Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A custo zero e para 4º central, mesmo com a idade que tem, serve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gianluca Di Marzio colocou no seu blog de mercado que o Bradley está muito próximo da Roma. É bom jogador, mas não sei em que posição jogaria. Não é um regista e não tem o passe de intermédio, mas que gosto dele e é um negócio ter um americano na Roma americana lá isso po merchandising la nas américas é nice.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gianluca Di Marzio colocou no seu blog de mercado que o Bradley está muito próximo da Roma. É bom jogador, mas não sei em que posição jogaria. Não é um regista e não tem o passe de intermédio, mas que gosto dele e é um negócio ter um americano na Roma americana lá isso po merchandising la nas américas é nice.

Nao é mau jogador. Como jogador de banco podera ser util para posiçoes centrais no meio campo. Podera significar é que Bertolacci mais uma vez ira rodar para longe de Roma.

Destro segundo informaçoes de ontem estara a caminho do Milan, tendo no entanto a Roma acordo com o Siena. Se Destro vai para o Milan, isto significara que Robinho ja era e que ira mesmo ser vendido

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre pensei que ele fosse um b2b com alguma capacidade de playmaking. Ele faz tudo. Procura linhas de passe, é muito competente no passe, ajuda na fase defensiva, pode aparecer a finalizar e de vez em quando lá saca um passalhão da manga. Fiquei de olho nele quando "abafou" o jogo do Pirlo practicamente duas vezes consecutivas. Acho que tem lugar no onze da Roma e é um upgrade significativo em relação ao Gago.

Bradley - De Rossi - Pjanic

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Lúcio já não tem qualidade para estar no plantel de um grande italiano, mas dá sempre jeito ter um jogador com a experiência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre pensei que ele fosse um b2b com alguma capacidade de playmaking. Ele faz tudo. Procura linhas de passe, é muito competente no passe, ajuda na fase defensiva, pode aparecer a finalizar e de vez em quando lá saca um passalhão da manga. Fiquei de olho nele quando "abafou" o jogo do Pirlo practicamente duas vezes consecutivas. Acho que tem lugar no onze da Roma e é um upgrade significativo em relação ao Gago.

Bradley - De Rossi - Pjanic

Eu gosto muito do Bradley, acho que tem sido mal aproveitado e sendo um jogador novo (24 anos) tem tudo para dar certo. A Roma com Zeman será 4-3-3 puro e não 4-3-1-2 onde aí o Gago podia jogar a interior. Eu adoro o gajo e acho um ótimo reforço, não sei é se tem a passada de um intermédio para 4-3-3. No entanto pode tb fazer de regista quando o De Rossi não tiver, ou mesmo jogando ele a intermédio.

btw, o negócio parece feito e parece-me muito bom. Serão 3,5M mais o Greco. òtimo jogador vem, bom preço e livramos o pastel do Greco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Bradley, acho que tem sido mal aproveitado e sendo um jogador novo (24 anos) tem tudo para dar certo. A Roma com Zeman será 4-3-3 puro e não 4-3-1-2 onde aí o Gago podia jogar a interior. Eu adoro o gajo e acho um ótimo reforço, não sei é se tem a passada de um intermédio para 4-3-3. No entanto pode tb fazer de regista quando o De Rossi não tiver, ou mesmo jogando ele a intermédio.

btw, o negócio parece feito e parece-me muito bom. Serão 3,5M mais o Greco. òtimo jogador vem, bom preço e livramos o pastel do Greco.

desses 3.5M, pelo menos 1M é para o Chievo aceitar o Greco. :p

Para mim, o Lúcio já não tem qualidade para estar no plantel de um grande italiano, mas dá sempre jeito ter um jogador com a experiência dele.

Nao sei ate que ponto nao partira no onze da Juve ao lado do Barzagli numa defesa a 4 ou a 3 com Barzagli e Chiellini/Bonucci (com chiellini na ala esquerda...embora nao me pareça o jogador ideal para a posiçao

E hoje espero que nao se confirme nenhuma transferencia do Miguel ''O Gordo'' Veloso para o Milan. Não é o jogador que o Milan precisa para a posiçao de MVB

Espero que so a do Destro...se vier ao preço da chuva

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

desses 3.5M, pelo menos 1M é para o Chievo aceitar o Greco. :p

Nao sei ate que ponto nao partira no onze da Juve ao lado do Barzagli numa defesa a 4 ou a 3 com Barzagli e Chiellini/Bonucci (com chiellini na ala esquerda...embora nao me pareça o jogador ideal para a posiçao

