Mary Publicado 17 Janeiro 2014 As 3 melhores duplas da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Janeiro 2014 Os lideres em vários aspectos do jogo nesta primeira volta da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2014 Esqueceram-se de Rossi e Borja (mesmo sendo Medio centro devia contar ja que a Fiorentina joga quase sempre com um solto e 6 atras) pah! Borja Valero-Rossi= 19 golos. :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/s720x720/1517612_626889867383682_943336161_n.png[/im] As 3 melhores duplas da Serie A. Rossi + Valero = 19 Sacana do homem do Milan. Editado 17 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2014 De Jong em alta. Pena é que sao 90% de passes na horizontal ou para trás. :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) À moda do LFL, o De Jong faz passes para o lado que não são verticais. Editado 17 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2014 Mega troca à vista entre o Parma e o Sassuolo, onde está incluído o Pedro Mendes. Ao que parece um dos nomes que vai abandonar o Parma é o Sansone...estranho, pensava que era dos melhores jogadores deles :estrelas: Que tens a dizer Ilidio? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Janeiro 2014 Álvaro Pereira emprestado ao São Paulo por ano e meio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2014 Mega troca à vista entre o Parma e o Sassuolo, onde está incluído o Pedro Mendes. Ao que parece um dos nomes que vai abandonar o Parma é o Sansone...estranho, pensava que era dos melhores jogadores deles :estrelas: Que tens a dizer Ilidio? cagada do crl... Recebemos o Jonathan Rossini, que é central ou lateral esquerdo, mas que não é grande espingarda e anda aos anos a ser promessa + o Schelotto, que se fosse há um ou dois anos era contratação de sonho, mas tem decaído muito nos últimos tempos (até é um dos flops do ano...) e parece que mais 3M. E damos o Sansone, o Aleandro Rosi e o Pedro Mendes. Bem, nem sei o que diga. O Sansone é uma das maiores promessa de Itália, este ano não tem estado tão bem, mas tb anda mais tempo pelo banco (porque joga no mesmo lugar que o Cassano). Mas houve ali uns jogos em dezembro em que o frente de ataque era Cassano- Sansone-Biabiany (porque o Amauri está velho, e só marcou 2 golos até agora) e eu gostei muito. Não compreendo esta saída, nem um bocadinho.. O Aleandro Rosi, epá até pode ir. Gosto dele para um 3-4-3 jogando na ala direita, no ano passado até fez uma época mais ou menos. Este ano temos optado pelo 4-3-3 (e mal a meu ver) e o gajo não pode jogar porque não sabe defender, logo joga o Cassetti (que eu até pensei que era uma contratação do crl em Agosto, mas já vi que está muito decadente). Para o seu lugar vem o Schelotto, que sofre do mesmo problema: é ala para jogar em 3-4-3, e não serve de lateral numa defesa a 4 (a não ser o que o Donadoni use o FMRTE e mude lá as stats...) O Pedro Mendes, até posso estar a exagerar (por o puto ser tuga e há uma maior afectividade), mas acho que tem sido o melhor da defesa. E só fez meia duzia de jogos! Mas jogou sempre bem, nunca enterrou, e com ele sofremos poucos golos. Para além do mais, parece-me o melhor central para jogar ao lado do velhinho Lucarelli, que é rato, mas é lento como tudo. Quando o rapaz parecia que tinha ganho o lugar ao cagalhão-com-pernas do Felipe Dal Belo, vai embora. Incompreensivel!!! Eu sei que isto vai ser tudo em compropriedade, logo há sempre hipótese de ser revertido, mas acho mal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2014 Man United estará disposto a oferecer 100 milhoes por Vidal e Marchisio. Mais 50 milhoes e fala-se no assunto. E uma sandes de torresmos Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2014 cagada do crl... Recebemos o Jonathan Rossini, que é central ou lateral esquerdo, mas que não é grande espingarda e anda aos anos a ser promessa + o Schelotto, que se fosse há um ou dois anos era contratação de