George Kaplan Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Fazendo um balanço ao que tem saído nos últimos dias na imprensa, em Janeiro deverá continuar a limpeza da equipa. Deverao ser convidados a sair: Mexes (Monaco?), Zaccardo (se aceitar finalmente algum clube), Niang (emprestimo ou envolvido em alguma troca), e provavelmente Armero (retornar a Udinese). Outros que se fala que tambem podem sair: Pazzini ja que ao salario que come e ao que tem rendido parece ter passado por melhores dias, Essien se houver reforços para a posiçao e Saponara tb num emprestimo. Por ultimo há rumores que Torres poderá ser despachado em Janeiro já que o Schalke estaria interessado em comprar-lo ao Chelsea, mas parece-me pouco provavel que o Chelsea e o Milan tenham interesse em tal negocio, e que o City oferece 18M/20M por Honda, num outro negocio pouco provavel. Quanto a entradas, para alem de um central que poderia ser Magallan, para a lateral tem sido falado Vangioni e fala-se em Lucas Silva e Soriano para o meio campo Editado 21 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Lucas Silva e Soriano eram grandes reforços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2014 Essian out e Lucas Silva in é demasiado bom para ser verdade. E mesmo Torres out e Soriao in era excelente. Emprestar o Saponara é que coise... e mesmo vender o Honda não concordo, até tem andado a jogar bem ou não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Acho que a saída do Honda se prenderá mais com a necessidade de fazer um encaixe, será? :-k Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Outubro 2014 (editado) O Honda fala-se mais por questoes do grande momento em que está. Nao acredito muito que haja interesse do City. No entanto se for 20M eu vendia-o no imediato, dariam para reforçar a equipa. Entretanto, Berlusconi ao que parece, prometeu voltar a investir em reforços se o Milan começar a jogar a sua maneira (o que isto signifique) e for a champions :) Quanto ao Torres, acho que é cedo para que ele saia. So demonstrou frente ao Empoli poder vir a ser importante, mas é necessario dar algum tempo para que se adapte as defesas fechadas e duras de Italia. Para mais, desconfio que o Chelsea o queira vender ''barato'', por questoes do fair-play financeiro. O emprestimo ao Milan por dois anos e até ao final do seu contrato serve para que o dinheiro investido nele nunca seja visto como perda. Uma possivel volta ao Chelsea e consecutiva venda por valores mais baixos já passaria a ser considerada perda para questoes do balanço financeiro. Senao erro muito, o Chelsea foi na cantiga do emprestimo bi-anual por algo assim Editado 21 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 Fazendo um balanço ao que tem saído nos últimos dias na imprensa, em Janeiro deverá continuar a limpeza da equipa. Deverao ser convidados a sair: Mexes (Monaco?), Zaccardo (se aceitar finalmente algum clube), Niang (emprestimo ou envolvido em alguma troca), e provavelmente Armero (retornar a Udinese). Outros que se fala que tambem podem sair: Pazzini ja que ao salario que come e ao que tem rendido parece ter passado por melhores dias, Essien se houver reforços para a posiçao e Saponara tb num emprestimo.Por ultimo há rumores que Torres poderá ser despachado em Janeiro já que o Schalke estaria interessado em comprar-lo ao Chelsea, mas parece-me pouco provavel que o Chelsea e o Milan tenham interesse em tal negocio, e que o City oferece 18M/20M por Honda, num outro negocio pouco provavel.Quanto a entradas, para alem de um central que poderia ser Magallan, para a lateral tem sido falado Vangioni e fala-se em Lucas Silva e Soriano para o meio campo Máquina Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Outubro 2014 O Honda não dá guito à brava? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Outubro 2014 Algum deverá dar. No entanto, acho que está longe de dar o que dava por exemplo Balo ou dá El92 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Marco Amelia assinou pelo Rocca Priora onde jogara nos proximos tempos. Equipa das ''regionais'' italianas onde é o presidente honorario. Sorry pelo double-post, nao tinha reparado que o ultimo era meu Editado 22 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Quem me dera ter a meu cargo um clube como o Milan. É ridiculo pensar-se que é preciso um proprietário com dinheiro para reforços para poder fazer alguma coisa com aquilo. Começo a achar (se bem que não acompanho tão de perto a situação) que o Berlusconi apenas mantém o clube por valor sentimental, e que apenas espera que venha alguém de fora e o compre. É que aquilo, com uma boa gestão, tem tudo para dar certo e voltar a ser o clube que era. O que achas, George? