Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eriksen? Mete sonho nisso. Eu acho que o Milan vai fazer um bom negócio com o Honda, ou faz agora e o CSKA recebe algum dinheiro ou acorda com o jogador para vir a custo zero na próxima época. Das duas uma.

Acho que o Boateng quando vocês foram campeões jogava atrás dos avançados, e fez um época impressionante, de à uns tempos para cá parece que anda parvo. É um dos jogadores do Milan que não me importava ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a defesa é que está mais fraquita, mas eu estava a falar a sério. Acredito que o Milan estará lá até ao fim para disputar o título.

Epa.... :mrgreen: Andei a pensar nisto há uns dias e cheguei à conclusão oposta. Ou senão repara :

- Juventus, campeã em título, melhor treinador da Serie A ainda foram buscar jogadores como Llorente e Tevez

- Fiorentina e Nápoles : A Fiore vai dar seguimento ao trabalho do Montella e o Nápoles apesar de ter novo treinador reforçou-se bem. Gomez e Higuain para cada uma das equipas como cabeça de cartaz.

- Inter e Roma : Mudaram de treinadores e estão a ir buscar reforços. A bem ou a mal estão a tentar mudar.

Resumindo todos fizeram algo para melhorar, seja treinadores, seja top players, seja reforços para aumentar a qualidade geral pelo menos. E o Milan fez o quÊ? Renovou com o Allegri, com os Robinhos desta vida... É o Poli ( acho que foi a única contratação ) que vai mudar isto? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan no Parma. Muito cuidado esta época com eles, foram buscar mais um top-player.

Btw, fala-se muito no Taider, Wallace, Marquinho.

Saiu um artigo agora, em que dizem que o Inter e o Milan estiveram a observar estes jogadores no Europeu:

Predrag Rajkovic (17, portiere Serbia); Petar Golubovic (19, difensore Serbia); Julio Cesar Rodriguez (17, difensore Spagna); Joao Cancelo (19, difensore Portogallo); Adrien Hunou (19, centrocampista Francia); Alvaro Vadillo (18, centrocampista Spagna); Alexandre Guedes (19, attaccante Portogallo) e Aleksandar Mitrovic (18, attaccante Serbia).

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan está entregue à bicharada.

Os clubes que apoio estão todos. :(

Ao menos o nosso Chelsea este ano vai limpar tudo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eriksen? Mete sonho nisso. Eu acho que o Milan vai fazer um bom negócio com o Honda, ou faz agora e o CSKA recebe algum dinheiro ou acorda com o jogador para vir a custo zero na próxima época. Das duas uma.

Acho que o Boateng quando vocês foram campeões jogava atrás dos avançados, e fez um época impressionante, de à uns tempos para cá parece que anda parvo. É um dos jogadores do Milan que não me importava ter.

O Honda ja assinou. Ou ha acordo agora ou vem em Janeiro a 0.

O Eriksen ja ouvi rumores que tem pré-acordo com o Milan. O empresario ja foi visto varias vezes em Milao e pessoal chegado ao mundo Milan diz que ha pré-acordo com o jogador. Pensava-se era que seria facil vender Boateng por uns 15M, mas ninguem lhe pega e com isso o negocio nunca mais avançou e o tempo nao conta a nosso favor, tendo em conta que o Liverpool tb tem interesse no jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti é o melhor treinador italiano, na minha opinião. Aliás, acho-o um dos cinco melhores do mundo, como já tinha dito no tópico da La Liga, se não estou em erro.

Quanto ao Milan, também acho que têm de melhorar o plantel e vender excedentários, isto caso queiram continuar lá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.... :mrgreen: Andei a pensar nisto há uns dias e cheguei à conclusão oposta. Ou senão repara :

- Juventus, campeã em título, melhor treinador da Serie A ainda foram buscar jogadores como Llorente e Tevez

- Fiorentina e Nápoles : A Fiore vai dar seguimento ao trabalho do Montella e o Nápoles apesar de ter novo treinador reforçou-se bem. Gomez e Higuain para cada uma das equipas como cabeça de cartaz.

- Inter e Roma : Mudaram de treinadores e estão a ir buscar reforços. A bem ou a mal estão a tentar mudar.

Resumindo todos fizeram algo para melhorar, seja treinadores, seja top players, seja reforços para aumentar a qualidade geral pelo menos. E o Milan fez o quÊ? Renovou com o Allegri, com os Robinhos desta vida... É o Poli ( acho que foi a única contratação ) que vai mudar isto? Não me parece...

