Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

meh, Lichsteiner...já se andam a reforçar bem. Defesa completamente diferente da anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Lichtsteiner é muito bom mesmo. E se estamos numa de suiços eu diria para acabarem a novela do Inler e irem sacar também o Shaqiri. O miúdo é bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Lichtsteiner é muito bom mesmo. E se estamos numa de suiços eu diria para acabarem a novela do Inler e irem sacar também o Shaqiri. O miúdo é bala.

Vi o jogo Suiça vs Inglaterra, e esse gajo ficou-me na memória. Que pé esquerdo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito desse suiço. E ainda há dias apontei a selecção sub-21 como sendo das candidatas a ganhar o europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Real e a Juve estão a pensar trocar o Lass pelo Melo e que vai tudo ser decidido esta semana que vem. Sinceramente não sei, o Melo apesar de alguns lances, esta época foi dos melhores da Juve. Foi consistente, lutou bastante e pouco se lhe pode apontar, mas o Lass para mim ainda é uma incógnita. Sinceramente não sei qual deles é melhor que o outro e se isto valerá mesmo a pena..

Compartilhar este post

Link para o post
Seydou Keita, médio maliano do Barcelona, está na lista de possíveis reforços do Milan para a próxima época.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador, de 31 anos, é encarado pelo treinador Massimo Allegri como uma alternativa válida a Ganso e Kaká, cujas contratações se afiguram de difícil concretização por parte dos rossoneri.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tá no tópico do Space e tudo lol

e o Faraoni, jovem da Lazio, foi surripiado. Pelos vistos o presidente totó da Lazio ficou butthurt.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma quer 30 milhões por Vucinic

Clube da capital disposto a libertar Mirko Vucinic a troco de 30 milhões de euros. Juventus pode ser o destino do avançado.

Parece iminente o fim do percurso de Vucinic na Roma. Após cinco épocas nos giallorossi, o internacional montenegrino, de 27 anos, pretende rumar a outras paragens.

De acordo com a Imprensa italiana, a Juventus pode ser o destino do avançado, ainda que os 30 milhões de euros exigidos pela Roma possam constituir um obstáculo à concretização do negócio.

O Blackburn Rovers estará também na corrida por Mirko Vucinic, oferecendo 25 milhões de euros pelo montenegrino.

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Vucinic mas 30M parece-me demasiado por ele.

Entretanto o interesse no Nani parece ser forte assim como no Diarra.

134632_Juventus.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto a Juventus tem dinheiro para isso tudo...mas pegando no que está aí e mudando algumas peças ( na defesa não mudaria nada ) um meio-campo com Pirlo-Marchisio-Giovinco contratando o Vucinic talvez para actuar pela ala esquerda com o Krasic na direita podia dar uma coisa engraçada...mais o Matrigol na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que paira no ar é como é que o Conte vai usar o Pirlo, já que o homem costumava jogar em 4-2-4. E, pessoalmente, prefiro o Inler ao Diarra/Melo. Acrescentava-nos qualidade de passe e inteligência no miolo do terreno, em relação aos outros dois.

Agora, Vucinic por 30M só pode ser para rir. O pessoal lá em Itália anda mesmo com a basófia em altas. Hoje de manhã foi o presidente da Udinese a dizer que o Sanchez vale 50M e que já recusou uma proposta de 35M por ele. Só acho estranho é o presidente do Palermo ainda não se ter juntado à festa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juve voltando a ser Juve :heart:

Fred o novo estádio já pode ser utilizado no início da nova temporada 11-12?

Yup. Esta época já vamos jogar nele. Temos de o estrear bem, o scudetto era lindo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que paira no ar é como é que o Conte vai usar o Pirlo, já que o homem costumava jogar em 4-2-4. E, pessoalmente, prefiro o Inler ao Diarra/Melo. Acrescentava-nos qualidade de passe e inteligência no miolo do terreno, em relação aos outros dois.

Agora, Vucinic por 30M só pode ser para rir. O pessoal lá em Itália anda mesmo com a basófia em altas. Hoje de manhã foi o presidente da Udinese a dizer que o Sanchez vale 50M e que já recusou uma proposta de 35M por ele. Só acho estranho é o presidente do Palermo ainda não se ter juntado à festa. :lol:

Usando o Giovinco num papel de segundo avançado, semelhante ao que fez no Parma e tendo no meio campo Pirlo com Melo/Lass. Provavelmente o Marchisio é que vai sofrer caso seja assim mas é complicado que caibam lá todos. É que p.e. na minha formação fica ali a faltar o Krasic que com a entrada do Nani encosta praticamente, fora num 424 com Krasic - Matri (?) - Giovinco - Nani. Mas sinceramente agrada-me tudo desde que o Gio volte e seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a Juve tenho três "sonhos": Giovinco, Hazard e Aguero. Dúvido que algum deles se concretize, ainda assim. :(

Mas no meio de todos os "bons" rumores continuam a haver alguns nomes que me assustam. Fala-se no Bastos como practicamente certo, na possibilidade do Motta e do Pepe serem comprados, noutro central como o Rolando, no Pazienza, noutros italianos fraquitos... E não estou nada optimista que algum grande nome seja confirmado.

