Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A corrupção é apenas um dos problemas do futebol italiano.

Sem dúvida, é um dos problemas. É de referir também que corrupção existe em todo o lado, em todos os países e campeonatos, mas em Itália vão até ao fim com isso, mesmo por vendo não fazendo o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vidal é para renovar até 2018, que o Cuadrado é hipotese para o lugar do Isla e que o Real quer o Pogba.

Em relação ao Cuadrado é um jogador que aprecio bastante, mas nao sei bem o que a Juve deverá fazer com o Isla...acho que merece mais uma oportunidade e mais um ano na Juve.

O Vidal é obvio que é para renovar e ficar muitos em anos em Turim.

O mesmo se passa com o Pogba. È um diamante puro e a Juve deve fazer tudo para o manter em Turim. Se o Real o quiser, so mesmo pela clausula de rescisão, que penso é de 50 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vidal é para renovar até 2018, que o Cuadrado é hipotese para o lugar do Isla e que o Real quer o Pogba.

Em relação ao Cuadrado é um jogador que aprecio bastante, mas nao sei bem o que a Juve deverá fazer com o Isla...acho que merece mais uma oportunidade e mais um ano na Juve.

O Vidal é obvio que é para renovar e ficar muitos em anos em Turim.

O mesmo se passa com o Pogba. È um diamante puro e a Juve deve fazer tudo para o manter em Turim. Se o Real o quiser, so mesmo pela clausula de rescisão, que penso é de 50 milhoes.

Isso parece-me outra noticia tipica do Tuttosport. O Cuadrado é da Udinese emprestado à Fiorentina com opção de compra para a Fiore, parece-te que a Fiore não vai exercer a compra e depois disso vai vendê-lo à Juve???? A mim não me parece mesmo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me outra noticia tipica do Tuttosport. O Cuadrado é da Udinese emprestado à Fiorentina com opção de compra para a Fiore, parece-te que a Fiore não vai exercer a compra e depois disso vai vendê-lo à Juve???? A mim não me parece mesmo, mas...

Em Itália acontece.

ainda este ano a Roma exerceu a opção de compra sobre o Borini, para o vender 15 dias depois ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

È mesmo só emprestado ou em regime de co-propriedade?

È que estando o Isla tambem em regime de co-propriedade exactamente com a Udinese, pode dar-se o caso de haver aqui um negocio envolvendo as 3 equipas, ao estilo da NBA, tipo: Isla para a Fiore, Cuadrado para a Juve e a Udinese a receber outros jogadores ou dinheiro.

È esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália acontece.

ainda este ano a Roma exerceu a opção de compra sobre o Borini, para o vender 15 dias depois ao Liverpool.

Até ao momento, mau negocio para todos no meu entender.

A Roma perdeu um bom avançado e que muita falta lhe faz devido ao pouco rendimento do Osvaldo, o Borini nunca se conseguiu impor no Liverpool mesmo antes da lesão, e o Liverpool ficou a arder com o dinheiro.

Veremos na proxima epoca se a tendencia se mantem.

Compartilhar este post

Link para o post

ilidio o Borini so sai da Roma pk ele n queria ficar em copropriedade mais um ano. A Roma aproveiou e vendeu o comprando o Destro. O Mattia juntamente cm o Balotelli sera o plc da selecao por muitos anos...

Acho curioso dizer se que a Roma tem problemas no ataque quando e o melhor do campeonato em golos e a unica equipacom 3 jogadores em dupla cifra.. O osvaldo e o unico prob pk n e um bomber de golos e tem problemas de compartamento. E o unico que ira sair..

O Cuadrado emprestimo n copropriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

È mesmo só emprestado ou em regime de co-propriedade?

È que estando o Isla tambem em regime de co-propriedade exactamente com a Udinese, pode dar-se o caso de haver aqui um negocio envolvendo as 3 equipas, ao estilo da NBA, tipo: Isla para a Fiore, Cuadrado para a Juve e a Udinese a receber outros jogadores ou dinheiro.

È esperar para ver...

A meu ver a Udinese ainda ganharia uns bons jogadores e/ou uma porrada de milhoes,se realmente houvesse essa troca a 3. entre Cuadrado e Isla ficaria toda a vida com Isla, mesmo nao conseguindo impor-se esta temporada. Cuadrado é bom jogador, mas nao me parece adequado a uma equipa que luta por grandes titulos. Na parte defensiva cumpre pela rapidez, mas nao sei, para a Fiore parece-me muito bem, para a Juve nao sei (falo e comparo numa defesa a 3, como joga a Juve e a Fiore).