Como disse o Conte numa entrevista ha umas semanas, Milan é candidato e mostrou-o, ajudado ou nao, que é uma equipa forte na segunda parte da temporada. Ha jogadores que sao uma incognica, como os jovens jogadores promovidos, Saponara, Niang..., mas a base da equipa esta bem. A meu ver falta so mesmo um medio como o Eriksen (a contar ja com o Honda) e depois uns 2-3 reforços para dar profundidade a equipa. E mais importante é conseguir dispensar os ''trolhas'' que la andam e isso é mais do que comprar um top-player!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Milan e a Juventus como principais candidatos. Fiorentina e Napoli logo a seguir (por esta ordem), provavelmente a lutar pelo terceiro lugar, e Inter e Roma, como já vem sendo hábito, como wild cards do campeonato.

Mas a razão pela qual tenho tanta consideração pelo Milan é mesmo a forma como recuperaram o ano passado. O Allegri cada vez mais dá provas da sua competência e eles o ano passado não tiveram o Balotelli a época inteira, há que ver isso. A Fiorentina está com muita qualidade mas poderão acusar alguma falta de experiência nestas andanças, nas últimas fases. E o Napoli não deixará de ser um ponto de interrogação como o Inter ou a Roma, apesar de tudo. Parecem estar melhor apetrechados em teoria, mas com equipa nova e treinador novo em principio ainda precisarão de um tempinho para descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal este Milan. Deverão ter um inicio de campeonato muito semelhante ao da epoca passada, e se nao tiverem as mesmas ajudas vao passar por dificuldades.

Neste momento estao atras de Napoles e Fiorentina e nao os vejo a serem melhores que Inter ou msm Roma.

Alias, estou a ver aquilo que se passou com Inter o ano passado, esta temporada a migrar para o Milan.

A sorte dos Milanistas é que o careca do Galliani não é burro nenhum, e nao me admirava nada que ate ao fim do mercado sacasse 2ou3 coelhos da cartola que fizessem melhorar significamente a equipa.

Ate porque o presidente Sivio "condenado por prostitução de menores" Berlusconi há muito que já cagou na equipa, e tem de ser o vice a tomar as redeas do clube.

Muito trabalho para o Allegri e so lhe poderá valer a dupla Ballo-El Egipcio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal este Milan. Deverão ter um inicio de campeonato muito semelhante ao da epoca passada, e se nao tiverem as mesmas ajudas vao passar por dificuldades.

Neste momento estao atras de Napoles e Fiorentina e nao os vejo a serem melhores que Inter ou msm Roma.

Alias, estou a ver aquilo que se passou com Inter o ano passado, esta temporada a migrar para o Milan.

A sorte dos Milanistas é que o careca do Galliani não é burro nenhum, e nao me admirava nada que ate ao fim do mercado sacasse 2ou3 coelhos da cartola que fizessem melhorar significamente a equipa.

Ate porque o presidente Sivio "condenado por prostitução de menores" Berlusconi há muito que já cagou na equipa, e tem de ser o vice a tomar as redeas do clube.

Muito trabalho para o Allegri e so lhe poderá valer a dupla Ballo-El Egipcio.

Eu nao vejo um inicio igual, antes pelo contrario. Esta equipa na força toda pode lutar com a Juve. o que me preocupa apenas é a segunda linha que falha e bastante. A juve é o alvo a abater, mas nao vejo o Milan pior que Fiore e Napoli. Nada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vejo um inicio igual, antes pelo contrario. Esta equipa na força toda pode lutar com a Juve. o que me preocupa apenas é a segunda linha que falha e bastante. A juve é o alvo a abater, mas nao vejo o Milan pior que Fiore e Napoli. Nada mesmo

Veremos. Eu disse aquilo sem saber as 10 primeiras jornadas do Milan (tirando o jogo frente á Juve), mas a nao ser que tenham um calendario muito facil, penso que irão ter dificuldades. E comparando com o Napoles e a Fiore só se estas equipas nao estiverem ao seu nivel é que, neste momento e com estes planteis, nao serão superiores ao Milan.

