Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Uma equipa da MLS a estoirar 8M ? duvido...

Uma equipa da MLS a estoirar 8M ? duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

7562_567601099993567_1184935955_n.jpg

actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente segundo os meus calculos atendendo a essa imagem a Roma está a 16 graus da Juve... :cadeirada:

verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel e Vergara emprestados a Reggina. Bom para eles. Gabriel embora eu defendesse que deveria ser o guarda-redes do Milan, talvez por estarmos num momento muito intranquilo, joga muito nervoso. Vergara bem precisa de minutos. Bom para a Reggina que precisas de reforços para sair do buraco em que esta

Compartilhar este post

Link para o post

Inter fora da taça.

Por este andar o Mazzarri nao acaba a epoca em Milão. Ter trocado o Napoles pelo Inter foi grande burrice dele. Acabou por ir de cavalo pa burro.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A classificação da Serie A nos ultimos 44 anos (desde 1970)

classa.jpg

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

De 1970 para tras não arranjas? Ou a Juve não aparece em 1º?

Compartilhar este post

Link para o post

De 1970 para tras não arranjas? Ou a Juve não aparece em 1º?

que patada ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Patada é ser eliminado da Taça de Itália por uma Udinese.

Nao Le Miserable, nao arranjo, mas se conseguires arranjar podes partilhar. E tendo em conta que até 1970 a Juve tinha 13 titulos, tb deve andar nos lugares da frente.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me o ano em que a Juventus fez o triplete. Não me recordo!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese que ficou à frente da Lazio, Lazio essa que eliminou a Juventus da taça no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Le Miserable, nao arranjo, mas se conseguires arranjar podes partilhar. E tendo em conta que até 1970 a Juve tinha 13 titulos, tb deve andar nos lugares da frente.

Sinto-me digno por me responderes. :mrgreen: E eu tava-me a meter contigo, porque tu ás vezes vives num mundo á parte e ignoras o resto do pessoal.

Ps: O clube que mais apoio em Itália é a Juve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese que ficou à frente da Lazio, Lazio essa que eliminou a Juventus da taça no ano passado?

Calma, que a seguir vem uma falta não assinalada para a Juve, junto à bandeirola de canto, no jogo da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me o ano em que a Juventus fez o triplete. Não me recordo!

Abraço.

Uish.

Mete piada vocês todos a responderem-lhe, mas saber que ele vai cagar bem de alto para vocês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
logo_dn.png

AS Roma vende Michael Bradley por 7,5 milhões

O norte-americano Michael Bradley, de 26 anos, vai regressar à Major League Soccer, anunciou a AS Roma. Destino é incógnita mas deverá passar por Toronto.

A AS Roma anunciou nesta sexta-feira que o futebolista Michael Bradley vai abandonar a formação italiana, numa transferência de cerca de 7,5 milhões de euros, mas não revelou o clube de destino do internacional norte-americano.

De acordo com a imprensa desportiva italiana, Bradley deverá rumar ao Toronto, formação canadiana que disputa a Liga norte-americana (MLS).

O médio de 26 anos, que deverá defrontar Portugal no Mundial 2014, esteve duas temporadas na AS Roma, mas recentemente pediu para abandonar o clube, já que tinha a intenção de regressar aos Estados Unidos.

"Bradley quis sair e não podemos ter um jogador que não quer estar cá. Jogou muito bem nas vezes que foi chamado, mas eu percebo que ele quisesse mais tempo de jogo", afirmou o técnico dos romanos, o francês Rudi Garcia.

Além da AS Roma, o médio já representou o Chievo, também de Itália, o Aston Villa, o Borussia Monchengladbach, o Heerenveen e os New York Red Bulls.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Bradley, mas acabei de ver no twitter que foram buscar o Nainggolan :heart:

Empréstimo por €3M e opção de compra de €6M. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...