E hoje espero que nao se confirme nenhuma transferencia do Miguel ''O Gordo'' Veloso para o Milan. Não é o jogador que o Milan precisa para a posiçao de MVB

Espero que so a do Destro...se vier ao preço da chuva

Tipo tás demasiado confiante no Destro no Milan, a mim não me cheira nada, mas never say never

Compartilhar este post

Link para o post

@TransfersCentre

Hugo Lloris to join AC Milan today. Was strong interest from #LFCand #THFC

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tás demasiado confiante no Destro no Milan, a mim não me cheira nada, mas never say never

Falava-e que hoje ficaria fechado um jogador do Genoa no Milan, mas parece-me que ser mais Miguel Veloso do que Destro neste momento. Espero que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris é demasiado novo para o Milan,se tivesse mais uns 10 anos em cima :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris é demasiado novo para o Milan,se tivesse mais uns 10 anos em cima :-k

Nao sei a que te referes atendendo que a Media de idade da equipa do Milan para a proxima temporada esta em 26,7 e Lloris tem 26 anos.

Contrataçoes:

Acerbi - 24

Constant - 25

Montolivo - 27

Traore - 27

Gabriel - 19

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei a que te referes atendendo que a Media de idade da equipa do Milan para a proxima temporada esta em 26,7 e Lloris tem 26 anos.

Contrataçoes:

Acerbi - 24

Constant - 25

Montolivo - 27

Traore - 27

Gabriel - 19

Não leves a mal o que disse, estava a brincar com a idade dos jogadores do Milan,mas desses que citaste o único que deve pegar de estaca é o Montolivo(grande jogador) e continua a faltar ao Milan um bom GR e um bom DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal o que disse, estava a brincar com a idade dos jogadores do Milan,mas desses que citaste o único que deve pegar de estaca é o Montolivo(grande jogador) e continua a faltar ao Milan um bom GR e um bom DE.

Na boa. Realmente, a equiap do Milan tinha uma media de 29 anos na epoca passada, o que hoje em da é dificil de tornar uma equipa competitiva em todas as frentes

Montolivo devera ser titular. DE é mesmo necessario. GR devera entrar na proxima temporada. A menos que haja alguma ponta de verdade na noticia de Lloris ou de Reina

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bradley, não te metas nisso rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bradley, não te metas nisso rapaz

hatters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Preziosi ja desmentiu as possibilidades de Destro ir para o Milan. Refere que enquanto estiver em Siena, nao saira para outro clube, a menos que estes o vendam ao Genoa, como era o combinado anteriormente. Neste caso, segundo o proprio as probabilidades sao que va para o Inter. Que novela! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Preziosi ja desmentiu as possibilidades de Destro ir para o Milan. Refere que enquanto estiver em Siena, nao saira para outro clube, a menos que estes o vendam ao Genoa, como era o combinado anteriormente. Neste caso, segundo o proprio as probabilidades sao que va para o Inter. Que novela!

Que novidade. O Preziosi e o Genova são as putinhas do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade. O Preziosi e o Genova são as putinhas do Inter.

Também. Se vi tambem hoje uma noticia que falava que o Preziosi, faz algumas ofertas ao Milan, porque deve tudo que tem ao Berlusconi. Que ha muitos anos foi Berlusconi que o introduziu no mercado televisivo ou la o que seja e que toda a fortuna dele se deve ao Berlusconi. Nao sei ate que ponto é verdade. O Milan para ja conseguiu ''ganhar'' o Boa e o El Shaarawy relativamente a bom preço (uns milhoes e Merkel). Mas o Inter tambem se te msafado bem com Motta, Milito, Ranocchia e por ai fora. No caso do Destro, no entanto, concordo contigo, o Genoa parece favorecer o Inter nao sei bem com que intençao...talvez roubar um Longo, um Bessa ou um Duncan...

Compartilhar este post

Link para o post

Kjaer emconversaçoes com a Fiorentina. Esperava mais delenas ultimas temporadas para dizer a verdade...

Same here,quando esteve no Palaermo julguei que saltasse para um clube melhor do que o Wolfsburgo e agora ainda se vai perder.Não ia ficar na Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

uau

genoa putinha do Inter? sem dúvida. 10M por um gajo de 30 anos. p*tas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...