E como adepto da Juve, temo muito mais esses dois clubes do que os clubes de Milao. E falando mais a longo prazo, ai o Milan ate está em desvantagem com o Inter, ja que a equipa do Mazzarri tem a enorme vantagem de estar fora das competiçoes europeias, enquando que o Milan quando o calendário apertar e for necessária essa 2ª linha chegar-se á frente irá ter bastantes dificuldades.

Mas como disse, e se há dirigente que eu respeito e nunca dou por vencido, é o Galliani careca, e estou a ve-lo até final do mercado a ir buscar um ou outro jogador que poderá vir trazer mais qualidade a este plantel e colocá-lo com outra qualidade.

No entanto, pra já, nao incluo o Milan no leque de favoritos a vencer o Scudetto, e pra mim dos ultimos 3 anos, este é de longe o plantel mais fraco e que dá menos garantias.

Tambem é verdade que desde que me lembro de acompanhar a Serie A, e já la vai uns anos, nunca vi o Milan com tao pouca capacidade financeira. Nao sei bem o que se passa, mas estão com uma capacidade financeira ridicula, msm para os actuais padroes dos clubes italianos. Chega até a ser confrangedor.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos. Eu disse aquilo sem saber as 10 primeiras jornadas do Milan (tirando o jogo frente á Juve), mas a nao ser que tenham um calendario muito facil, penso que irão ter dificuldades. E comparando com o Napoles e a Fiore só se estas equipas nao estiverem ao seu nivel é que, neste momento e com estes planteis, nao serão superiores ao Milan.

E como adepto da Juve, temo muito mais esses dois clubes do que os clubes de Milao. E falando mais a longo prazo, ai o Milan ate está em desvantagem com o Inter, ja que a equipa do Mazzarri tem a enorme vantagem de estar fora das competiçoes europeias, enquando que o Milan quando o calendário apertar e for necessária essa 2ª linha chegar-se á frente irá ter bastantes dificuldades.

Mas como disse, e se há dirigente que eu respeito e nunca dou por vencido, é o Galliani careca, e estou a ve-lo até final do mercado a ir buscar um ou outro jogador que poderá vir trazer mais qualidade a este plantel e colocá-lo com outra qualidade.

No entanto, pra já, nao incluo o Milan no leque de favoritos a vencer o Scudetto, e pra mim dos ultimos 3 anos, este é de longe o plantel mais fraco e que dá menos garantias.

Tambem é verdade que desde que me lembro de acompanhar a Serie A, e já la vai uns anos, nunca vi o Milan com tao pouca capacidade financeira. Nao sei bem o que se passa, mas estão com uma capacidade financeira ridicula, msm para os actuais padroes dos clubes italianos. Chega até a ser confrangedor.

Para a Juve, Milan e Inter deveriam e sao os principais rivais, nem que seja quando estao mal matam-se frente a eles. E sinceramente nao vejo os planteis do Napoli e da Fiore tao mais fortes assim do que estes dois e mesmo Roma e Lazio. Napoli perdeu Cavani e so ai perdeu meia equipa. Substituiram por Higuain é verdade, mas até ver para mim Cavani é muito melhor do que ele. A Fiore tem é uma coisa que o Milan e outros nao tem. Um bom treinador e a força da fiore esta ai. Gomez é grande reforço, mas precisa de ser muito bem servido e gente com grande cruzamento está la o Pasqual e com visao de jogo o Pizarro, mas ja joga muito longe da area. Jovetic ali seria ouro para a fiore. O Milan tem um 11 quase completo (como disse, um medio centro, vender uns 5 jogadores que estao la a mais e 2-3 jogadores bons para o banco e é equipa para estar la em cima). O Inter tem a vantagem que teve a Juve faz duas epocas...nao tem competiçoes europeias e isso faz com que cheguem em melhores condiçoes na parte final da epoca. E ainda há a Roma que se engrenar tem mais capacidade para mim do que o Napoli.

Quanto a capacidade financeira isso é treta do Berlusconi, Mediaset, Galliani, jornais e pro ai fora. O que nao falta é dinheiro. A equipa vence em patrocinios, tem valor mais alto em italia e appeal, em salarios ja nao sao os que pagam mais e depois todos os clubes gastam mais do que o Milan? Ha historias mal contadas por ai. E acredito que acima de tudo é apenas para se gerar preços de mercado mais baixos e nao se entrar em loucuras. Um exemplo de loucura foi a juve que ao pagar 15M pelo ogbonna lixou os outros que se querem comprar um Astori desta vida têm que dar 10-15M. Nao pondo em causa o valor de Ogbonna que eu ja disse que para mim iria ser titular mais tarde ou mais cedo na proxima epoca acho que agaram demais de momento. Alem que se formos fazer os calculos o Milan desde Janeiro gastou mais do que qq um outro clube na serie A.

