Visitante Publicado 18 Abril 2011 Villas Boas recusou proposta da Roma18-04-2011 12:13 Thomas DiBenedetto, empresário que liderou a compra da Roma por parte de um grupo de investidores norte-americanos, quer contratar André Villas Boas para a próxima época. Mas o treinador portista terá recusado... De acordo com o site italiano calciomercato, DiBenedetto terá entrado em contacto com o treinador do FC Porto mas a resposta terá sido negativa. http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=151780 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2011 (editado) Se isso for verdade só fico orgulhoso do Villas-Boas. Btw, o Pato disse que ia fazer uma especie de greve de sexo para se concentrar no Milan. Horas depois surge uma notícia a dizer que ele próprio vai ficar parado durante duas semanas devido a lesão. :mrgreen: Editado 19 Abril 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Abril 2011 A filha do Berlusca rebentou com ele ahah. :medinho: Hoje saiu uma notícia a relatar uma troca do Storari mais 7M pelo Sirigu. Era muito nice, para todas as partes até. Dúvido é que o Zamparini facilite com a Juve. Btw, tenho um feeling que o Pastore vai parar ao Napoli por menos de 25/30M. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 Mourinho e Agüero prioridades para Inter Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2011 Mourinho? Epá, o presidente do Inter já negou contactos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 A filha do Berlusca rebentou com ele ahah. :medinho: Hoje saiu uma notícia a relatar uma troca do Storari mais 7M pelo Sirigu. Era muito nice, para todas as partes até. Dúvido é que o Zamparini facilite com a Juve. Btw, tenho um feeling que o Pastore vai parar ao Napoli por menos de 25/30M. bem, com uma mentira dessas depois admira-te que no próximo Natal não tenhas nada no pé de meia. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Abril 2011 O Storari tem estado bem melhor que o Sirigu neste ano. A cena é que já não tem muitos anos disto, mas ainda rendia uma ou duas épocas a bom nível pelo Palermo. O Sirigu por outro lado é uma excelente promessa que eu tenho visto com alguns problemas de afirmação. Talvez fosse um negócio mais a pender para a Juve, mas pessoalmente não dava mais de 12M limpos por ele, tendo também em conta que é guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Abril 2011 O Pica não gosta do Storari. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 O Pica gosta de algum jogador? :-k Ah só se for o Cavani e nem assim sei :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 O Storari tem estado bem melhor que o Sirigu neste ano. A cena é que já não tem muitos anos disto, mas ainda rendia uma ou duas épocas a bom nível pelo Palermo. O Sirigu por outro lado é uma excelente promessa que eu tenho visto com alguns problemas de afirmação. Talvez fosse um negócio mais a pender para a Juve, mas pessoalmente não dava mais de 12M limpos por ele, tendo também em conta que é guarda-redes. tão o Palermo ganha uma bagatela + 1 GR mediano por um dos GRs mais promissores na Europa? epá... O Pica não gosta do Storari. mediano todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2011 (editado) mediano todos os dias. Verdade. Só de pensar que foi titular no AC Milan... :( Editado 19 Abril 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Abril 2011 (editado) Eu gosto dele. Se tivesse no Milan agora, provavelmente era titular. Editado 20 Abril 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2011 É tão mediano que só não está a tirar o lugar ao Buffon pelos estatutos. Não é que isto diga muito, dada a forma do super-homem, mas mesmo assim... Eu acho-o um bom redes, e concerteza acima de mediano. Quanto ao Sirigu, não vale mais que um De Gea, por exemplo, e este último tem sido falado por 15M. Os jogadores do Palermo tem qualidade e certamente um grande potencial, mas aquilo é mais hype que sei lá o quê. O único que deve escapar é o Ilicic. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 hype? os jogadores do Palermo? errr...ok Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2011 Será que li que o Storari é um bom GR? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Abril 2011 hype? os jogadores do Palermo? errr...ok O Pastore é um bom exemplo disso. Será que li que o Storari é um bom GR? :medinho: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2011 Eu gosto dele. Se tivesse no Milan agora, provavelmente era titular. O Abbiati está a fazer alta época. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Abril 2011 É verdade. Mas o Storari também estava a jogar muito bem o ano passado, depois foi emprestado à Samp. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2011 hype? os jogadores do Palermo? errr...ok Sirigu, Munoz, Pastore e Hernandez. Assim de repente são os casos mais gritantes. Têm obviamente bastante potencial para ser explorado, mas, por enquanto, fazem deles o que não são. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 Sirigu é dos melhores GRs jovens na Europa. facto. o Muñoz é um bom central, ninguém anda aí a gritar mundos e fundos por ele... Pastore é só dos melhores médios da Liga. o Hernandez tem um potencial tremendo, e eu já andava a falar dele na primeira época dele. agora, é por a equipa estar num mau momento que deixam de ter qualidade? zzz Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2011 E onde é que hype é deixarem de ter qualidade? :lol: Um mau momento não tira qualidades aos jogadores, expôe-lhes é os defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 Os jogadores do Palermo tem qualidade e certamente um grande potencial, mas aquilo é mais hype que sei lá o quê. Têm obviamente bastante potencial para ser explorado, mas, por enquanto, fazem deles o que não são. eu não percebo...eu vejo a qualidade deles e vejo o interesse proporcional neles. onde raio é hype, então? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Abril 2011 O Pastore, por exemplo, é bom jogador mas não é a next big thing do futebol mundial, que se diz por aí. Ele é notícias de propostas de 40/50M de colossos europeus, etc... Dos outros não posso falar tanto, mas o Pastore deve ser do jogadores com mais hype que anda aí, actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2011 Não me estava a referir exclusivamente a ti quando falei nos jogadores. O próprio presidente deles ajuda um bocado à festa nessa situação. Mas quanto ao Sirigu acho que exageras um bocado, sim. Na minha opinião, ele pode vir a jogar a bom nível e com alguma consistência num grande.italiano, mas não lhe auguro muito mais que isso (que por si só já não é nada mau). Não o acho nada de espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2011 É verdade. Mas o Storari também estava a jogar muito bem o ano passado, depois foi emprestado à Samp. :doubt: Estava? Não tenho essa ideia. Nessa altura falou-se muito que o Milan não tinha um guarda-redes à altura. Um dos problemas da equipa. Compartilhar este post Link para o post