scallywag Publicado 5 Setembro 2014 A first team do Milan nem é má, com um bom treinador ainda faziam ai um 3º lugar e uma coisinha bonita mas já tou a avizinhar mais do mesmo portanto...7º :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Setembro 2014 Que logo é aquele do Valencia? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2014 É a águia do Benfica, faz sentido Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2014 L' ACF Fiorentina comunica che, il tempo di recupero stimato per il ritorno all'attività sportiva di Giuseppe Rossi è di 4/5 mesi. Dai Pepito, non devi mollare! Grande jogador, não merecia passar por tantas lesões. Recupere o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2014 Nao sei foi dito já por aqui, mas a 22 equipa da serie B, será o Vicenza. Um enorme retorno para esta equipa que já venceu uma taça de Italia em 1997 e tem 37 presenças no escalao maximo italiano. Pelo Vicenza ja passaram: Ambrosini Roberto Baggio Carbone Coco Dabo Kallon Maggio Paolo Rossi Toni ...entre muitos outros A taça de Italia foi ganha com Guidolin ao comando e chegaram as meias-finais da Taça das taças perdendo para o Chelsea e o melhor: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Setembro 2014 Citação do jornal "Record" online A Juventus já tem preparada a renovação de contrato com Paul Pogba, revela o jornal italiano "Tuttosport". O médio francês, considerado inegociável pelo clube de Turim no mercado de transferências, deverá comprometer-se até 2019. O "Tuttosport" adianta ainda que Pogba passará a receber um salário ao nível do melhores futebolistas do Mundo, a única forma que a Juventus tem de afastar os interessados em contratar o médio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Setembro 2014 A única forma por enquanto, até aparecer Real, Barcelona, Chelsea, City, PSG, a oferecer ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 Vai adiantar de muito. O paris quer oferecer 10 milhões ao ano a ele. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Setembro 2014 Se renovam mesmo com ele este ano, até podiam oferecer 15M. :lol: A não ser que o negócio inclua cláusula, não vai haver nada que obrigue a Juve a vender... o que me faz suspeitar da coisa, tratando-se do Raiola. Mas parece-me que apesar de tudo ele deverá querer que o Pogba saia por um crlão de dinheiro em vez de deixar o contrato expirar. Que o miúdo já tem a tag #bigmoneyFlorentino na cabeça, isso infelizmente é inevitável. Passe ele primeiro pelo PSG ou não, ele vai jogar no Real daqui a uns anos (na verdade, com a saída do Xabi, já fazia muito mais sentido ele que o James este ano, mas ainda bem que em Madrid não partilham da minha lógica). Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 Se renovam mesmo com ele este ano, até podiam oferecer 15M. :lol: A não ser que o negócio inclua cláusula, não vai haver nada que obrigue a Juve a vender... o que me faz suspeitar da coisa, tratando-se do Raiola. Mas parece-me que apesar de tudo ele deverá querer que o Pogba saia por um crlão de dinheiro em vez de deixar o contrato expirar. Que o miúdo já tem a tag #bigmoneyFlorentino na cabeça, isso infelizmente é inevitável. Passe ele primeiro pelo PSG ou não, ele vai jogar no Real daqui a uns anos (na verdade, com a saída do Xabi, já fazia muito mais sentido ele que o James este ano, mas ainda bem que em Madrid não partilham da minha lógica). Ele se vier para paris nunca mais sai.Daqui a 2 anos o thiago e o yohan acabam. O salário de ambos vai parar a ele, mais uns trocos. O real se não se adiantar vai ver navios, tal como toda a gente. Há a vontade de tanto o agente como o jogador em mudar-se para paris. Já para não falar das boas relações que o paris tem com a juventus. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Setembro 2014 Isso é o que dizes agora, mas essa decisão está fora do alcance do clube a não ser que lhe assinem contrato vitalício. Não me parece que ele seja jogador para passar perto de 10 anos num clube. Até porque, tal como o Ronaldo (isto é um exemplo em termos de modelo e não de magnitude, não vá alguém interpretar mal), vai querer mostrar que parte tudo em mais do que um sitio e tentar colocar o seu nome na história. E isso dele ter vontade de ir para Paris, se acabar por renovar o contrato é porque não é bem assim ou pelo menos que não está assim com tanta vontade de sair de Turim para já, como o L'Equipe tanto apregoa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 Isso é o que dizes agora, mas essa decisão está fora do alcance do clube a não ser que lhe assinem contrato vitalício. Não me parece que ele seja jogador para passar perto de 10 anos num clube. Até porque, tal como o Ronaldo (isto é um exemplo em termos de modelo e não de magnitude, não vá alguém interpretar mal), vai querer mostrar que parte tudo em mais do que um sitio e tentar colocar o seu nome na história. E isso dele ter vontade de ir para Paris, se acabar por renovar o contrato é porque não é bem assim ou pelo menos que não está assim com tanta vontade de sair de Turim para já, como o L'Equipe tanto apregoa. Se o clube lhe garantir estatuto o suficiente ele fica. Ele funciona assim. E andam aí uns zunzuns de que é o raiola que lhe quer renovar o contrato para quando for altura de ir para paris fica com 30% do valor da transferência. E estamos a falar dos 60 milhões para cima. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Setembro 2014 Nos próximos dias o anúncio da renovação de Pogba até 2019. (Gazzetta dello Sport) La Stampa: Rabiot tem um acordo com a Juve. Convencido da filosofia bianconera. Marrone se lesionou no jogo-treino de quinta-feira. Fica fora de 20-30 dias. Mais um jogador lesionado. Este inicio de epoca tem sido só problemas fisicos, bah. Felizmente Barzagli e Morata já estão recuperados e deverão estar disponiveis para o jogo contra a Udinese. Quanto ao Rabiot, a noticia da Stampa nao me surpreende. A Juve foi a 1ª equipa a chegar a acordo com o jogador, e agora é esperar que ele (a mãe) honrem a palavra. A Juve seria a escolha obvia para ele, até porque tem Pogba e Coman que certamente lhe dirão maravilhas do clube. Tb se tem falado que a Juve pode oferecer alguma coisa por ele no mercado de janeiro, para assim tentar normalizar as relações com o PSG que ficaram azedas depois da vinda do Coman para Turin (como se o PSG tivesse alguma coisa em reclamar lol) mas duvido que isso aconteça e nem faz muito sentido. Se há acordo e a palavra do jogador, a Juve pode muito esperar para o sacar a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 Nos próximos dias o anúncio da renovação de Pogba até 2019. (Gazzetta dello Sport) La Stampa: Rabiot tem um acordo com a Juve. Convencido da filosofia bianconera. Marrone se lesionou no jogo-treino de quinta-feira. Fica fora de 20-30 dias. Mais um jogador lesionado. Este inicio de epoca tem sido só problemas fisicos, bah. Felizmente Barzagli e Morata já estão recuperados e deverão estar disponiveis para o jogo contra a Udinese. Quanto ao Rabiot, a noticia da Stampa nao me surpreende. A Juve foi a 1ª equipa a chegar a acordo com o jogador, e agora é esperar que ele (a mãe) honrem a palavra. A Juve seria a escolha obvia para ele, até porque tem Pogba e Coman que certamente lhe dirão maravilhas do clube. Tb se tem falado que a Juve pode oferecer alguma coisa por ele no mercado de janeiro, para assim tentar normalizar as relações com o PSG que ficaram azedas depois da vinda do Coman para Turin (como se o PSG tivesse alguma coisa em reclamar lol) mas duvido que isso aconteça e nem faz muito sentido. Se há acordo e a palavra do jogador, a Juve pode muito esperar para o sacar a custo zero. 12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Setembro 2014 Não quero ser mauzinho, mas com Allegri lesoes vao ser todas as semanas. Era assim no Milan e nao accredito que fosse so pelo MilanLab Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Dar 12 milhoes pelo Rabiot em final de contrato??? Isso até dava um ataque de coração ao Marotta e por esse dinheiro que vá para outro lado. O Barzagli já vinha lesionado da epoca passada. O Chiellini lesionou-se na seleção. Na Juve lesionaram-se Morata, Pirlo