Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Só sei que o Bessa é muito bem cotado, dos que foram para o Olhanense. O resto não conheço.

O Buffon é menino para pendurar as botas quando?

Creio que lá para 2015, 2016, embora me pareça que ele poderá vir a ter outros planos (Mundial 2018). Já se nota ali alguma quebra de rendimento, principalmente a nível de reflexos.

Compartilhar este post

Link para o post

40 min

City 5-3 Milan

David Silva 4'

Micah Richards 19'

Aleksandar Kolarov 22'

Edin Dzeko 33'

Edin Dzeko 36'

Stephan El Shaarawy 37'

Stephan El Shaarawy 39'

Petagna 42'

Editado por ShaaRawY1995

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte para mim é o maior. Com uma equipa super-fraca conseguiu ganhar o campeonato a época passada, foi uma época estrondosa. Acho que nenhum outro treinador italiano com aquela equipa conseguia fazer isso.

Está sem dúvida no top-5(0).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que faz uma época de m*rda e não se reforça, 5-0 em 35min

O problema e teres aqui a segunda linha do Milan e fazerem isto...so demonstra que a profundidade da equipa é zero.

o que vale é que a defesa do city é de um so nivel acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ser um granda jogo. :lol:

O Allegri não dura até ao Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ser um granda jogo. :lol:

O Allegri não dura até ao Natal.

Embora nao goste dele, a culpa nao é so dele...

e nao sei se é um grande jogo ou jogo muito mau...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Embora nao goste dele, a culpa nao é so dele...

e nao sei se é um grande jogo ou jogo muito mau...

Esperemos pela 2ª parte..

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo a primeira parte:

Amelia: Vergonhoso pode ir andando, para terceiro guarda-redes serve um qq que ganhe menos

Antonini: Tem que ser vendido e rapido

Zaccardo: Pode voltar para parma ou ser vendido a fiore como se tem dito

Vergara: Nao vi nada nele ate agora, mas tb nao é o jogo ideal. muito a aprender

Constant: Melhor da defesa, mas ja fez melhor

De Jong: Sozinho nao pode fazer nada

Traore: Nem com Pirlo ao lado daria jogador de Serie A

Muntari: Lento e sem ideias, reforço a ideia que é um jogador util para ter no banco e nada mais

Boateng: Nao é numero 10 e parece que nao conseguem ver isso

El92: Depois de bisar, amanha ja sera vendido para fazer dinheiro

Petagna: Tem muita força e acredito que venha a ser um bom ponta de lança, hoje nao pode fazer muito mais com um meio campo tao distante e sem laterais que afundem o jogo as linhas de fundo

Resumindo..espero outra mentalidade na segunda parte nem que seja para ''defender'' o 5-3

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan vai ser campeão. Podem guardar isto. :mrgreen:

O Conte para mim é o maior. Com uma equipa super-fraca conseguiu ganhar o campeonato a época passada, foi uma época estrondosa. Acho que nenhum outro treinador italiano com aquela equipa conseguia fazer isso.

Está sem dúvida no top-5(0).

A fazer figurinha, é? :lol:

Então repara: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Marchisio, Pepe e Matri.

Sobram Lichtsteiner, Vidal, Pirlo e Vucinic.

Foram os titulares da primeira época. Sabes o que o primeiro grupo tem de 'especial'? Faziam parte de uma equipa acabadinha de sair de dois sétimos lugares. O Pirlo supostamente estava acabado e o Vucinic foi terceira opção na altura. Portanto, se o talento estava lá, houve uma colectânea de treinadores antes dele que não o conseguiu evidenciar. Ele pegou numa equipa, mudou por completo a mentalidade dos jogadores e explorou o melhor de cada jogador, um por um. Isto tudo numa época histórica, que acabou sem perder, a jogar nas horas e contra um Milan com o Ibrah a varrer tudo o que era 'pequeno' praticamente por si só.

