johan Publicado 6 Janeiro 2014 Mesmo. Grandes opção que a Roma tem aí. Vai dar que falar para a próxima época. Equipa de excelência. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Janeiro 2014 Miralem - Daniele - Stroot com Radja e Bradley de fora. Que luxo. Pena é que o Pjanic deve bazar. que equipaça. O Pjanic vai renovar até 2019 com clausula não inferior a 30M, mas pode sair em Julho se calhar, não sei. Acho que o PSG vai atacar mais o Pogba que ele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Janeiro 2014 O Pjanic vai renovar até 2019 com clausula não inferior a 30M, mas pode sair em Julho se calhar, não sei. Acho que o PSG vai atacar mais o Pogba que ele. Deus queira que sim. Está na hora da Roma voltar aos grandes palcos. Por causa do teu post fui dar uma vista de olhos ao transfermarkt e.. nossa senhora. Nunca pensei que tivessem um plantel tão bom. Daqui a um/dois anos, se conseguirem segurar as pérolas todas (com a ida à Champs, certamente conseguem), sigura que tens equipa. Jedvaj, Stroot, Pjanic, Ljajic, Florenzi, Destro.. jasus. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Janeiro 2014 Tenho muita pena pelo Rossi, parece praga para o rapaz. Que consiga recuperar fisica e psicologicamente a tempo do Mundial. Di Natale :( E esse Leandro Paredes é um grande negócio. Vai dar máquina se for bem moldado pela Roma e der continuidade ao que andava a fazer no Boca. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2014 Nainggolan rapinado pela Roma, talvez implique uma venda por parte da Roma agora ou em Julho sendo a minha aposta no Verao. Bom reforço. O Milan agora parece virar-se para Banega. Entretanto e finalmente Cristante jogou a titular. nao custava nada ter jogado antes Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Janeiro 2014 Nainggolan rapinado pela Roma, talvez implique uma venda por parte da Roma agora ou em Julho sendo a minha aposta no Verao. Bom reforço. O Milan agora parece virar-se para Banega. Entretanto e finalmente Cristante jogou a titular. nao custava nada ter jogado antes O Banega era uma boa contratação por parte do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Janeiro 2014 Banega e Balo juntos, vai ser bonito vai. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Janeiro 2014 Nainggolan rapinado pela Roma, talvez implique uma venda por parte da Roma agora ou em Julho sendo a minha aposta no Verao. Bom reforço. O Milan agora parece virar-se para Banega. Entretanto e finalmente Cristante jogou a titular. nao custava nada ter jogado antes Opá para mim erapreciso outro médio mesmo com o Pjanic. Para o ano se continuarmos assim vamos a champions e não me parece que estes 5 para 3 lugares seja exagerado. O Brad adoro o gajo mas como médio defensivo não como o substituto do Pjanic ou Strootman. Para mim continua a faltar outro central para o lugar do Burdisso e um extrem, talvez o Ntep como se fala. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Janeiro 2014 Numa extensa entrevista, Marotta a dar a entender que nao haverá reforços em janeiro para a Juve. Ao mesmo tempo a dizer que a Juve conta com Pirlo, Pogba e Conte. Quagli apontado como substituto de Rossi, mas a Juve estará a pedir o Cuadrado em troca. Muito bem. Depois da entrada assassina sobre o Chiellini, De Rossi apenas 1 jogo suspenso. Ja no ano anterior o Cambiasso depois de uma entrada brutal sobre o Giovinco tb levou apenas 1 jogo. Já quando é os castigos em relaçao aos canticos, é a Juve que é sempre penalizada, os outros clubes ate veem os casos retirados. Enfim, tudo fazem para prejudicar a Juventus, mas dentro de campo o resultado é quase sempre o mesmo: 3 pontos para a Juventus. Que assim continue. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Janeiro 2014 Numa extensa entrevista, Marotta a dar a entender que nao haverá reforços em janeiro para a Juve. Ao mesmo tempo a dizer que a Juve conta com Pirlo, Pogba e Conte. Quagli apontado como substituto de Rossi, mas a Juve estará a pedir o Cuadrado em troca. Muito bem. Depois da entrada assassina sobre o Chiellini, De Rossi apenas 1 jogo suspenso. Ja no ano anterior o Cambiasso depois de uma entrada brutal sobre o Giovinco tb levou apenas 1 jogo. Já quando é os castigos em relaçao aos canticos, é a Juve que é sempre penalizada, os outros clubes ate veem os casos retirados. Enfim, tudo fazem para prejudicar a Juventus, mas dentro de campo o resultado