Josep Publicado 17 Março 2013 O Alexis é também apontado à Juve. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Março 2013 Comemora hoje 74 anos um dos grandes treinadores da história da Juventus e um Senhor do futebol mundial. Juventus Italian League (6): 1976–77, 1977–78, 1980–81, 1981–82, 1983–84, 1985–86 Italian Cup (2): 1978–79, 1982–83 European Cup (1): 1984–85 UEFA Cup Winners' Cup (1): 1984 UEFA Cup (2): 1977, 1993 European Super Cup (1): 1984 Intercontinental Cup (1): 1985 Unico treinador da historia a vencer todas as competiçoes internacionais de clubes, e juntamente com Uddo Latek o unico treinador a vencer Champions, Taça das Taças e Taça UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Março 2013 Trapattoni :prayer: o Song e o Alexis seriam grandes reforços para o Inter.este último acho que seria melhor para o Inter,já que na Juventus a competividade é altíssima Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Song, Icardi e Alexis são possíveis reforços de qualidade para o Inter. Fala-se do Montoya também. Alexis se viesse era lindo, um extremo de qualidade no Barça está a ser desaproveitado, um estilo de jogo sem extremos puros não o favorece nada! Fala-se cá no Brasil de uma possível ida do Leandro Damião para o Napoli, o que poderia significar a saída do Cavani num futuro próximo. Não acredito. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 Fala-se do Montoya também. Alexis se viesse era lindo, um extremo de qualidade no Barça está a ser desaproveitado, um estilo de jogo sem extremos puros não o favorece nada! Não acredito. Curiosamente a posição onde ele rendeu mais foi como avançado móvel ao lado do Toto Di Natale. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 (editado) Curiosamente a posição onde ele rendeu mais foi como avançado móvel ao lado do Toto Di Natale. Discordo totalmente contigo. Para mim, onde rendeu mais foi sempre a extremo-direito. Editado 17 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 Discordo totalmente contigo. Para mim, onde rendeu mais foi sempre a extremo-direito. E eu discordo de ti :D O Alexis Sanchez começou como extremo direito, jogador de linha, partir o defesa todo e cruzar. O Alexis Sanchez que jogava assim na Udinese com o Marino era muito inconsequente. Fazia uma jogada incrível e outra péssima. Era apenas um jogador com potencial. Em 2010/2011 quando chegou o Francesco Guidolin, foi quando ele explodiu e a Udinese ficou em 4º lugar. O Guidolin não joga com extremos, mas sim numa defesa a 3 na altura era 3-5-2 ou 3-5-1-1. Ele jogava ou atrás do Di Natale ou ao lado dele, ambos soltos sem marcação. Foi nesse posição que ele explodiu. É ideal para Itália no meu ver. Para mim é naturalmente um ala, mas a posição onde explodiu foi como avançado. No mundial na seleção do Chile, eles jogavam sempre 3-4-3, e ele jogava como extremo direito na teoria mas estava sempre em zonas interiores para a entrada do Isla. Alias, para mim Isla e Alexis era uma das alas direitas mais fortes do mundo naquele ano. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2013 Concordo totalmente com o derossi. Citação do jornal "A Bola" online Caceres sofre acidente de viação e pode parar um mês Martin Caceres, defesa uruguaio da Juventus, pode ficar sem competir durante um mês, na sequência de um acidente de viação em que se viu envolvido na madrugada deste domingo, em Turim. De acordo com a Imprensa italiana, o jogador, de 25 anos, foi transportado ao hospital com um corte na cabeça e vários hematomas na perna, estimando-se em 30 dias o período de inatividade. Os relatos oriundos de Itália indicam que o Porsche Cayenne conduzido por Caceres colidiu com um Fiat Mito que transportava três jovens. Martin. :| Boas notícias para o Bayern, tendo em conta que o Lichtsteiner não pode levar amarelo (assim teria que jogar o Padoin e não sei bem se estará à altura de um jogo de alto perfil) e que a Juve perde assim o seu joker defensivo para alguma eventualidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 (editado) E eu discordo de ti :D O Alexis Sanchez começou como extremo direito, jogador de linha, partir o defesa todo e cruzar. O Alexis Sanchez que jogava assim na Udinese com o Marino era muito inconsequente. Fazia uma jogada incrível e outra péssima. Era apenas um jogador com potencial. Em 2010/2011 quando chegou o Francesco Guidolin, foi quando ele explodiu e a Udinese ficou em 4º lugar. O Guidolin não joga com extremos, mas sim numa defesa a 3 na altura era 3-5-2 ou 3-5-1-1. Ele jogava ou atrás do Di Natale ou ao lado dele, ambos soltos sem marcação. Foi nesse posição que ele explodiu. É ideal para Itália no meu ver. Para mim é naturalmente um ala, mas a posição onde explodiu foi como avançado. No mundial na seleção do Chile, eles jogavam sempre 3-4-3, e ele jogava como extremo direito na teoria mas estava sempre em zonas interiores para a entrada do Isla. Alias, para mim Isla e Alexis