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2014 Marco Amelia assinou pelo Rocca Priora onde jogara nos proximos tempos. Equipa das ''regionais'' italianas onde é o presidente honorario. Sorry pelo double-post, nao tinha reparado que o ultimo era meu Um clube à medida da qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Outubro 2014 Quem me dera ter a meu cargo um clube como o Milan. É ridiculo pensar-se que é preciso um proprietário com dinheiro para reforços para poder fazer alguma coisa com aquilo. Começo a achar (se bem que não acompanho tão de perto a situação) que o Berlusconi apenas mantém o clube por valor sentimental, e que apenas espera que venha alguém de fora e o compre. É que aquilo, com uma boa gestão, tem tudo para dar certo e voltar a ser o clube que era. O que achas, George? Concordo em parte. Temos o necessário para poder crescer financeiramente e sobreviver no topo, no entanto há muitas coisas que deveriam ser mudadas. Faturamos bastante e todo o dinheiro termina em salários e outras coisas que muitas vezes são mal explicadas. Necessitaríamos de uma limpeza geral, mas dentro da sociedade, mais do que dentro do plantel e quadro técnico. Depois precisamos de um estádio próprio, que deverá acontecer quando arranjemos parceiros e um local para o construir. Para mais, foi engraçado ter Berlusconi a cobrir durante anos os gastos exageradamente elevados que havia, mas quando cortou com os ingressos anuais de 50-60M, deveria o ter feito de uma forma gradual para o clube ficar estável. Não quando a equipa mais precisava de reforços (depois da saída de Nesta, Ibra, Thiago, Gattuso, Pirlo, Seedorf, Zambrotta...). Por fim, também acho que hoje em dia o Milan é sacrificado de forma a passar um Berlusconi poupadinho que tal como o pais está em crise (não esta e inclusive a fortuna aumentou se não erro) e para pagar todo o dinheiro que tem andado a distribuir em escândalos ou a ex-mulher termina por sofrer o Milan. Quanto a venda, ele admite que quer um parceiro, mas nao quer vender a maioria do clube. E supostamente prefere um Italiano a frente do clube. O certo é que o proximo presidente seja a Barbara Berlusconi que felizmente tem exelentes ideias de forma a construir o futebol do Milan, mas pouco entende de futebol dentro das 4 linhas. Um clube à medida da qualidade dele. LOL. Ainda acredito que tinha lugar numa equipa da serie A. Problemas: 1 - Deverá querer ganhar demais para 75% dos clubes 2 - Sonha jogar e apenas na Roma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2014 Desde que não volte a San Siro, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Outubro 2014 As equipas Italianas que deixem a Champions. Ou são humilhadas ou nao ganham a ninguem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Outubro 2014 As equipas Italianas que deixem a Champions. Ou são humilhadas ou nao ganham a ninguem. Se for humilhado naquele jogo e depois passar o grupo pra mim tá fixe. É mais grave não passar em anos consecutivos com grupos acessíveis do que perder 1 vez de forma humilhante com a melhor equipa do mundo atual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 a Roma vai passar, já a juve está complicadito, mas ganhando os dois jogos em casa e acreditando que ganham na Suécia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2014 Começou o reinado do Allegri 8) Engraçado que depois da 1º jornada o Mary disse que o Olympiakos ia lutar com a Juve pelo 1º lugar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Outubro 2014 O Pogba vai renovar com a Juve até 2019. 