Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O balzarett é aquele gajo de rabo de cavalo que jogou na selecção no Euro 2012 ne?

Boo este ano temos de apoiar a Fiorentina, agora aquele trio Matias-Jovetic-El Ham vai ser amor :prayer:

Sim esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto da Fiore, mas f*da-se aquela gestão é acima de nojenta. Parece que se estão a cagar com o futuro do clube. E não lhes desculpo a saída do Dainelli para o Genoa há 2 anos atrás :'(

Tenho que ir ao fórum da Fiore para ver se discuto lá com os gajos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O balzarett é aquele gajo de rabo de cavalo que jogou na selecção no Euro 2012 ne?

Boo este ano temos de apoiar a Fiorentina, agora aquele trio Matias-Jovetic-El Ham vai ser amor :prayer:

titular-da-lateral-da-italia-balzaretti-tambem-conquistou-seu-espaco-nos-coracoes-femininos-com-seu-cabelo-comprido-barba-rala-e-abdomen-definido-alem-de-todo-o-carisma-tradicional-dos-italianos-1341264064695_956x500.jpg

é este gatinho :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Balzaretti :carinhoso:

Está no meu top 3 de DE preferidos, juntamente com o Baines e Coentrão.

Estou a gostar das movimentações da Roma, está-se a mexer muito bem :handclap:

E com isto, José Angel no Benfica sfv :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Dzeko is talks with AC Milan.

Segundo o Twitter da Sport trend

AC Milan would like to announce that the player Taye Taiwo has been loaned out to FC Dinamo Kiev with the option to buy.
Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse mesmo.

Yap, é bom jogador sim senhor.

Boo em relação a esses foruns da fiorentina, a malta costuma estar contra a actual direcção ou nem por isso? O treinador vai ser um gajo que eu adorava enquanto jogador, Montella :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montella não foi o treinador da Roma por uma razão muito simples. Chegou a mandar postas de pescada e dizia que tinham de vender o Lamela para ele vir. Assim sendo, o Sabatini e o Baldini disseram-lhe ok, então nós ficámos com o Erik e tu ficas no Catania. Obrigado volte sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que ela não queria o lamela? Isso deve estar mal contado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que ela não queria o lamela? Isso deve estar mal contado.

É o que se conta lá. Ele não gosta do Erik. Preferia o Papu Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo! O Balzaretti na Roma?! Muito bom. O gajo não ia para Nápoles? Finalmente chega a um clube em condições, tinha valor para ir mais longe mas já vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo! O Balzaretti na Roma?! Muito bom. O gajo não ia para Nápoles? Finalmente chega a um clube em condições, tinha valor para ir mais longe mas já vai ser dificil.

Tipo, quem postou a noticia não teve em consideração a vontade do jogador. Ele queria ir para Paris ou Roma por causa da mulher e familia. O PSG não se chegou a frente, a Roma sim. Bastou igualar a proposta do Napoles e ele veio para cá. Este ano já batemos a concorrência de Juventus, Milan e Inter por Destro e agora Nápoles e Lázio pelo Balzaretti, estou a gostar :) Só faltava bater o Barcelona pelo Lovren.lol

Compartilhar este post

Link para o post

pois, entre Roma ou Nápoles, a escolha de cidade é bastante óbvia. Mas o menino queria era Paris, tsk tsk

Compartilhar este post

Link para o post

O Lovren é um jogador do crl, e tem alta técnica para central (Deve ser algo valorizado pelo Zeman).

Compartilhar este post

Link para o post

pois, entre Roma ou Nápoles, a escolha de cidade é bastante óbvia. Mas o menino queria era Paris, tsk tsk

Nem se trata pelo clube nem a cidade. Trata-se familia. A dele está em Roma e a mulher em Paris. Ele consegue mais facilmente chegar a Paris de Fiumicino do que de Napoles ou de Palermo. Parece que foi uma das razões. Depois dá o salto e vai ganhar mais melhor.

O Lovren é um jogador do crl, e tem alta técnica para central (Deve ser algo valorizado pelo Zeman).