O Nani não vem, sobre ele não tenho muitas dúvidas. Ou fica no United ou vai para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco ainda tenho esperança. Se o Conte e o Marrotta tiverem manha e derem a volta ao presidente do parma usando o Amauri como moeda de troca a coisa consegue dar-se. Btw vi uma pool no outro dia num jornal Italiano qualquer a perguntar "Vale a pena o trabalho de trazer de volta o Giovinco de volta?". Os resultados estavam nos 64% Sim e os restantes 36% que não. lol Esses 36% deviam de meter o orgulho num sitio que eu cá sei e perceber que seria um erro esquecer o Sebastian.

Mas continuando, o Bastos é tipo yo-yo, agora vem nas noticias, depois desaparece, umas semanas depois volta à baila, depois cai no esquecimento novamente. Oxalá seja só especulação porque não me agrada minimamente quer para DE quer para extremo esquerdo. Quanto ao Rolando não gosto, assim como o Motta. Já o Pepe agrada-me como opção de banco. É sempre bom ter um jogador daquele tipo na equipa, seria um substituto do Saliha perfeito. Um tapa buracos com um pulmão incrível. O Nani era bom demais, mas pronto não custa sonhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vision: Pah, para muitos a ultima imagem foi a que ficou. Ele começou muito bem, estupendo é dizer pouco. Mas era ele literalmente que levava a equipa às costas. Então quando não estavam a jogar bem (coisa que não era rara) notava-se que era uma coisa parva. Na 2ª volta (depois do Natal) perdeu gás (assim como toda a equipa) e como os adversários começaram a perceber o jogo dele que é basicamente bater tudo e todos com a velocidade dele, começaram a marca-lo melhor e com tudo junto, começou a baixar imenso de forma. Mas quanto ao melhor sinceramente não acompanhei e não sei quem foi "o melhor de entre os piores" porque esta época foi miserável. Mas se fosse para eu escolher seria o Krasic, Melo, Chiellini e Del Piero (para variar).

Compartilhar este post

Link para o post

Vision: Pah, para muitos a ultima imagem foi a que ficou. Ele começou muito bem, estupendo é dizer pouco. Mas era ele literalmente que levava a equipa às costas. Então quando não estavam a jogar bem (coisa que não era rara) notava-se que era uma coisa parva. Na 2ª volta (depois do Natal) perdeu gás (assim como toda a equipa) e como os adversários começaram a perceber o jogo dele que é basicamente bater tudo e todos com a velocidade dele, começaram a marca-lo melhor e com tudo junto, começou a baixar imenso de forma. Mas quanto ao melhor sinceramente não acompanhei e não sei quem foi "o melhor de entre os piores" porque esta época foi miserável. Mas se fosse para eu escolher seria o Krasic, Melo, Chiellini e Del Piero (para variar).

Não quis usar essa expressão "o melhor dos piores", porque os simpatizantes de cá podiam levar a mal. Mas sim concordo contigo, foi mesmo o melhor dos piores.

Eu sou um fã do Krasic, dá-me gosto vê-lo jogar, e infelizmente não consegui acompanhar muito a sua época. Vi apenas jogos a espaços.

E quando o Melo é dos melhores da época penso que está tudo dito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Bastos é verídico e acho que até já está tudo acordado com ele, assim como esteve/está com o Beck. No caso do segundo, o Conte deve ter preferido o suiço e o negócio não avançou. Oxalá faça o mesmo com o Bastos. O agente dele diz que só está à espera do passaporte, infelizmente.

O Pepe é fraco, fraquinho. Limitado, burrinho e esforçado. Meh, eu até gosto de gajos esforçados, mas sendo ele um extremo e tendo em conta que não é nada barato para a qualidade que tem, não consigo aprovar o negócio. Para tapa buracos temos o Marchisio, que não deverá ter muito espaço num 4-2-4.

P.S.: Juntava nessa lista o Quagliarella. Talvez também o Storari e o Matri, num plano mais modesto. E o Sorensen como revelação. Do resto da equipa até dá pena falar.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...