é quase sempre o mesmo: 3 pontos para a Juventus. Que assim continue. É verdade rapaz tenho de concordar contigo. O Chiellini foi vitima. A Juve é sempre prejudicada porque é odiada. Já viste? Olha olha mas não é o Chiellini que em qualquer lance eu vá vira tudo, com pontapés, empurrões murros e cotoveladas? ´Tens razão é injusto o De Rossi ter levado vermelho, visto que o Chiellini partiu a perna ao Bergessio este ano e levou amarelo. No mínimo 5 jogos para o De Rossi. Acho que devias expor a tua posição à Lega Calcio. http://www.youtube.com/watch?v=3Ih_uDY6WlM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2014 epá oh mary, you're doint wrong! Para te vires queixar dos árbitros, precisavas de ser doutro clube. Um qualquer, menos a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Janeiro 2014 Vocês é que estão a fazer isto mal. Take the bait? Everytime! Um qualquer ilidio, btw? Não italiano, estou a assumir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2014 Congratulations Radja Nainggolan !! AS Roma is a big club and I'm sure you will do well over there ! #Radja #ASRoma #Belgium #Indonesia Facebook do Kompany. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2014 Vocês é que estão a fazer isto mal. Take the bait? Everytime! Um qualquer ilidio, btw? Não italiano, estou a assumir. como é obvio, há aí um certo exagero, flamez. é para picar o mary. Eu sei que ninguém admite, nem sequer gosta de ouvir dizer que o seu clube é beneficiado pelas arbitragens, mas hás-de compreender que mete um pouco de confusão ver um Juventino a queixar-se dos homens do apito. Does not compute. E não estou a querer fazer insinuações de corrupção ou m*rda dessas. Isso não é comigo, e não me verão a ir por esses caminhos. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 8 Janeiro 2014 Porquê a tag da Indonésia? Porque também é indonésio http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=51228&epoca_id=143 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Janeiro 2014 Parece que já é oficial: Pirlo até 2016. 8M/ano Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Janeiro 2014 Parece que já é oficial: Pirlo até 2016. 8M/ano 8M limpos? granda estouro se assim for. Passara a ser o mais bem pago da serie A, o que se justifica atendendo o seu valor Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Nem a renovação do Pirlo é oficial e muito menos ganhará 8 milhoes ano. Poderá ganhar sim, é 8 milhoes em 2 anos e mesmo assim isso já será esticar a corda até ao limite, já que implica que a Juve lhe ofereça um ordenado de 4 milhoes ( e duvido que esteja disponovel para isso). E mais, a Juve nao paga nem tem capacidade de pagar 8 milhoes de euros de ordenado a nenhum jogador. Basta olhar para a folha salarial do clube. Editado 8 Janeiro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Janeiro 2014 Depois de Radonjic e Paredes, hoje foi a vez de Abner lateral esuerdo de 17 anos do Coritiba e dizer que vem em Julho e o Toni Sanabria, miúdo talentoso do Barcelona B se bem que ainda junior dizer que a Roma já depositou os 3M da clausula e que será emprestado a um clube da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Janeiro 2014 Mary, tu és demais. Fartas-te de gozar com o Galliani por uma m*rda que, por ti, fazias igual pelos vistos. como é obvio, há aí um certo exagero, flamez. é para picar o mary. Eu sei que ninguém admite, nem sequer gosta de ouvir dizer que o seu clube é beneficiado pelas arbitragens, mas hás-de compreender que mete um pouco de confusão ver um Juventino a queixar-se dos homens do apito. Does not compute. E não estou a querer fazer insinuações de corrupção ou m*rda dessas. Isso não é comigo, e não me verão a ir por esses caminhos. Se fosse só isso que não faz sentido no que ele escreve aqui... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Janeiro 2014 Samp ao que parece anda louca por Matri. Poe no prato a devoluçao de Petagna, a metade de Poli e metade de Obiang e/ou Krsticic. Parece-me que nao seja de certeza todo este pacote e nem sei qual o fundo de verdade disto. Matri tb é hipotese para a Lazio que pede Matri e Constant pro Lulic. Lulic deve ter virado top-player. Lolito e os seus abusos. DeRossi16 parece que Bradley será a primeira venda. Li que estava certo no toronto por 8M. Um jogador que aprecio bastante sai demasiado cedo da Europa se assim for Compartilhar este post Link para o post