade de qualidade' ao meio-campo. Que era exactamente o que faltava. Não sei se fazias parte deste grupo, mas havia pessoal que se ria e ria que esta equipa não tinha estofo de CL e que só foram campeões por não estarem na europa. Pois bem, estas contratações servem para isso mesmo. Agora falta é o tal avançado... e o Beltrame era dos júniores, Kratos. Só o pus porque era o meu preferido da equipa e ainda foi carote (2M pelos restantes 50% do passe). Faz parte dos sub-19 italianos, assim como o Leali se não me engano. Que posição faz? Nunca tinha ouvido falar nele sequer. O Asamoah é fantástico, gostava que fosse titular mas não o estou é a ver tirar lugar ao Pirlo/Marchisio/Vidal :c. Quem jogará mais à esquerda no 3-5-2? Não curto nada o Estigarribia. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 Inter quer manter Maicon, mas pensa em vender J. César e Forlán, diz jornal Lateral tem proposta do Real Madrid, mas clube italiano pretende segurá-lo no elenco. Goleiro pode sair caso Inter acerte com Handanovic, da Udinese Titulares da seleção brasileira na Copa de 2010, Maicon e Julio César vivem situações distintas na Inter de Milão. A diretoria do clube italiano pensa em manter o lateral brasileiro. As intenções em relação ao goleiro são diferentes. Os dirigentes nerazzurri pensam em fazer caixa com Julio César, assim como com o uruguaio Diego Forlán – alvo de clubes do Brasil. Maicon interessa ao Real Madrid e teria sido sondado pelo PSG. No entanto, o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, nega que esteja tentando contratar seu compatriota. Em relação aos merengues, a negociação parece estar mais avançada. Maicon é prioridade desde que José Mourinho assumiu o Real Madrid, em 2010. A situação de Julio César depende do desenrolar da negociação da Inter de Milão com o goleiro Handanovic, da Udinese. O clube italiano tenta a contratação do esloveno. Outro brasileiro que está de saída da Inter de Milão é o zagueiro Lúcio. No clube desde 2009, o defensor já manifestou o desejo de deixar a Itália e foi sondado por clubes europeus e brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2012 o Moggi calado é poeta. Parece daqueles gajos que fala mal só para depois dizer 'eu avisei'. o Isla faz o lugar do Lichtsteiner, do Pepe, do Vidal/Marchisio e provavelmente até o do De Ceglie. O Asamoah veio dar 'quantidade de qualidade' ao meio-campo. Que era exactamente o que faltava. Não sei se fazias parte deste grupo, mas havia pessoal que se ria e ria que esta equipa não tinha estofo de CL e que só foram campeões por não estarem na europa. Pois bem, estas contratações servem para isso mesmo. Agora falta é o tal avançado... e o Beltrame era dos júniores, Kratos. Só o pus porque era o meu preferido da equipa e ainda foi carote (2M pelos restantes 50% do passe). Faz parte dos sub-19 italianos, assim como o Leali se não me engano. Nop. A juve foi campeã porque foi competente onde o Milan nao conseguiu ser. Mereceram e agora so resta ao Milan melhorar aspectos que falharam esta epoca. O Inter a Roma e o Napoli neste momento veje-os como a segunda linha e por isso nao os refiro , mas ha sempre equipas que sobem imenso de qualidade de uam epoca para a outra como a Juve nesta ultima epoca. O Isla e o Asamoah sao exelentes reforços. No entanto, pôr jogadores destes no banco quando têm jovens com enorme potencial como o Marrone. Outros que precisam de crescer como o Bouy ou mesmo p Pogba que devera chegar la, parece-me um tanto ou quanto gastar para onde nao necessitam. Mas claro que sao grandes reforços. Mas o mesmo faz o Milan que anda a tentar renovar com o caceteiro do flamini, quando com o dinheiro do salario dele e do Aquilani comprariam um jogador para pro a frente da defesa que é o que mais necessita o Milan neste momento. E permitiria tambem subir um dos varios medios da Primavera, que ha la pessoal com valor. E trazer um Sahin por emprestimo do Real com opçao de compra seria o ideal. Que posição faz? Nunca tinha ouvido falar nele sequer. O Asamoah é fantástico, gostava que fosse titular mas não o estou é a ver tirar lugar ao Pirlo/Marchisio/Vidal :c. Quem jogará mais à esquerda no 3-5-2? Não curto nada o Estigarribia. O estigarribia esta emprestado. o empresario vai falar com a juve esta semana, mas nao me parece que o vao confirmar para a proxima epoca. De ceglie no 3-5-2 podera ser o esquerdino com isla a direita (o Lichsteiner neste sistema talvez perda o lugar) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2012 Falou-se hoje inclusive na possivel rescisão de Julio Cesar, ao estilo do que que pode passar com Lucio (ja o tinha feito no Bayern e esta tudo encaminhado para que rescinda tb com o inter segundo algumas informaçoes da imprensa) E Handanovic não é nada barato! Deviam apostar no Viviano/Bardi e gastarem dinheiro onde realmente interessa, ja que a equipa esta desfeita. