Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A Roma nem se reforçou mal mas perder o Marcos e o Lamela... meh.

E ver o Borriello a titular no Domingo foi um bocado estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Matri no Milan é so uma questao de tempo. 11 milhoes + bonus.

O Real terá oferecido 40 milhoes pelo Pogba. Querem tudos esses gajos, fdx!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Matri no Milan é so uma questao de tempo. 11 milhoes + bonus.

O Real terá oferecido 40 milhoes pelo Pogba. Querem tudos esses gajos, fdx!

que li foi 2M pagos agora e depois 10 durante 4 anos. Espero que Berlusconi hoje rejeite este negocio. Não é o que o Milan precisa de momento. Alem que dar 12M, mais 2.6M anuais por um gajo quase nos 30, que não fará a diferença (e festeja golos ao Milan, como senão houvesse amanha), não dá para entender

Compartilhar este post

Link para o post

Byo, quais são as tuas expectativas para esta época?

Baixas...qq posição nos 5 primeiros lugares ja fico contente (embora seja caotico pensar nas consequencias de tal classificação), embora neste momento veja dificil estas posições. Pode ser que durante o ano, as coisas se vão compondo e melhorando.

Falta alguma qualidade em algumas posições, e o banco tem muito jogador de segunda linha que não é possivel entender o porque de estarem ali. No entanto em condições normais seria equipa para os 3 primeiros a meu ver. O problema são as mentalidades de alguns jogadores e a certa falta de qualidade que deveria ser compensada com um treinador que soubesse motivar, mexer, e levar a equipa a dar o maximo ou mesmo mais do que pode. Não há, nem deverá haver esta epoca...digo que não será uma epoca facil.

Bota gelo? :mrgreen:

de pensar que vos vamos pagar o Nani para trazer este gajo...revolta qq boa pessoa neste mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

Nani terá renovado com o United. Ora porra! Ja tava a ve-lo em Turim a custo zero, juntamente com o Zuniga.

Arsenal interessado no Quagliarella.

Compartilhar este post

Link para o post

de pensar que vos vamos pagar o Nani para trazer este gajo...revolta qq boa pessoa neste mundo....

Nop. Deixa que a Juve também tem os seus problemas de planeamento aqui e ali. Esta falta de um extremo de qualidade (para além do Pepe, que esteve parado um ano) é tão evidente que até dói. No entanto, só oiço falar de Zunigas, Nainggolans, Kolarovs e avançados. Vá se lá saber. Só se falou no Nani pela situação contratual e não porque eles estão necessariamente fixados num bom extremo.

Acaba por ser ingrato para o Matri este momento, até porque o Milan já tem avançados que sobrem. Eu não me importava que ele ficasse em detrimento do Quagliarella, aliás preferia, mas infelizmente isso não parece ser possível. Matrinator. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que li foi 2M pagos agora e depois 10 durante 4 anos. Espero que Berlusconi hoje rejeite este negocio. Não é o que o Milan precisa de momento. Alem que dar 12M, mais 2.6M anuais por um gajo quase nos 30, que não fará a diferença (e festeja golos ao Milan, como senão houvesse amanha), não dá para entender

Acho que já está confirmado. Que porcaria de contratação. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado Matri pelo Milan Channel. 10M em 4 anos. o mesmo que Tevez teria custado (embora receba o dobro)....a ver se trazemé algum jogador que realmente faça falta.

Entretanto Petagna deverá estar de saida por emprestimo para a Samp

Compartilhar este post

Link para o post

Matri de regresso ao Milan.

Nao sei para que querem outro avançado, mas enfim.

10 milhoes nao é nada mau para a Juve, por um jogador que nunca foi titular indiscutivel.

Agora e pegar nesse dinheiro e reforçar a ala esquerda com um lateral e um extremo, que sao as falhas no plantel Bianconero.

Quanto ao Matri, obrigado pelo que deu á Juve e acaba por regressar áquele que me parece que seja o clube do coração dele. Obviamente que agora pouco ou nada irá ganhar, mas nao se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Matri de regresso ao Milan.

Nao sei para que querem outro avançado, mas enfim.

10 milhoes nao é nada mau para a Juve, por um jogador que nunca foi titular indiscutivel.

Agora e pegar nesse dinheiro e reforçar a ala esquerda com um lateral e um extremo, que sao as falhas no plantel Bianconero.

Quanto ao Matri, obrigado pelo que deu á Juve e acaba por regressar áquele que me parece que seja o clube do coração dele. Obviamente que agora pouco ou nada irá ganhar, mas nao se pode ter tudo.

nem eu...deixa la. haja vontade de dar um brinde ao Allegri.

