Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pazienza é muito bom. Ele e o Gargano fizeram grande dupla no Napoli.

Eu não acho nada. Tanto que o Nápoles não quer renovar com ele. Aliás para mim o próprio Blasi oferecia mais que o Pazienza

Compartilhar este post

Link para o post

O Gargano eu gosto, mas podes descrever o tipo de jogador que o Pazienza é? Pessoalmente preferia o Marrone, que é da casa, tem ainda boa margem de progressão e até já tinha jogado com o Conte este ano.

O Pazienza é o tipico trinco destruidor. Não tem a forma de um Felipe Melo, mas está sempre, sempre no sitio certo. Tem é um grande, problema, o passe curto é uma vergonha para um jogador profissional.

Eu não acho nada. Tanto que o Nápoles não quer renovar com ele. Aliás para mim o próprio Blasi oferecia mais que o Pazienza

Acredito mais que seja o Pazienza que não quer renovar pro ter mercado. Ele foi essencial esta época no Napoli. E nem digas que o Blasi é bom jogador. Até ofende que sabe o que é uma bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso, sinceramente. O Valencia pagou 18M por ele e tenho a impressão que vi, há poucos dias, um gajo ligado a ele dizer que o Banega vale bem mais que 15M. De avançados só tenho ouvido nomes ligados à Juve. Trezeguet, Amauri e Iaquinta. Independemente de não os querer na Juve (os dois últimos), acho que todos seriam boas opções para o Napoli, principalmente o Amauri. Espero que o Trezeguet não vá.

Desses todos tinha especial gosto em ver lá o Trezeguet. Eu pensava que o Banega tinha custao 9 milhões e não 18. De qualquer maneira esse sim era um upgrade do caraças para o Nápoles

Acredito mais que seja o Pazienza que não quer renovar pro ter mercado. Ele foi essencial esta época no Napoli. E nem digas que o Blasi é bom jogador. Até ofende que sabe o que é uma bola :mrgreen:

Não desgosto dele, e acho que dava muito mais ao jogo do Nápoles do que o Pazienzia. Aliás já quando estava na Udinese preferia outro médio que lá andava : Pinzi.

Compartilhar este post

Link para o post

E também foram buscar o Criscito, nem sabia. :o

WOW

essa não esperava. já tinha ouvido falar de interesse mas pensei que seria "coisices de jornais italianos". Dio mio!

Compartilhar este post

Link para o post

Morrati on Eto'o:

The fans are worried about recent statements from Eto'o. ?

'I really do not believe there is anything to worry about. Not in the least bit.'

li que uma possibilidade para a saída do Leonardo não é só money, é também estabilidade. Fãs malucos do Milan andaram a ameaçar o Leonardo. Mas não sei ao certo o que poderá ser verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrati on Eto'o:

The fans are worried about recent statements from Eto'o. ?

'I really do not believe there is anything to worry about. Not in the least bit.'

li que uma possibilidade para a saída do Leonardo não é só money, é também estabilidade. Fãs malucos do Milan andaram a ameaçar o Leonardo. Mas não sei ao certo o que poderá ser verdade ou não.

Não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Moratti tb disse que o Leonardo seria o treinador para a próxima época. Bastou a vontade dele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Moratti tb disse que o Leonardo seria o treinador para a próxima época. Bastou a vontade dele sair.

isso foi quando diziam que o Moratti iria substituir. Acontece que não é o Moratti que vai mandar o Leonardo embora, é o sôr Leonardo que se quer pôr na alheta.

Compartilhar este post

Link para o post

andre-villas boas no Inter não passa de rumores, Branca, o director desportivo do Inter, confirmou que o português não será o treinador do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Génova: Malesani treina Eduardo e Veloso

Técnico tinha orientado o Bolonha na última época.

Alberto Malesani foi confirmado neste domingo como novo treinador do Génova, emblema italiano que conta com os portugueses Eduardo e Miguel Veloso no plantel. O vínculo é válido por uma época, com outra de opção.

Nascido em Verona há 57 anos, Malesani começou a carreira de treinador no Chievo. Seguiu depois para a Fiorentina, onde treinou Rui Costa, antes de passagens por Parma, Verona, Modena, Panathinaikos, Udinese, Siena, Empoli e Bolonha, clube que treinou na última época.

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/genova-eduardo-miguel-veloso-maisfutebol/1261382-1489.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus confirmou esta quarta-feira no seu site oficial a contratação de quatro jogadores que estiveram emprestados ao clube de Turim na última temporada.

A vecchia signora acionou a cláusula de opção dos quatro atletas e segurou de uma assentada só Alessandro Matri, Fabio Quagliarella, Marco Motta e Simone Pepe.

Matri custou à Juve 15, 5 milhões de euros, que foram diretamente para os cofres do Cagliari. O Nápoles recebeu 10,5 milhões por Quagliarella. Já à Udinese foram pagos 11,25 milhões de euros (7,5 por Pepe e 3,75 por Motta).

Todos os jogadores assinaram por quatro temporadas, à exceção de Quagliarella que vai ser bianconero nos próximos três anos.

No total a Juventus gastou 37,25 milhões de euros com as quatro contratações.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=703771

Compartilhar este post

Link para o post

EISH cum crl

No total a Juventus gastou 37,25 milhões de euros com as quatro contratações.

reforços que dão estabilidade (só o Motta é que...) mas uau tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

reforços que dão estabilidade (só o Motta é que...) mas uau tanto dinheiro.

´Se não me engano, eles tem 100 Milhões para transferências, por isso é só uma fatia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matri agrada-me, o Quag era mais do que obrigatório, o Motta é inconcebível, o Pepe serve para ter no banco. Só falta o Giovinco voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei para que foram contratar o Motta...os outros acho que fizeram bem em ficar com eles, sendo que o preço do Matri, como sempre disse, é puxado..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em rage mode neste momento.

Se eu já estava pessimista no trabalho que um gajo como o Marotta podia fazer com tanto dinheiro, isto foi só mais uma confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Bojan, quem mais já assinou pela Roma?

Borriello a título definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...