Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Só mesmo naquela, o Aladje tém jogado no Sassuolo?

n

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudos. Não équalquer um que pode dizer que teve a honra de ter jogado ao lado do Gattuso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o De Rossi no Euro 2012. Toda a gente a falar no Pirlo, que fez um europeu do crl, sem dúvida, mas o que me encheu mesmo as medidas foi o De Rossi. De resto, pela Roma já o vi a fazer exibições do crl, como já o vi a ser um atrasado monumental, mas não o acompanho muito regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá agreste o ambiente na Juve..até já gozam com o treinador

Clique aqui

:mrgreen:

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a experiência do Seedorf como treinador? Eu perdi-lhe completamente o rasto quando foi para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Será Seedorf o treinador do Milan a partir de quinta-feira ao que tudo indica

Bem se ele demonstrar a mesma capacidade para treinar que tinha enquanto jogador. É para liderarmos a serie A na próxima epoca. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a experiência do Seedorf como treinador? Eu perdi-lhe completamente o rasto quando foi para o Brasi

Nenhuma. Será a primeira. Nao sei que sairá de cá, mas acredito que pior do que este é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inzaghi está um passo à frente do Seedorf, não? Sempre tem mais experiência a treinador, se bem que tenha sido nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia triste com o afastamento do Allegri. Merecia claramente continuar como treinador do Milan até ao fim da epoca e depois renovar por mais um ano.

Barbara Berlusconi já a minar o Milan.

E sempre que penso no Seedorf para treinador do Milan, nao posso deixar de pensar que ele já andou a comer a Barabara.

So assim se explica que um jogador, que ainda está a fazer a sua actividade e sem a minima experiencia como treinador, seja o escolhido para treinar o Milan. Muito muito estranho.

A loirinha deve pensar que é so chegar lá e meter os homens a jogar que o Milan vem por ai acima.

C_3_Media_1709708_immagine_ts673_400.jpg

Tão amiguinhos.... 8-)

Aposto que o Pato já tem garantido, um dia mais tarde, um lugar na estrutura do Milan. Certinho, direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia triste com o afastamento do Allegri. Merecia claramente continuar como treinador do Milan até ao fim da epoca e depois renovar por mais um ano.

Barbara Berlusconi já a minar o Milan.

E sempre que penso no Seedorf para treinador do Milan, nao posso deixar de pensar que ele já andou a comer a Barabara.

So assim se explica que um jogador, que ainda está a fazer a sua actividade e sem a minima experiencia como treinador, seja o escolhido para treinar o Milan. Muito muito estranho.

A loirinha deve pensar que é so chegar lá e meter os homens a jogar que o Milan vem por ai acima.

C_3_Media_1709708_immagine_ts673_400.jpg

Tão amiguinhos.... 8-)

Aposto que o Pato já tem garantido, um dia mais tarde, um lugar na estrutura do Milan. Certinho, direitinho.

A aposta é do Silvio, nao da Barbara. A aposta por parte do Silvio Berlusconi é mais devido ao caracter e ao lado humano que tem o Seedorf, o qual sempre impos estes atributos no balneario do Milan. Nota-se que falta gente desta por lá hoje em dia.

Quanto a experiencia, tem 6 meses para a adquirir e para preparar bem a proxima epoca. Se é bom é indiferente que treine 2-3-4 anos clubes pequenos onde o seu futebol nao é exposto e joga com meios-jogadores. Conte nao é bom por ter treinado o Arezzo, o Siena ou o Bari. É bom porque tem boas ideias e tem uma personalidade de comandante que ajuda muito. Alem de ter uma boa equipa nas maos. Nos outros clubes andava la nas suas apostas e resultados falseados e a jogar entre equipas de segunda divisao

Reza é para que o Conte nao decida ir treinar fora de Italia. Ainda levas com um Allegri que é uma festa por Milao, Florença, Roma e arredores. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Conte nao é bom por ter treinado o Arezzo, o Siena ou o Bari. É bom porque tem boas ideias e tem uma personalidade de comandante que ajuda muito. Alem de ter uma boa equipa nas maos. Nos outros clubes andava la nas suas apostas e resultados falseados e a jogar entre equipas de segunda divisao, e a levar injecções capilares para recuperar a gadelha que já não tinha desde os seus 24 anos...

George Kaplan (és o byo, certo?), tinhas-te esquecido disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Está dado o primeiro passo na recuperação do Milan, que p*ta de boa notícia!

Quanto ao que vem aí, o Tassotti não me parece que seja para ser treinador principal, e se for para ser até final da época também me parece um erro, porque se há 6 meses que seja para alguém se começar a ambientar. E aqui claramente prefiro o Inzaghi como já tinha dito ao Seedorf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...