Entretanto deverá haver um assalto a Kaka. Fala-se tb numa possivle troca Nocerino-Kuzma ou Kucka - Niang. Nocerino pode ir dar uma volta, mas nao por esse ''m*rda'' do Kuzmanovic. Niang no maximo em co-participação

PS: ve la se no final ele ganha a taça de Italia (mais um penico, mas tb esta prova vejo-a dificil para uma equipa que a jogos a eliminar é sempre com o credo na boca) e a Juve fica-se so pela supertaça (não acredito que percam a liga esta epoca, mas pode acontecer)

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse negócio então era excelente! Não sei qual é o vosso problema com o Nocerino, mas entre ter ele ou o Muntari no plantel. Eu nem hesitava na escolha.

Falasse de mais quatro saídas no nosso plantel, Olsen (gostei bastante dele na pré-época), Kuzmanovic, Álvaro Pereira e Mariga.

A ala esquerda preocupa um bocado, só temos o Nagatomo, especula-se agora sobre o Jetro Willems e Antonini, este último por empréstimo.

Sendo assim ficava: Nagatomo, Jetro ou Antonini. E na direita, Capitano, Jony e Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu...deixa la. haja vontade de dar um brinde ao Allegri.

Entretanto deverá haver um assalto a Kaka. Fala-se tb numa possivle troca Nocerino-Kuzma ou Kucka - Niang. Nocerino pode ir dar uma volta, mas nao por esse ''m*rda'' do Kuzmanovic. Niang no maximo em co-participação

PS: ve la se no final ele ganha a taça de Italia (mais um penico, mas tb esta prova vejo-a dificil para uma equipa que a jogos a eliminar é sempre com o credo na boca) e a Juve fica-se so pela supertaça (não acredito que percam a liga esta epoca, mas pode acontecer)

Que querias que dizesse? que ele vao ganhar dezenas de titulos em Milao? obviamente que nao quero isso.

E msm a Juve so vencendo a Supertaça, ja venceu mais trofeus que o Milan nos ultimos tempos :mrgreen:

Pelo menos esta transferencia teve o condão de meter a maioria dos adeptos da Juve e do Milan a concordar entre si:

Os adeptos do Milan estão contra porque preferiam que o Careca Galliani fosse buscar um central/medio em vez de mais um avançado e ainda por cima estando a dar dinheiro á Juve para se reforçar.

Os adeptos da Juve estao contra porque se está a reforçar um rival directo e se perde um jogador que podia ser util durante a temporada.

Veremos o que vai dar. Para mim, prefiro que esteja vendido ao Milan que ao Napoles, mas espero que nao faça falta durante a epoca.

Eu ate gosto do Nocerino, e quanto ao Niang: nao me importava de o ter na Juve como 5º avançado. Se o Milan o quisesse emprestar....

Tambem ouvi essa do Kaka. Seria uma boa manobra do Careca neste final de mercado. Iria tapar algum descontentamento da ida do Matri e empolgaria os adeptos.

Parece-me é que o Milan como sabe que têm uma defesa fraca, está a tentar contrariar aquele lema do desporto " o ataque ganha jogos, mas as defesas ganham campeonatos" apostando tudo num ataque que garante golos, e dizendo " nao faz mal que soframos 2 golos, se marcar-mos sempre 3"

Veremos se dá resultado.....

Entretanto, parece que a Juve vai é contratar mais um central: um tal Kempf do Eintrach Frankfurt. Mas isto tem sido tanto nomes apontados a Turim, que já nem sabe o que é verdade do que é especulativo.

Esperar o que o Marotta vai fazer nestes ultimos dias, mas estou á espera de mais 1/2 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Kevin-Prince Boateng, entra Alessandro Matri. O Milan comunica no se site oficial a transferência de Boateng para o Schalke 04 e a contratação de Alessandro Matri, que coloca um ponto final na sua ligação de três temporadas com a Juventus.

Que gestão fantástica, gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

BS6pBBOCUAA7pjh.jpg

BS314TuCQAA-CFa.jpg

Matri na Juventus: 83 jogos e 29 golos.

Obrigado e até sempre.

125 - @Ale_Matri scored a goal every 125 mins over last Serie A term: the best ratio among Juventus players. Rossonero.

39 – Kevin Prince Boateng scored a goal every 39 shots made last season, the worst ratio recorded in Serie A. Schalke 04.

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli, SES, e Niang no banco. Vai-se gastar 12 milhoes para provavelmente tapar o Niang ou despacha-lo enquanto há outros problemas como o centro da defesa ou mesmo a baliza.

Ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Não sai pela porta das traseiras, assim como o Giaccherini não saiu. Pessoalmente preferia que tivesse saído o Quagliarella, que faz muito menos falta. E damn, falam no Marrone para o Sassuolo, gosto, mas saquem o Berardi pelo caminho por favor. Já estou por tudo, até uma jovem promessa para as linhas ofensivas me deixava mais descansado. Ainda por cima o Pepe fez 30 anos hoje, nem tinha ideia que já tinha tantos. :lol:

Parabéns para ele e para o Nedved btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká deve voltar ao Milan. Esperava também o Honda, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigente do Sassuolo confirma que Marrone será reforço nas proximas horas.

