George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 (editado) Já está no twitter do Milan o Ménez. Que achas do homem George? Nunca me convenceu, mais pelo aspecto psicologico. Parece que só tem ar na cabeça. Ele promeete que é um jogador diferente, com cabeça, depois da experiencia no PSG, mas melhor esperar para ver. Quase de certeza será titular, a menos que se confirme que Berlusconi vai voltar a investir e pague 25M por Iturbe. Esta contratação de Menez significará que Inzaghi apostará em extremos, talvez de forma a recuperar El Shaarawy. Ficará a faltar o ponta de lança, ja que Balotelli deverá ser vendido (Eu pessoalmente nao gosto da ideia, mas pronto). Por vários pontos, o principal a meu ver por não ser um ponta de lança. Depois, e se se confirmar a sua venda pós-mundial, Pazzini não chega, falam de Falcão, que Berlusconi disponibilizará dinheiro para Mandzukic, mas eu aposto que talvez seja Negredo a vir, via Doyen Sports Inv. Editado 14 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 Gostava de ver o Milan a apostar em extremos. El Shaarawy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 Gostava de ver o Milan a apostar em extremos. El Shaarawy :prayer: Quase de certeza que será o esquema de Inzaghi. Ele já vinha a apostar nesse sistema nas camadas jovens do Milan. Como alternativa talvez um 4-3-1-2 para aproveitar Honda, se bem que este não tem demonstrado qualidade para ser um ponto de referencia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 Se era pa jogarem sem extremos mais valia vender o El92 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 Quase de certeza que será o esquema de Inzaghi. Ele já vinha a apostar nesse sistema nas camadas jovens do Milan. Como alternativa talvez um 4-3-1-2 para aproveitar Honda, se bem que este não tem demonstrado qualidade para ser um ponto de referencia Não o pode aproveitar com uma cena deste género? -------------------Balotelli El Shaarawy---Honda-------Ménez --------------Poli----Montolivo Constant?--Alex---Zapata?---De Sciglio -------------------Agazzi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 Se era pa jogarem sem extremos mais valia vender o El92 Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Junho 2014 Até gosto dessa equipa Com umas alternativas decentes no banco e um lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2014 O Milan quer o Bacca para o lugar do Balotelli. Estou curioso para ver onde é que o Balotelli se vai enfiar desta vez, mais um ou dois aninhos está noutro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 Não o pode aproveitar com uma cena deste género? -------------------Balotelli El Shaarawy---Honda-------Ménez --------------Poli----Montolivo Constant?--Alex---Zapata?---De Sciglio -------------------Agazzi Era o sistema inicial do Seedorf. Embora este o colocasse a jogar sempre na ala e no meio o Kaka, que vinha a arrastar-se em campo e que na minha opinião jogavam em posiçoes trocadas. Poderia ser uma possibilidade, mas o Milan nunca conseguiu demonstrar qualidade com esse sistema. Em Italia os meios-campos sao muito povoados e o numero 10, para funcionar assim talvez tivesse que ser um ''a la Sneijder'' que combate, desce, e é forte fisicamente. Honda até demonstrou espirito de luta, mas no fisico perde muito para as bestas que normalmente aparecem em campo na serie A. Mas não seria um sistema que eu descartaria se realmente o conseguissem por a funcionar. Já agora Zapata e Constant devem sair. Poli deverá ser sempre um jogador muito utlizado, mas desconfio que nao seja titular. De Jong será provavelmente vendido para Inglaterra e faltara o seu substituto (que provavelmente virá dos jogadores a mais do Real Madrid (Casemiro?)). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 (editado) O Milan quer o Bacca para o lugar do Balotelli. Estou curioso para ver onde é que o Balotelli se vai enfiar desta vez, mais um ou dois aninhos está noutro clube qualquer. Ficava bem na bilheteira ou no posto de informações Editado 14 Junho 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 O Milan quer o Bacca para o lugar do Balotelli. Estou curioso para ver onde é que o Balotelli se vai enfiar desta vez, mais um ou dois aninhos está noutro clube qualquer. A puma tratará de o colocar no Arsenal. Ou então se sair Suarez, no Liverpool. Quanto a Bacca, se tivesse menos uns 2-3 anos arriscaria. Com 27 e com o preço que deve pedir o Sevilla, não sei Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Junho 2014 Eu gosto da equipa do Milan, mas também já gostava este ano. O Honda desiludiu um bocado. Desde que construam a equipa com base no Shaarawy, estão no bom caminho. E isto implica necessariamente o uso de extremos e não de o espetar na frente ao lado do Balotelli como 'segundo avançado'. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 (editado) falta a Juve #ibrastyle Com probabilidade voltara a Inglaterra, jogara depois por Espanha, Voltará a Italia a um Juve ou Napoli. Por essa altura terá 30 e entra´ra na fase de jogar por clubes de meio da tabela. Este gajo tem muito para dar, se realmente entrasse na cabeça que para ser jogador de futebol tem que dar o litro. Não é so falar que é bom, tem que o demonstrar. Se nunca entender isso, irá pelo caminho do Cassano. Poderia ser jogador de um clube de topo (não falo apenas de Italia) e está longe de ter a carreira que lhe era projectada Editado 14 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Junho 2014 Finalmente um Daniel Silva no futebol. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2014 O Ménez se tiver com vontade e cabecinha, é jogador para render bem no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 Já sei o nome do Su1 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 O Ménez se tiver com vontade e cabecinha, é jogador para render bem no Milan. Pena é que só tem vontade quando é dia santo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2014 O Milan quer o Bacca para o lugar do Balotelli. Estou curioso para ver onde é que o Balotelli se vai enfiar desta vez, mais um ou dois aninhos está noutro clube qualquer. Barcelona. há uns tempos que o Barça não faz uma transferência toina. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Junho 2014 Juventus is looking in Germany to acquire some prospects for the future. Eintracht Frankfurt goal keeper Kevin Trapp, born in 1990, is considered one of the best goal keepers in Germany, he has accepted to join Juve who is trying to bring him to Turin in June so he can be mentored by Buffon. On the other hand his teammate Kempf, has turned down Juventus for the second time. The center back wants to remain in Germany rather than not finding much space at Juve or playing for their Primavera team. Juventus is shopping in Germany. E pronto já há substituto para o buffon, já estava na altura do trapp ir para a um colosso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2014 O Trapp é muitíssimo bom, já o digo há bastante tempo. 4º melhor GR a atuar na Alemanha, atrás do Neuer, Ter Stegen e Leno. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2014 (editado) É bom esse Trapp? É um autêntico animal, dentro da baliza é bastante bom, no ar é muito competente e tem uma distribuição muito acima da média. O Trapp é muitíssimo bom, já o digo há bastante tempo. 4º melhor GR a atuar na Alemanha, atrás do Neuer, Ter Stegen e Leno. Epá eu sei que ele tem um futuro brilhante pela frente e concordo com o teu post, mas fds criou-se uma bandwagon á volta desse gajo não sei bem porquê. Editado 17 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Junho 2014 Hoje falam para o Milan em: Montero Banega Iturbe (continuam a falar e a falar e a falar) Grenier Cissokho Schone Tadic Bem, mais um dia normal para estes lados. Meio mundo deverá vestir a camisola do Milan na proxima temporada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2014 Tadic, Grenier e Banega têm qualidade para o Milan. Os outros não me parece, apesar de gostar do Schone :) Compartilhar este post Link para o post