Visitante Publicado 26 Abril 2011 Vindo daqueles lados, aquilo já é mais imposto mensal que multa propriamente dita. Offtopic: Excelente trabalho a postar notícias nos diferentes tópicos :handclap: :) Mas é uma coisa simples, tenho os feeds dos principais sites e eles vão-me mandando as notícias. Depois, pronto, é só meter o título e o link e voilá, não perco mais do que uns minutos com isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2011 :) Mas é uma coisa simples, tenho os feeds dos principais sites e eles vão-me mandando as notícias. Depois, pronto, é só meter o título e o link e voilá, não perco mais do que uns minutos com isto Pensava que te dava mais trabalho. Esquece lá o elogio, então. jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2011 A Roma dessa época tinha uma equipa altamente. Para mim, o meu plantel preferido é do AC Milan em 2003. Sem dúvida. *.* Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2011 Essa equipa da Roma era a minha preferida no CM. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2011 (editado) fdx... tommasi e emerson naquele meio campo e o cafú a ratar o nedved sempre que o via à frente :heart: Editado 26 Abril 2011 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2011 Falta aí o Patrick Vieira nessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2011 Corriere dello Sport coloca Ganso no Milan Presidente do Génova quer resgatar Milito Nápoles pretende blindar Cavani Marek Cech na agenda da Lazio Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2011 Delle Alpi Gosto muito, apesar de não ter muitos lugares, ao que parece (42000). Adoro as bancadas perto do relvado, como na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2011 À primeira vista também simpatizei muito com o estádio. Sobre as bancadas, felizmente não está como no anterior. Era algo que os adeptos desgostavam. A distância entre a bancada e a baliza era enorme e isso dificultava a visualização da partida. Penso que li isto em qualquer sítio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2011 Hoje, Palermo-Bari :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2011 Hoje, Palermo-Bari :cachecol: vais ver? tira pics pá! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=EwpNzKP0oNc&feature=player_embedded :biggrin: Siena e Atalanta garantem regresso à Serie APor Redacção O Siena (clube onde milita o português Gonçalo Brandão) e o Atalanta garantiram hoje a promoção à Serie A italiana, um ano depois de terem sido despromovidos ao segundo escalão. A três jornadas para o final da competição, Siena e Atalanta, igualados na classificação, têm 10 pontos de vantagem sobre o terceiro, o Novarra, pelo que já não podem ser ultrapassados. O Siena só precisava de um ponto e empatou esta tarde, sem Gonçalo Brandão, diante do Torino (2-2), enquanto o Atalanta venceu o Portogruaro por 4-1. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261869&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2011 LOL que vergonha welcome back atalanta. clube simpático. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Maio 2011 Miccoli. :mrgreen: Fico feliz pelo Siena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2011 Fico feliz pelo Siena. no shit, são a equipa de reservas da Juventus hehe Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Maio 2011 no shit, são a equipa de reservas da Juventus hehe :mrgreen: É a segunda equipa que o Conte sobe, btw. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2011 Sim, fui ao jogo. Quem diz mal do futebol da Liga Portuguesa devia assistir ao belo espectaculo de ontem. Que porcaria. E o penalti do Miccoli :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2011 desenvolve, ó macambúzio! O meio campo do Palermo deve ter falhado mais passes que o Polga numa época. Amanha de manha, com mais tempo, desenvolvo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2011 Milan contrata Mexès e Taiwo O AC Milan' date=' que se sagrou campeão italiano este fim-de-semana, confirmou esta segunda-feira que Philippe Mexès e Taye Taiwo são reforços para a próxima época. A confirmação foi dada pelo próprio técnico dos campeões italianos, Massimiliano Allegri: os defesas Philippe Mexès (ex-Roma) e Taye Taiwo (ex-Marselha), vão rumar a Milão na próxima época. Taiwo, recorde-se, chegou a ser apontado como reforço do Benfica para a próxima época mas acabou por optar pelo emblema italiano. Mexès, que esteve sete épocas ao serviço da equipa da capital italiana chega a Milão a custo zero. [/quote'] Foi uma excelente contratação a do Mexès! :prayer: Compartilhar este post Link para o post