Mary Publicado 11 Janeiro 2014 Pirlo «La mia volontà è sempre stata quella di rimanere in bianconero. Nei prossimi giorni incontrerò la società e vedremo cosa fare. C'è ottimismo? Sicuramente sì» :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 A Roma só ganha no De Rossi, mas são dois meio-campos impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2014 Disseram-me que o Rossi da Fiore se lesionou com gravidade e equaciona reformar-se. É verdade? :s Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2014 parece que ficará 18 meses de fora , fds :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 Tenho uma pena incrível desse gajo. Vi-o ao vivo no Dragão pelo Villarreal e, porra, o talento dele é fenomenal. Mas as lesões não o deixam jogar futebol. Que ainda consiga recuperar e voltar a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Janeiro 2014 Vai ficar 2 meses de fora. Foi hoje observado e os medicos garantem que ele vai voltar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Janeiro 2014 Se for 18 meses, é uma pena, mas mais vale arrumar e dedicar-se a outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2014 parece que ficará 18 meses de fora , fds :-| Amigo o álcool tá a bater forte aí :D Qual 18 meses, para já fica 2. Ele não rompeu os ligamentos. Tem uma lesão no ligamento colateral e um pouco no operado anteriormente mas não os rompeu de modo a precisar de cirurgia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2014 Amigo o álcool tá a bater forte aí :D Qual 18 meses, para já fica 2. Ele não rompeu os ligamentos. Tem uma lesão no ligamento colateral e um pouco no operado anteriormente mas não os rompeu de modo a precisar de cirurgia. lol. só falei aquilo que li. se não é, peço desculpa. vou começar a ler outros sitios. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2014 lol. só falei aquilo que li. se não é, peço desculpa. vou começar a ler outros sitios. lol eu tava a pegar contigo. É que nunca vi em local algum a falar dessa hipótese. Se calhar leste foi que ele já teve 18 meses de fora... Quanto aquela foto é claramente ótima. São 2 ótimos meios-campos. Talvez dos melhores a nível europeu atualmente. Não sei se a Roma ganha no De Rossi, mas na luta Marchisio vs Pjanic, não me parece que na atualidade o italiano esteja melhor que o Bósnio. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2014 Vai ficar 2 meses de fora.Foi hoje observado e os medicos garantem que ele vai voltar a 100%. Ah, menos mal! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1559790_895632240476993_1719621591_n.jpg :prayer: :heart: Tanto o Marchisio como o De Rossi são inconsistentes como tudo, mas não devem nada a nenhum dos que estão aí. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2014 O De Rossi é inconsistente? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2014 O De Rossi é inconsistente? a dar porrada não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Janeiro 2014 É. Não sei se o derrossi cá do fórum concorda, mas há muito estrilho entre os adeptos em relação ao que ele produz pela azzurra comparado com o que faz no clube. Isto, mais nos últimos tempos e não contando com a época actual. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2014 Flamez e outros Juventinos que me perdoem a maneira desrespeitosa como a Juve é referida na imagem (encontrei-a assim), mas o conteúdo tem piada: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Janeiro 2014 Mas la consegui uma UEFA com o teu Parma. ;) Crespo <3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2014 É. Não sei se o derrossi cá do fórum concorda, mas há muito estrilho entre os adeptos em relação ao que ele produz pela azzurra comparado com o que faz no clube. Isto, mais nos últimos tempos e não contando com a época actual. Joga melhor na selecção no que na Roma ou é o contrário? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Janeiro 2014 É. Não sei se o derrossi cá do fórum concorda, mas há muito estrilho entre os adeptos em relação ao que ele produz pela azzurra comparado com o que faz no clube. Isto, mais nos últimos tempos e não contando com a época actual. Concordo. O De Rossi até as 27 anos era top, dpois teve 2/3 anos de m*rda mesmo e daí as tais criticas. Agora este ano está a voltar ao top, muito por mérito do Rudi. Ele serve mesmo bem como tampão, faz muito bem a cobertura cm os 2 centrais. Refutador, jogava melhor, muito melhor na seleção do que na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Janeiro 2014 Flamez e outros Juventinos que me perdoem a maneira desrespeitosa como a Juve é referida na imagem (encontrei-a assim), mas o conteúdo tem piada: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1601573_621846561216432_592777059_n.jpg Best European Goalkeeper (2003), UEFA Team of the Year (2004, 2006). :finga: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2014 Só mesmo naquela, o Aladje tém jogado no Sassuolo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Janeiro 2014 Ai ai ai este Milan :facepalm: Compartilhar este post Link para o post