Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Visitante

Vindo daqueles lados, aquilo já é mais imposto mensal que multa propriamente dita.

Offtopic: Excelente trabalho a postar notícias nos diferentes tópicos :handclap:

:)

Mas é uma coisa simples, tenho os feeds dos principais sites e eles vão-me mandando as notícias. Depois, pronto, é só meter o título e o link e voilá, não perco mais do que uns minutos com isto

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Mas é uma coisa simples, tenho os feeds dos principais sites e eles vão-me mandando as notícias. Depois, pronto, é só meter o título e o link e voilá, não perco mais do que uns minutos com isto

Pensava que te dava mais trabalho. Esquece lá o elogio, então.

jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma dessa época tinha uma equipa altamente. Para mim, o meu plantel preferido é do AC Milan em 2003. Sem dúvida. *.*

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... tommasi e emerson naquele meio campo

e o cafú a ratar o nedved sempre que o via à frente :heart:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Delle Alpi

Gosto muito, apesar de não ter muitos lugares, ao que parece (42000). Adoro as bancadas perto do relvado, como na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista também simpatizei muito com o estádio.

Sobre as bancadas, felizmente não está como no anterior. Era algo que os adeptos desgostavam. A distância entre a bancada e a baliza era enorme e isso dificultava a visualização da partida. Penso que li isto em qualquer sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito porreiro, o estádio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://www.youtube.com/watch?v=EwpNzKP0oNc&feature=player_embedded

:biggrin:

Siena e Atalanta garantem regresso à Serie A

Por Redacção

O Siena (clube onde milita o português Gonçalo Brandão) e o Atalanta garantiram hoje a promoção à Serie A italiana, um ano depois de terem sido despromovidos ao segundo escalão.

A três jornadas para o final da competição, Siena e Atalanta, igualados na classificação, têm 10 pontos de vantagem sobre o terceiro, o Novarra, pelo que já não podem ser ultrapassados.

O Siena só precisava de um ponto e empatou esta tarde, sem Gonçalo Brandão, diante do Torino (2-2), enquanto o Atalanta venceu o Portogruaro por 4-1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261869&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelo Siena.

no shit, são a equipa de reservas da Juventus hehe

Compartilhar este post

Link para o post

no shit, são a equipa de reservas da Juventus hehe

:mrgreen:

É a segunda equipa que o Conte sobe, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui ao jogo. Quem diz mal do futebol da Liga Portuguesa devia assistir ao belo espectaculo de ontem. Que porcaria.

E o penalti do Miccoli :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolve, ó macambúzio!

O meio campo do Palermo deve ter falhado mais passes que o Polga numa época.

Amanha de manha, com mais tempo, desenvolvo.

Compartilhar este post

Link para o post

zz_logo_ld_pt.png

Milan contrata Mexès e Taiwo

O AC Milan' date=' que se sagrou campeão italiano este fim-de-semana, confirmou esta segunda-feira que Philippe Mexès e Taye Taiwo são reforços para a próxima época.

A confirmação foi dada pelo próprio técnico dos campeões italianos, Massimiliano Allegri: os defesas Philippe Mexès (ex-Roma) e Taye Taiwo (ex-Marselha), vão rumar a Milão na próxima época.

Taiwo, recorde-se, chegou a ser apontado como reforço do Benfica para a próxima época mas acabou por optar pelo emblema italiano.

Mexès, que esteve sete épocas ao serviço da equipa da capital italiana chega a Milão a custo zero.

[/quote']

Foi uma excelente contratação a do Mexès! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...