Harden Publicado 9 Janeiro 2014 Uma equipa da MLS a estoirar 8M ? duvido... Uma equipa da MLS a estoirar 8M ? duvido... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Janeiro 2014 http://espnfc.com/news/story/_/id/1674922/toronto-fc-set-acquire-michael-bradley-roma?cc=5739 aqui até falam em 10M. Tb ja li que poderia ser por emprestimo com opçao Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Janeiro 2014 Basicamente segundo os meus calculos atendendo a essa imagem a Roma está a 16 graus da Juve... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Basicamente segundo os meus calculos atendendo a essa imagem a Roma está a 16 graus da Juve... :cadeirada: verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Janeiro 2014 Gabriel e Vergara emprestados a Reggina. Bom para eles. Gabriel embora eu defendesse que deveria ser o guarda-redes do Milan, talvez por estarmos num momento muito intranquilo, joga muito nervoso. Vergara bem precisa de minutos. Bom para a Reggina que precisas de reforços para sair do buraco em que esta Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Janeiro 2014 Inter fora da taça. Por este andar o Mazzarri nao acaba a epoca em Milão. Ter trocado o Napoles pelo Inter foi grande burrice dele. Acabou por ir de cavalo pa burro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) A classificação da Serie A nos ultimos 44 anos (desde 1970) Editado 9 Janeiro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2014 De 1970 para tras não arranjas? Ou a Juve não aparece em 1º? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 De 1970 para tras não arranjas? Ou a Juve não aparece em 1º? uish Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2014 Add 'Le Miserable' to ignore list? Check. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2014 Que dificuldade, se é o clube com mais titulos e 2ºs lugares... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Janeiro 2014 De 1970 para tras não arranjas? Ou a Juve não aparece em 1º? que patada ahah Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Patada é ser eliminado da Taça de Itália por uma Udinese. Nao Le Miserable, nao arranjo, mas se conseguires arranjar podes partilhar. E tendo em conta que até 1970 a Juve tinha 13 titulos, tb deve andar nos lugares da frente. Editado 10 Janeiro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Janeiro 2014 Lembra-me o ano em que a Juventus fez o triplete. Não me recordo! Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2014 Como se a Udinese fosse um clube de m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2014 Patada é ser eliminado da Taça de Itália por uma Udinese. A Udinese que ficou à frente da Lazio, Lazio essa que eliminou a Juventus da taça no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2014 Patada é ser eliminado da Taça de Itália por uma Udinese. Nao Le Miserable, nao arranjo, mas se conseguires arranjar podes partilhar. E tendo em conta que até 1970 a Juve tinha 13 titulos, tb deve andar nos lugares da frente. Sinto-me digno por me responderes. :mrgreen: E eu tava-me a meter contigo, porque tu ás vezes vives num mundo á parte e ignoras o resto do pessoal. Ps: O clube que mais apoio em Itália é a Juve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 A Udinese que ficou à frente da Lazio, Lazio essa que eliminou a Juventus da taça no ano passado? Calma, que a seguir vem uma falta não assinalada para a Juve, junto à bandeirola de canto, no jogo da 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Janeiro 2014 LOL como se isso fosse possível Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2014 Lembra-me o ano em que a Juventus fez o triplete. Não me recordo! Abraço. Uish. Mete piada vocês todos a responderem-lhe, mas saber que ele vai cagar bem de alto para vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) AS Roma vende Michael Bradley por 7,5 milhões O norte-americano Michael Bradley, de 26 anos, vai regressar à Major League Soccer, anunciou a AS Roma. Destino é incógnita mas deverá passar por Toronto. A AS Roma anunciou nesta sexta-feira que o futebolista Michael Bradley vai abandonar a formação italiana, numa transferência de cerca de 7,5 milhões de euros, mas não revelou o clube de destino do internacional norte-americano. De acordo com a imprensa desportiva italiana, Bradley deverá rumar ao Toronto, formação canadiana que disputa a Liga norte-americana (MLS). O médio de 26 anos, que deverá defrontar Portugal no Mundial 2014, esteve duas temporadas na AS Roma, mas recentemente pediu para abandonar o clube, já que tinha a intenção de regressar aos Estados Unidos. "Bradley quis sair e não podemos ter um jogador que não quer estar cá. Jogou muito bem nas vezes que foi chamado, mas eu percebo que ele quisesse mais tempo de jogo", afirmou o técnico dos romanos, o francês Rudi Garcia. Além da AS Roma, o médio já representou o Chievo, também de Itália, o Aston Villa, o Borussia Monchengladbach, o Heerenveen e os New York Red Bulls. Editado 10 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Janeiro 2014 Maldini no Brescia por emprestimo do Milan Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2014 Gostava do Bradley, mas acabei de ver no twitter que foram buscar o Nainggolan :heart: Empréstimo por €3M e opção de compra de €6M. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post