Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Epa oh De Rossi nao arranjavam ninguem mais barato? 30 milhoes é muita pasta, nem a Juventus gastou esse montante num jogador..

Mas a Roma agora está a ver a sua grande oportunidade para ganhar um título. E acho que vai investir forte.

ah e tb há a possibilidade de o Gervasiozinho ir embora.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Roma agora está a ver a sua grande oportunidade para ganhar um título. E acho que vai investir forte.

ah e tb há a possibilidade de o Gervasiozinho ir embora.

?

Iturbe, Ljajic, Yarmolenko(duvido, mas o rapaz tem mesmo de se meter fora da Ucrânia), Ferreira-Carrasco mais o Florenzi que pode também jogar no meio, que lote de extremos do crl :medinho:.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou o único que não vejo o Florenzi como extremo. Não percebi nada dessa adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou o único que não vejo o Florenzi como extremo. Não percebi nada dessa adaptação.

opa é dificil ele jogar mesmo como médio. Ele é um jogador bué dinãmico e mais de aparecer nos espaços. O meio campo da Roma é mais de ter bola, um pouco diferente das suas caracteristicas.

Sim foi caro, o problema é que outros também iam ser. Foi uma aposta pessoal do treinador e diretor desportivo. Deve chegar ainda Ferreira Carrasco. E fica-se com Gervinho, Ljajic (empresario disse hoje que não ia sair) Florenzi Iturbe e Carrasco se vier. E na frente Totti Destro e Sanabria para já. Fala-se também no interesse no Khouma Boubacar jogador da Fiorentina que teve emprestado ao Modena e fez 20 golos.

10517494_708004765927007_3120365282111294003_n.jpg

10544329_707952125932271_533375187772731984_n.jpg

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

derossi, o Bordi é bom jogador? O Milan rapinou-o das vossas camadas jovens. Ao que parece ja jogou pela selecçao sub-17 de Italia, mas isso por vezes pouco significa

Entretanto, jogou ontem Matour frente ao Renate. Deu para alguns pormenores, mas ainda está verdinho.

Neste jogo para alem de El92 e Saponara (marcaram os golos), brilhou e de que maneira Modic. Qualidade de passe ridicula para um puto de 17 anos. Fala-se que Inzaghi o quer no plantel principal, embora acredite que venha a ser introduzido a pouco e pouco

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

derossi, o Bordi é bom jogador? O Milan rapinou-o das vossas camadas jovens. Ao que parece ja jogou pela selecçao sub-17 de Italia, mas isso por vezes pouco significa

Não te sei dizer. Nunca foi um nome muito falado nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que o Allegri é Juventino desde pequenino..até tinha um poster do Platini no quarto.

Entretanto, parece que ontem numa reunião entre os representantes dos adeptos da Juve e a direção, ficou decidido que haverá apoio ao Allegri, pelo menos dando-lhe uma hipotese de demonstrar trabalho. Isto acabará por cair ao primeiro desaire em casa, btw.

A unica coisa positiva nisto, é a mais que previsivel mudança para o 4-3-1-2, que é o sistema que defendo para esta Juve, com Pirlo, Vidal, Pogba e Marchisio a jogarem de inicio. Alias, com o Allegri é tb quase certo que o Marchisio será titular absoluto, já que ele é fã dele.

No ataque, uma dupla Moratta-Tevez seria muito interessante e tb ha dupla mais provavel titular, com Llorente a perder algum espaço.

Na defesa, Liches, Barzagli, Chiellini, Evra seria muito bom.

Quanto aos reforços que agora se fala: Lavezzi gostaria bastante, Pastore meh, Lamela por emprestismo seria bom negocio, Abate só a custo zero, Astori caso só com a saida de Ogbonna, Savic por Isla gosto mas mantem-se a saida de um dos centrais (isto contando que agora o Caceres conta como lateral direito e nao como central), Candreva é muito caro, Jovetic seria muito vindo, Sneidjer é caro, Taarabat por um valor baixo, ate gostei dele no Milan e seria interesaante tb.

Como se passará a jogar no losangulo, alem do 10 deveriam ir buscar mais um medio, tipo o Rabiot, ou entao mais um lateral esquerdo para permitir que o Asamoah ficasse mais disponivel para o meio campo.

Enfim, um reload de mercado a que toda esta situação obrigou e agora espera-se novamente muitos dias cheios de nomes a circular e a Juve sem capacidade para ir buscar alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O caos está lançado na imprensa desportiva italiana. Estão literalmente a atirar nomes para o ar nesta altura: :lol:

Candreva, Pastore, Jovetic, Savic, Ibarbo, Lamela, Lucas, Taarabt, Pereyra, Nani, Lavezzi, Nastasic, Lamela, Sneijder, Ljajic, Astori, Abate

opa é dificil ele jogar mesmo como médio. Ele é um jogador bué dinãmico e mais de aparecer nos espaços. O meio campo da Roma é mais de ter bola, um pouco diferente das suas caracteristicas.

Ele procura mais os espaços que a bola, mas não deixa de ser tecnicamente fortíssimo. Mas sim, entendi a tua ideia. Eu percebo que ele esteja tapado no meio e gostava que mudasse de clube por isso tbh. O miúdo tem tudo para ser um dos pilares da Azzurra para o próximo Mundial, mas só se for no miolo, ao lado do Verratti. Na linha desenrasca e equilibra a equipa, mas não acho que seja o cenário ideal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

FLASH - Di Marzio: "Il questo momento Juve e Real si stanno scambiando i documenti per Morata. Tutto fatto"

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe parece todo nervoso. :mrgreen:

Na presença de Deus, é normal estar nervoso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe parece todo nervoso. :mrgreen:

Vinha dizer o mesmo :lol:

Também Totti é Totti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FLASH - Di Marzio: "Il questo momento Juve e Real si stanno scambiando i documenti per Morata. Tutto fatto"

Até me deu um ataque do coração antes de ver o nome do Morata no final da frase.

pqp ó Mary, agora caguei-me todo a pensar que era o Pirlo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma possibilidade do Ljajic sair, oh derossi?

Existir existe, ainda pra mais com a chegada do Iturbe. O empresário disse hoje que ele ficava mas vale o que vale. Sim ouvi interesse forte do Schalke

Compartilhar este post

Link para o post

Tb li isso. Milan e Inter tinham interesse, mas o seu percurso seria a Alemanha se sair. A Roma teria oferta mais alta e maior interesse numa transferencia para fora

Compartilhar este post

Link para o post

O Benatia sempre vai sair? Se sim, vão precisar de um central.

O Napoli continua a reforçar-se bem, vamos lá ver o que o Benitez consegue fazer. No ataque estão com muita qualidade: Mertens, Callejón, Hamsik, Pandev, Michu, Higuaín, Insigne, Zapata, El Kaddouri.

Compartilhar este post

Link para o post

62 - Juventus kept 62 clean sheets over the last three Serie A campaigns: a record among the top-5 European leagues. Organisation.

DD_78020_immagine_ts673_400.jpg

Boa sorte para o Quagli.

10511313_733907473348587_5797271179259950081_n.jpg

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazzetta diz que a Juventus contratou o Roberto Pereyra da Udinese. Empréstimo com opção/obrigação de compra por 12M.

You see, there's only a problem. Eu gosto muito do jogador, mas com o Allegri tenho algum receio que ele o vá meter a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...