Rafinha Publicado 21 Julho 2013 Segundo a Sky Italy, o Real Madrid aceitou a proposta de 37M + 3M em objetivos do Nápoles pelo Higuaín. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Julho 2013 Segundo a Sky Italy, o Real Madrid aceitou a proposta de 37M + 3M em objetivos do Nápoles pelo Higuaín. Amanha é o suposto dia de apresentação do novo avançado do Napoli...mas hoje em dia a Sky tb so manda ''petas''... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2013 Balotelli, Higuain, Klose, Llorente e Gomez. Mais o Milito que está lesionado e o Icardi e Gabbiadini que ainda são miúdos. Assim sim, grupo de pontas muito nice. :) A disputa pelo capocannoniere tem andado um bocado fraquita tbh. Se bem que para essas contas trocaria o Llorente e Klose pelo Tevez e o suspeito do costume de Udine. Depois ainda há jogadores um bocado imprevisíveis nesta frente para mim tipo Lamela, Muriel, Shaarawy e Rossi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2013 €40M pelo Higuaín? Ainda bem que saímos da corrida, pqp. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Julho 2013 Balotelli, Higuain, Klose, Llorente e Gomez. Mais o Milito que está lesionado e o Icardi e Gabbiadini que ainda são miúdos. Assim sim, grupo de pontas muito nice. :) Rodrigol tem de estar aí oh meu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2013 Também acho que a Serie A promete, na próxima época, apesar de ter perdido Cavani, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Julho 2013 Noticia irrealista do dia: Oferta do Anzhi por El92: 35M e Eto'o :facepalm: Também acho que a Serie A promete, na próxima época, apesar de ter perdido Cavani, entre outros. Promete sempre!!! :D Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Julho 2013 Promete sempre!!! :D Sim, mas penso que este ano há uma grande expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Julho 2013 (editado) Juve e Reading andam em negociações para o clube inglês receber vários jogadores do Campeão Italiano, e se assim se tornar uma especie de clube satelite da Juve. Já que a Liga Italiana nao permite a criação das equipas B e tendo a Juve um plantel muito extenso, pode ser uma ideia muito interessante, e o Reading em troca desses jogadores, oferece-lhes tempo de jogo e a oportunidade de os fazer crescer. O Presidente do Reading confirma negociações entre os 2 clubes. Editado 23 Julho 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Julho 2013 Biabiany pode ser o proximo reforço da Juve. A Samp que detem metade do passe do jogador ja terá aceite o negocio, falta agora convencer o Parma que deverá receber o Marrone e ou o Fasto Rossi. È um jogador interessante, mas nada de extraordiário, que tem como principais caracteristicas ser rapido e cruzar muito bem, o que será util para servir o Llorente, mas pouco mais. Mas se conseguir ser mais consistente e defender melhor que o De Ceglie, já será um upgrade. Pena com esta possivel aquisição, o Zuniga ficar descartado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2013 Biabiany pode ser o proximo reforço da Juve. A Samp que detem metade do passe do jogador ja terá aceite o negocio, falta agora convencer o Parma que deverá receber o Marrone e ou o Fasto Rossi. È um jogador interessante, mas nada de extraordiário, que tem como principais caracteristicas ser rapido e cruzar muito bem, o que será util para servir o Llorente, mas pouco mais. Mas se conseguir ser mais consistente e defender melhor que o De Ceglie, já será um upgrade. Pena com esta possivel aquisição, o Zuniga ficar descartado. Biabiany e defender na mesma frase nao combina...o homem é um extremo/avançado... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2013 Qual é a necessidade que a Juve tem de ir buscar o Biabiany? Também não acompanhei a evolução dele este ano, marcou alguns golitos, teve alguns bons momentos mas é curto para um clube com outro calibre. Provou isso quando esteve no Inter, foi quase nula a prestação e as suas exibições quase que roçavam o ridículo. Correr lá isso corre, falta-lhe é saber correr. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Julho 2013 O Della Valle confirmou o Ilicic na Fiorentina e prometeu 'mais', mais especificamente para o meio-campo. O Zuniga para a Juve nada tem a ver com Biabiany e companhia, Mary. Pelo que percebi, se o conseguirem ir buscar vendem o Isla. De modos que prefiro que o deixam estar e se for preciso compram-no para o ano, a custo zero. Qual é a necessidade que a Juve tem de ir buscar o Biabiany? Também não acompanhei a evolução dele este ano, marcou alguns golitos, teve alguns bons momentos mas é curto para um clube com outro calibre. Provou isso quando esteve no Inter, foi quase nula a prestação e as suas exibições quase que roçavam o ridículo. Correr lá isso corre, falta-lhe é saber correr. Eu também não percebo e concordo inteiramente com a tua descrição dele. A verdade é que esta equipa precisa de um extremo, mas era suposto ser um extremo de qualidade e não o 25º jogador do plantel lol. Havia o Giaccherini que desenrascava, agora só há mesmo o Pepe que esteve um ano no estaleiro. Já desde o início que falei no Nani e, tendo em conta que acaba contrato em 2014 aka negócios preferidos do Marotta e que o Conte já expressou a sua admiração por ele em público, não sei mesmo porque é que ainda nem tentaram a abordagem. Falava-se em 10/15M quando surgiram rumores do PSG/Monaco... nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Julho 2013 O Nani deve ser para ficar no United penso eu, visto que ele não jogava mais por causa do Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2013 A Fiore está a formar uma senhora equipa. Alguém já falado ou contratado para substituir o Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2013 A Fiore está a formar uma senhora equipa. Alguém já falado ou contratado para substituir o Jovetic? Ja la Anda o Rossi... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2013 (editado) Ontem no torneio mais ridiculo do ano Sassuolo levou a vitoria para casa. Milan-Juventus 0-0 vitoria do Milan em penalties Juventus-Sassulo 0-0 vitoria da Juve em Penalties Milan - Sassuolo 1-2 Milan pagou caro no jogo do Sassuolo a inexperiência dos seus jogadores. Da equipa do Milan sobressaiu principalmente De Jong. Um jogador que é importante para o Milan e que tem feito uma pre-epoca muito boa. Destaques postivos tb para Boateng, Petagna (grande bicho...tem um futuro enorme se as coisas correrem bem), Poli e Constant. Cristante por sua vez, embora tenha feito um erro a meias com Gabriel no primeiro golo do Sassuolo tem uma qualidade de passe muito elevada e é inteligente a jogar. Esta aqui um jovem jogador com muito para dar pelo Milan. Destaques pela negativa para Nocerino que espero que esteja de malas aviadas, Antonini, e Emanuelson. Gabriel podera ter passado para segundo guarda-redes e assim o espero. Divide culpas no primeiro golo do Sassuolo, e aparenta alguma dificuldade a jogar com os pes que poderiam ser associados ao nervosismo. Entre os postes parece seguro. Mexes sera certamente o patrao da defesa, mas ainda esta um pouco ''largo''. Bonera é o costume...poe em linha tudo que é avançado. Traore bem tenta, mas nao é jogador para o Milan, e o pior é que limpa 1.2M por ano. Ninguem lhe pagara este salario mais... Na equipa da Juve Tevez foi uma nulidade e se nao mudar a forma de jogar, com as defesas italianas a jogar em cima tera muitas dificuldades. Contudo é um jogador com muita qualidade e nao tenho duvidas que o fara e sera um perigo a solta. Llorente por sua vez, embora mais limitado que Tevez tecnicamente é muito forte fisicamente e arrasta defesas atras dele. Podera ser uma peça importante na Juve. Juve que sem Pirlo torna-se muito mais previsivel nas suas manobras e mesmo os jogadores mais cotados como Vidal e Asamoah sentem dificuldade em pautar e aguentar as manobras no meio campo. Acho que é um jogador que a Juve necessita se quer vencer em todas as frentes. Boa prova tb de Ogbonna defensivamente. Acredito que se torne titular ao longo da epoca. Storari defendeu um penaltie durante o jogo a Robinho. De Ceglie tb me pareceu com muitas ganas de triunfar este ano e Vucinic continua a ser de momento o avançado mais imprevisivel e perigoso da Juve. É um jogador realmente forte. Isla por sua vez parece longe do que era na Udinese. Se COnte recupera-lo tem ali um grande jogador, mas ele nao esta tranquilo. No Sassuolo destaque para o duo da ''Juve'' Berardi e Zaza. O guarda-redes tb nao é mau de todo, mas a defesa dorme muito. Têm uma locomotiva no meio campo...Gomes..e Kurtic tem muito futebol tb. Nao entendo o que o Palermo queria dele para o deixar andar pro ai emprestado.... Contudo e embora a Juve nao tenha deslumbrado, continua a ser o alvo a abater. O Milan e todos os outros precisam de lhe dar bem se querer derrubar a Juve que é certamente a mais forte dos candidatos Editado 24 Julho 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2013 deixem la o biabiany em paz no Parma, principalmente se o quiserem contratar para fazer o corredor todo. o homem é avançado. só nao é PL porque não sabe rematar... e custa-me ve-lo sair para uma equipa onde não será titular. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 24 Julho 2013 Ontem no torneio mais ridiculo do ano Sassuolo levou a vitoria para casa. Milan-Juventus 0-0 vitoria do Milan em penalties Juventus-Sassulo 0-0 vitoria do Sassuolo em Penalties Milan - Sassuolo 1-2 .... Sassuolo, para uma equipa que acabou de subir jogaram bastante bem ontem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2013 Sassuolo, para uma equipa que acabou de subir jogaram bastante bem ontem. SIm, jogaram bem. PS: corrigi em cima porque ganhou a Juve em Penalties ao Sassuolo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2013 Lembram-me os festejos do FIFA :lol: Anyway, o Biabiany deve ter valorizado no Parma para agora ser cogitado pela Juve. Para mim nunca passou de um corredor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2013 A Fiore está a formar uma senhora equipa. Alguém já falado ou contratado para substituir o Jovetic? Diretamente talvez não, mas devem jogar de forma ligeiramente diferente com os novos reforços. A ver se joga em 3-5-2 ou em 4-3-3 como no fim da época (do que me recordo). -----------------------Gomez Ljajic---------------------- ------Valero-----Aquilani----Ilicic -----------------------Pizarro----------Cuadrado Pasqual---Gonzalo----Savic --------------------------Neto Curtia ver algo assim, ainda havia G Rossi, Roncaglia, Matias, Vargas, Tomovic, Joaquin e Wolski como alternativas. Compartilhar este post Link para o post