4,5/5 milhoes ano + bonus. Fala-se que deverá ser oficial ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Outubro 2014 OFICIAL: Pogba renova até 2019! A renovação do Pogba é uma excelente noticia para a Juve em particular e para o Calcio em geral. Agora quem o quiser tirar de Itália vai ter de enviar para Turim um comboio carregado de dinheiro. Hoje foi a assembleia geral de acionistas da Juve, onde a maioria dos intervenientes pediu uma maior defesa por parte do clube nos meios de comunicação social face ao constantes ataques que o clube sofre. Há quem tenha sugerido um blackout ou que a JTV fosse um projecto de maior visibilidade. De resto há quem peça mais investimento na equipa, ou que os salários dos jogadores sejam publicos. Como é habitual, o Presidente Agnelli respondeu a todas as perguntas. Alem de anunciar o renovo de Pogba, Beppe Marotta falou tambem de outros assuntos relacionados com os jogadores da Juve: Sobre os jogadores em fim de contrato:"Situações diferentes face á idade, valor humano e tecnico. Todos os 6 têm um grande valor humano, mas o que condiciona são o factor idade e o perfil futebolistico. Chiellini, Buffon, Giovinco, Storari, Lichstneiner e Pepe: com todos iniciámos contactos para renovarem." Sobre os jogadores emprestados:"Temos 64, tirando alguns seniores como De Ceglie e Martinez, todos os outros são jovens de grande interesse. De 1993 ou 1994, sobre os quais temos direitos ou são totalmente nossos, digo os 10 mais interessantes: Berardi, Boakye, Gabbiadini, Leali, Magnusson, Rosetti, Rugani, Sorensen, Spinazzola, Sturaro." Mercado de janeiro:"Hoje é dificil dar uma resposta. Veremos como vai correr a participação na Champions e que oportunidades surgirão, mas geralmente não há muitos jogadores disponiveis para aumentar a qualidade da equipa." Sobre o mercado em geral:"Digo com orgulho que conseguimos os objectivos a que nos tinhamos proposto, mesmo que as noticias tenham apontado enumeros jogadores ao qual estariamos interessados." Sobre Zaza e Berardi:"Ambos os jogadores estão sobre nossa observação e o relacionamento com o Sasssuolo é optimo. Se quisermos, poderemos traze-los para a Juventus." Sobre Sturaro:"Apesar das diferenças "politicas" com o Genova, decidimos emprestá-lo ao clube porque temos de ser racionais do ponto de vista futebolistico e reconhecer que o melhor habitat para o crescimento do jogador era permanecer no Genova." Sobre Conte:"Não foi uma rescisão com indeminização, foi uma rescisão consensual e amigável." Sobre Pogba:"O aumento salarial de Pogba vai de encontro ao que consideramos ser o seu valor. Relembro que no Bayern que venceu a Roma, há muitos jogadores a ganhar mais de 10 milhoes de euros." Sobre Evra:"Pagámos um pequeno valor pela sua contratação. Há que considerar um pormenor: é um jogador habituado a vencer. Quando chegam jogadores como Pereyra, por exemplo, é preciso tempo para que entendam o que significa lutar para vencer." Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Outubro 2014 Evra: um jogador habituado a vencer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2014 Evra: um jogador habituado a vencer :lol: Não é? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Outubro 2014 Não é? ia perguntar o mesmo. :lol: Eu não percebi foi o objectivo do Marotta quando depois disso faz aquela comparação com o Pereyra. É que, quanto muito, eu mais depressa duvidava da dedicação do Evra do que dum gajo de 23 anos emprestado a querer mostrar o que vale. E habituado a vencer não equivale necessariamente a mentalidade vencedora, que esse sim é que é o atributo importante a considerar. E não estou a por em causa a mv do Evra quando digo isto. Na verdade, a grande maioria dos jogadores profissionais deve ter este atributo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 O Evra se não for o jogador com mais titulos a jogar no Calcio deve andar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Outubro 2014 Entre clubes e seleções, talvez só o Pirlo tenha mais titulos. Acho que o Marotta quando fez essa comparação, quis dizer que o Evra está habituado a ter de ganhar num clube de topo, enquanto o Pereyra até pode estar habituado a ganhar, mas num de menor dimensão (se bem que passou pelo River). Percebo o que ele quis dizer, tem tudo a ver com a pressão e o peso da camisola. Entretanto, mais 2 jogadores apontados á Juve: Widmer da Udinese e Everton Ribeiro do Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Outubro 2014 Evra tem mais titulos se contarmos taças e outros tachos semelhantes, mas o Pirlo tem duas champions e um campeonato do mundo. Nao há pai para isto. Buffon tb tem um bom numero deles, No entanto mais titulos tem ainda o Vidic que limpou os mesmo no MU e ainda traz alguns da Servia, Tevez que vem desde a Argentina a limpar titulos, Cole e Keita Compartilhar este post Link para o post