Flamez Publicado 28 Junho 2012 para o quarto central do 3-5-2, mas há opções bem mais interessantes que ele. O ideal seria um gajo jovem (já com alguma experiência), de baixo perfil para não armar a p*ta e que pudesse jogar a DE de preferência para ter outra opção no 4-3-3. O Astori seria o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Junho 2012 para o quarto central do 3-5-2, mas há opções bem mais interessantes que ele. O ideal seria um gajo jovem (já com alguma experiência), de baixo perfil para não armar a p*ta e que pudesse jogar a DE de preferência para ter outra opção no 4-3-3. O Astori seria o meu preferido. O 3-5-2 é para ficar? Sei que o Conte usou este sistema em alguns jogos, assim de repente lembro-me da final da Taça, mas dos jogos que vi, tenho ideia de ver mais vezes o 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2012 ele usou o 3-5-2 na recta final da época, para além de já o ter usado duas ou três vezes antes disso, e o sistema correspondeu. Acho que ele vai variar entre o 4-3-3 e o 3-5-2 na próxima época, com o jogo sempre baseado no Vidal, Pirlo e Marchisio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Junho 2012 Flamez para 4º central? Para que compraram o Cáceres? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 Flamez para 4º central? Para que compraram o Cáceres? Para jogar em todos as posiçoes...menos a central. :D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2012 pois... agora com o Isla ele perde algum espaço na equipa, mas não lhe confiava o lugar de quarto central. Fica para cobrir buracos, seja a quinto central no 3-5-2 ou a suplente dos dois laterais. Eu até dizia que era dispensável, mas o Isla já está armado em cão com a conversa do Real. Se era para isto, que dissesse logo antes de assinar, que tinha sido logo recambiado. Agora só peço que jogue pa crl e que renda umas boas massas. e btw, é por estas m*rdas que o Vidal é muito amor. Não é italiano e já rejeitou o Bayern e o Real por uma Juve em construção. :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 pois... agora com o Isla ele perde algum espaço na equipa, mas não lhe confiava o lugar de quarto central. Fica para cobrir buracos, seja a quinto central no 3-5-2 ou a suplente dos dois laterais. Eu até dizia que era dispensável, mas o Isla já está armado em cão com a conversa do Real. Se era para isto, que dissesse logo antes de assinar, que tinha sido logo recambiado. Agora só peço que jogue pa crl e que renda umas boas massas. e btw, é por estas m*rdas que o Vidal é muito amor. Não é italiano e já rejeitou o Bayern e o Real por uma Juve em construção. :heart: O vidal foi grande compra. na epoca passada estava rezando para que o Galliani o fosse buscar, mas ele nao me ouve. Ao que parece agora o Milan quer chegar e levar o Destro para Milao. Seria mais uma parceria com Preziosi. Um amigalhaço Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2012 o Milan que vá pó crl. Mexe-te Branca, resgata o Mattia! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 o Milan que vá pó crl. Mexe-te Branca, resgata o Mattia! Sinceramente acho dinheiro mal gasto se o fizerem, sem tirar valor ao jogador. Com Ibra a render mais umas epocas, sera mais facil guardar o dinheiro para comprar um grande avançado na altura e apostar em jogadores como o Comi (melhor marcador dos campeonatos Primavera, que ira jogar na Reggina se tudo correr como esperado) ou Petagna que falam muito e bem dele e que fara parte da equipa Primavera na proxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Junho 2012 o Milan que vá pó crl. Mexe-te Branca, resgata o Mattia! O Preziozi disse que não estava a negociar com o Inter, mas sim com a Roma que quer muito fazer um negócio com eles, pois nunca o fez. Sinceramente acho dinheiro mal gasto se o fizerem, sem tirar valor ao jogador. Com Ibra a render mais umas epocas, sera mais facil guardar o dinheiro para comprar um grande avançado na altura e apostar em jogadores como o Comi (melhor marcador dos campeonatos Primavera, que ira jogar na Reggina se tudo correr como esperado) ou Petagna que falam muito e bem dele e que fara parte da equipa Primavera na proxima temporada. Milan e apostar na formação = does not comput :) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2012 o Destro está é com um hype do queralhinho e dúvido sequer que o Milan esteja interessado ou tenha dinheiro para gastar assim num jovem avançado. Já o presidente do Pescara fez a mesma m*rda com o Verratti, a 'fabricar' o interesse de clubes como o Milan ou o PSG na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Junho 2012 O Destro não é assim tão melhor que o Borini para valer 16M, na minha opinião. btw, o Marquinho é jogador da Roma. Oficial por 3,5M. Bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 o Destro está é com um hype do queralhinho e dúvido sequer que o Milan esteja interessado ou tenha dinheiro para gastar assim num jovem avançado. Já o presidente do Pescara fez a mesma m*rda com o Verratti, a 'fabricar' o interesse de clubes como o Milan ou o PSG na imprensa. O interesse do Milan em Verrati nao é fabricado. Ja existe faz 2 anos. E nao me supreenderia que eles o fossem buscar com os trocos que terao para o Mercado, que nao deve ser mais do que o passe do Verrati O Destro não é assim tão melhor que o Borini para valer 16M, na minha opinião. btw, o Marquinho é jogador da Roma. Oficial por 3,5M. Bom negócio. Destro e Borini embora diferentes têm valor semelhante na minha opiniao tb Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Junho 2012 Tão mas se vendem os tratores todos, ficam sem meia equipa. Para não falar no trabalho que vão começar a dar ao jardineiro que já não tem o meio campo lavrado