Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Visitante
Villas Boas recusou proposta da Roma

18-04-2011 12:13

Thomas DiBenedetto, empresário que liderou a compra da Roma por parte de um grupo de investidores norte-americanos, quer contratar André Villas Boas para a próxima época. Mas o treinador portista terá recusado...

De acordo com o site italiano calciomercato, DiBenedetto terá entrado em contacto com o treinador do FC Porto mas a resposta terá sido negativa.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=151780

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade só fico orgulhoso do Villas-Boas.

Btw, o Pato disse que ia fazer uma especie de greve de sexo para se concentrar no Milan. Horas depois surge uma notícia a dizer que ele próprio vai ficar parado durante duas semanas devido a lesão. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

A filha do Berlusca rebentou com ele ahah. :medinho:

Hoje saiu uma notícia a relatar uma troca do Storari mais 7M pelo Sirigu. Era muito nice, para todas as partes até. Dúvido é que o Zamparini facilite com a Juve. Btw, tenho um feeling que o Pastore vai parar ao Napoli por menos de 25/30M.

Compartilhar este post

Link para o post

A filha do Berlusca rebentou com ele ahah. :medinho:

Hoje saiu uma notícia a relatar uma troca do Storari mais 7M pelo Sirigu. Era muito nice, para todas as partes até. Dúvido é que o Zamparini facilite com a Juve. Btw, tenho um feeling que o Pastore vai parar ao Napoli por menos de 25/30M.

bem, com uma mentira dessas depois admira-te que no próximo Natal não tenhas nada no pé de meia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Storari tem estado bem melhor que o Sirigu neste ano. A cena é que já não tem muitos anos disto, mas ainda rendia uma ou duas épocas a bom nível pelo Palermo. O Sirigu por outro lado é uma excelente promessa que eu tenho visto com alguns problemas de afirmação. Talvez fosse um negócio mais a pender para a Juve, mas pessoalmente não dava mais de 12M limpos por ele, tendo também em conta que é guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O Pica gosta de algum jogador? :-k

Ah só se for o Cavani e nem assim sei :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Storari tem estado bem melhor que o Sirigu neste ano. A cena é que já não tem muitos anos disto, mas ainda rendia uma ou duas épocas a bom nível pelo Palermo. O Sirigu por outro lado é uma excelente promessa que eu tenho visto com alguns problemas de afirmação. Talvez fosse um negócio mais a pender para a Juve, mas pessoalmente não dava mais de 12M limpos por ele, tendo também em conta que é guarda-redes.

tão o Palermo ganha uma bagatela + 1 GR mediano por um dos GRs mais promissores na Europa? epá...

O Pica não gosta do Storari.

mediano todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

mediano todos os dias.

Verdade. Só de pensar que foi titular no AC Milan... :(

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Se tivesse no Milan agora, provavelmente era titular.

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

É tão mediano que só não está a tirar o lugar ao Buffon pelos estatutos. Não é que isto diga muito, dada a forma do super-homem, mas mesmo assim...

Eu acho-o um bom redes, e concerteza acima de mediano. Quanto ao Sirigu, não vale mais que um De Gea, por exemplo, e este último tem sido falado por 15M. Os jogadores do Palermo tem qualidade e certamente um grande potencial, mas aquilo é mais hype que sei lá o quê. O único que deve escapar é o Ilicic.

Compartilhar este post

Link para o post

hype?

os jogadores do Palermo?

errr...ok

O Pastore é um bom exemplo disso.

Será que li que o Storari é um bom GR? :medinho:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Se tivesse no Milan agora, provavelmente era titular.

O Abbiati está a fazer alta época.

Compartilhar este post

Link para o post

hype?

os jogadores do Palermo?

errr...ok

Sirigu, Munoz, Pastore e Hernandez.

Assim de repente são os casos mais gritantes. Têm obviamente bastante potencial para ser explorado, mas, por enquanto, fazem deles o que não são.

Compartilhar este post

Link para o post

Sirigu é dos melhores GRs jovens na Europa. facto.

o Muñoz é um bom central, ninguém anda aí a gritar mundos e fundos por ele...

Pastore é só dos melhores médios da Liga.

o Hernandez tem um potencial tremendo, e eu já andava a falar dele na primeira época dele.

agora, é por a equipa estar num mau momento que deixam de ter qualidade? zzz

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que hype é deixarem de ter qualidade? :lol:

Um mau momento não tira qualidades aos jogadores, expôe-lhes é os defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Os jogadores do Palermo tem qualidade e certamente um grande potencial, mas aquilo é mais hype que sei lá o quê.

Têm obviamente bastante potencial para ser explorado, mas, por enquanto, fazem deles o que não são.

eu não percebo...eu vejo a qualidade deles e vejo o interesse proporcional neles. onde raio é hype, então?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pastore, por exemplo, é bom jogador mas não é a next big thing do futebol mundial, que se diz por aí. Ele é notícias de propostas de 40/50M de colossos europeus, etc...

Dos outros não posso falar tanto, mas o Pastore deve ser do jogadores com mais hype que anda aí, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir exclusivamente a ti quando falei nos jogadores. O próprio presidente deles ajuda um bocado à festa nessa situação.

Mas quanto ao Sirigu acho que exageras um bocado, sim. Na minha opinião, ele pode vir a jogar a bom nível e com alguma consistência num grande.italiano, mas não lhe auguro muito mais que isso (que por si só já não é nada mau). Não o acho nada de espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas o Storari também estava a jogar muito bem o ano passado, depois foi emprestado à Samp. :doubt:

Estava? Não tenho essa ideia. Nessa altura falou-se muito que o Milan não tinha um guarda-redes à altura. Um dos problemas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...