e Marrone. Não é tudo culpa do Allegri. Entretanto, em Inglaterra fala-se no interesse da Juve no Mata e em Espanha que a Juve quer contratar o Dani Alves a custo 0. O espanhol só faria sentido com a saida de Vidal/Pogba. O Dani Alves está no ponto para vir para Itália e seria uma aquisção á moda do Marotta, mas deverá ter propostas salariais bem mais altas noutros lados. E mais que arranjar outro lateral direito, fundamental é renovar com o Liches e nao o deixar sair a custo zero. Editado 6 Setembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 Dar 12 milhoes pelo Rabiot em final de contrato??? Isso até dava um ataque de coração ao Marotta e por esse dinheiro que vá para outro lado. O Barzagli já vinha lesionado da epoca passada. O Chiellini lesionou-se na seleção. Na Juve lesionaram-se Morata, Pirlo e Marrone. Não é tudo culpa do Allegri. Entretanto, em Inglaterra fala-se no interesse da Juve no Mata e em Espanha que a Juve quer contratar o Dani Alves a custo 0. O espanhol só faria sentido com a saida de Vidal/Pogba. O Dani Alves está no ponto para vir para Itália e seria uma aquisção á moda do Marotta, mas deverá ter propostas salariais bem mais altas noutros lados. E mais que arranjar outro lateral direito, fundamental é renovar com o Liches e nao o deixar sair a custo zero. Para a coisa não azedar mais entre os clubes e depois só receberem 70% do valor que o paris eventualmente der pelo pogba, a juve paga pelo menos 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Setembro 2014 A Juve não vai pagar nada. Ou ele vem a custo 0 ou não vem. E o Pogba nada tem a ver com isso. A Juve nao precisa do PSG para nada. Msm que o tivesse que vender, teria sempre muitos clubes dispostos a pagar um alto valor pelo jogador, portanto nao está refem disso. E o Rabiot nunca teria algo a ver com um futuro negocio Pogba...nesse ponto de vista, so o Verrati (num eventual negocio separado) interessaria á Juve para um certo acerto de percentagens e de valores gastos/recebidos. Quanto ás relaçoes estarem azedas entre os clubes, a Juve pode tentar amnizar a coisa e oferecer, sei lá, 1 milhao pelo jogador, so msm numa questao de fair play, Caso o PSG nao aceite, problema deles, quem nao deve nao teme e a Juve nao fez nada de mal para haver azia do outro lado. Agora, obvio que a Juve nao vai dar nem perto de 10 milhoes pelo Rabiot, assim como o PSG o vai tentar despachar em janeiro para qualquer lado e assim receber algum. Normal, cada clube a lutar pelos seus interesses. Veremos o que o Rabiot (a mãe dele) decidem. Tanto pode dar uma ajuda ao PSG e aceitar uma proposta por exemplo da Roma; como pode ajudar a Juve e aceitar assinar a custo 0....como pode deixar ambos os clubes a arder e aceitar a saida a custo 0 para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Setembro 2014 O Bartolo ainda não está familiarizado com o Marotta. :mrgreen: É que quando o Mary diz que ele vai fazer uma proposta em Janeiro, se fizer vai ser coisa para menos de 5M. Quanto às lesões, realmente por enquanto não têm nada a ver com o Allegri, mas o que é certo é que o homem tem uma praga qualquer relacionada com isto. Para o culpar a ele especificamente só tipo na segunda metade da época se começaram a aparecer muitas lesões musculares nos treinos (coisa que vai acontecer lol). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Dois aspectos que eu detestava no Allegri (não falando de questoes tacticas, que nesse aspecto não é mau de todo...só um bocadinho) era as lesoes e piro do que isso a falta de pernas que a equipa apresentava durante grande parte da temporada. Agora falta saber se tudo vinha dele. Mas não era fã dele principalmente por isso. Mas tens razao há que esperar para confirmar E sem querer me meter muito em relação ao aspecto Rabiot, mas acho que se entrar em Italia virá a 0. Qualquer que seja o clube que o tenha apalavrado já o terá para vir a 0. Quanto muito farão uma proposta ao PSG de o livrarem de um contrato e de um jogador que nã oestá bem no balneario, mas tb aí acho que não dpagarão por ele. Se for fora de Italia aposto que já