O problema é que o Lyon também o valoriza e parece que pedem 20M. Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rejeitada o pedido de suspensão de 3 meses pelo Conte. Quer dizer que quem decide é o supremo tribunal de justiça, ou algo assim, e que a pena pode ir de um ano para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rejeitada o pedido de suspensão de 3 meses pelo Conte. Quer dizer que quem decide é o supremo tribunal de justiça, ou algo assim, e que a pena pode ir de um ano para cima.

Devia ser irradiado. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estão se a mexer bem até,mantendo o Jovetic ficam com uma equipa interessante,especialmente se sempre chegar o Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiorentina comprou o Borja Valero por 7 milhões de euros.

Grande negocio....

Estão se a mexer bem até,mantendo o Jovetic ficam com uma equipa interessante,especialmente se sempre chegar o Aquilani.

O jovetic e o Nastasic, que ha clubes que o querem desviar entretanto. Borja valero e Aquilani os dois nao acredito muito. Um exclui um pouco o outro. Gargano podera ser agora mais indicado. E Aquilani ganha demasiado para os clubes em geral em Italia

Compartilhar este post

Link para o post

O jovetic e o Nastasic, que ha clubes que o querem desviar entretanto. Borja valero e Aquilani os dois nao acredito muito. Um exclui um pouco o outro. Gargano podera ser agora mais indicado. E Aquilani ganha demasiado para os clubes em geral em Italia

Também penso que com o Borja não vem o Aquilani,custam ao que parece o mesmo e ocupam os mesmos espaços,já o Gargano é um trinco e poderá chegar lá.

Btw que achas do Balzaretti ter ido para a Roma tão barato e com qualidade e o Milan que tanto precisa de um lateral esquerdo não ter feito proposta,acho era titular no Milan na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negocio....

O Borja Valero é bom jogador. Os adeptos da Fiore que rezem para ele não sofrer da sindrome espanhola em Itália.

Sim também dúvido com a chegada do Borja o Aquilani não vem. Se não fosse as lesões era maquina, mas os 23M que o Liverpool deu por ele(e ainda não totalmente pagos) foram muito bem sacados.

O Conte devia levar castigo mas irradiado não, quero ver ele a penar com o amigo Zeman :p

btw, Balzaretti e Vampiro já treinam :)

1343837432.jpg

Também penso que com o Borja não vem o Aquilani,custam ao que parece o mesmo e ocupam os mesmos espaços,já o Gargano é um trinco e poderá chegar lá.

Btw que achas do Balzaretti ter ido para a Roma tão barato e com qualidade e o Milan que tanto precisa de um lateral esquerdo não ter feito proposta,acho era titular no Milan na boa.

Eu o Gargano não vejo trinco. Pelo menos não se jogarem em 4-3-3 como gosta o Montella. Num 4-2-3-1 já o vejo melhor.

O Balzaretti estava comprometido com o Sabatini pa ir para Roma e era onde ele queria ir. Ou ia para Paris para tar perto da mulher ou em Roma perto da familia. O PSG não se chegou a frente, a Roma sim. Depois de Roma a Paris é um tirinho e os voos estão constantemente a sair. Foram essas as razões, tudo questões pessoais e familiares.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Balzaretti,grande lateral que a Roma arranjou,por um bom preço,bastante completo,gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Balzaretti,grande lateral que a Roma arranjou,por um bom preço,bastante completo,gosto muito.

Podia ser melhor no cruzamento mas é dos melhores da Serie A. Também acabava o contrato, por isso foi "barato".

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser melhor no cruzamento mas é dos melhores da Serie A. Também acabava o contrato, por isso foi "barato".

Lateral esquerdo,arrisco me a dizer que é o melhor,gosto do Armero,mas não é bem um lateral,mas um ala,e tive pena do Ángel fracassar,gosto dele e na Roma acabou.

Btw,que esperas da Roma este ano?Refiro me a objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem Mesbah tem tudo, pah! :maluco:

Agora a serio, deveria chegar um lateral esquerdo, mas as opçoes começam a estar muito reduzidas e esse palhaço do Mesbah fez birra e nao quis ir para o Torino. A ultima da hora assinara um outro tosco vindo do fim do mundo

http://www.milannews.it/?action=read&idnotizia=87203

Ai esta o começo da campanha politica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...