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2012 Nao acredito que seja azia. obviamente que ele tava no gozo. mas tenho inveja que se estejam a reforçar bem. vendam o Maicon, por favor. Há alternativa para ele e ainda dá para render algum €. JC pls no pls Forlan? quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2012 Que posição faz? Nunca tinha ouvido falar nele sequer. O Asamoah é fantástico, gostava que fosse titular mas não o estou é a ver tirar lugar ao Pirlo/Marchisio/Vidal :c. Quem jogará mais à esquerda no 3-5-2? Não curto nada o Estigarribia. número dez. na esquerda, deve continuar o De Ceglie. Nop. A juve foi campeã porque foi competente onde o Milan nao conseguiu ser. Mereceram e agora so resta ao Milan melhorar aspectos que falharam esta epoca. O Inter a Roma e o Napoli neste momento veje-os como a segunda linha e por isso nao os refiro , mas ha sempre equipas que sobem imenso de qualidade de uam epoca para a outra como a Juve nesta ultima epoca. O Isla e o Asamoah sao exelentes reforços. No entanto, pôr jogadores destes no banco quando têm jovens com enorme potencial como o Marrone. Outros que precisam de crescer como o Bouy ou mesmo p Pogba que devera chegar la, parece-me um tanto ou quanto gastar para onde nao necessitam. Mas claro que sao grandes reforços. Mas o mesmo faz o Milan que anda a tentar renovar com o caceteiro do flamini, quando com o dinheiro do salario dele e do Aquilani comprariam um jogador para pro a frente da defesa que é o que mais necessita o Milan neste momento. E permitiria tambem subir um dos varios medios da Primavera, que ha la pessoal com valor. E trazer um Sahin por emprestimo do Real com opçao de compra seria o ideal. ;-) eu acho desnecessária a contratação do Pogba. O Bouy não está preparado para o plantel principal e o Marrone deve arranjar espaço aqui e ali, já que deve ser a coisinha mais apta para substituir o Pirlo no plantel principal. Percebo que os jovens tenham que jogar, mas é importante ter suplentes de qualidade semelhante aos titulares no banco para uma possível lesão ou quedas de forma. Aí entra o Asamoah. O Isla confesso que não o achava uma prioridade, mas tendo em conta que é um gajo que facilmente faz quatro ou cinco posições, será sempre útil ter (mais) um jogador destes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2012 número dez. na esquerda, deve continuar o De Ceglie. ;-) eu acho desnecessária a contratação do Pogba. O Bouy não está preparado para o plantel principal e o Marrone deve arranjar espaço aqui e ali, já que deve ser a coisinha mais apta para substituir o Pirlo no plantel principal. Percebo que os jovens tenham que jogar, mas é importante ter suplentes de qualidade semelhante aos titulares no banco para uma possível lesão ou quedas de forma. Aí entra o Asamoah. O Isla confesso que não o achava uma prioridade, mas tendo em conta que é um gajo que facilmente faz quatro ou cinco posições, será sempre útil ter (mais) um jogador destes no plantel. O bouy fala-se que podera ir para o Pescara no negocio Verrati. Marrone tb se dizia que era prioridade para a Udinese, mas creio que nao foi envolvido nas negociações do Isla e do Asamoah. Triste é uma equipa lutar pela champions, depois desmontam a equipa. Se apanham uma equipa equilibrada sao logo eliminados e fica Italia so com Milan e Juve na champions. :S Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 Mauricio Isla @Mauri_Islagrazie udine da 5 anni bellisimo..grazie a voi essere in grado di giocare in uno dei grandi dell'italia.toto stato un piacere giocare con te Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2012 O bouy fala-se que podera ir para o Pescara no negocio Verrati. Marrone tb se dizia que era prioridade para a Udinese, mas creio que nao foi envolvido nas negociações do Isla e do Asamoah. Triste é uma equipa lutar pela champions, depois desmontam a equipa. Se apanham uma equipa equilibrada sao logo eliminados e