Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não falei no Valdivia por não ter provado o seu valor na Europa como os outros. O mesmo para o Suazo. E este ano o Eduardo Vargas vai explodir :biggrin:

O Edu Vargas até se fala que pode sair do Napoli. Não tem rendido o esperado e precisa evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que se pode pegar em estatísticas ou historial passado dele na selecção, para afirmar que leva aquilo ao colo, quando nem no Sporting leva a equipa ao colo?

Na selecção do Chile, ele tem sido ao longo dos ultimos 5 anos o melhor jogador e também o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção do Chile, ele tem sido ao longo dos ultimos 5 anos o melhor jogador e também o mais importante.

Viste os jogos todos da selecção chilena nos últimos 5 anos para dizeres isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchez says hello again.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja o jogador com mais rendimento da seleção, é mais importante 6/7 jogos por ano numa seleção que 30/40/50 e tal jogos no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja o jogador com mais rendimento da seleção, é mais importante 6/7 jogos por ano numa seleção que 30/40/50 e tal jogos no clube?

Isto. Consegue levar a selecção ao colo em alguns jogos por ano, mas depois falha em ter rendimento durante uma época inteira. E como já disseram por aí, o Alexis diz olá. Para ver quem é o melhor jogador chileno, basta ver quem chegou mais longe dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Matias nem titular indiscutível é? :lol:

tenho ideia que na copa até fiquei surpreendido de ter visto o Valdivia a jogar em vez dele. Não há muitas voltas a dar aqui, o núcleo do Chile está todo naquela geração que foi ao Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchez says hello again.

Ve os golos e assistencias de um e outro na selecção..

Compartilhar este post

Link para o post

Ve os golos e assistencias de um e outro na selecção..

Matias-26 anos,45 (11)jogos golos

Alexis-23anos,45 (14)jogos golos

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Matias nem titular indiscutível é? :lol:

tenho ideia que na copa até fiquei surpreendido de ter visto o Valdivia a jogar em vez dele. Não há muitas voltas a dar aqui, o núcleo do Chile está todo naquela geração que foi ao Canadá.

no Chile? é.

é capitão e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistências..por alguma coisa também é o capitão 8-)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Assistências..por alguma coisa também é o capitão 8-)

Alexis 8,Matias4

I rest my case

Btw,o capitão do Chile acho que é o Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste esse valor das assitencias ? isso faz ele numa qualificação para um mundial..

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis 8,Matias4

I rest my case

Btw,o capitão do Chile acho que é o Bravo.

Sim também acho que é o Bravo. Pelo menos quando vi era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

no Chile? é.

é capitão e tudo.

wow, não fazia ideia. Devia estar tocado então.

de qualquer maneira, o grande símbolo deles na europa é o que recebe mais exposição para as massas e esse é o Sanchez, seguido pelo Vidal. Já agora, mesmo que o Matias seja o jogador mais importante da selecção, isso nunca fará dele o melhor jogador chileno. Acho que o Ronaldo (no passado, obviamente) já nos mostrou bem do que estou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste esse valor das assitencias ? isso faz ele numa qualificação para um mundial..

Zerozero andei a somar tudo,deste me um trabalho do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. E jogavam com quem a centrais? Gonzalo Rodríguez, Nastasic e Camporese? Vargas na ala esquerda e Cassani na ala direita?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vargas está de saída. Tanto quanto sei ele está em rota de colisão com a direção e tendo em conta que está em fim de contrato a saída é o cenário mais provável. Na Gazzetta eles têm o Cuadrado e o Pasqual no onze tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vargas na ala esquerda da Juve era amor. Quanto ao Gonzalo, penso que nunca mais foi o mesmo depois da lesão que teve. Tinham ficado melhor servidos com o Musacchio, para não ir mais longe. Mas tem a experiência do seu lado.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

com mais um médio de combate e um pl para o onze têm aí plantel a sério. Se optarem pelo 3-5-2 só tenho que dar os parabéns ao Prandelli por estar de facto a montar a equipa em torno do géniozinho que lá tem e não o estar a limitar numa ala ou isolado na frente. Too bad que vai ter um percurso semelhante ao do Pastore no próximo verão. Shiet.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acentava bem na ala esquerda da Juve era o Armero.

Compartilhar este post

Link para o post

com mais um médio de combate e um pl para o onze têm aí plantel a sério. Se optarem pelo 3-5-2 só tenho que dar os parabéns ao Prandelli por estar de facto a montar a equipa em torno do géniozinho que lá tem e não o estar a limitar numa ala ou isolado na frente. Too bad que vai ter um percurso semelhante ao do Pastore no próximo verão. Shiet.

Wat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...