Victarion Publicado 12 Outubro 2014 Simone Zaza, jogador do Sassuolo emprestado pela Juventus. Tem fama de ser uma promessa do futebol italiano, tendo mostrado bom talento para ser uma das figuras do Sassuolo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Outubro 2014 O Zaza é do Sassuolo a 100%. Neste momento a única ligação com a Juventus é uma cláusula de 15M para a Juve o comprar. Pessoalmente não gosto muito dele, mas possa ser que me engane. É um bom avançado, bom jogador de bola, mas como finalizador sempre me pareceu fraquito. Máquina, máquina vai ser o Belotti. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Outubro 2014 (editado) O Zaza é do Sassuolo a 100%. Neste momento a única ligação com a Juventus é uma cláusula de 15M para a Juve o comprar. Pessoalmente não gosto muito dele, mas possa ser que me engane. É um bom avançado, bom jogador de bola, mas como finalizador sempre me pareceu fraquito. Máquina, máquina vai ser o Belotti. Exacto. Zaza acho que teeem muito que demonstrar. Nem sei o que vê nele o Conte, ja que actualmente há melhores do que ele. Mas pode ser que realmente seja bom e o demonstre. Belotti é grande jogador. Outro que virá com força tb nas proximas temporadas é Cerri. Uma besta Editado 12 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Outubro 2014 O jogador Rúben Neves, do FC Porto, está na mira da Juventus, noticia este domingo o Jornal de Notícias. O clube de Turim enviou um emissário para observar o portista no Holanda-Portugal, em sub-21, na última quinta-feira. Era sem duvida uma boa aposta. Aliás, esta geração jovem de Portugal merecia um olhar atento por parte dos olheiros da Juve. Muita qualidade que pode ser aproveitada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Outubro 2014 O jogador Rúben Neves, do FC Porto, está na mira da Juventus, noticia este domingo o Jornal de Notícias. O clube de Turim enviou um emissário para observar o portista no Holanda-Portugal, em sub-21, na última quinta-feira. Era sem duvida uma boa aposta. Aliás, esta geração jovem de Portugal merecia um olhar atento por parte dos olheiros da Juve. Muita qualidade que pode ser aproveitada. xô Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 O jogador Rúben Neves, do FC Porto, está na mira da Juventus, noticia este domingo o Jornal de Notícias. O clube de Turim enviou um emissário para observar o portista no Holanda-Portugal, em sub-21, na última quinta-feira. Era sem duvida uma boa aposta. Aliás, esta geração jovem de Portugal merecia um olhar atento por parte dos olheiros da Juve. Muita qualidade que pode ser aproveitada. O Pirlo acaba contrato no final da época?Era uma boa aposta substituir o craque. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2014 Longe crl. A sair que saia para um grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Outubro 2014 Longe crl. A sair que saia para um grande europeu. eia ca estouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2014 Longe crl. A sair que saia para um grande europeu. fds oh dekap :lol: Acho que finalmente o Mary vai fazer quote das palavras de outro user :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2014 Longe crl. A sair que saia para um grande europeu. Loooooooool Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Longe crl. A sair que saia para um grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Outubro 2014 O Pirlo acaba contrato no final da época?Era uma boa aposta substituir o craque. Nao, acaba em 2016. Tevez, Di Natale, Totti foram eleitos os jogadores mais decisivos a actuar na Serie A, até ao momento. Tevez foi eleito por 11 clubes como o jogador mais decisivo, 18 votaram nele como um dos 3 primeiros, apenas os representantes de Napoles e Empoli não o nomearam. Beppe Marotta votou em Tevez, Gervinho e Okaka. Sabatini da Roma votou em Tevez, Di Natale e Rossi. Romagnoli foi eleito o melhor jogador sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Nao, acaba em 2016. Sendo assim não me parece que seja para já. Além disso, cheira-me que o Marchisio em pouco tempo vai passar a ser o 6 da Juve. Editado 13 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Outubro 2014 Napoli pode estar perto de ser vendido a Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani...que indiretamente está ligado ao PSG e ao mundial de 2022 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Outubro 2014 Italia-Slovacchia 3-1 Bernardeschi, Belotti e Longo Italia está na fase final do Euro sub-21. Mais um golo do Belotti e o Bernardeschi tambem a demonstrar que é um jogador cheio de potencial e que a Fiorentina fez bem em apostar nele. F. Bardi D. Rugani C. Biraghi M. Bianchetti D. Zappacosta L. Crisetig C. Battocchio F. Viviani F. Bernardeschi A. Belotti D. Berardi M. Benassi S. Longo D. Baselli E. Goldaniga M. Trotta N. Leali S. Sabelli Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2014 6 jogadores formados no Inter, nenhum na equipa principal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Outubro 2014 é por acaso uma coisa que nao entendo. O Inter em Italia tinha um bom projecto, ganhou a nextgen, e tem varios titulos nas camadas jovens....depois vao todos dar uma volta para longe e nao sao aposta. Nós cá do outro lado andamos anos a cagar na formaçao, e entende-se que agora custe a criar boas equipas, embora se esteja a formar melhor, mas o Inter deveria ter alguns desses jogadores a meu ver na equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Outubro 2014 Napoli pode estar perto de ser vendido a Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani...que indiretamente está ligado ao PSG e ao mundial de 2022 Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Outubro 2014 Onde viste isso? um site ligado ao ilcalciomagazine...entretanto como já nao me lembor onde andava a noticia, encontrei esta: http://www.areanapoli.it/rassegna-stampa/la-clamorosa-notizia-khalifa-bin-al-thani-e-il-nuovo-proprietario-del-napoli_129567.html a credibilidade pode ser posta em causa porque há poucos rumores sobre isso, mas De Laurentiis vinha a colocar em questao a sua continuidade na presidencia. A seguir... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 15 Outubro 2014 Juve está a ponderar investir/comprar um clube português para meter os seus jovens jogadores a rodar. Esse clube tambem seria utilizado para rodar os jogadores extra-comunitários que a Juve contratar e que devido á limitação não podem jogar em Itália ou é complicado terem espaço nos clubes "satelites" da Juve. No artigo do Tuttosport que fala sobre este assunto, fala-se nas hipoteses Belenenses e Boavista. Uma ideia bem interessante. ___ Penalties a favor desde 2006 (pos-Calciopoli) Milan 74 em 310 jogos Roma 66 " Napoles 61 " Inter e Lazio 52 " Juventus 47 " Penalties contra Milan 33 Juventus 35 Napoles 37 Roma 44 Inter 48 Penaltis a favor ante do Calciopoli (1998-2006) Milan 70 em 280 jogos Roma 57 Lazio 55 Napoles 54 Juventus e Inter 53 Penalties contra Milan 25 Juventus 26 Lazio 30 Inter, Roma, Napoles 39 Elucidativo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Corruption. Cuidado pastéis e axadrezados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 Já foi desmentido pelo Belenenses :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2014 Não, no Boavista não! Longe! Compartilhar este post Link para o post