fica Italia so com Milan e Juve na champions. :S é a Udinese, nada de novo. Triste é eles qualificarem-se, e depois fazerem isto todos os anos. É opção deles. mas em relação ao Isla, dúvido que tenham dificuldades em substitui-lo (Basta e Cuadrado). E só este ano é que vão ter verdadeiramente um substituto à altura do Alexis: o Muriel. A única coisa que lhes falta é mesmo povoar o miolo, que perderam muito com as saidas de Asamoah, Pinzi e Inler. De resto, é certo e sabido que a grande força daquela equipa é o treinador e o Di Natale. E o Handanovic também seria bastante dificil de substituir, claro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2012 O Parma emitiu uma nota oficial no seu site a dizer que o Giovinco iria voltar à Juventus. Pouco tempo depois o Parma publica outra nota a dizer que afinal não era assim. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Junho 2012 O Parma emitiu uma nota oficial no seu site a dizer que o Giovinco iria voltar à Juventus. Pouco tempo depois o Parma publica outra nota a dizer que afinal não era assim. Basicamente nao esta confirmado, mas segundo o site deles, faltam detalhes apenas para que seja oficial. Que nao existe nenhuma mudança nas negociações e que depois de limados os detalhes é da Juve. Mais um. Proxima epoca Juve com plantel de 147 jogadores, fora os jovens da primavera Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2012 Basicamente nao esta confirmado, mas segundo o site deles, faltam detalhes apenas para que seja oficial. Que nao existe nenhuma mudança nas negociações e que depois de limados os detalhes é da Juve. Mais um. Proxima epoca Juve com plantel de 147 jogadores, fora os jovens da primavera Eu só acho que a Juventus com o plantel que tem, tudo que não seja o titulo e meias finais da champions é fallimento. O Borini deve ser renovada a co-propriedade e o Genova disse que está a falar com Inter e Roma pelo Destro, que ambos já fizeram uma oferta e estão muito interessados. O Florenzi deve voltar, apesar de ainda não estar acordado. O Crotone pede 1,5M mais um emprestimo (Piscitella, creio). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2012 Eu só acho que a Juventus com o plantel que tem, tudo que não seja o titulo e meias finais da champions é fallimento. O Borini deve ser renovada a co-propriedade e o Genova disse que está a falar com Inter e Roma pelo Destro, que ambos já fizeram uma oferta e estão muito interessados. O Florenzi deve voltar, apesar de ainda não estar acordado. O Crotone pede 1,5M mais um emprestimo (Piscitella, creio). A juve fica lhes a faltar uma Estrela tipo Zlatan. Mas estao com grande equipa. Quanto ao Florenzi , li hoje uma entrevista do director desportivo do Crotone, que diz que nao tem duvidas que o Florenzi ou jogara na Roma ou no Crotone na proxima epoca, mas que neste momento como estao as coisas vao a guerra por ele. E sim...é essa a contra-proposta do Crotone. Fico é pasmado que o Florenzi tenah tido uma clausula de resgate da co-participaçao de 250 mil euros. :S Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 Juventus fará proposta por Ramos A Juventus vai apresentar uma proposta, nos próximos dias, pelo defesa do Real Madrid, Sergio Ramos, escreve o site fichajes.net. :lol: Vinha-me se o levassem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2012 A juve fica lhes a faltar uma Estrela tipo Zlatan. Mas estao com grande equipa. Quanto ao Florenzi , li hoje uma entrevista do director desportivo do Crotone, que diz que nao tem duvidas que o Florenzi ou jogara na Roma ou no Crotone na proxima epoca, mas que neste momento como estao as coisas vao a guerra por ele. E sim...é essa a contra-proposta do Crotone. Fico é pasmado que o Florenzi tenah tido uma clausula de resgate da co-participaçao de 250 mil euros. :S O problema não foi a clausula, foi não se ter colocado uma contra proposta a favor da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2012 Juventus fará proposta por Ramos A Juventus vai apresentar uma proposta, nos próximos dias, pelo defesa do Real Madrid, Sergio Ramos, escreve o site fichajes.net. :lol: Vinha-me se o levassem. Duvido que o Ramos saia do Real. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2012 (editado) Duvido que o Ramos saia do Real. Claro, a juve quando construi o novo estadio encontrou uma mina la pela zona. Repatir o dinheiro por jogadores mais baratos. Um Ramos fica-lhes fora do orçamento e mesmo ele duvido que se mudasse Acerbi no Milan em co-participaçao. Vamos la ver se lhe dao espaço. Tem tudo para ser melhor que o avec que por la anda, que anda sempre a papar moscas. Ao que parece Constant tambem assinara pelo Milan por emprestimo, para substituir o Muntari que esta lesionado (?). Jogador que fez uma epoca muito abaixo do que seria esperado. Com espaço, no Milan podera explodir, porque tem grande pé esquerdo. Uma nota...ja esteve com um pé no Braga. :p Editado 20 Junho 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2012 Tchi oh DeRossi.... o Zeman vai ganhar muito poucos amigos por este lado LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2012 Tchi oh DeRossi.... o Zeman vai ganhar muito poucos amigos por este lado LOOOOOOOL Tão porque? O que se passou? :) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Junho 2012 Eu só acho que a Juventus com o plantel que tem, tudo que não seja o titulo e meias finais da champions é fallimento. que exagero, ó De Rossi. Não te esqueças que estás a falar de um conjunto pouco experiente na europa. Pessoalmente, acho que o objectivo devia ser o campeonato e passar a fase de grupo da Champions. Daí para a frente, tudo o que vier a mais é bónus. e ainda falta alguém para ajudar o Pirlo a carregar o fardo de 'estrela' da equipa. Seja esse alguém um criativo ou um goleador, sendo que não estou totalmente certo que esse jogador vai mesmo chegar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2012 Tão porque? O que se passou? :) Ja começou a cascar no Zé Mourinho! :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2012 (editado) Tão porque? O que se passou? :) Disse que o futebol evoluiu pouco ultimamente exceptuando o Barça de Guardiola e disse que o Mourinho é grande comunicador e isso esconde a sua mediocridade como treinador. Como é óbvio a 2º parte não vai cair muito bem por estes lados :mrgreen: Editado 20 Junho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2012 E la se confirmou...ao estilo Flamini..Muntari lesionou-se pelo mnimo de 5 meses!! Aposto que foi a dar pau nos treinos da selecçao! Disse que o futebol evoluiu pouco ultimamente exceptuando o Barça de Guardiola e disse que o Mourinho é grande comunicador e isso esconde a sua mediocridade como treinador. Como é óbvio a 2º parte não vai cair muito bem por estes lados :mrgreen: Nao disse muita mentira. :p Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2012 que exagero, ó De Rossi. Não te esqueças que estás a falar de um conjunto pouco experiente na europa. Pessoalmente, acho que o objectivo devia ser o campeonato e passar a fase de grupo da Champions. Daí para a frente, tudo o que vier a mais é bónus. e ainda falta alguém para ajudar o Pirlo a carregar o fardo de 'estrela' da equipa. Seja esse alguém um criativo ou um goleador, sendo que não estou totalmente certo que esse jogador vai mesmo chegar. Não é exagero nenhum. Quem é que na Europa tirando o Barcelona e o Real e mesmo esses a nivel de solução, quem tem melhor plantel que a Juventus atual? E o mercado ainda não acabou. Disse que o futebol evoluiu pouco ultimamente exceptuando o Barça de Guardiola e disse que o Mourinho é grande comunicador e isso esconde a sua mediocridade como treinador. Como é óbvio a 2º parte não vai cair muito bem por estes lados :mrgreen: Facto é que o Mourinho ganha. Facto que é capaz de vir a ser o melhor da historia. No entanto não gosto da forma como as equipas dele jogam. Isso que ele disse foi na entrevista à France Football? Ja começou a cascar no Zé Mourinho! :D Ele não tem nada contra o Mourinho. O ódio dele chama-se Juventus nomeadamente na pessoa Luciano Moggi. Prevejo escaldantes Roma vs Juve e Juve vs Roma este ano por esse fator acrescido. btw, a Roma comprou metade do passe do Tallo ao Chievo. Bom negócio. Gostei dele e fez excelente época. A minha dúvida é: Se compra metade não pode emprestar, ou seja fica no plantel principal? Talvez. Mas quem tem de ficar é o Nico Lopez que máquina (tem de engrossar muito, mas joga muito). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2012 Disse que o futebol evoluiu pouco ultimamente exceptuando o Barça de Guardiola e disse que o Mourinho é grande comunicador e isso esconde a sua mediocridade como treinador. Como é óbvio a 2º parte não vai cair muito bem por estes lados :mrgreen: Zeman being Zeman... Compartilhar este post Link para o post