Entretanto vem tb o Berlusconi dizer que este ano dará um presente que fara esquecer o Pirlo. Que venha logo mas é antes das eliminatorias da liga dos campeoes. Há dinheiro, so que além do auto-financiamento imposto pelo Presidente, o dinheiro que o Milan pode e produz deverá estar a ser utilizado para outras coisas, como estadio novo e rigidez de orçamentos (alem das provaveis campanhas politicas do Berlusconi e meninas para ele). E outra coisas que tb nao ajudam, é que os ordenados que os jogadores do Milan têm. A regra é vender e depois comprar um e eu entendo. Nao podes tentar comprar por exemplo um Ljajic que iria cobrar 2M (talvez pro isso nao renove com a Fiore, porque eles nao passam de 1,5M) e teres Robinho a receber 2M. So aumentaria as perdas do clube. O problema no entanto é que os salarios dos jogadores do Milan sao proibitivos para outros clubes e por isso tens jogadores como o Traore a ser negociado com Bolonha e Sassuolo e os clubes a retirarem-se do negocio, porque este nao quer deixar de receber os seus 14M anuais.

Quanto ao leque de favoritos ao Scudetto so existe a Juve. Os outros todos sao contenders e todos eles partem mais ou menos iguais. Com o desenrolar da temporada logo se ve quais os que tem pedalada para aguentar. E volto a referir, o Milan tem equipa para isso, desde que melhorem a profundidade da equipa, para poder substituir os ''titulares'' com jogadores com capacidade de o fazer a altura.

Mas tb (dando importancia menor a estes jogos de pré-epoca que nao demonstram muito e porque a Juve, tal como o Milan esta bastante desfalcada pela taça das confederaçoes), a meu ver a Juve tb tem demonstrado algumas dificuldades na pré-epoca. Empatou com o Milan e com o Sassuolo e o futebol foi relativamente fraco e voltou a empatar com o Everton hoje. Se deres importancia a derrota do Milan ontem (vergonhosa a exibiçao, tal como a do City) tb ficaria preocupado porque o futebol da Juve nesta pré-epoca esta longe de ser o mesmo apresentado nas pré-epocas anteriores, onde ja demonstravam bastante futebol. Mesmo assim, naos os tiro de ser os principais candidatos e a melhor equipa da Serie A.

Entretanto, aquele que para mim é talvez a par de Pirlo (este o melhor) os melhores jogadores da Serie A (Balotelli) esta a preocupar o mundo Milan. Chegou lesionado das ferias, depois da lesao na taça das confederaçoes e posteriomente apanhou gripe ou qq coisa parecida. Isto faz com que nao se tenha treinado e esta em risco para os play-off da champions. Sem Pazzini, sobra so Petagna para a posiçao. Embora tenha demonstrado valor, Balo faz muita falta. Espero que reentre rapido aos treinos

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Galliani hoje diz que Petagna tem muitas propostas, mas ficara.

O mesmo nao é certo com Niang. Espero que o emprestem apenas ou no maximo co-participaçao.

Isto abrira espaço para um avançado.

Quando a Honda se o CSKA continuar a insistir em 5M, bem o perderao por 0. E a meu ver, com os dinheiro que eles pedem, mas vale guardar, juntar e apostar na compra de outro jogador com valor que Honda virá mais tarde

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan bem podia ir buscar o Matic. 30M, estava feito. O Garay também era bem sacado. Ficavam com uma excelente equipa. Pena o Berlusconi não querer investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de volta os rumores do Osvaldo. Já não percebo nada disto, o jogador à umas semanas disse publicamente que queria ficar e os adeptos da Roma criticaram duramente essa sua opção.

Agora, falasse de fontes próximas do jogador que afirmam que o Inter é neste momento, uma forte possibilidade. Belfodil/Icardinho/Milito/Palacio e Osvaldo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Saponara, também tenho muita fé nesse miúdo...Ele, o Sharaawy, o Balo e o Niang são as minhas poucas esperanças.

É que depois quando se vê trolhas como o Constant e afins, ter-se renovado com o Robinho...epa... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Saponara, também tenho muita fé nesse miúdo...Ele, o Sharaawy, o Balo e o Niang são as minhas poucas esperanças.