Quanto a renovaçao do Vidal, continuo na minha, sera vendido. Renova para vender por uns milhoes a cima. A juve quer e precisa de um avançado de topo e para isso ha que ter uns milhoes de reserva, os quais nao chegarao ''so'' pela venda de Matris e Quagliarellas. Osvaldo como se falou por aqui, podera ser um nome e nesse caso, talvez nao implique a venda de Vidal, mas se o nome for um Suarez, um Benzema, Higuain, Sanchez, como ja se falou em varias petas jornalisticas, havera que ceder mais.

Pogba nao saira e acho que nao tem clausula. nao é tipico esta moda de clausulas na serie A.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

ilidio o Borini so sai da Roma pk ele n queria ficar em copropriedade mais um ano. A Roma aproveiou e vendeu o comprando o Destro. O Mattia juntamente cm o Balotelli sera o plc da selecao por muitos anos...

Acho curioso dizer se que a Roma tem problemas no ataque quando e o melhor do campeonato em golos e a unica equipacom 3 jogadores em dupla cifra.. O osvaldo e o unico prob pk n e um bomber de golos e tem problemas de compartamento. E o unico que ira sair..

O Cuadrado emprestimo n copropriedade.

Tás a escrever dum telemovel ou assim? Não percebi um crl do que disseste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nota-se que escreveu em cima do joelho. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é do tlm.lol

Tava a dizer que o Borini não ficou na Roma porque não queria ficar mais um ano em co-propriedade. Queria que a Roma o comprasse totalmente. A Roma não queria ainda. Então aproveitou os 15M que o Liverpool dava, vendeu-o e investiu no Destro.

Por outro lado o problema da Roma não é o ataque visto que é o que tem mais golos na liga e a única equipa com 3 jogadores com mais de 10 golos. Vão vender o Osvaldo pelos problemas que ele trás de ambiente, e que já ninguem pode com ele, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparte prévio: que tu venhas aí acerrimamente defender o Calciocaos, não espanta pois a única coisa que resultou desse processo foi o Inter lá conseguir (enfim) ganhar uns scudettos... (entretanto, parece que já voltou ao normal...)

deves ter feito um posto imenso, até podes ter escrito coisas de levar alguém às lágrimas ou de fazer alguém vomitar por tal barbaridade.

mas fico-me só por isto. não leio o resto.

não vale a pena ler mais quando tu pões em causa o clube que apoio. quando achas que me sinto bem com o Calciocaos porque o Inter conseguiu ganhar títulos.

é a tua maneira brilhante de desacreditar o que disse? é a tua maneira inteligente de pareceres macho? és como o outro nabo que anda aí?

é que a maneira como rebaixas o Inter é algo questionável. Sentes-te inferior porque o Inter ficou com os títulos? Sentes-te inferior porque eu acho que o Calciocaos foi correcto, que é o contrário da tua opinião? sentes-te inferior porque eu acho bem que a corrupção só tem é de ser julgada e punida, ao invés que tu preferes fechar os olhos?

qual é o teu limite então? não te importas que te violem, desde que tenhas, vá, Zon/Meo paga? é mais ou menos isto, não é? A corrupção não era julgada, a fantochada do futebol italiano perdurava?

não entendo bem.

o que é que o Inter e o facto de eu apoiar tem alguma coisa a ver com a minha opinião sobre o Calciocaos, mesmo?

o que é passou por essa cabeça de ave rara para decidires debitar tal pedaço de guano?

Compartilhar este post

Link para o post

Isla da Udinese >>>>>>> Cuadrado

Damn, até me custa pensar que fariam tal atrocidade. O chileno merece outra época para provar o seu valor e a Juventus só iria dar um tiro no pé se fizesse isto a um investimento de 18M em potencial. Porque o Cuadrado é que não vale, de todo, esse tipo de quantia. O melhor Isla ainda a justifica, portanto esta questão devia estar nas mãos do Conte e não da direcção.

O Vidal está a ser o melhor jogador da equipa, com algum destaque até, nesta temporada. Nenhum avançado ao alcance do clube merece que cedam o gajo. Eu por acaso li uns rumores da renovação ter uma cláusula de 35M e espero, muito sinceramente, que isto não se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ml9mnoDZMc1qdy9oko2_500.jpg

f*da-se Vieri, estás velho seu CABR*O!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser o melhor marcador da Juventus em todas as competições na presente temporada, Mirko Vucinic foi alvo de alguma polémica acerca da sua dedicação à equipa, na derrota por 0-2 contra o Bayern, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Para o montenegrino, as acusações são infundadas e considera que é difícil ser avançado no futebol italiano.

«Todos os avançados da Juventus fazem sacrifícios. Nós corremos que nem loucos, mas algumas pessoas não reparam nestas coisas», apontou.

