OntheRadio Publicado 4 Junho 2012 (editado) O Abate tem uns bons pezinhos, do meio campo para a frente desenrasca bem. A defender é que só faz monte, não serve para nada. A posição original do Abate é extremo direito. Ele foi adaptado a defesa já na 2ª passagem pelo Milan Editado 4 Junho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2012 A posição original do Abate é extremo direito. Ele foi adaptado a defesa já na 2ª passagem pelo Milan True, ainda me lembro dele a extremo direito no Torino penso. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 5 Junho 2012 Segundo o Footballpress.net a Roma está interessada no Benatia. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2012 Segundo o Footballpress.net a Roma está interessada no Benatia. Eu vi. Apesar de ser otimo defesa parece me fake. A Udine começa a negociar a partir de 18M. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 True, ainda me lembro dele a extremo direito no Torino penso. Abate, quando concentrado 'e um bom defesa direito. No entanto De Scilgio se tiver espa\o podera facilmente roubar o lugar. Demonstrou muita personalidade. Antonini esta la apenas para servir como back/up, embora jogue bastante, porque os supostos titulares 'e so furos, mas ainda vai cumprindo. Astori o Milan vendeu o passe ao cagliari, mas acredito em alguma clausula de opçao sobre ele. O que nao acredito que o Milan exercerá. Estao mais virados para Acerbi e Ogbonna. Das camadas jovens do Milan, sairam Strasser, Merkel (este ja de malas aviadas) nas ultimas temporadas tb. O problema é a falta de espaço, que devido ao elevado numero de jogadores de renome, tem sofrido (renome, mas ja nao com a mesma capacidade). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2012 Abate, quando concentrado 'e um bom defesa direito. No entanto De Scilgio se tiver espa\o podera facilmente roubar o lugar. Demonstrou muita personalidade. Antonini esta la apenas para servir como back/up, embora jogue bastante, porque os supostos titulares 'e so furos, mas ainda vai cumprindo. Astori o Milan vendeu o passe ao cagliari, mas acredito em alguma clausula de opçao sobre ele. O que nao acredito que o Milan exercerá. Estao mais virados para Acerbi e Ogbonna. Das camadas jovens do Milan, sairam Strasser, Merkel (este ja de malas aviadas) nas ultimas temporadas tb. O problema é a falta de espaço, que devido ao elevado numero de jogadores de renome, tem sofrido (renome, mas ja nao com a mesma capacidade). Creio que o Milan não tem opção nenhuma sobre o Astori. Quando vendeu a 2ª parte do passe ao Cagliari perdeu-o. O Strasser e o Merkel não estão no Milan, um está emprestado outro vendido ao Genova, o problema é que de vez em quando sai um ou outro jogador, o problema é que não são aproveitados. Em todo o caso esses jogadores são "formados" lá, mas chegam mais tarde. Eu gosto de jogadores que estão nos clubes desde giovanissimi/allievi no máximo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2012 O problema não é só a falta de espaço, é também aquilo que se quer dos jogadores. O Merkel tinha perfeitamente espaço no Milan se não se andasse a preferir Muntaris da vida. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 Creio que o Milan não tem opção nenhuma sobre o Astori. Quando vendeu a 2ª parte do passe ao Cagliari perdeu-o. O Strasser e o Merkel não estão no Milan, um está emprestado outro vendido ao Genova, o problema é que de vez em quando sai um ou outro jogador, o problema é que não são aproveitados. Em todo o caso esses jogadores são "formados" lá, mas chegam mais tarde. Eu gosto de jogadores que estão nos clubes desde giovanissimi/allievi no máximo. O Strasser é jogador milan. Voltou em janeiro do emprestimo ao Lecce. Merkel estara vendido a partir do dia 1 de junho quando abrir o mercado, porque ate la esta em co-participaçao com o Genoa e emprestado ao Milan (ja que o detentor principal da co-participaçao é o genoa). Sera vendido de forma a El Shaarawy passar na totalidade para o Milan. O Astori que se saiba nao tem opçao nenhuma o Milan sobre ele, nisso tens razao. No entanto todo o universo milanista achou estranho como o deixaram ser vendido de forma tao facil ao Cagliari, quando inclusive se falava em resgata-lo para substituir o Nesta. Alguma coisa nesse negocio foi estranho. Por isso digo que fora do contrato o Milan podera ter alguma opçao o que nao seria de estranhar. No entanto, prefiro ve-lo noutro clube. Frente ao Milan sempre enterra, é auto-golos, é buracos na defesa... (no entanto é grande central e seria um bom jogdor para qq clube) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 O problema não é só a falta de espaço, é também aquilo que se quer dos jogadores. O Merkel tinha perfeitamente espaço no Milan se não