Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Milan e Juve podem vir a comprar em co-propriedade o El Kaddouri ao Brescia e roda-lo num terceiro clube da serie A. De forma a ajudar o Brescia financeiramente.

Seria a primiera vez na historia que tal coisa aconteceria...Uma parceria Milan-Juve por um jogador

Compartilhar este post

Link para o post

o Inter necessita de limpar a folha salarial, o que tem tentado fazer. Procurar formar uma equipa nova. O unico problema é que Moratti tb apertou um pouco os cordoes a bolsa, compreensivel no momento em que esta o futebol italiano. Mesmo assim, os negocios efectuados, so me da inveja o do handanovic, porque o via muito bem no Milan. :D

E mrelaçao a folha salarial, passa o mesmo no Milan. Esta temporada os rossoneri baixaram a folha salarial em 20 a 30% o que nao esta mal. Mas mesmo assim sao muitos anos a dar dinheiro a parva em salarios.

Ainda não é oficial, mas Matias Silvestres no Inter por 8M€ (substituto de Lucio)

+

Julio Cesar e Stankovic estão de partida (fontes não oficiais)

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é oficial, mas Matias Silvestres no Inter por 8M€ (substituto de Lucio)

+

Julio Cesar e Stankovic estão de partida (fontes não oficiais)

Já è oficial. Emprestimo com opçao de compra do silvestre.

Julio Cesar e stankovic na oseguem para estagio. Devera passar pela rescisao dos contratos. Stankovic podera estar a caminho do West Ham segundo algumas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Deki. Grande jogador, grande espírito.

quanto ao Júlio, ele perdeu capacidades sim. Pode voltar a ser grande, mas pelos vistos o Inter não quer esperar. Que seja exportado.

quanto ao Silvestre, não o conheço.

e o Milan quer limpar a folha salarial e renova com o Flaminoob? bahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Deki. Grande jogador, grande espírito.

quanto ao Júlio, ele perdeu capacidades sim. Pode voltar a ser grande, mas pelos vistos o Inter não quer esperar. Que seja exportado.

quanto ao Silvestre, não o conheço.

e o Milan quer limpar a folha salarial e renova com o Flaminoob? bahaha

de 5 milhoes para 1.8 por ano, nao me parece mau. pelo menos limpara 3 a 4 jogadores durante a temporada nos minutos que conseguir jogar..

e pelo menos 20 a 25% da folha salarial ja foi limpa esta temporada. Milan tinha 152 milhoes de dolares na ultiam epoca em salarios e este valor ja baixou drasticamente, mesmo renovando com Cassano, com El Shaarawy que sera o proximo e o Thiagao!

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

renovar a folha salarial? hipster Marotta fez isso há dois anos.

e o Silvestre é muito bom, concerteza que irá render (bem) mais que o Lucio e até diria que é material de selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

renovar a folha salarial? hipster Marotta fez isso há dois anos.

e o Silvestre é muito bom, concerteza que irá render (bem) mais que o Lucio e até diria que é material de selecção.

Sim e fez muito bem. Agora tem espaço de manobra para comprar e bem gente com salarios razoaveis.

Silvestre é material de selecçao, para qual? Argentina a 100%, na Italiana tb ja começa a ter o seu espaço. Nao me teria surpreendido se tive ido ao euro

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele já disse que estava por Itália, mas nem sei, se for chamado à Argentina.

quando digo material de selecção, é 'desta' selecção, que o nível de centrais não é o mesmo do que já foi. Ranocchia, Silvestre, Astori e Ogbonna (Bocchetti?) estão todos em contenção e o nível deles não varia assim tanto.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele já disse que estava por Itália, mas nem sei, se for chamado à Argentina.

quando digo material de selecção, é 'desta' selecção, que o nível de centrais não é o mesmo do que já foi. Ranocchia, Silvestre, Astori e Ogbonna (Bocchetti?) estão todos em contenção e o nível deles não varia assim tanto.

Verdade, Nestas, Maldinis e Cannavaros nao aparecem todos os dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta a lista dos clubes com mais titulos internacionais:

1° Milan e Boca Juniors (Arg) 18

3° Independiente (Arg) 16

4° Real Madrid (Spa) 15

5° Al Ahly (Egi) e Barcellona (Spa) 14

7° Juventus, Liverpool (Ing) e Sao Paulo (Bra) 11

10° Ajax (Ola) 10

Por muito que me orgulhe do primeiro lugar do Milan seria engraçado perder este estatuto, de forma a haver motivaçao por parte do Berlusconi de o reconquistar. se bem, que como as coisas andam nao sei se voltara a ter tal motivaçao pelo Milan, como a teve durante muitos e muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Bocchetti é melhor que o Bonucci e o Ranocchia. Mas jogar lá na Rússia tirou-lhe prestígio.

e o Ogbonna parece-me banhado em hype. Que outra razão haveria para se levar o Ogbona e não o Ranocchia? Nem o Bocchetti foi derp

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Bocchetti é melhor que o Bonucci e o Ranocchia. Mas jogar lá na Rússia tirou-lhe prestígio.

e o Ogbonna parece-me banhado em hype. Que outra razão haveria para se levar o Ogbona e não o Ranocchia? Nem o Bocchetti foi derp

Alguma vez ja viste o Ogbonna a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho a Serie B.

um gajo da série B é melhor que o Ranocchia ou Bocchetti? Para uma selecção? não brinques.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez ja viste o Ogbonna a jogar?