«Considero as críticas ridículas. Posso aceitar quando as pessoas dizem que joguei mal, mas não aceito que digam que tenho falta de vontade e que não estou comprometido. É completamente absurdo e magoa», concluiu, indignado, o jogador de 29 anos.

Por acaso o Vucinic é um daqueles jogadores que por vezes irrita, já que dá a sensação que é um jogador "mole".

Penso que irá benefeciar bastante com a vinda do Llorente, um PL mais fixo e que sofre mais maracação, libertando mais o Vucinic para fazer os seus malabarismos.

«Milan e Juventus não podem silenciar interesse em Niang e Pogba» - Mino Raiola

O agente de Paul Pogba e M´Baye Niang é frontal ao declarar que Juventus e Milan não serão capazes de silenciar e evitar o interesse de outros clubes nos jogadores que representa, numa altura em que a Imprensa internacional avança com a possibilidade de Florentino Pérez estar a tentar assegurar um deles para o Real Madrid.

Mino Raiola, representante dos jovens franceses (Pogba tem 20 anos e Niang 18) comentou satiricamente os relatos de que o presidente do Real Madrid terá ido a Itália com o propósito de se reunirem. «Florentino Pérez deve ter a morada errada então», afirmou em declarações ao Tuttosport.

«De qualquer das formas, se estiver interessado nos jogadores é comigo que tem de falar. Sou a pessoa com quem tem de negociar», reiterou o agente, admitindo que é normal que o Real se interesse nos dois jogadores, por serem jovens com muito potencial.

«Atualmente não há contratos que possam prender um jogador a um clube. Nenhum clube, quando um atleta é admirado em todo o mundo, pode ter 100 por cento de certeza que o conseguirá manter», concluiu Raiola.

Odeio este empresário. Tipico gajo que é um chupista e so se interessa em transferir jogadores para ganhar a sua comissão, sem respeito pelos clubes que sao donos dos passes dos jogadores, sempre com declaraçoes de treta.

Que nojo!

E enganaram-se na morada?!?! O Real tem é de negociar com a Juve/Milan e so depois ir negociar com o jogador, é assim que um clube de topo e com o historial do Real deverá fazer as coisas correctamente.

Que o Pogba saiba pensar pela sua propria cabeça sem se deixar influneciar por este "vampiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Ter como empresario o Raiola é para aguentar pouco num clube. O Niang assinou esta semana com ele, infelizmente, mas como ainda esta verdinho, nao vejo nele o jogador que o Real procura. Inclusive Mourinho quer jogadores para as duas posiçoes mas centrais no meio campo para substituir Xabi e Khedira. Pogba talvez seja o tal jogador que procuram. Este Raiola é um cabraoz*o!

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter feito um posto imenso, até podes ter escrito coisas de levar alguém às lágrimas ou de fazer alguém vomitar por tal barbaridade.

mas fico-me só por isto. não leio o resto.1

não vale a pena ler mais quando tu pões em causa o clube que apoio. quando achas que me sinto bem com o Calciocaos porque o Inter conseguiu ganhar títulos.

é a tua maneira brilhante de desacreditar o que disse? é a tua maneira inteligente de pareceres macho? és como o outro nabo que anda aí?

é que a maneira como rebaixas o Inter é algo questionável. Sentes-te inferior porque o Inter ficou com os títulos?2 Sentes-te inferior porque eu acho que o Calciocaos foi correcto, que é o contrário da tua opinião? sentes-te inferior porque eu acho bem que a corrupção só tem é de ser julgada e punida, ao invés que tu preferes fechar os olhos?

qual é o teu limite então? não te importas que te violem, desde que tenhas, vá, Zon/Meo paga? é mais ou menos isto, não é? A corrupção não era julgada, a fantochada do futebol italiano perdurava?

não entendo bem.

o que é que o Inter e o facto de eu apoiar tem alguma coisa a ver com a minha opinião sobre o Calciocaos, mesmo? 3

o que é passou por essa cabeça de ave rara para decidires debitar tal pedaço de guano?

1-tu é que ficaste a perder, pois terias poupado escrever metades das coisas sem nexo que escreveste... a ver se desta vez lês o post todo e só depois respondes. É que a precipitação é má conselheira.

2-a pose hiper-defensiva que adoptas revela que tu é que te sentes inferiorizado por o Inter só ter começado a ganhar campeonatos em virtude das consequências do calciocaos...

Mas olha que escusas de ficar com uma exaltação tal que nem resto do post leste. Se tivesses lido talvez tivesses ficado a perceber um pouco melhor o que eu quis dizer. Mas como estás de má vontade ou com má disposição e, Ai-Jesus que não podem dizer nada do meu rico Inter, desataste a dispara(ta)r....

