Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O City há 2/3 anos é que contratou imensos médios-ofensivos/extremos... "armados em City" era tipo contratar por contratar, entendes?

Peço desculpa se não fui mt assertivo.

Compartilhar este post

Link para o post

136 internacionalizaçoes. Iguala Cannavaro como jogador mais internacional de sempre.

1176400_557752507630752_1191812309_n.png

1234415_10201732687709895_1430249656_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O City há 2/3 anos é que contratou imensos médios-ofensivos/extremos... "armados em City" era tipo contratar por contratar, entendes?

Peço desculpa se não fui mt assertivo.

Penso que te deves estar a referir á epoca 2011/2012 onde ficamos com um plantel extenso, mas sem contar a defesa tinhamos:

Milner

Adam Johnson

Barry

Nasri

Silva

de Jong

Yaya

Hargreaves (condição fisica impede de se contar com ele)

Balo

Tevez

Dzeko

Kun

Posto isto, achas que contratamos por contratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te deves estar a referir á epoca 2011/2012 onde ficamos com um plantel extenso, mas sem contar a defesa tinhamos:

Milner

Adam Johnson

Barry

Nasri

Silva

de Jong

Yaya

Balo

Tevez

Dzeko

Kun

Posto isto, achas que contratamos por contratar?

Não "tinham" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Milner - médio centro, extremo

Adam Johnson - extremo

Barry - médio centro

Nasri - extremo, médio ofensivo

Silva - extremo, médio ofensivo

de Jong - médio centro

Yaya - médio centro

Balo- avançado

Tevez-extremo, médio ofensivo, avançado

Dzeko - avançado

Kun - avançado

médio centro : 4

extremo: 4

médio ofensivo (tipo jogar atrás do PL ou médio ofensivo centrla): 3

avnaçado: 4

parece-me demasiado. Aliás, toda a malta antigamente dizia isso...que era mt gente para o mesmo lugar e excesso de potencial ofensivo em detrimento da defesa. Mas parece que disse alguma barbaridade..

Compartilhar este post

Link para o post

O Balo poderia jogar na ala também. de resto parecem-me numeros completamente normais para uma equipa que luta pela PL.

Neste momento discute-se a falta de banco do Arsenal, p.e., e naquela altura e agora o City não tem falta de banco. É verdade que do meio campo para a frente tinha muito e boas opções, todas elas com uma qualidade inegável, mas o "comprar á City" não foi bem como se quis fazer parecer.

Não disseste nenhuma barbaridade, apenas estou a tentar perceber o teu comentário. É uma discussão saudavel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aí 12 jogadores para 6 lugares, não percebo o drama, ainda por cima na PL onde há muitos jogos a contar com as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Inter, vai ser o jogo numero 100 do Conte como treinador da Juventus.

Até ao momento: 99 jogos: 64 vitórias, 26 empates, 9 derrotas.

Percentagem de vitorias: 64,65%

Impressionante, hein?!?

Antonio-Conte-delighted-with-Juventus-transfer-activity-jozi5lhpmbv1oharszhfvmjk-.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Milan interessado em Doria. Seria uma boa aposta, mas se realmente ha interesse é ir rapido por ele e nao dormir como com Strootman, Ljajic, Pogba entre outros que fazem parte de uma lista bem extensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal " È correcto sim, o Inter tambem me queria. O meu empresário disse-me que havia imensos clubes interessados em mim, entre os quais o Inter. Mas assim que eu soube que havia a hipotese de ir jogar para a Juventus, eu disse-lhe imediatamente que esse seria o meu destino."

Sem dúvida que tomou a decisão correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba "Alex Ferguson tentou manter-me no Manchester United, mas ele não insistiu muito. Outros clubes procuraram-me, mas eu só pensava na Juve. Na altura, eu recebi propostas do Chelsea, Arsenal e Milan, mas ninguém é como a Juventus. Desde a infância que eu sempre gostei e torço pela Juve. Para os franceses, este clube tem um grande significado, por ter muitos campeões franceses, e é por isso que eu gostava deles”

Outro que tomou a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa historia do Pogba, nao foi bem assim. O Milan rejeitou o Pogba e nao o contrario. Foi oferecido pelo Raiola ao Milan, e estes como têm a sua disposiçao um sistema de olheiro de topo e um rol de medios para a mesma posiçao melhores (ironia, para quem nao entender), decidiram rejeitar pelos custos associados (premios ao jogador e salario acima do estipulado para os jovens jogadores contratados) ao jogador, o qual so aparentava potencial para a direcçao do Milan. Alem da venda de Ibra que caiu mal ao agente e por isso o ofereceu a Juve, a qual ja demonstrava o seu interesse. ERRO enorme por parte do Milan. Agora é obvio que um jogador da Juve diga que a Juve foi sempre a sua escolha, tal como um do Milan o faça ou um do Inter.

Renovem é com ele rapido que o Raiola ja anda a mexer-se para o pôr noutras bandas...basta ver que pediu um salario de 4M para o jogador. Quase 3 vezes mais do que aquilo que a Juve oferece.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba "Alex Ferguson tentou manter-me no Manchester United, mas ele não insistiu muito. Outros clubes procuraram-me, mas eu só pensava na Juve. Na altura, eu recebi propostas do Chelsea, Arsenal e Milan, mas ninguém é como a Juventus. Desde a infância que eu sempre gostei e torço pela Juve. Para os franceses, este clube tem um grande significado, por ter muitos campeões franceses, e é por isso que eu gostava deles”

Outro que tomou a melhor decisão.

São todos da Juve desde pequeninos, desde que a Juve subiu da Série B.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mscmaoKbS81qgnyilo1_1280.jpg

Maxi Lopez e Mauro Icardi.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...