depois dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 (editado) O Preziozi disse que não estava a negociar com o Inter, mas sim com a Roma que quer muito fazer um negócio com eles, pois nunca o fez. Milan e apostar na formação = does not comput :) Mas tb o Genoa parece querer fazer uma limpeza a Roma. Fala-se em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Por Desto e Tachtsidis que tb o Zeman quer. Quanto ao Milan, tera que ''computar' algum dia, nao ha dinheiro e ha potencial é voltar a apostar nele. Claro que nem todos servirao, mesmo algumas estrelas feitas na imprensa como Verdi entre outros provavelmente nunca chegarao a jogar no Milan, mas um ou outro que la chegara. Ainda ontem falava-se que o Milan teria quase tudo acertado, para levar para Milanello uma jovem promessa da Reggiana chamada Mansour, antecipando-se a Barcelona, City, Juve e Inter. Fico a espera para ver se se confirma a transferencia e o potencial. Hottor tb quando foi da triestina para o Milan, tb estava com um pé no Barcelona, e ate agora nepias para ele. sempre lesionado ou na primavera. Bem, para o ano devera estar na serie B Editado 29 Junho 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Junho 2012 Mas tb o Genoa parece querer fazer uma limpeza a Roma. Fala-se em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Por Desto e Tachtsidis que tb o Zeman quer. Quanto ao Milan, tera que ''computar' algum dia, nao ha dinheiro e ha potencial é voltar a apostar nele. Claro que nem todos servirao, mesmo algumas estrelas feitas na imprensa como Verdi entre outros provavelmente nunca chegarao a jogar no Milan, mas um ou outro que la chegara. Ainda ontem falava-se que o Milan teria quase tudo acertado, para levar para Milanello uma jovem promessa da Reggiana chamada Mansour, antecipando-se a Barcelona, City, Juve e Inter. Fico a espera para ver se se confirma a transferencia e o potencial. Hottor tb quando foi da triestina para o Milan, tb estava com um pé no Barcelona, e ate agora embora demonstre potencial, ira para a serie B novamente O Verre deve ficar nos juniores, o Piscitella está prometido a um clube de Serie A, seja para o negócio Destro, seja para o negócio Bradley que se fala. O Caprari tá no Pescara, e o Borriello era de valor despachá-lo, mas ganha muito não será fácil. Sei por fonte segura que o Castán e o Dodo já estão e que o Zeman quer muito o Ogbonna que estão a negociá-lo. O problema do Milan não se trata de comprar os miudos, mas sim em apostar neles depois. O único assim recente é o El Sharaawy e mesmo esse não é formado lá. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2012 espera lá... espera, espera aí. Fala-se em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Pisicitella, Caprari e Borriello. Caprari e Borriello. Borriello. já não vai ficar em Turim? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Junho 2012 espera lá... espera, espera aí. Fala-se em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Pisicitella, Caprari e Borriello. Caprari e Borriello. Borriello. já não vai ficar em Turim? Eu penso que não. A data limite para o resgatar já acabou praí à 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2012 (editado) espera lá... espera, espera aí. Fala-se em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. em Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Verre, Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Viviani, Pisicitella, Caprari e Borriello. Pisicitella, Caprari e Borriello. Caprari e Borriello. Borriello. já não vai ficar em Turim? Nao. Acho que é certo o Adeus. PAssou o tempo da opçao de compra. E o genoa o quer desde o dia que ele voltou ao Milan. Sim. Esse é o problema do Milan em apostar nos jovens. Quando levaram para la o Allegri foi com esse objectivo. Mas sinceramente, ou por ter muitos jogadores na equipa principal ou por medo nunca o fez especialmente. Espero que mude o marmanjo PS:E devias levantar uma estátua ao Homem. Deu-vos o titulo com o Golo em Cesena e com o segundo ao Novara, quando estes ainda estavam a tentar apertar a Juve para o empate. :p Editado 29 Junho 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2012 melhor sair agora como herói do que para o ano como dispensável. 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Inter oficializa saída de LúcioO Inter comunicou, no «site» oficial, que o internacional brasileiro Lúcio rescindiu o contrato e é livre para assinar por outro clube.Lúcio, que tinha contrato até 2014, chegou a acordo com o Inter para colocar um ponto final no contrato com o clube italiano.O defesa, de 34 anos, vestiu a camisola do Inter em 136 jogos, foi campeão por uma vez, venceu duas Taça de Itália, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Citação do jornal "A Bola" online Inter e Lazio disputam AfellayIbrahim Afellay, extremo holandês do Barcelona, está a motivar um “braço de ferro” entre Inter Milão e Lazio.De acordo com a Imprensa transalpina, os dois clubes da Serie A estão interessados no jogador, de 26 anos, sendo que o Inter estaria disposto a adquirir o passe de Afellay, enquanto a Lazio pretende o empréstimo do extremo.Entre os vários clubes europeus que têm sido associados a Afellay, apenas o Lille terá feito chegar a Barcelona uma proposta formal, avaliada em sete milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2012 Tão mas se vendem os tratores todos, ficam sem meia equipa. Para não falar no trabalho que vão começar a dar ao jardineiro que já não tem o meio campo lavrado depois dos jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2012 http://www.canalejuve.it/news/lucio-alla-juventus-piovono-conferme-52665 Aí falam de €2.3M/ano + bónus. Compartilhar este post Link para o post