Keef Publicado 9 Agosto 2013 e ainda o acusam de ser mercenário, é pena, nota-se que tem amor ao clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2013 Parabéns ao eterno capitão e grande Homem, Javier Zanetti. Completa hoje 40 anos, espero que não seja o último ano dele a jogar futebol porque ele merece mesmo ser eterno. Uma carreira brilhante. Auguroni grandissimo capitano!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Agosto 2013 É mas é medo da Mafia Siciliana > Napolitana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2013 É mas é medo da Mafia daí o Hamsik estar lá ao tempo que está e ter dito que queria ser o Del Piero do Nápoles... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2013 A Bola vem hoje com uma brincadeira de dizer que o Parma quer o Bojinov de volta!! e que até dá jogadores à troca!!! Eu bem sei que há que dar esperanças aos Sportinguistas, que não têm tido muitas boas notícias, mas deixem o Parma em paz!!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2013 A Bola vem hoje com uma brincadeira de dizer que o Parma quer o Bojinov de volta!! e que até dá jogadores à troca!!! Eu bem sei que há que dar esperanças aos Sportinguistas, que não têm tido muitas boas notícias, mas deixem o Parma em paz!!! :wink: Se isso acontecesse os directores do Parma so poderiam estar loucos.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2013 Através do seu perfil no twitter, Fabio Ravezzani, diretor de Telelombardia, soltou uma bomba no mercado. Nainggolan é do Inter. Anúncio marcado para dia 25 de agosto, Thohir compra o clube a 20. Vamos ver se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 Não conheço nenhum. Quem são? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Asamoah, Bonucci, Storari e Vucinic. O Mirko tem ar de ser tão cromo fora de campo. :lol: Editado 10 Agosto 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Agosto 2013 Quando vi o Storari pensei que fosse o Pirlo com o cabelo cortado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 Quando vi o Storari pensei que fosse o Pirlo com o cabelo cortado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2013 Através do seu perfil no twitter, Fabio Ravezzani, diretor de Telelombardia, soltou uma bomba no mercado. Nainggolan é do Inter. Anúncio marcado para dia 25 de agosto, Thohir compra o clube a 20. Vamos ver se é verdade. Hoje a ''regiao'' da Lombardia através dos seus ''membros de poder'' veio pedir ao Moratti para nao o fazer. E toda a gente duvida do Thohir e dos seus negocios... Nainggolan sera um grande reforço para o Inter. Hoje vi o jogo frente ao Real e estao muito mal. Tb jogou todo o plantel e os jogos de pré-epoca valem o que vale, mas o Mazzarri precisa de trabalhar bastante. Gostei do Ranocchia e o Alvarez mexeu com a equipa, mas pouco mais se viu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2013 Vai ser entre Juve e AC com Napoles no encalce este ano, parece-me. O Inter vai ser mais uma época desastrosa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 O Milan não deve ter estaleca para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2013 O Milan não deve ter estaleca para a Juventus. Na teoria nao terá. Espero que alguma coisa seja feita no mercado para dimunuir o gap Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Agosto 2013 A Juventus vai sofrer com o sucesso dos anos anteriores. O Conte está a por-se a jeito, com a lenga lenga de que ganhou dois campeonatos com o 3-5-2. Assim como o fez naquela série de empates na primeira época que andou mais interessado nos árbitros do que na produção da equipa. Napoli, Roma e Milan, tudo equipas que vão jogar com extremos e 4 defesas. Vão explorar a largura de jogo em velocidade que nestes últimos anos não tem sido muito utilizada em Itália e que é um dos pontos débeis do 3-5-2. Podemos adicionar a Fiorentina que ainda não sei bem como vão alinhar (têm gente para isso) e temos aqui basicamente os grandes candidatos para o topo da tabela. Nessa foto era trocar o Asamoah pelo Pepe e estavam aí os patrones todos daquele balneário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Agosto 2013 Parece que o Matri está proximo do Napoles. Zuniga continua a ser prioridade, mas o Napoles não o quer deixar sair, apesar de provavelmente ter de ceder. Enfim, nao me agrada nada perder o Matri para reforçar um rival...e o msm acontecerá se sair o Isla para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Agosto 2013 DeRossi a Roma vai lançar algum jovem este ano no plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 12 Agosto 2013 Balotelli hoje comemora 23 anos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Wallace já fez testes médicos e é reforço do Inter. Compartilhar este post Link para o post