Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não sai, já confirmaram. Mas houve uma proposta de 30 milhões por parte do City rejeitada.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um reforço.

Gostava de ser mosca para ver como o Conte passou este dia. Deve estar felicissimo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ogbonna chamado à selecção para o lugar do Barzagli. Sweet.

Oficial: Berardi contratado pela Juve em co-propriedade.

YES, até que enfim! Leali, Berardi e Gabbiadini têm que entrar na equipa num futuro próximo, ou algo vai muito mal com a gestão de jovens do clube. O Marrone é uma situação à parte, até por já ser mais velho. É bom para ele que vá jogar de um modo consistente este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma meninos, ainda vão ver o Nani na Juventus.

Ou então não.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Ogbonna chamado à selecção para o lugar do Barzagli. Sweet.

YES, até que enfim! Leali, Berardi e Gabbiadini têm que entrar na equipa num futuro próximo, ou algo vai muito mal com a gestão de jovens do clube. O Marrone é uma situação à parte, até por já ser mais velho. É bom para ele que vá jogar de um modo consistente este ano.

Concordo. Esses 3 sao os que têm mais potencial e tambem espero ve-los na Juve no futuro proximo.

Depois ainda há Zaza (que marcou este fim de semana), Boakye (que marcou na estreia pelo Elche), Fausto Rossi e Beltrame como medios promissores, e ainda há o Immobile. Marrone tb continua no radar da Juve, e quem sabe se nao acaba por explodir esta epoca.

E ainda há aquele miudo que foram buscar á cantera do Barça e que o site fichajes.net elogiou bastante essa contratação da Juve. Enfim, no mercado de jovens, a Juve esteve bastante bem.

Mas fico algo desiludido por nao terem contratado ninguem para a equipa principal. So queria uma alternativa ao Asamoah, mais nada. Um gajo que desse garantias quando titular e que pudesse libertar o GAnes para o meio campo, para o Conte poder rodar mais a equipa.

So de pensar no De Ceglie a ala esquerdo...medo!

Mas nem defesa, nem extremo, nem medio, nada. E para trocar Quagli por Gillardino mais vale ficar assim. Enfim, acho um plantel um bocado curto, mas a falta de dinheiro é evidente e agora cabe ao Conte fazer o trabalho.

Agora acho que ele nao terá ficado nada satisfeito por nao ver reforços novos e a continuar assim, temo que ele acabe por partir a corda no futuro. E ele numa coisa tem razao: a diferença entre a Juve e os rivais. esta epoca diminui bastante, e neste ultima dia de mercado a Juve nao consegiu contratar ninguem que fizesse voltar a aumentar essa diferença de qualidade.

Estou apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

21.18 Adriano Galliani, ai microfoni di Sky Sport 24, parla del ritorno di Kakà in rossonero e dichiara chiuso il mercato: "Emozionato per il ritorno di Kakà. Affare complicato, il nostro mercato ora è chiuso. Emozionante tornare qui. Abbiamo tanta voglia di vincere. Faremo grandi cose".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Esses 3 sao os que têm mais potencial e tambem espero ve-los na Juve no futuro proximo.

Depois ainda há Zaza (que marcou este fim de semana), Boakye (que marcou na estreia pelo Elche), Fausto Rossi e Beltrame como medios promissores, e ainda há o Immobile. Marrone tb continua no radar da Juve, e quem sabe se nao acaba por explodir esta epoca.

E ainda há aquele miudo que foram buscar á cantera do Barça e que o site fichajes.net elogiou bastante essa contratação da Juve. Enfim, no mercado de jovens, a Juve esteve bastante bem.

Mas fico algo desiludido por nao terem contratado ninguem para a equipa principal. So queria uma alternativa ao Asamoah, mais nada. Um gajo que desse garantias quando titular e que pudesse libertar o GAnes para o meio campo, para o Conte poder rodar mais a equipa.

So de pensar no De Ceglie a ala esquerdo...medo!

Mas nem defesa, nem extremo, nem medio, nada. E para trocar Quagli por Gillardino mais vale ficar assim. Enfim, acho um plantel um bocado curto, mas a falta de dinheiro é evidente e agora cabe ao Conte fazer o trabalho.

Agora acho que ele nao terá ficado nada satisfeito por nao ver reforços novos e a continuar assim, temo que ele acabe por partir a corda no futuro. E ele numa coisa tem razao: a diferença entre a Juve e os rivais. esta epoca diminui bastante, e neste ultima dia de mercado a Juve nao consegiu contratar ninguem que fizesse voltar a aumentar essa diferença de qualidade.

Estou apreensivo.