ALem que o Ogbonna pode fazer tb a lateral esquerda. É muito forte o Ogbonna e o Ranocchia nao poderia ir depois de perder o lugar no inter e da campanha que fez na segunda parte da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

ALem que o Ogbonna pode fazer tb a lateral esquerda. É muito forte o Ogbonna e o Ranocchia nao poderia ir depois de perder o lugar no inter e da campanha que fez na segunda parte da temporada

Eu não gosto nada do Ranocchia, mas isso sou eu. O Ogbonna só o vi a jogar uma vez e gostei e todos dizem bem dele. E o facto de o ter levado ao EURO é por isso mesmo, porque também faz a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho a Serie B.

um gajo da série B é melhor que o Ranocchia ou Bocchetti? Para uma selecção? não brinques.

Buffon esteve na serie B por amor a Juve. E nao havia ninguem melhor do que ele. Ogbona falou-se em Benficas, Milans, Valencias ja na epoca anterior, mas preferiu e talvez por na oter passado de rumores ficar no torino e ajuda-los a regressar a serie A. Alem que Ogbonna era o lider da defesa dos sub-21 (há 2-3 anos) e prandelli faz algum tempo que o convocava para a equipa principal mesmo estando ele na serie B.

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho a Serie B.

EU do Bocchetti gosto do Ranocchia é que não. O problema do Ogbonna é que os gajos do Toro pedem 20M. Mas isso de ser jogadore de Serie B não quer dizer nada. Tens um que está frequinho no PSG por 12M por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon esteve na serie B por amor a Juve. E nao havia ninguem melhor do que ele. Ogbona falou-se em Benficas, Milans, Valencias ja na epoca anterior, mas preferiu e talvez por na oter passado de rumores ficar no torino e ajuda-los a regressar a serie A. Alem que Ogbonna era o lider da defesa dos sub-21 (há 2-3 anos) e prandelli faz algum tempo que o convocava para a equipa principal mesmo estando ele na serie B.

a diferença dum miúdo sem experiência de selecção A com o Buffon...é imensa.

isso da lateral esquerda, epá, Abate, Balzaretti e Chiellini fazem a ala. Não é necessário mais um. Nem o Astori foi, que é mais experiente e já tinha jogos na selecção.

percebo a opinião quanto ao Ranocchia, mas ainda há o Bocchetti.

e claramente não percebeste o que quis dizer com Serie B. É relativamente a nível de preparação e experiência.

ps. não és tu que não gostas também do Chiellini? porra não gostas de bons centrais.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença dum miúdo sem experiência de selecção A com o Buffon...é imensa.

isso da lateral esquerda, epá, Abate, Balzaretti e Chiellini fazem a ala. Não é necessário mais um. Nem o Astori foi, que é mais experiente e já tinha jogos na selecção.

percebo a opinião quanto ao Ranocchia, mas ainda há o Bocchetti.

Tipo tu tás a falar de um jogador que não conheces. Tu gostas dos outros, mas tás a meter o preconceito de ser sa Serie B. Esses todos estão disponiveis, e mesmo assim o Prandelli quis levar o tal jogador de Serie B, por alguma razão será.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, tou a ver um fail tão grande do Zeman na Roma. As palavras dele, os métodos, as táticas, acho que vai tudo cair por terra com uma pinta que ele nem acaba a época.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zeman fez o que toda a gente quer fazer haha

esses Osvaldo é um toninho do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, tou a ver um fail tão grande do Zeman na Roma. As palavras dele, os métodos, as táticas, acho que vai tudo cair por terra com uma pinta que ele nem acaba a época.

Oxalá que sim. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

eu do que vi do Ogbonna no Torino a central (muito pouco), sinceramente, não gostei, mas tenho quase a certeza que ele ganhou o lugar por ter sido MoM contra os EUA a jogar a lateral pela Itália e por poder fazer mais que uma posição na defesa. Isso da Serie B não faz sentido, porque o Verratti e o Insigne, por exemplo, têm muito mais qualidade que grande parte dos jogadores na Serie A. A experiência é importante para uma competição como o europeu, concordo, mas nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.

olhando para trás, e agora é fácil falar, o Astori teria sido muito mais útil que o Ogbonna e estou certo que teria feito alguns minutos no euro, em vez de se estar a meter o Chiellini e o Barzagli condicionados.

não conheço o Bocchetti, mas o Bonucci já garantiu o lugar dele na selecção, depois do euro que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeman ja fez a primeira vitima e começa bem...Osvaldo, ja lhe deu nas orelhas no primeiro treino. :cadeirada:

LOL eu sei. Há que treinar não é para brincar :)

Mas eles conhecem-se, o Zeman já foi treinador dele e gosta imenso.

Porque dizes isso? Por ter métodos diferentes?

eu do que vi do Ogbonna no Torino a central (muito pouco), sinceramente, não gostei, mas tenho quase a certeza que ele ganhou o lugar por ter sido MoM contra os EUA a jogar a lateral pela Itália e por poder fazer mais que uma posição na defesa. Isso da Serie B não faz sentido, porque o Verratti e o Insigne, por exemplo, têm muito mais qualidade que grande parte dos jogadores na Serie A. A experiência é importante para uma competição como o europeu, concordo, mas nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.

olhando para trás, e agora é fácil falar, o Astori teria sido muito mais útil que o Ogbonna e estou certo que teria feito alguns minutos no euro, em vez de se estar a meter o Chiellini e o Barzagli condicionados.

não conheço o Bocchetti, mas o Bonucci já garantiu o lugar dele na selecção, depois do euro que fez.

Eu do Bonucci gosto muito, do Ranocchia é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...