É que depois quando se vê trolhas como o Constant e afins, ter-se renovado com o Robinho...epa... :estrelas:

O Constant a atacar é bom, o problema é as dificuldades defensivas e as distraçoes. Ainda ontem era dar-lhe um pontape nos queixos depois de ver o Richards passar pro ele como uma locomotiva. Robinho renovou para que os 6M que vai ganhar num ano fosse dividido por 3. Desta forma tb o Santos se lixa que se o quer paga! E podera sempre sair e nao a zero. Eu tenho tb esperanças no Cristante e Petagna mas a medio prazo, nao esta epoca ja. Poli tb tem demonstrado estar crescido. Na defesa eu queria é um lateral esquerdo melhor. Silvestre se for o mesmo do Catania/Palermo teremos 3 centras jeitosos (nao estrelas, mas jeitosos). Se Allegri abrir os olhos punha era o Boateng a medio centro a jogar ao lado do Monto e De Jong. Com Poli a sair do banco. Tendo em conta o que temos. Ou entao vende-se Boa e compra-se um melhor. :)

Falta um mes de mercado...espero ainda ver algo mais

O Milan bem podia ir buscar o Matic. 30M, estava feito. O Garay também era bem sacado. Ficavam com uma excelente equipa. Pena o Berlusconi não querer investir.

Se houvesse 30M disponiveis para mercado, nao seia para um jogador com as caracteristicas do Matic. :) Quando a Garay, prefiro Mangala. Esse sim, era bem sacado. Nada contra Garay

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que vão buscar um Ljajic ou alguém parecido, poderá ser um erro importante não comprarem já o Honda. 5M por amor de Deus, quanto é que esperavam pagar? :mrgreen:

Sobre o jogo com o Everton:

+, Vidal, Asamoah e Tevez.

O Tevez só na segunda parte é que deu o clique. Todos eles estiveram muito bem tanto na distribuição como na recuperação. O Ogbonna também mostrou alguns pormenores aqui e ali. Depois também se notou bem a diferença quando o Pirlo e o Vucinic entraram em campo, em termos de qualidade de posse.

-, Peluso, Isla, Marrone, De Ceglie e Llorente.

O Isla não foi mau de todo, acabou por envolver-se mais com o decorrer do jogo, mas ainda perdeu alguns duelos em velocidade com os defesas do Everton. O Llorente mal se viu e quando se viu, desiludiu. Não sei se será bem o avançado ideal para aquela dupla à Conte, que requer muito movimento entre os avançados, mas ainda é cedo. O Marrone não pode jogar no lugar do Pirlo e o Peluso não pode jogar a central. O De Ceglie tem que ir embora que nesta altura ele já não acrescenta nada à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que vão buscar um Ljajic ou alguém parecido, poderá ser um erro importante não comprarem já o Honda. 5M por amor de Deus, quanto é que esperavam pagar? :mrgreen:

Sobre o jogo com o Everton:

+, Vidal, Asamoah e Tevez.

O Tevez só na segunda parte é que deu o clique. Todos eles estiveram muito bem tanto na distribuição como na recuperação. O Ogbonna também mostrou alguns pormenores aqui e ali. Depois também se notou bem a diferença quando o Pirlo e o Vucinic entraram em campo, em termos de qualidade de posse.

-, Peluso, Isla, Marrone, De Ceglie e Llorente.

O Isla não foi mau de todo, acabou por envolver-se mais com o decorrer do jogo, mas ainda perdeu alguns duelos em velocidade com os defesas do Everton. O Llorente mal se viu e quando se viu, desiludiu. Não sei se será bem o avançado ideal para aquela dupla à Conte, que requer muito movimento entre os avançados, mas ainda é cedo. O Marrone não pode jogar no lugar do Pirlo e o Peluso não pode jogar a central. O De Ceglie tem que ir embora que nesta altura ele já não acrescenta nada à equipa.

A oferta do Milan é 3.5M por um emprestimo de 6 meses. Pagando os salarios o Milan. Nao a vejo despropositada. So que eles querem fazer render o peixe e sempre encontram desculpas. Ou era a lesao de Milanov, ou a venda de Vagner Love...agora é porque o querem para o jogo de dia 4 frente ao Rubin...O presidente nao deve estar feliz pela saida a 0 e pronto. Toca a rejeitar propostas.