Vou tentar ser mais claro. Mas promete-me que lês até ao fim. Prometes? Ok, vamos lá então:

Eu não estou nem nunca estive contra o calciocaos, pois o seu propósito era óptimo: limpar o futebol italiano. O que eu estou a dizer é que o calciocaos acaba por ter dois grandes óbices: não veio limpar o futebol italiano como se prometeu e inaugurou o declínio do calcio que correntemente presenciamos. As penas foram ridículas pois, exeptuando o Moggi e a Juve, os infractores "quase" que escaparam á punição devida. E, como se não bastasse não punir convenientemente, ainda se abriu a porta só a uma crise de credibilidade e uma fuga de talentos do futebol italiano.

Claro que isso é alheio á decisão judicial, que tem, em teoria, de bater a direito, doa a quem doer. Só que neste caso, doeu em pouca medida a quem prevaricou e doeu em medida desproporcional a toda a indústria do futebol Italiano.

Eu não afirmei (pois tal seria uma idiotice) que o calciocaos foi criado pelo Inter ou em benefício do Inter. O que eu disse, é que os resultados INDIRECTOS foram, efectivamente, um vazio de competitividade que levou a que o Inter imperasse durante uns anos no calcio (coisa que não acontecia á decadas...). Podes tratar as coisas como quiseres, mas a verdade é que até essa altura o Inter era mais ou menos (e digo-o sem querer ofender) a "anedota do calcio": investia como os grandes, colhia como os médios.Todos os anos vinha um Ronaldo, um Crespo, um Vieri, ou outro craque qualquer, mas os resultados eram sempre frustrantes. Com o arrasar da concorrência no calciocaos, o Inter teve o seu lugar ao sol (e merecido, quanto a mim, pois foi dos grandes o único que não fez batota).

3- Naturalmente que a opinião sobre o calciocaos variará entre os adeptos de cada equipa. Em tese, um adepto de uma equipa que acabou por ser (indirectamente) beneficiada pelo processo (como a Roma ou o Inter) dirá que o calciocaos foi um sucesso. E um adepto de uma equipa "prejudicada" pelo calciocaos (como o Milan ou a Juve) dirá que foi um desastre.

Eu, que não apoio nem uns nem outros, estou no meio termo. Digo que o calciocaos tinha um propósito nobre, mas que não foi totalmente cumprido, e denoto que um by.product gigantesco desse processo foi, efectivamente, o declínio do calcio no panorama Europeu. O que é pena.

Pronto, tu dirias, em resumo, que ficámos com um calcio menos grandioso, mas mais limpo. Eu diria que concordo com a primeira ilação, mas tenho dúvidas da segunda...

Obs: Os insultos com que foste polvilhando o teu post, optei por os ignorar, pois com certeza advirão de uma exaltação súbita, causado por um pico de hipertensão.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava só de adicionar que o Inter fez, na verdade, 'batota' como os outros.

E isto não é teoria da conspiração por isso escusam de vir já espingardar, foi mesmo provado pelo procurador do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

149069_381105932002756_1794842883_n.jpg

A equipa de juniores da Juventus venceu hoje a Coppa Italia Primavera!

Depois de ter empatado 1-1 em Turim no jogo da 1ª mão, a Juve foi a Napoles vencer a equipa local por 1-2 apos prolongamento.

A Juventus conquista assim a sua 4ª Taça de Itália neste escalão depois de já ter ganho em 1995, 2004 e 2007.

Com esta vitória a equipa reserva já um lugar na proxima edição da Supercoppa Primavera, competição que a Juve já venceu em 2006 e 2007.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É precisa uma mudança radical no futebol italiano» - Maldini

Após o Inter ter ganho a Liga dos Campeões em 2010, mais nenhum clube italiano chegou sequer às meias finais da prova. Para Maldini, histórico defesa do Milan e da seleção italiana, é altura de perceber quais as razões do insucesso do futebol transalpino na Europa e fazer algo quanto a isso.

«Para competir com as outras grandes equipas europeias é necessário investir, não há outro caminho para alcançar esse nível.» afirma o antigo jogador. «A Juventus por exemplo, é uma grande equipa em Itália, mas nos jogos contra o Bayern viu-se uma grande diferença entre as formações.»

Maldini, que conquistou cinco títulos europeus, na sua carreira de 25 anos, considera que é necessária uma mudança de mentalidade no futebol italiano, aproveitando melhor os investimentos que se fazem. «Em 1990 tínhamos sete grandes equipas – Milan, Inter, Juventus, Parma, Lazio, Roma e Fiorentina. Mas depois fizeram-se investimentos mal pensados e a Lazio e o Parma entraram em bancarrota».

«É preciso ganhar dinheiro com o desporto, em vez de perder. Em Itália, todos estão a perder dinheiro no futebol», concluiu o italiano.

tudo dito, ó velhote...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...