Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Esta serie A, esta muito equilibrada....

E com o numero de jogadores que têm sobre contrato, aparece sempre algum matreco que faz esquecer as saidas...

Yap, e ainda têm muitos jogadores em crescimento como o Muriel, Faraoni, Torje,...

Luis Muriel e não digo mais nada.

Máquina!

Não calha bem todos os anos.

Tem acontecido isto nos últimos anos, e já os consideraram a par do Porto e de outro clube (Benfica?) os que sabem comprar melhor na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Muriel e não digo mais nada.

Alem de Faraoni (COntinuo a achar que nao é um potencial grande defesa, mas pronto), Maicosuel, Allan do Vasco da Gama, Brkic para a baliza que nao é mau guarda-redes entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Dybala no Palermo. Acho que vai ser uma máquina do caraças. Pode não ser ainda este ano, mas o gajo é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma acaba de informar: Jose ángel na Real Sociedad Emprestado por uma temporada com opção de compra de 3M€

Enfim, não sei se o benfica tinha feito uma proposta, mas se tinha não compreendo o porquê de ir para a real sociedad, já que a meu ver, no benfica tinha mais visibilidade e tinha o aliciante de jogar a champions..

Quanto á udinese, o sistema deles já á muito tempo que é assim, comprar barato e vender caro, mas mesmo assim teem conseguido manter-se na elite do futebol italiano.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado? bem alta compra da real sociedade.

Em relação à fiorentina, que plantel fantástico :prayer: Vamos matigol a espalhar magia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Matias faça alguma coisa em Itália, mesmo com a equipa que a Fiorentina está a ter.

Mais tempo, menos tempo já se esperava a saída do Krasic. Podia ter dado muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deles e quero acreditar que não, mas tb acho que o Matias não vai render nas Fiorentina devido ao fisico todo que lhe vão impor e que ele é bem capaz de não aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá até pode render, mas não acho o Matias a máquina que fazem dele. Eu confesso que não sou admirador das suas qualidades, até na selecção prefiro o Valdivia. Acho que não vinga em Itália mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o de rossi,o Matias pode ter muito futebol nos pés blá blá blá,mas nunca rendeu nada de especial na Europa,foi uma eterna promessa que só se afirmou no FM,nunca fez uma época melhor que a do Belluschi na era AVB por exemplo,tem talento mas não é o craque muitos fizerem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o de rossi,o Matias pode ter muito futebol nos pés blá blá blá,mas nunca rendeu nada de especial na Europa,foi uma eterna promessa que só se afirmou no FM,nunca fez uma época melhor que a do Belluschi na era AVB por exemplo,tem talento mas não é o craque muitos fizerem dele.

No Sporting, nunca teve grandes equipas consigo, para poder mostrar mais. E não teve estatísticas assim tão fracas quanto isso. Mas sim, esteve sempre abaixo das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha tudo para render em Portugal, mas só apanhou treinadores e equipas fracas no Sporting (treinadores então cada um pior que o outro :facepalm: ).

Na selecção ve-se o melhor dele, não é por acaso que é o melhor jogador chileno da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha tudo para render em Portugal, mas só apanhou treinadores e equipas fracas no Sporting (treinadores então cada um pior que o outro :facepalm: ).

Na selecção ve-se o melhor dele, não é por acaso que é o melhor jogador chileno da actualidade.

Desculpa mas não acho nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi no ano em que veio para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

alexis-sanchez-wallpaper-2.jpg

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

alexis_sanchez_barcelona-723980.jpg

Ele riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se o historia do Matias na selecção. Ele é que leva aquilo ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode falar no Vidal e no Isla.

True. O próprio Suazo é muito acarinhado. O portero que é da Real Sociedad idem.

Não é hate pelo Matias, simplesmente não gosto do seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal, Isla, Alexis, Valdivia, Bravo são, neste momento, melhores que ele.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode falar no Vidal e no Isla.

Também do Valdivia e talvez do Suazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se o historia do Matias na selecção. Ele é que leva aquilo ao colo.

E como é que se pode pegar em estatísticas ou historial passado dele na selecção, para afirmar que leva aquilo ao colo, quando nem no Sporting leva a equipa ao colo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei no Valdivia por não ter provado o seu valor na Europa como os outros. O mesmo para o Suazo. E este ano o Eduardo Vargas vai explodir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O fanatismo que alguns membros do fórum têm pelo Matias supera por vezes o sobrenatural,dizer que o Matias é melhor que o Alexis,Isla,Vidal,etc,get real please.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei no Valdivia por não ter provado o seu valor na Europa como os outros. O mesmo para o Suazo. E este ano o Eduardo Vargas vai explodir :biggrin:

Outro que é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...