Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Milan, segundo algumas noticias, ira tentar comprar a parte da Udinese e depois negociar com a Lazio

Era uma grande contratação.

Curioso para ver a época da Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Meks

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman é jogador para vôos mais altos, mas se calhar este patamar intermédio até lhe vai fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro amigável.

INTER-TRENTINO TEAM 3-0

Marcatori: 14' st Palacio, 23' st Capello, 29' st Alvarez

Inter (pt): 1 Handanovic; 6 Andreolli, 23 Ranocchia, 5 Juan Jesus; 2 Jonathan, 13 Guarin, 19 Cambiasso, 17 Kuzmanovic, 55 Nagatomo; 8 Palacio; 9 Icardi

Inter (st): 30 Carrizo; 14 Campagnaro, 25 Samuel, 26 Chivu; 33 Mbaye, 17 Kuzmanovic (20' Mira), 19 Cambiasso (18' Olsen), 20 Obi, 11 Alvarez; 8 Palacio (20' Capello); 7 Belfodil

Resumo do jogo: http://www.inter.it/it/news/62987

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Yepes no Atalanta. Preferia-o ver no Milan em vez do furo do Bonera, mas a idade de Yepes ja pesava bastante e no Milan as portas do mundial ficariam de certa forma fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post
ACF Fiorentina ‏@ACF_Fiorentina

Raggiunto l'accordo con il Manchester City Football Club per la cessione a titolo definitivo del calciatore Stevan Jovetic.

Fala-se de 26M + 4M em objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

A melhor das sortes para ele. Para mim estava na mesma situação do van Persie o ano passado de maneira que se trocasse de liga, e com o historial inconsistente de lesões, talvez possa vir a ter dificuldades na adaptação e que era mais seguro saltar para um clube 'mais perto'. Mas ficou entre a espada e a parede... agora que parta aquilo tudo.

Marquinhos, De Rossi, Jovetic e Cavani são enormes perdas para a liga. Era bom que a Roma conseguisse manter esses dois e eventualmente intrometerem-se na luta pela europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Isla foi bloqueado. Não percebi bem se pela Udinese (que tinha acordo com o Marotta para a compra dos 50% deles), se pelo Conte ou se pelos dois. Sempre pensei que fosse o Conte que não o queria (Padoin antes dele na selecção da equipa era uma mensagem forte para mandar), mas se conta com ele é muito, muito bom mesmo.

Conte depois do amigável: "Isla è della Juve, farà una grandissima stagione."

A única coisa que não gostei nele foi a cena do Real logo que chegou, mas falta de profissionalismo que eu saiba nunca mostrou. Aliás, se há alguma coisa a apontar é aos adeptos depois de terem assobiado um jogador do clube num amigável de pré-época. Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler. Pqp a minha sorte.

Nao me digas nada...nem dormi...

Espero que seja so uma renovaçao estilo Kaka e Thiago Silva que antes de sairem renovaram.

A unica coisa que gostei foi que assim nao ira a custo zero para o Santos. O presidente do Santos arma-se aos cagados e de certa forma acreditavam tanto num negocio a custo zero em 2014 que é muito bem feito. :p Agora que venha mas é algum clube busca-lo que dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a viagem a Florença para trazer uns barris de petroleo. Devem ter encontra-lo por essas bandas. Agora querem e tao a tentar Verratti. Haja dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Jovetic por 30M biscas é capaz de ser suficiente lol

esse sera tb o valor do Verratti. ja gastaram 22.5M fora contratos como o do Gomez que deve ser bem alto. Ljajic devera passar a receber o dobro do que ganha hoje me dia, parece puxado, mas talvez esteja enganado e haja dinheiro.

Btw, as fotos de Rossi nos treinos da Fiore deixam-me assustado. o Homem esta gordo como tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti não sairá por 30M. Aí uns 15 ou assim, porventura.

Mostra aí as ftgs do Rossi, pfv.

A quando da saida do Ancelotti para Madrid os jornais reportavam que o PSG pedia 25M pelo Verratti caso o Real o quisesse realmente levar. Eles nao o deverao querer vender por menos. Alias, eles nao o querem vender, o que logo a partida sobe e bem o passe.

Nao sei como postar a foto por aqui. vai um link para uma. :)

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc

PS: e a comparaçao com o Walter. :mrgreen:

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que vendam o Verratti só por 15 M, ele é titular e ainda só tem 20 anos.

Watford confirm permanent signings of eight Udinese players

Watford have confirmed the permanent signings of eight players from sister club Udinese, including Italy international Diego Fabbrini.

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/23374082?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a ligação entre Udinese e Watford? Similar a ligação que têm com Granada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...