È um excelente reforço para o pequeno clube e uma boa escolha do Marrone que certamente irá ser titular e pode finalmente confirmar tudo o que se espera dele.

Tambem muito inteligentes os dirigentes do Sassuolo, nesta subida á Serie A, a fazerem uma especie de parceria/aliança com a Juventus.

Pouco a pouco a Juve vai encaixando algum dinheiro...agora podiam era reforçar-se.

Conte " Sem Matri, Juventus mais debil e Milan mais forte. Nunca quis que ele e Giaccherini saissem do clube, mas o actual momento economico do futebol italiano, obriga-nos a vender."

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, ontem as declarações do Conte já meteram a imprensa a especular.

Parece que a direção da Juve nao ficou nada agradada com essas declaraçoes, alguns viram isso como um ataque ao Marotta e até já se diz que o Conte vai-se embora no final da epoca, porque a Juve não lhe dá os reforços que ele pretende.

Enfim.....ou o Conte está a fazer um dos maiores "mind-games" do futebol, a tentar retirar pressao dos jogadores e da equipa por toda a gente dá lhes dar o Scudetto como garantido, dizendo com isso que a equipa está mais fraca, que nao houve muitos reforços, que os outros gastaram muito dinheiro e tal; ou entao está mesmo aborrecido.

No fim de contas tanto como Conte e Marotta têm um pouco de razao: Conte recebeu um Tevez, um Llorente e um Ogbonna que sao bons jogadores mas nao sao top nas suas posiçoes e continua á espera de um lateral esquerdo e de um extremo, com nomes sucessivos a serem apontados mas nenhum a ser contratado.

Marotta com pouco dinheiro conseguiu 3 jogadores uteis, um dos quais a custo zero (mais um) e vendeu 2 jogadores, que a bem da verdade, o Conte mal utilizou na epoca passada.

Garantiu que a Juve mantivesse sobre controlo 3 jovens cheios de potencial: Zaza, Gabbiadini e Immobile. Vai vender Marrone mas ele vai continuar sobre controlo da Juve, e ainda vai receber Berardi, que vai ser mais um jogador a ser controlado pela Juventus.

Dentro das dificuldades economicas, o director geral da Juve tem-se mexido bem, apesar de ainda nao ter conseguido fechar o plantel.

È compreensivel a exigencia do Conte, quer ter uma equipa e reforços ao nivel de um Barça, Real, ou dos novos ricos Chelsea ou PSG.

Isso na Juve pre-calcio caos seria perfeitamente possivel, mas neste Juve (e no actual momento do futebol italiano) é utópico. E Conte devia entender isso, mas parece continuar preso ao passado e aos grandes dias do Calcio Italiano que ia buscar os melhores jogadores disponiveis.

O Conte é um excelente treinador, certamente ambicioso e o Calcio pode-se tornar pequeno para as suas ambiçoes, é compreensivel, mas enquanto tiver na Juve tem de ter mais atenção e tb chorar um bocadinho menos, porque tem um plantel bastante bom, recheado de internacionais, com um diamante a despontar e alguns dos jogadores mais apeteciveis do mercado; logo só tem é de trabalhar e tentar ganhar.

E se o fizer certamente que daqui a uns anos a direção já lhe poderá dar melhor jogadores, gastar mais em reforços....mas senao quiser esperar, entao o melhor é msm ir para um dos clubes dos petro-dolares. Agora nenhum treinador está acima da instituiçao Juventus, por mais que ele ganhe ou seja um vencedor.

No fundo, que isto tudo seja um enorme "bluff" do Conte e acima de tudo que o mercado feche rapidamente para evitar danos colaterais, e que a união entre direção-treinador-jogadores-adeptos, que tem sido uma das grandes forças desta nova Juventus, nao se deterior.

Há um campeonato para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICAL: Juventus contrata Buenacasa, jovem avançado de 17 anos do Barcelona, a custo zero.

Juve tem a concorrencia do Inter na luta para contratar Kempf. O facto do Eintrach de Frankfurt ser patrocinado pela Alfa Romeo (empresa do grupo FIAT) pode no entanto fazer pender a contratação para a Juventus. Dortmund tambem estará na luta.

Com a possivel ida de Marrone para o Sassuolo, Juve deverá adquirir Berardi. Possivel troca de co-propriedades.

Juve recusa emprestar Quagliarella ao West Ham.

"Jack" Bonaventura novamente apontado como possivel reforço.

Isla ainda pode sair para o Inter.

Vidal vai renovar até 2018. Deverá passar a ser o jogador mais bem pago da Juventus.

Apesar de o Cagliari nao querer vender, Juve nao desiste de Naingollan.

Nas ultimas horas, Gillardino tambem apontado como possivel reforço da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

antonini birsa, scambio utile come una trivela di quaresma :lol: ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...