Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Isso. Para mim é um caso igual ao Conte, mas vamos esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Maurizio Zamparini, presidente del Palermo, afirma en una entrevista a 'Corriere dello Sport' que el argentino fichará por el Barça

Preguntado por el futuro de la estrella argentina Zamparini ha sido rotundo: "¿Pastore? Al Barça".

El mandatario del club italiano ha reconocido que "Inter, Juve y Milan lo querían, pero su destino es jugar con Messi"

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Genoa são mesmo lixados. Como a Samp desceu, fizeram isto para comemorar o acontecimento:

Que ódio. :lol:

GENOA! :heart:

Curti a montes o meu pai ligar-me a dizer que a Samp desceu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Giovinco: "Quero ser o novo símbolo do Parma." :(

Fiquei desiludido, sinceramente. Ele tinha lugar de caras no onze e é infinitamente melhor opção do que um Michel Bastos por 15-20M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tá a dizer isso é porque a Juventus não conta com ele. Já o emprestaram, e pelos vistos não têm grande vontade de o recuperar como aconteceu com o Criscito. É normal que ele diga isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar que o Giovinco não entra no plantel, são dois jogadores que a Juve desperdiça e que sinceramente eram titulares na equipa actual, o Criscito e o Giovinco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Berlusconi dá prioridade à contratação de Marek Hamsik

Sílvio Berlusconi, presidente do AC Milan, deu indicações para que os representantes “rossoneri” garantam o passe do internacional eslovaco Marek Hamsik, jogador do Nápoles.

Segundo avança a Gazzetta dello Sport, o Milan estará pronto a avançar com uma proposta cifrada entre os 20 e os 25 milhões de euros para garantir o jogador, que actua no Nápoles.

Hamsik destacou-se como uma das figuras na formação napolitana tendo sido seguido pelos principais clubes europeus.

Gosto muito. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

e o Nocerino também. Quem joga com Melo...lol

O Nocerino não fazia ideia que tinha estado na Juve

Compartilhar este post

Link para o post

a Juve tem uma mão cheia de sementes aí espalhada pela Liga que podiam ter ficado no clube hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Cassani e o Balzaretti também são da Juve. Ambos são até considerados formados lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Inter só precisa de ir buscar o Ganso. Já vai ter o Castaignos também hehe

preferia o brasileiro ao Sanchéz, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter --> Sanchez

Se o Sneijder sair, aposto que vão atrás do Hazard, infelizmente. Pessoalmente até prefiro que fiquem com o holandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...