conseguirão quem o compre Editado 6 Setembro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 A Juve não vai pagar nada. Ou ele vem a custo 0 ou não vem. E o Pogba nada tem a ver com isso. A Juve nao precisa do PSG para nada. Msm que o tivesse que vender, teria sempre muitos clubes dispostos a pagar um alto valor pelo jogador, portanto nao está refem disso. E o Rabiot nunca teria algo a ver com um futuro negocio Pogba...nesse ponto de vista, so o Verrati (num eventual negocio separado) interessaria á Juve para um certo acerto de percentagens e de valores gastos/recebidos. Quanto ás relaçoes estarem azedas entre os clubes, a Juve pode tentar amnizar a coisa e oferecer, sei lá, 1 milhao pelo jogador, so msm numa questao de fair play, Caso o PSG nao aceite, problema deles, quem nao deve nao teme e a Juve nao fez nada de mal para haver azia do outro lado. Agora, obvio que a Juve nao vai dar nem perto de 10 milhoes pelo Rabiot, assim como o PSG o vai tentar despachar em janeiro para qualquer lado e assim receber algum. Normal, cada clube a lutar pelos seus interesses. Veremos o que o Rabiot (a mãe dele) decidem. Tanto pode dar uma ajuda ao PSG e aceitar uma proposta por exemplo da Roma; como pode ajudar a Juve e aceitar assinar a custo 0....como pode deixar ambos os clubes a arder e aceitar a saida a custo 0 para outro clube. Ai tem e muito a haver com o pogba, isto está perto de entrar em guerra. O pocho teve para ir para aí mas o nasser vetou veemente uma transação entre os clubes. As únicas interações que vão chegar a haver entre os clubes são pelos assuntos Kingsley, Adrien(se ele for para a juventus), pogba ou vidal e do lado contrário pocho. O paris rapidamente mete o raiola ao barulho e nós sabemos que ele faz o que o que pagar mais manda. Aí é que entra a história do raiola receber 30% do valor de uma eventual transferência. O Bartolo ainda não está familiarizado com o Marotta. :mrgreen: É que quando o Mary diz que ele vai fazer uma proposta em Janeiro, se fizer vai ser coisa para menos de 5M. Quanto às lesões, realmente por enquanto não têm nada a ver com o Allegri, mas o que é certo é que o homem tem uma praga qualquer relacionada com isto. Para o culpar a ele especificamente só tipo na segunda metade da época se começaram a aparecer muitas lesões musculares nos treinos (coisa que vai acontecer lol). Ele vai render 10 milhões pelo menos. Esse dinheiro vai ser usado para pagar o wijnaldum e a direção não quer levar nas orelhas do FFP. Dois aspectos que eu detestava no Allegri (não falando de questoes tacticas, que nesse aspecto não é mau de todo...só um bocadinho) era as lesoes e piro do que isso a falta de pernas que a equipa apresentava durante grande parte da temporada. Agora falta saber se tudo vinha dele. Mas não era fã dele principalmente por isso. Mas tens razao há que esperar para confirmar E sem querer me meter muito em relação ao aspecto Rabiot, mas acho que se entrar em Italia virá a 0. Qualquer que seja o clube que o tenha apalavrado já o terá para vir a 0. Quanto muito farão uma proposta ao PSG de o livrarem de um contrato e de um jogador que nã o está bem no balneario, mas tb aí acho que não pagarão por ele. Se for fora de Italia aposto que já conseguirão quem o compre Por isso é que há total acordo com a roma, porque a roma não se quer associar ao comportamento da mãe e disponibilizou-se para pagar-nos o wijnaldum. O wenger queria oferecer 5 milhões por ele e levou com um dedo do meio em cheio naquela cara de espertalhão. De uma maneira ou outra o jogador vai entrar no novo clube sem ritmo e sem estar inscrito na champions. O primeiro é pelo comportamento dela e o outro é a condição que a roma pediu para pagar por ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2014 crl mais ao Pogba e ao Rabiot f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2014 crl mais ao Pogba e ao Rabiot f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 crl mais ao Pogba e ao Rabiot f*da-se Por acaso o inter esteve muito perto de sacar o pocho. Entretanto o ibra lesionou-se... Compartilhar este post Link para o post