Leali, Untersee, Sorensen, Masi, Appelt, Bouy, Marrone, Berardi, Beltrame, Mattiello e Gabbiadini têm todos muita qualidade. Quase um para cada posição. Sobre o Zaza não tenho opinião formada, mas não gosto muito do Boakye. Vou tentar apanhar uns jogos do Sassuolo e da Samp aqui e ali, isso é certo.

Mas esperavas alguém porquê? O mercado foi feito antes da pré-época começar e é assim que deve ser. Ainda para mais quase não se gastou nada. Só tenho pena de terem cagado num extremo de classe, o que só significa meter os ovos todos no 3-5-2, I guess, mas pronto. Pessoalmente, estou contente do negócio com o Nainggolan não ter chegado a bom porto. 17M por um quinto médio com características que já há no plantel é de loucos.

Concordo que a profundidade na defesa/meio-campo ficou um bocado abalada, mas isso só se irá reflectir se houver crise de lesões. Mesmo que comprassem gente para substituir os Marrones e companhia, só iriam ter o mesmo destino que ele. Basicamente, há quatro jogadores para três posições nos dois sectores, não contando com as alas, e os outros que arranjem espaço quando puderem e que sejam versáteis...

Barzagli, Bonucci, Ogbonna, Chiellini

Vidal, Pogba, Pirlo, Marchisio

Compartilhar este post

Link para o post

817585_Juventus.jpg

Ainda há Motta, Bouy, Giandonato e De Silvestro mas estes julgo não terem muito espaço no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Niang fora da lista da champions. nao entendo porque nao o emprestaram depois de terem comprado Kaka e Matri. Estara tapado e assim acabara por nao desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Niang fora da lista da champions. nao entendo porque nao o emprestaram depois de terem comprado Kaka e Matri. Estara tapado e assim acabara por nao desenvolver.

fod*sse :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem menos de 21 acho que não precisa de ser inscrito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem menos de 21 acho que não precisa de ser inscrito

No caso dele acho que teria, mas o pior é que El92 poderia ser inscrito na lista B, abrindo a vaga para Niang. No entanto um dirigente (um esperto qq com a mania que é bom naquilo que faz), enganou-se....

Ja veio pedir desculpa o tal dirigente, mas era olho da rua com ele! :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dailymotion.com/video/x1421wz_roma-3-0-hellas-verona-sintesi-01-09-2013_sport

Ya foram contra duas equipas acessiveis, mas já faz 7 anos que a Roma entrou assim no campeonato. Ainda nos ultimos anos perdia-se pontos contra as equipas mais fracos. Há que continuar assim e ganhar em Parma para chegar bem ao derby.

Não gostei da saída do Lamela, acho ridicula a situação. A Roma recebeu 100 e tal M este ano e gastou 65M. Teve um lucro muito grande, achando eu que era preciso mais um jogador para o ataque. No entanto estou contente que tenha vindo o Ljajic, que acho um grande jogador. O Gervinho podia estar no plantel, mas com o Lamela também. de realçar que o De Rossi parece estar de volta, fez 2 jogos muito bons e com o Pjanic e Strootman faz um grande meio campo. Maicon parece uma mota ainda e o benatia dá segurança. Espero que continue assim, apesar de não tar a seguir como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro de um diretor do Milan deixou o avançado M'Baye Niang fora da lista do clube para a Liga dos Campeões.

O Milan deveria ter inscrito esta terça-feira Stephan El Shaarawy nos jogadores de Lista B, mas incluiu-o entre os 25 permitidos para a Lista A, o que implicou a saída de Niang.

Na Lista B podem entrar os jogadores nascidos depois de 1 de janeiro de 1992 e com dois anos consecutivos no clube. Critérios que Stephan El Shaarawy cumpriria.

Umberto Gandini, diretor do clube, assumiu o erro e pediu desculpa aos adeptos.

A sério?!?!? :funny: :funny: :funny:

Se isto acontecesse no Inter ainda nem estranhava, agora no Milan... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dele acho que teria, mas o pior é que El92 poderia ser inscrito na lista B, abrindo a vaga para Niang. No entanto um dirigente (um esperto qq com a mania que é bom naquilo que faz), enganou-se....

Ja veio pedir desculpa o tal dirigente, mas era olho da rua com ele! :)

Então e o Milan pode fazer alguma coisa em relação a isso ou nem por isso? Que incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do erro será bem assim? Então o treinador faz a lista e diz quem quer fora e não. E o gajo faz a lista e deixa o Niang de fora pelo seu próprio critério assim na boa? Supostamente deveria falar com a restante malta e dizer que o Niang tinha de saltar e aí davam conta do erro. Sei lá, digo eu assim meio à padeiro que não percebe grande coisa disto. Agora ardeu, certo? Só o podem inscrever se passarem a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...