Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Toda esta novela Guarin-Vucinic já custou á Juve 360€, que foi a conta do restaurante onde os dirigentes dos 2 clubes estiveram reunidos, e claro foi o Marotta que pagou.

Enfim, o Inter com um novo investidor nem dinheiro tem para pagar um jantar (nem que seja a meias). Felizmente na Juve é tudo pessoas de bem e não se importam de pagar a conta.

Hoje é dia de taça e não estou a ver a Juve a passar esta eliminatória. Roma deverá ir com o 11 inicial, a Juve deverá fazer bastantes alterações ( e espero que faça mesmo), portanto todo o favoritismo para a equipa da casa.

CLONE!

Lá porque mudaste de clube não enganas ninguém Lacatoni

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vucinic vai ganhar 3,5 milhoes ano para o Inter. Contrato 3 anos.

O Guarin vem ganhar 1.2 milhoes ate ao final da epoca. Passará depois a ganhar 2,7 milhoes por 2 anos.

21 - Mirko Vucinic has scored the most goals in Serie A amongst Juventus forwards under Antonio Conte (21 goals in 71 games). Goodbye.

4 - Carlos Tévez and Fredy Guarín have hit the woodwork the joint-most times so far in this Serie A season (4 each). Teammates?

OFICIAL:

Parma in: Jonathan Rossini e Ezequiel Schelotto

Sassuolo in: Pedro Mendes, Aleandro Rossi e Nicola Sansone

(isto sim é uma troca do caraças----grande enrabadela que o Sassuolo deu ao Parma) :lol:

Domenico Di Carlo novo treinador do Livrono.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado oficial da Internazionale sobre o "negócio" Guarín-Vucinic

:)

1511047_10152283675458322_1329750739_n.png

FC Internazionale informa que decidiu não avançar nas negociações com a Juventus para a transferência dos jogadores Fredy Guarin e Mirko Vucinic. O Presidente Thohir, depois de ter sido confrontado com dr. Massimo Moratti, e o seu filho Angelomario e com os diretores da Companhia considerou que as condições não foram cumpridas, técnicas e económicas, para alcançar acordo.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Perda de tempo para a Juventus esta treta toda. Ainda para mais em cima de um jogo muito importante para a Taça de Itália.

Faz muito bem a Juve em não responder ao Inter.

Contra clubes ridiculos e pouco profissionais, o silencio é mesmo a melhor opção.

Quanto ao Vucinic é que fica numa situação complicada e a Juve com isto tudo arrisca-se a ter um jogador em condições que nao lhe permitam dar o melhor rendimento desportivo ao clube.

Só espero que isto seja uma lição para a Juve e que nao se volte a ter qualquer tipo de negociação com o Inter...é deixá-los lá entretidos com Belfodil's e Icardi's e a lutar para irem á Europa, que a Juve tem tem mais que fazer a estar a lutar por trofeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que não vais de BO. Mas pronto.

Todos os teus post's têm duas palavras chave: Inter e ridículo. Insultas uma instituição, menosprezas a mesma, não tens um mínimo respeito pelo o clube, enfim. Só tenho pena que a moderação só dê alertas e castigos aos que criticam insultuosamente os clubes portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como se vai portar o Guarin daqui para a frente. Bombo, achas vai ficar contrariado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, eu tb teria umas coisas a dizer sobre um clube como a Juve, mas coíbo-me por respeito aos users juventinos aqui do fórum.

Mas se estás muito preocupado com o 360 euros do jantar, f*da-se tenho a certeza que aqui no núcleo o pessoal faz uma vaquinha, dá-te o dinheiro e tu envias por paypal ou assim para a os Agnelli, ok?

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como se vai portar o Guarin daqui para a frente. Bombo, achas vai ficar contrariado?

Provavelmente vai sair para outro clube ainda este mês. Se não sair, faz-se aquele teatrinho todo do pedido de desculpas aos adeptos. Ele até já tem experiências nessa temática, mas como está a situação, tenho a convicção que irá acontecer o mesmo que aconteceu ao Sneijder.

Compartilhar este post

Link para o post

73h3.jpg

Classe.

Parece que a Roma já se veio retratar, usando como desculpa que nao sabiam o que estava escrito no cachecol. Sim pois...

Dps queixam-se quando há violencia no Derby Romano..mais uma acendalha para a fogueira.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

0 - La Juventus non ha effettuato alcun tiro nello specchio in questo match, non era mai accaduto nella gestione Conte.

Mais uma para a pagina, aproveita

Compartilhar este post

Link para o post

73h3.jpg

Classe.

Parece que a Roma já se veio retratar, usando como desculpa que nao sabiam o que estava escrito no cachecol. Sim pois...

Dps queixam-se quando há violencia no Derby Romano..mais uma acendalha para a fogueira.

Amigo, o cachecol foi lançado da bancada para o Michel. Pedir desculpa é o mínimo que se podia fazer. Pelo menos a Roma teve a dignidade de pedir desculpa. Quanto à violência não é pelos típicos cachecóis que existem dum lado e de outro, que acontece. Até porque tu passas o ano a lançar acendalhas no fórum e ainda não vi violência nenhuma por aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que não vais de BO. Mas pronto.

Todos os teus post's têm duas palavras chave: Inter e ridículo. Insultas uma instituição, menosprezas a mesma, não tens um mínimo respeito pelo o clube, enfim. Só tenho pena que a moderação só dê alertas e castigos aos que criticam insultuosamente os clubes portugueses.

é um bocado absurdo dar BO a um gajo só porque ele sofre de autismo.

e outra coisa: não usem apóstrofos. tanto tu como ele. não sabem usar, não usem. façam das palavras plural tal como fazem no português. só adicionar s.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arturo Vidal: «Sou o melhor médio centro do Mundo»
CHILENO DA JUVENTUS NÃO FAZ POR MENOS

O internacional chileno Arturo Vidal não fez por menos e proclamou-se como melhor médio centro do Mundo. O nível de auto-estima do futebolista da Juventus leva-o mesmo a dizer que muito tentar emitar o seu estilo... de jogar.

"Sou o melhor do Mundo nesta posição. Há muitos que tentam jogar no mesmo posto que eu e até me imitam um pouco, mas mantenho que disse", afirmou Vidal em declarações ao "Bild", que pretendeu obter uma comparação com Bastian Schweinsteiger e Sami Khedira, que na seleção da Alemanha forma uma das melhores duplas de médios-centro do Mundo.

"Sou o melhor do Mundo porque ninguém defende como eu e, ao mesmo, tempo, marca tantos golos", acrescentou o internacional chileno.

A favor de Vidal jogam os números: o chileno soma 10 golos pela Juventus na Serie A e cinco na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com o Yaya Toure e o Bastian são provavelmente dos melhores do mundo atualmente. Mas a conversa do melhor (singular) tem sempre de vir à baila.

Ele que continue mas é a fazer o que tem feito e que se cale com estas gabarolices ocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com o Yaya Toure e o Bastian são provavelmente dos melhores do mundo atualmente. Mas a conversa do melhor (singular) tem sempre de vir à baila.

Ele que continue mas é a fazer o que tem feito e que se cale com estas gabarolices ocas.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse a verdade o Vidal.

Nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo grandes diferenças qualitativas entre os três.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...