de16rossi Publicado 3 Junho 2014 Pois, o Milan tb o segue, mas parece que nos iremos retirar depois de Cairo ter pedido 20M Eu pessoalmente prefiro dar 20 pelo Cerci que 25 pelo Iturbe. O regresso do Erik também podia ser :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Junho 2014 Eu pessoalmente prefiro dar 20 pelo Cerci que 25 pelo Iturbe. O regresso do Erik também podia ser :) Tb tb. Iturbe neste momento 15M é ainda exagerado. tudo bem que fez uma boa epoca, mas nao para esta coisa toda. Lamela, Pastore entre outros eram bem-vindos a casa (Italia? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2014 Tb tb. Iturbe neste momento 15M é ainda exagerado. tudo bem que fez uma boa epoca, mas nao para esta coisa toda. Lamela, Pastore entre outros eram bem-vindos a casa (Italia? Eu pelo Lamela tenho um fraquinho, mas com a chegada do Pocchetino vejo dificil ele sair do Tottenham. Depois dos alas canhotos eu preferia o Cerci também por ser formado no clube. Falam também de contactos pelo Jeremain Lens do D. Kiev. Temos de ter mais opções no ataque porque o Gervinho vai pa CAN e o Benatia idem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Junho 2014 Eusebio Di Francesco renova com o Sassuolo. Continuará como treinador ate 2016. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 Falam dele como mais móvel que o Cerri e com pior feitio também. Por falar nisso, o Cerri já era hora de apostarem nele não? O Cerri era bem sacado para estes lados de Milao. :mrgreen: O Cerri é máquina. Só jogou uma ou duas vezes este ano, não sei porquê. É novo, mas tendo em conta que o Amauri está velho, que só marcou 5 golos no ano todo, que só marcou o primeiro em Janeiro, não vejo onde está o grande PL que senta o Cerri. enfim. espero que não queimem o miudo. Ah e ir pa Milão, nem pensar. embora saiba que volta e meia algum grande assegura a compropriedade dele, para depois o andar a emprestar ao Sassuolo, Chievo e Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2014 O Cerri é máquina. Só jogou uma ou duas vezes este ano, não sei porquê. É novo, mas tendo em conta que o Amauri está velho, que só marcou 5 golos no ano todo, que só marcou o primeiro em Janeiro, não vejo onde está o grande PL que senta o Cerri. enfim. espero que não queimem o miudo. Ah e ir pa Milão, nem pensar. embora saiba que volta e meia algum grande assegura a compropriedade dele, para depois o andar a emprestar ao Sassuolo, Chievo e Atalanta. As co-propriedades acabaram amigo. Só ficam as que estão em vigor e tem de ser resolvidas num ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 As co-propriedades acabaram amigo. Só ficam as que estão em vigor e tem de ser resolvidas num ano. Ah pois é! :estrelas: Seja como for, vai se arranjar maneira de contornar isso. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Junho 2014 Crotone 0-2 Bari Bari continua na luta pelo regresso á Serie A. Carrega Bari! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 Crotone 0-2 Bari Bari continua na luta pelo regresso á Serie A. Carrega Bari! Já agora, explica-me lá como é que vai funcionar o Play off este ano? é que antigamente eram 4 equipas, mas agora passou a 6. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Junho 2014 Já agora, explica-me lá como é que vai funcionar o Play off este ano? é que antigamente eram 4 equipas, mas agora passou a 6. Terceiro e quarto classificado vão directos para a meia-final. do quinto ao oitavo jogam os quartos a uma mão. Hoje jogam/jogaram Modena-Spezia Crotone-Bari Latina e Cesena ja estao qualificados juntou-se o Bari e falta apenas uma para depois jogarem a duas mao (senao erro) pela terceira vaga da Serie A Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 Terceiro e quarto classificado vão directos para a meia-final. do quinto ao oitavo jogam os quartos a uma mão. Hoje jogam/jogaram Modena-Spezia Crotone-Bari Latina e Cesena ja estao qualificados juntou-se o Bari e falta apenas uma para depois jogarem a duas mao (senao erro) pela terceira vaga da Serie A grazie mille! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Junho 2014 Diz que o Keita, ex-Barça e ex-Valência, está a caminho da Roma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 Diz que o Keita, ex-Barça e ex-Valência, está a caminho da Roma. Bem bom! Um tipo equilibrado, um gentleman, vai dar aquele quinhãozinho de experiência de alto nível que pode faltar. òptimo para a rotação e para o balneário. Só vejo vantagens. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 3 Junho 2014 Meias finais dos play-offs de promoção para a Serie A: - Modena vs Cesena - Latina vs Bari Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2014 Gostaria de ver o Latina na serie A. Faria-se história. E estou curioso para ver o que faria o cabraozinho do Raiola com esta equipa. O empresario tinha prometido em caso de promoçao que Niang, do Milan, jogaria lá. Atendendo a numero de jogadores que ele tem, seria curioso ver quem mais ele poderia la colocar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2014 Meias finais dos play-offs de promoção para a Serie A: - Modena vs Cesena - Latina vs Bari O Modena que venha. A Emilia está pouco representada. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Junho 2014 Stankovic será adjunto de Stramaccioni na Udinese. :::::::: Director do Feyenoord confirma proposta de um clube italiano por Janmaat. Fala-se na Juve ou no Napoles. Tendo em conta que o Isla é um flop, e tem o Marselha interessado, a vinda do holandes seria uma mais valia. È bastante importante encontrar uma alternativa ao Liches. O Darmian do Toro tb seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2014 (editado) Il Messaggero: Roma reach agreement with Fenerbahce over Salih Uçan for €10 million Editado 5 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 (editado) Kaplan e outro pessoal do milan, o abate sabe jogar à bola? Edit: Parece que o kratos já desvendou tudo, ainda assim quero saber. Editado 5 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2014 Eu pessoalmente não gosto do Abate, não sabe cruzar nem defender, só tem velocidade. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 Eu pessoalmente não gosto do Abate, não sabe cruzar nem defender, só tem velocidade. Ele é titular na seleção sequer ao menos? Já agora podiam também me dar informações sobre o candreva? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2014 Eu pessoalmente não gosto do Abate, não sabe cruzar nem defender, só tem velocidade. LOL. é que é exactamente isto. Nao acerta um cruzamento, a defender distrai-se a toda a hora, compensando depois na velocidade que lhe permite recuperar muitos lances que mete agua antes. Alem que fisicamente perde com tudo e todos. Vende-lo era algo soberbo, por 8M uma festa por aquelas bandas. PS: para o nivel actual do Milan nas laterais estava bem, embora eu o ache um simples suplente Ele é titular na seleção sequer ao menos? Já agora podiam também me dar informações sobre o candreva? Abate joga na selecçao, mas nao o consideraria titular. Candreva é bom, trabalha bem, grande remate. Nao é um jogador com pés para fazer jogo vistoso, mas sabe bem o que faz em campo e cumpre muito bem e acima da média a posiçao Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 LOL. é que é exactamente isto. Nao acerta um cruzamento, a defender distrai-se a toda a hora, compensando depois na velocidade que lhe permite recuperar muitos lances que mete agua antes. Alem que fisicamente perde com tudo e todos. Vende-lo era algo soberbo, por 8M uma festa por aquelas bandas. PS: para o nivel actual do Milan nas laterais estava bem, embora eu o ache um simples suplente Van der Wiel 2.0 a defender então? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Junho 2014 O Abate é bom jogador, sem ser nada de extraordinário. Para um clube com os recursos do PSG provavelmente arranjavam melhor, mas é superior ao Jallet e van der Wiel facilmente. Não sei se não perderá o lugar na azzurra para o Darmian neste Mundial, já agora. O Candreva joga muito, mas não acho que seja a típica contratação de clube milionário, principalmente estrangeiro. É um extremo mais equilibrador que desequilibrador, if you know what I mean. Acredito que se as coisas correrem bem à Itália neste Mundial, ele poderá ser uma das revelações deles a nível internacional. Para além do trio do Pescara e dos laterais. Isto, SE correrem bem. Porque tão depressa têm uma boa campanha como ficam pela fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post