de16rossi Publicado 21 Março 2013 Una nuova idea per la Roma, che per la panchina del prossimo anno è forte su Stefano Pioli. Ma il mirino di Walter Sabatini è puntato su Stevan Jovetic, l'attaccante della Fiorentina che nei prossimi mesi potrebbe salutare la Toscana. Sul piatto - conguaglio economico a parte - ci potrebbe essere il cartellino di Osvaldo. Idee e suggestioni per l'anno che verrà, la Roma pensa a Jovetic... Uma nova ideia para a Roma, que para o banco do próximo ano está forte sobre o Stefano Pioli. Mas a mira de Walter Sabatini visa sobre Stevan Jovetic, o avançado da Fiorentina que nos proximos meses pode saudar a Toscana. No prato - ajuste económico a parte - pode ser o passe de Osvaldo. Ideias e sugestões para o ano que vem, a Roma pensa a Jovetic. Tentem decifrar em italiano antes de ver a tradução e vejam se não conseguiam chegar la. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 panchina mirino potrebbe Sul piatto - conguaglio potrebbe cartellino É pá... Dá para perceber que a Roma quer o Jovetic. De resto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2013 panchina mirino potrebbe Sul piatto - conguaglio potrebbe cartellino É pá... Dá para perceber que a Roma quer o Jovetic. De resto 8-[ Epá vai dormir.ahahah Dá para perceber que todas as equipas do mundo obviamente lhes interessa o Jovetic. A cena é que é fantamercato. É noticia pa vender e que não tem pingo de fundamento nem possibilidade de se realizar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 Ele que fique mas é onde está que agora sou fã da Fiore 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 Dá para perceber que a Roma quer o Jovetic. De resto 8-[ É o essencial, estás a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2013 Eu acho o mesmo do espanhol (e não é por ser espanhol :mrgreen:). Tem uma pronuncia que arranha muito. Mas depois de ter aulas de alemão acho que devem haver muito poucas línguas no mundo tão feias, pqp. Abomino o espanhol. Para mim só há duas línguas lindas: o português e o inglês. Escusado dizer que a nossa é a melhor e mais bela de todas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2013 Abomino o espanhol. Para mim só há duas línguas lindas: o português e o inglês. Escusado dizer que a nossa é a melhor e mais bela de todas. O espanhol, espanhol é feio, não gosto. Mas o espanhol rioplatense adoro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 O espanhol, espanhol é feio, não gosto. Mas o espanhol rioplatense adoro. Como eu, fogo de Rossi, hoje estou a perder a cabeça. Nunca concordei tantas vezes contigo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2013 Como eu, fogo de Rossi, hoje estou a perder a cabeça. Nunca concordei tantas vezes contigo. Isso só não acontece sempre porque por norma estás errado.ahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 Eu abominava francês quando era mais puto mas o raio da língua tem uma musicalidade, pqp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 (editado) Isso só não acontece sempre porque por norma estás errado.ahahahahahah Ou então não. :lol: Eu abominava francês quando era mais puto mas o raio da língua tem uma musicalidade, pqp Francês até que escapa, agora alemão é que não mesmo. Editado 21 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2013 Eu abominava francês quando era mais puto mas o raio da língua tem uma musicalidade, pqp Eu não curto nada a lingua francesa também... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 O alemão deve ser porreiro é no meio de um campo de batalha ou quando se está a limpar o sebo a alguém.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2013 f*da-se, francesa é outra que não suporto. Também não gosto de nenhuma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2013 f*da-se, francesa é outra que não suporto. Também não gosto de nenhuma. :mrgreen: És um esquisito da m*rda tu também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2013 Resolve-se o problema da lingua assim: parem de se armar em parvos e coloquem as notícias em português ou com um resumo em português. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2013 italiano é brutal. e é mt pela lógica e também pela persistência. Eu adoro a língua e dou-lhe uns toques, agora principalmente percebo tudo quer escrito quer falado, mas é mt na onda de se fazer um esforço para se perceber lol btw o Jovetic nao sai da Fiore 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Março 2013 Eu gosto muito de italiano. Tenho vindo a aprender e cada vez me sinto mais atraído pela língua. Alemão não é fácil, requer bastante estudo, mas não é tão complicado como parece e Francês é tranquilo. Btw, hoje fala-se, mais uma vez, do Suárez para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Março 2013 Basicamente dizem que a Roma quer o Jovetic e que dá dinheiro mais o Osvaldo. Uma coisa que não percebo é a dificuldade no Italiano que tem é a seguir ao espanhol a língua mais parecida com a nossa e que vem do latim. Não é assim tão difícil na minha opinião. Pa dificil ou nao, eu nao percebo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Março 2013 O francês tem uma mariquice associada, que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Março 2013 Roma e mais umas quantas equipas interessadas no Bruno Fernandes. Jovem de 18 anos do Novara. Tem sido uma agradável surpresa. É impressionante como deixam escapar os miúdos para uma equipa de baixa linha italiana. http://www.youtube.com/watch?v=XZwxRNMzbO8 http://www.youtube.com/watch?v=iamZgP-WD9k Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Março 2013 Juventus, Udinese, Everton, Amburgo, Roma e Sampdoria. mais precisamente quem supostamente anda a seguir o Bruno. Segundo ultimas noticias Samp e Roma as que têm seguido mais de perto o seu desenvolvimento e poderao nos proximos tempos tentar um negocio com o Novara. Provavelmente se estes nao conseguirem a subida o negocio podera ser facilitado. Craque! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2013 (editado) Roma e mais umas quantas equipas interessadas no Bruno Fernandes. Jovem de 18 anos do Novara. Tem sido uma agradável surpresa. É impressionante como deixam escapar os miúdos para uma equipa de baixa linha italiana. Não há perspectivas de chegarem ao topo aqui porque sabem que só uma pequenina percentagem é que consegue ser aposta regular quando chega a sénior, é natural que acabem por fugir para outros países e acabem por brilhar por lá. Tenho uma colega de faculdade que o conhece bem e que de vez em quando vai postando vídeos dele no Facebook, como esses 2. Diz que é um rapaz 5* e com a cabeça no sítio, coisa que é essencial nesta idade. Que continue a evoluir bem. Editado 22 Março 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Março 2013 Eu andei a tempos a ver se aprendia qualquer coisa de Italiano no babbel mas aquilo é básico, aonde vocês aprenderam? Compartilhar este post Link para o post