Se o Mazzarri fizer isto com o Inter este ano, terá a minha bênção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan vai ser campeão. Podem guardar isto. :mrgreen:

Pois pois e com este 11! Ou dispensam uns 4-5 jogadores e contratam jogadores com 2 pés ou nao chegam a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pois e com este 11! Ou dispensam uns 4-5 jogadores e contratam jogadores com 2 pés ou nao chegam a Liga Europa

Abbiatti; Abate, Zapata, Mexes, MDS; Poli, NDJ, Montolivo; Honda, Balotelli, SES.

(Silvestre, Constant, Muntari/Nocerino, Boateng e Niang)

Só a defesa é que está mais fraquita, mas eu estava a falar a sério. Acredito que o Milan estará lá até ao fim para disputar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Abbiatti; Abate, Zapata, Mexes, MDS; Poli, NDJ, Montolivo; Honda, Balotelli, SES.

(Silvestre, Constant, Muntari/Nocerino, Boateng e Niang)

Só a defesa é que está mais fraquita, mas eu estava a falar a sério. Acredito que o Milan estará lá até ao fim para disputar o título.

Niang estou a ve-lo a ir rodar. Ha tb o Pazzini! Estou com esperanças no Saponara. Eu acredito que com essa equipa o Milan consiga la estar, mas o problema é se tiverem muitas lesoes há falta de profundidade na equipa .Como se ve neste jogo ha ali uns 5 jogadores a mais e quando for necessario entrarem na equipa serao furos, é preciso despachar

Antonini

Zaccardo

Traore

Amelia

Emanuelson

Muntari/Nocerino

e comprar jogadores com melhor capacidade.

E ainda ha juventude de alguns jogadores que precisam de tranquilidade como Vergara, Petagna e Cristante, os quais quero ver com minutos, mas para isso precisam de uma equipa com bons jogadores e tranquila

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desses dois, mais razão me dás. Os três das camadas jovens deviam ser emprestados imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desses dois, mais razão me dás. Os três das camadas jovens deviam ser emprestados imo.

O Cristante nao sei. tem uma qualidade de passe que no Milan nao ha muito. O Petagna com Pazzini lesionado nao ira e decidiram juntamente com Inzaghi que ele ficaria mais um ano, porque o Inzaghi quer treina-lo nos Primavera. Talvez seja bom. Vergara talvez aprenda algo com Mexes. O bom seria aprender com Thiago Silva, mas esse ja na oanda pro la

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino no Inter encaixava bem. Acho que o WM ia conseguir mete-lo a jogar como um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino no Inter encaixava bem. Acho que o WM ia conseguir mete-lo a jogar como um homem.

Desde que o Inter deixasse caminho livre para o Naingollan...era mel

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa vir o Thohir que vai haver novidades sobre o Radja e Wiel. Também se fala no Jammat mas f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa vir o Thohir que vai haver novidades sobre o Radja e Wiel. Também se fala no Jammat mas f*da-se.

O Wiel defende muito mal, mas quem sabe senao seria bom reforço. Janmaat ouvi falar bem dele, e o Feyenoord anda um pouco mal de trocos. Poderia seer um bom e barato reforço

Falava-se hoje tb que o Milan iria emprestar o Nocerino ao Inter e viria para o Milan Kucka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava contente com a vinda do Nocerino, até gosto dele. Como backup, não está mau.

Não estou a perceber muito bem a posição do Boateng agora. Meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava contente com a vinda do Nocerino, até gosto dele. Como backup, não está mau.

Não estou a perceber muito bem a posição do Boateng agora. Meu deus.

Falso 9...a invençao do Guardiola

O lugar dele é no trio do meio campo, mas custa bastante a ver isso

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Rir para não chorar :lol:

O Milan que não vá buscar um avançado não. E ao menos um central, ahhh esquece, já têm o Silvestre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rir para não chorar :lol:

O Milan que não vá buscar um avançado não. E ao menos um central, ahhh esquece, já têm o Silvestre. :mrgreen:

Ja tem 6! Saira por emprestimo o Niang e provavelmente vira um. Talvez Ljajic.

Central tb devera vir um mais

Silvestre sera o novo Thiagao. LOL

Falta é um medio com visao de jogo e tecnica para por ali. Eriksen era de sonho, mas se vier é so porque o Milan entrou na champions

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...