se andasse a preferir Muntaris da vida. O Merkel neste momento nao tem pedalada. Falta-lhe força fisica. Quando estava no Milan e o comparavam ao Hamsik dava-me vontade de por os jogos todos do Milan e perguntar onde estava o Hamsik nele. No Genoa estava a criar o seu espaço, mas tirando um ou outro jogo, nao era o jogador mais influente. No sitema do Milan actual nao tem lugar e por isso Muntaris e outros iguais sao mais preciosos. Quando se usa Ibra + Boa + Robinho/Pato/Cassano/El Shaarawy nao podes pensar em por um jogador como o Merkel. Perdia-se o meio campo por completo. Basicamente era o que se passava com o Seedorf a jogar no meio campo. Era um jogo de sofrimento pela certa. Merkel a meu ver teria sido uma boa opçao para reseva do Boateng, mas no inicio da temporada nao se pensaria que este passasse metade da epoca no estaleiro. Um jogador ideal para este meio campo seria o Asamoah da udinese, que preferia milhoes de vezes ao Muntari (mesmo tendo este feito uma boa epoca no Milan), mas sera dificil atendendo aos Milhoes que a udinese pede. Ha uns tempos falou-se no Asamoah para o Milan por uns poucos milhoes, mas significaria perder o Valoti (que ao que parece é desejo de ha uns anos da Udinese para as camadas jovens). Ganhar um jogador no imediato e perder outro com potencial para chegar a primeira equipa nao seria boa politica, embora seja esta a politica dos grandes de Italia e por isso se vêm com passivos anuais estupidos agora. Ah e Strootman ainda tem o sue lugarzinho la no meio campo do Milan por ocupar. Se este nao chegar a ser contratado, o Milan certamente mudara de forma de jogar na proxima temporada ja que nº6 (tipo Van Bommel) deixa de existir no plantel Creio que o Milan não tem opção nenhuma sobre o Astori. Quando vendeu a 2ª parte do passe ao Cagliari perdeu-o. O Strasser e o Merkel não estão no Milan, um está emprestado outro vendido ao Genova, o problema é que de vez em quando sai um ou outro jogador, o problema é que não são aproveitados. Em todo o caso esses jogadores são "formados" lá, mas chegam mais tarde. Eu gosto de jogadores que estão nos clubes desde giovanissimi/allievi no máximo. Ah e por favor que mandem o Merkel para Genoa, porque ha outro jogador importante e de quem espero bastante em co-participaçao com o Genoa e que o Milan necessita de o recrutar por completo para o integrar na primeira equipa. Calvano! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 E agora esse grande clube que é o Malaga (segundo Bojan), esta interessado em leva-lo do Roma. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Junho 2012 o Taider é co-propriedade da Juventus com o Bologna, assim como o Sorensen, derossi. Acho que vão cumprir o segundo ano lá e no próximo verão decide-se o que fazer com eles. O Merkel neste momento nao tem pedalada. Falta-lhe força fisica. that's the point! :lol: não é por lhe faltar força que não tem qualidade, ele cabia ali muito bem como suplente do Montolivo por exemplo. Não tem pedalada? O gajo que andava a levar o meio-campo do Genoa às costas (tanto a um nível 'todo-terreno' como de um ponto de vista criativo) na primeira volta? Pá, eu acho que ele tinha lugar nessa equipa na boa, mas o Allegri realmente não dá pra mais. Noce - Stroot - Monto Cassano Pato - Ibrah como 'neutro', eu acho que isto seria bem interessante de se ver, caso o Pato conseguisse voltar a um nível aceitável. E só precisavam mesmo de uma contratação. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2012 O problema não é só a falta de espaço, é também aquilo que se quer dos jogadores. O Merkel tinha perfeitamente espaço no Milan se não se andasse a preferir Muntaris da vida. Touché. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 o Taider é co-propriedade da Juventus com o Bologna, assim como o Sorensen, derossi. Acho que vão cumprir o segundo ano lá e no próximo verão decide-se o que fazer com eles. that's the point! :lol: não é por lhe faltar força que não tem qualidade, ele cabia ali muito bem como suplente do Montolivo por exemplo. Não tem pedalada? O gajo que andava a levar o meio-campo do Genoa às costas (tanto a um nível 'todo-terreno' como de um ponto de vista criativo) na primeira volta? Pá, eu acho que ele tinha lugar nessa equipa na boa, mas o Allegri realmente não dá pra mais. Noce - Stroot - Monto Cassano Pato - Ibrah como 'neutro', eu acho que isto seria bem interessante de se ver, caso o Pato conseguisse voltar a um nível aceitável. E só precisavam mesmo de uma contratação. Eu apostava na venda do Boateng, ë um bom jogador, mas estaria na altura de o vender de modo a comprar um numero 10 como Eriksen que para Pato e Ibrahimovic seria como um pai para eles. Tambem venderia o robinho. de forma a dar mais espaço ao El Shaarawy e para ir buscar um suplente para o Ibra (podia ser mesmo o Maxi Lopez). Com o dinheiro do Robinho daria para o Strootman e ainda para um defesa esquerdo de jeito. E desta forma so teriam que abrir os cordoes a bolsa para ir buscar um ou dois centrais como o Acerbi e o Ogbonna. E ainda ha mais totos a vender como DIdac (que eu acredito que tinha lugar no Milan), Taiwo, e o jogadorzao que é o Mesbah. Touché. Um jogador como o Merkel nao pode estar fechado por um Montolivo. Tem que se dar muito tempo de jogo e espero que o consiga no Genova. E se tiver que voltar, voltara. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2012 O Merkel se quer levar vida em Itália tem de ir estagiar para um ginásio uns 3 meses. Quando vier de lá com os músculos do Pato e o cachaço do Robinho, aí sim, até o Montolivo vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2012 O Merkel se quer levar vida em Itália tem de ir estagiar para um ginásio uns 3 meses. Quando vier de lá com os músculos do Pato e o cachaço do Robinho, aí sim, até o Montolivo vai sentar. LOL. Nem que seja ao pontape e a chapada! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2012 E agora esse grande clube que é o Malaga (segundo Bojan), esta interessado em leva-lo do Roma. Que leve, que pague os 17M que o Barcelona tem de dar para o recomprar e pode ir. Se ficar também não há problema. Tá de borla. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2012 http://fedenerazzurra.com/2012/06/05/inter-verratti-were-close-but-then/ [-o< pls pls fala-se que o Milan está bastante perto de assinar com o Dedé. Serginho e Cafu até convenceram o jogador, pelo que se conta. fala-se que tanto o Inter como a Juve estão atrás do Isla. E que o Inter também anda a pensar no Sahin e no Lass. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2012 (editado) Byoplayer estás a ver a meia final Roma vs Lázio? Que golo do Viviani agora. Já podia tar 4-1 e tá empatado ao intervalo. btw, em França dão como praticamente feito o Moussa Sissoko na Roma. Edit: Oh pica, eu não percebo grande coisa de Inglês, mas o que tem haver o Genova com o Verratti? Editado 5 Junho 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2012 (editado) Byoplayer estás a ver a meia final Roma vs Lázio? Que golo do Viviani agora. Já podia tar 4-1 e tá empatado ao intervalo. btw, em França dão como praticamente feito o Moussa Sissoko na Roma. Edit: Oh pica, eu não percebo grande coisa de Inglês, mas o que tem haver o Genova com o Verratti? Inter -> 10M -> Palacio do Genoa Genoa com parte do dinheiro compra o Veratti Inter agora quer o Veratti por co-propriedade nem sei para que é que foi o dinheiro no Palacio. Mas alguém saiu a ganhar, sem dúvida :roll: Editado 5 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Junho 2012 o Genoa queria-se meter no meio do negócio, ajudando o Inter e ficando com metade do passe do miudo, ganhando umas massas pelo meio. O mais engraçado é que a mesma reportagem já tinha saido sobre o Milan. Just Genoa being Genoa... estão é bem lixados que ele quer ficar no Pescara. anyway, parece que a Juve está a tentar sacar Asamoah E Isla por 15M em co-propriedade. Os dirigentes da Udinese confirmaram as negociações. Se isto for para frente, é um negócio de génio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2012 o Genoa queria-se meter no meio do negócio, ajudando o Inter e ficando com metade do passe do miudo, ganhando umas massas pelo meio. O mais engraçado é que a mesma reportagem já tinha saido sobre o Milan. Just Genoa being Genoa... estão é bem lixados que ele quer ficar no Pescara. anyway, parece que a Juve está a tentar sacar Asamoah E Isla por 15M em co-propriedade. Os dirigentes da Udinese confirmaram as negociações. Se isto for para frente, é um negócio de génio. Mas não me acredito que isso vá para a frente nesses moldes. Pelo menos um tem de ser compra defintiva. btw, a Lazio ganhou 3-1 está na final. Levou um assédio, mas a finalização teve muito má e ele quando lá foram marcaram. Apesar de injusto é justo :) Em todo o caso nossa senhora o Nico Lopez é um jogador do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 Li à bocado, não sei onde, que a Juventus estava a oferecer 22 M + Krasic + Elia pelo L. Suárez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Junho 2012 (editado) Isla e Kwadwo na Juve! :carinhoso: Agora era o Kolarov, um DC, um PdL. e faltava o Giovinco! :-| Agora lembrei-me da equipa do Chile no Mundial Sub20 2007. Vidal, Isla, Alexis, Medel, Carmona... Grande equipa! Editado 6 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Junho 2012 Pá mas isso é oficial? É porque se foi o tuttosport é fake. Só dizem porcaria, não têm credibilidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post