de16rossi Publicado 1 Agosto 2012 Lateral esquerdo,arrisco me a dizer que é o melhor,gosto do Armero,mas não é bem um lateral,mas um ala,e tive pena do Ángel fracassar,gosto dele e na Roma acabou. Btw,que esperas da Roma este ano?Refiro me a objetivos. O José Angel é bom, mas ali não dá. Tem de crescer. Para crescer tá o Dodô. Ele vai mesmo sair. O objetivo assumido é mesmo os 3 primeiros. Não há ainda plantel para a Juventus. quem tem Mesbah tem tudo, pah! :maluco: Agora a serio, deveria chegar um lateral esquerdo, mas as opçoes começam a estar muito reduzidas e esse palhaço do Mesbah fez birra e nao quis ir para o Torino. A ultima da hora assinara um outro tosco vindo do fim do mundo http://www.milannews.it/?action=read&idnotizia=87203 Ai esta o começo da campanha politica... Eu disse-te que era uma mossa política. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2012 O José Angel é bom, mas ali não dá. Tem de crescer. Para crescer tá o Dodô. Ele vai mesmo sair. O objetivo assumido é mesmo os 3 primeiros. Não há ainda plantel para a Juventus. Eu disse-te que era uma mossa política. Sim,de facto,a diferença deles para os restantes ainda é grandita, e se ainda chegar um avançado de top :medinho: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Agosto 2012 Sim,de facto,a diferença deles para os restantes ainda é grandita, e se ainda chegar um avançado de top :medinho: Isso em campo é que se vê, mas eles são os favoritos, para mais com as perdas do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2012 Bela aquisição da Fiorentina, o borja é um medo de grande qualidade. Com as aquisições até agora, como está o 11 deles? Matias tem de ter a camisola 10 :heart: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Agosto 2012 OFICIAL: Federico Balzaretti por 4,5M e Ivan Piris por emprestimo de 1M e compra em 4M. Dois excelente laterais como reforços. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2012 OFICIAL: Federico Balzaretti por 4,5M e Ivan Piris por emprestimo de 1M e compra em 4M. Dois excelente laterais como reforços. juan manuel iturbe @Juan_iturbe93Toda el apoyo en su nuevo club a un amigo y ex compañero Iván piris #Roma ! de Oporto, Oporto Responder Retweetar Favorito Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2012 f*da-se Balzaretti por 4.5M só pode ser mentira! já gostava dele desde que teve na Fiore um aninho. A Roma tá com bom plantel. Quanto ao Valero, não conheço mt bem, para ser sincero. Mas por 7 biscas é melhor que seja boa fruta, se nao... enfim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2012 O Valero é craque. Grande compra. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2012 f*da-se Balzaretti por 4.5M só pode ser mentira! já gostava dele desde que teve na Fiore um aninho. A Roma tá com bom plantel. Quanto ao Valero, não conheço mt bem, para ser sincero. Mas por 7 biscas é melhor que seja boa fruta, se nao... enfim. na época em que o Villarreal foi às meias da uefa jogou muito, na época passada não vi nenhum jogo dele Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Agosto 2012 O Borja Valero é craque. E é uma grande perda para o Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2012 Ah sim, que ate mamaram 4 do Porto não foi ? Não me lembro de o ver, de qlq forma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2012 Ah sim, que ate mamaram 4 do Porto não foi ? Não me lembro de o ver, de qlq forma. 5 8-) 4 foram do Radamel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2012 (editado) A Roma e a Fiorentina têm-se reforçado bem. Editado 1 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2012 f*da-se Balzaretti por 4.5M só pode ser mentira! já gostava dele desde que teve na Fiore um aninho. A Roma tá com bom plantel. Quanto ao Valero, não conheço mt bem, para ser sincero. Mas por 7 biscas é melhor que seja boa fruta, se nao... enfim. Boo não precisas de te preocupar, o borja é alto craque. OMG aquele meio campo e frente de ataque :prayer: BTW, a Roma está com um belo plantel. Os laterais são fortíssimos quer atacar, como a defender; centrais são também muito bons, com a experiencia do heinze e a qualidade do castan; meio campo há muita gente de valor, de rossi, pranjic, bradley; na frente lamela, bojan e o novo ponta de lança prometem fazer estragos. Há ainda o lendário totti e o osvaldo , fantástico sim senhor. Agora é ver o que o zeman faz com esta malta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Agosto 2012 O Borja é muito bom, boa contratação por parte da Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Agosto 2012 Boo não precisas de te preocupar, o borja é alto craque. OMG aquele meio campo e frente de ataque :prayer: BTW, a Roma está com um belo plantel. Os laterais são fortíssimos quer atacar, como a defender; centrais são também muito bons, com a experiencia do heinze e a qualidade do castan; meio campo há muita gente de valor, de rossi, pranjic, bradley; na frente lamela, bojan e o novo ponta de lança prometem fazer estragos. Há ainda o lendário totti e o osvaldo , fantástico sim senhor. Agora é ver o que o zeman faz com esta malta. A qualidade do Borja não está em questão. Para mim a questão é a sua adaptação a Itália. Sim a Roma tem um plantel porreiro, mas tá por completar. Falta pelo menos 1 central. O Heinze não é titular, é o Burdisso e o Castán e nem se sabe se o Gabi fica, pois não foi convocado para o 2º estágio que começa amanha na Austria. Ficam de fora, Aleandro Rosi, Gabi Heinze, José Angel, David Pizarro, Perrotta, Guberti, Okaka, Borriello. Tirando o Heinze que não sei como está a sua questão o resto é tudo pa vender. Se conseguirmos 1/2 centrais mais vender estes todos é o melhor mercados dos ultimos anos. Hoje falou-se para central do Rhodolfo do São Paulo. E alguém já viu a jogar o Claudiu Bumba? Um romeno de 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 Rossi - Bradley :prayer: Pena ser onde é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 Porque não gosto do clube. Não posso embirrar com alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Agosto 2012 Porque não gosto do clube. Não posso embirrar com alguma coisa? Claro que podes pá. Eu não gosto de todos os clubes, como é óbvio. O luisgomes só está a tentar perceber as razões porque não gostas. Por exemplo, não gostas da Roma e gostas da Lázio. É estranho gostar-se de corruptos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Agosto 2012 Bianconeros e não só, como têm estado a situação do Krasic? Falava-se que ia sair, mas tem estado a fazer a pré-época e tem marcado. Qual é o seu estado no clube, neste momento? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2012 Claro que podes pá. Eu não gosto de todos os clubes, como é óbvio. O luisgomes só está a tentar perceber as razões porque não gostas. Por exemplo, não gostas da Roma e gostas da Lázio. É estranho gostar-se de corruptos. Sim, porque quando comecei a acompanhar o futebol italiano no inicio da década passada e com 13 anos o que mais me preocupava era o facto da Lázio ter tido ajudas de árbitros, coisa que alias sabia na altura e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 Sim, porque quando comecei a acompanhar o futebol italiano no inicio da década passada e com 13 anos o que mais me preocupava era o facto da Lázio ter tido ajudas de árbitros, coisa que alias sabia na altura e tudo :lol: Tão és uma maria vai com as outras? Porque não sendo tu adepto, o facto de gostares dum clube não implica não gostares do rival. Simplesmente sem argumentos é complicado compreendermos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Agosto 2012 Tipo, de16rossi, é um gosto. O gajo não gosta da Roma porque gosta da Lazio. Ele gosta da Lazio porque gosta da Lazio. O que há a explicar? Ou tu tens argumentos para seres da Roma? Compartilhar este post Link para o post