Ljajic hoje tinha encontro com o presidente para verem se renova. Senao renovar podera ser ele o reforço para o ataque saindo Naing em emprestimo.

Quanto a Juve eu por acaso gostei do jogo do Llorente frente ao Milan mais do que o Tevez. Abria muitos espaços, que nao foram bem aproveitados e lutava por todas. Inclusive ja se via faisca entre ele e o Mexes! :) Mas nao sei se é apenas pedido isso a ele pelo Conte...O Marrone talvez fosse bom para ele ir embora para um outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse 30M disponiveis para mercado, nao seia para um jogador com as caracteristicas do Matic. :)style="font-size: 9pt;"> Quando a Garay, prefiro Mangala. Esse sim, era bem sacado. Nada contra Garay

Isso qualquer um escolhia. Mas tendo em conta que custaria apenas 20M, o Garay seria uma bela contratação tendo em conta a qualidade/preço. E era um excelente upgrade na defesa rossoneri.

E o Ola John, serve para o Milan? Em que sistema?

E o Matic, porque não aquele que é um jogador que desempenha a função 6 e 8 em simultâneo? Quais são as alternativas do Milan no seu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta do Milan é 3.5M por um emprestimo de 6 meses. Pagando os salarios o Milan. Nao a vejo despropositada. So que eles querem fazer render o peixe e sempre encontram desculpas. Ou era a lesao de Milanov, ou a venda de Vagner Love...agora é porque o querem para o jogo de dia 4 frente ao Rubin...O presidente nao deve estar feliz pela saida a 0 e pronto. Toca a rejeitar propostas.

Ljajic hoje tinha encontro com o presidente para verem se renova. Senao renovar podera ser ele o reforço para o ataque saindo Naing em emprestimo.

Quanto a Juve eu por acaso gostei do jogo do Llorente frente ao Milan mais do que o Tevez. Abria muitos espaços, que nao foram bem aproveitados e lutava por todas. Inclusive ja se via faisca entre ele e o Mexes! :) Mas nao sei se é apenas pedido isso a ele pelo Conte...O Marrone talvez fosse bom para ele ir embora para um outro clube.

3.5M para 5M por um muito provavelmente futuro titular. Isso é a definição de forreta. Ele não pode ficar de fora do vosso grupo da CL se jogar pelo CSKA? Só por isso já vale a pena investir.

Eu tenho gostado do Llorente até este jogo, mas ainda não está a ligar bem com a equipa. Mas acho que, acima de tudo, seria preciso mudar as movimentações ofensivas com ele em campo. Tenho impressão que poderá beneficiar mais se jogar sozinho na frente em vez de numa dupla que prima por movimentos típicos de vaivém. Jogar mais tipo o 3-4-2-1 da Itália com Tevez e Marchisio à frente da linha intermédia poderia ser uma boa ideia. Isso ou o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AS Roma encontra-se no Estados Unidos numa digressão de pré-temporada. Francesco Totti falou à imprensa, onde manifestou o "amor" que sente pelo clube e falou do seu futuro.

Se há alguém que não precisa de provar o seu amor à AS Roma, é Francesco Totti, mas o jogador voltou a afirmá-lo: "Sempre fui adepto da AS Roma e poder vestir a camisola giallorossa é a emoção da minha vida. Para além da lealdade que sempre mostrei, o que me faz continuar aqui é o amor que sinto por este clube".

O mítico capitão da AS Roma, também perspectivou o seu futuro aos 36 anos:"Última temporada na Roma? Estava a brincar, mas a verdade é que estou no meu último ano de contrato e o tempo está a passar. Não quero renovar por mais dois ou três anos".

Totti, analisou assim a sua carreira:"Sim. Sinto-me bem e estou muito satisfeito com a minha carreira. Não coloco limites de idade, mas ficarei sempre satisfeito com o que tive, apesar de podermos ter ganho mais títulos, quer na Liga, Taça e na Europa, mas não conseguimos".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de volta os rumores do Osvaldo. Já não percebo nada disto, o jogador à umas semanas disse publicamente que queria ficar e os adeptos da Roma criticaram duramente essa sua opção.

Agora, falasse de fontes próximas do jogador que afirmam que o Inter é neste momento, uma forte possibilidade. Belfodil/Icardinho/Milito/Palacio e Osvaldo. 8)

Tens que fazer aí a percentagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...