era uma das alas direitas mais fortes do mundo naquele ano. Isso são muitas teorias, para mim ele rende mais a extremo-direito. Creio que o Guidolin chegou a jogar algumas vezes em 3-4-3. Mas vamos ver então, ele a avançado móvel rende o que rende no Barcelona. Editado 17 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2013 (editado) Isso são muitas teorias, para mim ele rende mais a extremo-direito. Creio que o Guidolin chegou a jogar algumas vezes em 3-4-3. Mas vamos ver então, ele a avançado móvel rende o que rende no Barcelona. What, a sério? Ele a avançado móvel rende o que rendeu em Udine e nem vejo como se possa dar a volta a isto. Ele no Barcelona não tem liberdade para fazer o que quer e tem que jogar em função do Messi. Muito mais depressa o consideraria extremo pelo que faz no Barcelona do que pelo que fez na Udinese, até porque ele agora também tem que descer algumas vezes para ajudar a cobrir o flanco. Convém dizer que em Udinese jogava em contra-ataque e agora ele joga em posse, já agora, ao passo que não sei se, por exemplo na Juve, se safaria tão bem como o 'avançado móvel' da Udinese. Editado 17 Março 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 (editado) What, a sério? Ele a avançado móvel rende o que rendeu em Udine e nem vejo como se possa dar a volta a isto. Ele no Barcelona não tem liberdade para fazer o que quer e tem que jogar em função do Messi. Muito mais depressa o consideraria extremo pelo que faz no Barcelona do que pelo que fez na Udinese, até porque ele agora também tem que descer algumas vezes para ajudar a cobrir o flanco. Nossa, extremo no Barcelona? Nunca mesmo. E para já ele não joga em função do Messi, o Messi é que joga em função da equipa, para se provar isso notou-se bem o trabalho fantástico que o Villa teve para o libertar, no jogo contra o Milan. Nessa época na Udinese ele nem sempre jogou como avançado, tinha liberdade para se mover para qualquer lado, à semelhança do Messi no Barcelona. Editado 17 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2013 Nossa, extremo no Barcelona? Nunca mesmo. E para já ele não joga em função do Messi, o Messi é que joga em função da equipa, para se provar isso notou-se bem o trabalho fantástico que o Villa teve para o libertar, no jogo contra o Milan. Nessa época na Udinese ele nem sempre jogou como avançado, tinha liberdade para se mover para qualquer lado, à semelhança do Messi no Barcelona. Se o Villa trabalhou para o libertar, quem é que jogou em função de quem afinal? :roll: Exactamente, tinha essa liberdade para andar em qualquer espaço no último terço do terreno. Escusado será dizer que isso para mim não é um extremo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Se o Villa trabalhou para o libertar, quem é que jogou em função de quem afinal? :roll: Exactamente, tinha essa liberdade para andar em qualquer espaço no último terço do terreno. Escusado será dizer que isso para mim não é um extremo. Messi joga em função do que a equipa produz. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 Isso são muitas teorias, para mim ele rende mais a extremo-direito. Creio que o Guidolin chegou a jogar algumas vezes em 3-4-3. Mas vamos ver então, ele a avançado móvel rende o que rende no Barcelona. Não são teorias pá, é a realidade. Podes gostar dele a extremo, mas a posição onde rendeu mais foi avançado. O Guidolin nunca jogou 3-4-3, mas sim por vezes 3-4-2-1, que é bem diferente do 3-4-3. Todos os avançados da Udinese são moveis, não havia referencias. Eram para mim em 2010 a melhor equipa a jogar em contra ataque. Com 3 passes estavam na cara do redes. Ele na Udinese muitas vezes até chegou a fazer de segundo avançado. Vinha buscar a bola e arrancava com ela. Uma das suas grandes características que tinha quando estava na Udinese era comer metros com bola, levando a equipa para a frente, mas não como extremo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Não são teorias pá, é a realidade. Podes gostar dele a extremo, mas a posição onde rendeu mais foi avançado. O Guidolin nunca jogou 3-4-3, mas sim por vezes 3-4-2-1, que é bem diferente do 3-4-3. Todos os avançados da Udinese são moveis, não havia referencias. Eram para mim em 2010 a melhor equipa a jogar em contra ataque. Com 3 passes estavam na cara do redes. Ele na Udinese muitas vezes até chegou a fazer de segundo avançado. Vinha buscar a bola e arrancava com ela. Uma das suas grandes características que tinha quando estava na Udinese era comer metros com bola, levando a equipa para a frente, mas não como extremo. Iaquinta e Denis, eram móveis? Não tinha essa noção. Então não sei mesmo, em que posição ele joga no Barcelona? Supostamente é na posição em que ele rende mais. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 Iaquinta e Denis, eram móveis? Não tinha essa noção. Então não sei mesmo, em que posição ele joga no Barcelona? Supostamente é na posição em que ele rende mais. O Iaquinta não estava na Udinese na Udinese com o Guidolin e o Denis não era titular, daí ter ido para a Atalanta. E ambos não são estáticos nem de área como o Toni. Movem-se bem ambos. O Denis era a alternativa e entrava, passando a jogar no 3-4-2-1 ou 3-4-1-2, com o Alexis a fazer a ligação ou seja na teórica posição 10, mas com outras características. No Barcelona ele jogando na linha ou no meio é diferente pá. Um 4-3-3 do Barcelona é diferente dum 4-3-3 por exemplo se jogasse a Udinese. Um joga em posse, e futebol apoiado, outros jogam em contra e em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 O Iaquinta não estava na Udinese na Udinese com o Guidolin e o Denis não era titular, daí ter ido para a Atalanta. E ambos não são estáticos nem de área como o Toni. Movem-se bem ambos. O Denis era a alternativa e entrava, passando a jogar no 3-4-2-1 ou 3-4-1-2, com o Alexis a fazer a ligação ou seja na teórica posição 10, mas com outras características. No Barcelona ele jogando na linha ou no meio é diferente pá. Um 4-3-3 do Barcelona é diferente dum 4-3-3 por exemplo se jogasse a Udinese. Um joga em posse, e futebol apoiado, outros jogam em contra e em profundidade. Sinceramente não consigo dizer que o Barcelona joga em 4-3-3, é difícil ver-se isso no campo. Realmente a diferença está mesmo aí, no estilo de jogo que não o favorece. Mas como eu sou teimoso, volto a frisar que se ele vier para o Inter não vai ser para avançado, se ele vier e eu estiver enganado dou-te um beijinho e faço-te um :prayer: . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 Sinceramente não consigo dizer que o Barcelona joga em 4-3-3, é difícil ver-se isso no campo. Realmente a diferença está mesmo aí, no estilo de jogo que não o favorece. Mas como eu sou teimoso, volto a frisar que se ele vier para o Inter não vai ser para avançado, se ele vier e eu estiver enganado dou-te um beijinho e faço-te um :prayer: . :compinchas: Tipo o Barça joga em 4-3-3, as movimentações dos jogadores é que alteram a estrutura. heheh eu acredito que venha para o Inter a extremo. O que eu quero dizer é que ele sendo de origem um extremo, a posição onde rendeu mais foi avançado, ou segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Março 2013 Abate-De Sciglio-Montolivo-El Shaarawy-Balotelli na selecção Destaque para o nome de Cerci na convocatoria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Março 2013 Entretanto da Juventus: Buffon, Chiellini, Bonucci, Barzagli, Marchisio, Pirlo, Giaccherini, Giovinco. Ainda falta o Peluso que nao minha opinião tb merecia a convocatória. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Março 2013 Entretanto da Juventus: Buffon, Chiellini, Bonucci, Barzagli, Marchisio, Pirlo, Giaccherini, Giovinco. Ainda falta o Peluso que nao minha opinião tb merecia a convocatória. mais do que Antonelli. se bem que para mim nao ia nenhum deles, mas sim o Pasqual. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Março 2013 mais do que Antonelli. se bem que para mim nao ia nenhum deles, mas sim o Pasqual. O Pasqual cruza como ninguem na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2013 Achei a convocatória dos sub21 bem mais interessante, têm lá muito talento (Leali, Bardi, Romagnoli, Santon, Marrone, Viviani, Florenzi, Bertolacci, Saponara, Sansone, Insigne, Immobile, Gabbiadini). E a selecção italiana começa a ganhar a forma Juventus/Milan, à excepção do De Rossi. Só falta que o De Sciglio se afirme como um pilar naquela lateral direita, se o conseguir fazer antes do Mundial, terão certamente uma equipa fortíssima e super completa. Buffon MDS - Barzagli - Bonucci - Chiellini DDR - Pirlo - Marchisio Montolivo/Giovinco SES - Balotelli Buffon Barzagli - Bonucci - Chiellini MDS - DDR - Pirlo - Marchisio - Peluso SES - Balotelli Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Regressaria ao Inter com grande prazer» - MourinhoJosé Mourinho recorda com saudade as duas épocas douradas que viveu no Inter Milão e não esconde que, se porventura regressar ao clube italiano, fá-lo-á com «grande prazer e emoção».«Passei dois anos fantásticos em Itália, no meu Inter. Não sei se um dia poderei voltar. Mas se isso acontecer, fá-lo-ei com grande prazer e com grande emoção», disse o treinador português, num vídeo divulgado pelo site do diário ´Gazzetta dello Sport` relacionado com uma campanha de apoio a crianças com síndrome de Down.Duas das 50 crianças envolvidas na iniciativa escolheram José Mourinho como a sua personalidade de eleição para a angariação de fundos.´Il Speciale` respondeu afirmativamente e, no seu escritório no centro de treinos do Real Madrid, deixou a porta aberta para um eventual regresso a Milão. Palavras para quê, gosto tanto deste homem crl."No meu Inter." :carinhoso: Editado 18 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 ele não dizia que não gostava do futebol que se praticava em Itália? Compartilhar este post Link para o post