Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pirlo «La mia volontà è sempre stata quella di rimanere in bianconero. Nei prossimi giorni incontrerò la società e vedremo cosa fare. C'è ottimismo? Sicuramente sì»

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Rossi da Fiore se lesionou com gravidade e equaciona reformar-se. É verdade? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pena incrível desse gajo. Vi-o ao vivo no Dragão pelo Villarreal e, porra, o talento dele é fenomenal. Mas as lesões não o deixam jogar futebol.

Que ainda consiga recuperar e voltar a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar 2 meses de fora.

Foi hoje observado e os medicos garantem que ele vai voltar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 18 meses, é uma pena, mas mais vale arrumar e dedicar-se a outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que ficará 18 meses de fora , fds :-|

Amigo o álcool tá a bater forte aí :D

Qual 18 meses, para já fica 2. Ele não rompeu os ligamentos. Tem uma lesão no ligamento colateral e um pouco no operado anteriormente mas não os rompeu de modo a precisar de cirurgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o álcool tá a bater forte aí :D

Qual 18 meses, para já fica 2. Ele não rompeu os ligamentos. Tem uma lesão no ligamento colateral e um pouco no operado anteriormente mas não os rompeu de modo a precisar de cirurgia.

lol.

só falei aquilo que li. se não é, peço desculpa. vou começar a ler outros sitios.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

só falei aquilo que li. se não é, peço desculpa. vou começar a ler outros sitios.

lol eu tava a pegar contigo.

É que nunca vi em local algum a falar dessa hipótese. Se calhar leste foi que ele já teve 18 meses de fora...

Quanto aquela foto é claramente ótima. São 2 ótimos meios-campos. Talvez dos melhores a nível europeu atualmente. Não sei se a Roma ganha no De Rossi, mas na luta Marchisio vs Pjanic, não me parece que na atualidade o italiano esteja melhor que o Bósnio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar 2 meses de fora.Foi hoje observado e os medicos garantem que ele vai voltar a 100%.

Ah, menos mal!

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Não sei se o derrossi cá do fórum concorda, mas há muito estrilho entre os adeptos em relação ao que ele produz pela azzurra comparado com o que faz no clube. Isto, mais nos últimos tempos e não contando com a época actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez e outros Juventinos que me perdoem a maneira desrespeitosa como a Juve é referida na imagem (encontrei-a assim), mas o conteúdo tem piada:

1601573_621846561216432_592777059_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Não sei se o derrossi cá do fórum concorda, mas há muito estrilho entre os adeptos em relação ao que ele produz pela azzurra comparado com o que faz no clube. Isto, mais nos últimos tempos e não contando com a época actual.

Joga melhor na selecção no que na Roma ou é o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Concordo. O De Rossi até as 27 anos era top, dpois teve 2/3 anos de m*rda mesmo e daí as tais criticas. Agora este ano está a voltar ao top, muito por mérito do Rudi. Ele serve mesmo bem como tampão, faz muito bem a cobertura cm os 2 centrais.

Refutador, jogava melhor, muito melhor na seleção do que na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...