sonho, mas tem decaído muito nos últimos tempos (até é um dos flops do ano...) e parece que mais 3M. E damos o Sansone, o Aleandro Rosi e o Pedro Mendes. Bem, nem sei o que diga. O Sansone é uma das maiores promessa de Itália, este ano não tem estado tão bem, mas tb anda mais tempo pelo banco (porque joga no mesmo lugar que o Cassano). Mas houve ali uns jogos em dezembro em que o frente de ataque era Cassano- Sansone-Biabiany (porque o Amauri está velho, e só marcou 2 golos até agora) e eu gostei muito. Não compreendo esta saída, nem um bocadinho.. O Aleandro Rosi, epá até pode ir. Gosto dele para um 3-4-3 jogando na ala direita, no ano passado até fez uma época mais ou menos. Este ano temos optado pelo 4-3-3 (e mal a meu ver) e o gajo não pode jogar porque não sabe defender, logo joga o Cassetti (que eu até pensei que era uma contratação do crl em Agosto, mas já vi que está muito decadente). Para o seu lugar vem o Schelotto, que sofre do mesmo problema: é ala para jogar em 3-4-3, e não serve de lateral numa defesa a 4 (a não ser o que o Donadoni use o FMRTE e mude lá as stats...) O Pedro Mendes, até posso estar a exagerar (por o puto ser tuga e há uma maior afectividade), mas acho que tem sido o melhor da defesa. E só fez meia duzia de jogos! Mas jogou sempre bem, nunca enterrou, e com ele sofremos poucos golos. Para além do mais, parece-me o melhor central para jogar ao lado do velhinho Lucarelli, que é rato, mas é lento como tudo. Quando o rapaz parecia que tinha ganho o lugar ao cagalhão-com-pernas do Felipe Dal Belo, vai embora. Incompreensivel!!! Eu sei que isto vai ser tudo em compropriedade, logo há sempre hipótese de ser revertido, mas acho mal. Pois e hoje falam numa troca de Parolo por € e Vergara....O Colombiano ainda nao mostrou nada. Pode vir a ser um bom central, mas neste momento é uma incognita. Quanto a Parolo para o Milan, embora seja uma bom jogador, não serve para fazer o tal salto que o clube precisava. Se se confirmar, mas um negocio para fazer numero Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2014 f*da lá o Ghirardi, mais o crl! Quer dizer, no ano civil passado foi só "rosas, porque é ano de centenário, e que o Parma vai crescer outra vez, é o início de novos anos dourados do Parma" etc. Mal acaba o ano do centenário é desfazer a equipa?? Ele pode fazer o que quiser, mas ao menos não tinha prometido prados verdes aos Parmiggiani. E esse negócio do Parolo é a coisa mais absurda que já ouvi (a não ser que haja dinheiro em troca). Vai embora um jogador que está em boa forma, até já foi à squadra azzurra agora em Fevereiro e pode ir ao Mundial, para vir um miudo de 19 anos com 0 jogos na serie A? E mesmo para o Milan, o que é que o Parolo vai acrescentar? é um médio normal. Esteve incógnito na serie B até aos 25/26 anos. Apenas este ano explodiu (porque está a jogar mais à frente no terreno, e turns out,até é um belo número 10) mas acho que vai fazer de Zaccardo: no Parma era Deus na terra (que saudades que eu tenho do Zaccardo!!!); no Milan faz o jogo contra o Varese na Taça! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2014 f*da lá o Ghirardi, mais o crl! Quer dizer, no ano civil passado foi só "rosas, porque é ano de centenário, e que o Parma vai crescer outra vez, é o início de novos anos dourados do Parma" etc. Mal acaba o ano do centenário é desfazer a equipa?? Ele pode fazer o que quiser, mas ao menos não tinha prometido prados verdes aos Parmiggiani. E esse negócio do Parolo é a coisa mais absurda que já ouvi (a não ser que haja dinheiro em troca). Vai embora um jogador que está em boa forma, até já foi à squadra azzurra agora em Fevereiro e pode ir ao Mundial, para vir um miudo de 19 anos com 0 jogos na serie A? E mesmo para o Milan, o que é que o Parolo vai acrescentar? é um médio normal. Esteve incógnito na serie B até aos 25/26 anos. Apenas este ano explodiu (porque está a jogar mais à frente no terreno, e turns out,até é um belo número 10) mas acho que vai fazer de Zaccardo: no Parma era Deus na terra (que saudades que eu tenho do Zaccardo!!!); no Milan faz o jogo contra o Varese na Taça! O Parolo é desnecessario para o Milan. E acho que o negocio nao se fará. Entretanto surgem vozes que apenas Vergara irá para o Parma emprestado com direito de opção (não sei se de metade ou passecompleto). Preferia assim do que ficarmos com mais um jogador que terminará pro nao ser importante por cá, embora tenha valor e eu ache que é melhor do que Nocerino e Muntari Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2014 Entretanto, para os que queriam saber, Seedorf hoje admitiu que pensa usar o 4-2-3-1. Um sistema que pode ser util para ''recuperar'' El Shaarawy e que pode impor uma intensidade ofensiva maior que a actualmente o Milan impoe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Janeiro 2014 De Ceglie confirmado no Genoa. Emprestimo até final da epoca. Que fique por lá o resto da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2014 Grande contratação do Napoli. Gosto muito do Jorginho. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Janeiro 2014 Immobille 9 golos Berardi 11 golos Zaza 5 golos Gabbiadini 6 golos Nada mau registo dos avançados que quem a Juve detem 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Janeiro 2014 Sempre 3 ou 4 golos. Marotta a vir dizer que o facto de os adversários se estarem a reforçar não vai alterar o mercado da Juve. Hmm, cada vez se confirma mais que a Juve nao vai contratar ninguem em janeiro. Nao sei se será a melhor opção e até pode correr mal. Ao menos que estejam a guardar o dinheiro para investirem no verão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2014 Grande contratação do Napoli. Gosto muito do Jorginho. Ótimo jogador. Só acho curioso é a imprensa. Todo o mundo queria o Nainggolan incluindo o PSG, era o alvo do mercado. Era um jogadorzaço, etc etc. Foi para Roma e já vi comentários de jornalistas desportivos a dizer que é um jogador banal. E não percebo a exaltação ao Nápoles. Estão a fazer uma época abaixo daquilo que se propunham. btw, Michel Bastos rejeitou o Napoles e assinou pela Roma por empréstimo com opção. Vem para lateral, pois o Balzaretti não deve jogar mais, pois está com pubalgia. Vai disputar o lugar com o Dodo que evoluiu muito nos últimos tempos. Trenza ainda bem que sou um inocente e acredito em tudo o que leio.lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Janeiro 2014 Vamos lá ver. Só falta o Moussa Sow! Pena o Rami ter ido para o Milan... Fazia a equipa toda do Lille. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2014 Vamos lá ver. Só falta o Moussa Sow! Pena o Rami ter ido para o Milan... Fazia a equipa toda do Lille. Acho mais que falta o Hazard e o Cabaye. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Acho mais que falta o Hazard e o Cabaye. não querias mais nada :mrgreen: in other matters, não sei porque é que o Donadoni não aposta no Alberto Cerri. Eu sei que é miudo, que so tem 17 anos, mas caramba, é tido como maior talento de Itália da sua geração, grande estrela e capitão da equipa sub 17 de Itália, tem estampa fisica (1,90m) e, especialmente, o Amauri já deu o que tinha a dar. crl o Buffon estreou-se aos 17 anos e pegou logo de estaca. Acho que podemos fazer o mesmo com o Cerri. Editado 19 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2014 não querias mais nada :mrgreen: in other matters, não sei porque é que o Donadoni não aposta no Alberto Cerri. Eu sei que é miudo, que so tem 17 anos, mas caramba, é tido como maior talento de Itália da sua geração, grande estrela e capitão da equipa sub 17 de Itália, tem estampa fisica (1,90m) e, especialmente, o Amauri já deu o que tinha a dar. crl o Buffon estreou-se aos 17 anos e pegou logo de estaca. Acho que podemos fazer o mesmo com o Cerri. Pelo menos físico para aguentar com eles ele tem. Compartilhar este post Link para o post