Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Igual a si mesmo, se bem que nem tem jogado ultimamente. Duvide que a idade o vá afectar, é tipo Ibrah nesse aspecto.

Mas quando digo igual a si mesmo também, um gajo tem sempre que contar com a sua inconsistência. Consegue ser brilhante num jogo e um a menos no seguinte. Enfim, acho que toda a gente já o conhece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta traz água no bico... Achas que encaixaria bem por cá? Só naquela.

Amanhã irá haver conversações entre o agente e o Arsenal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, nem de perto nem de longe, nível para jogar no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fair enough, eu percebo e muito bem isso que dizem. Por exemplo, vejo todas as semanas os adeptos do Arsenal aqui no fórum a mandarem vir com o Giroud porque falhou um golo fácil ou algo parecido, o Javier Hernandez no lugar do Giroud com aqueles jogadores fantásticos a servirem-lhe não era capaz de marcar mais que o Giroud? Mesmo que o francês seja mais jogador do que o mexicano.

Btw, o mesmo está acontecer com o Slimani e o Montero.

O Giroud falha alguns golos, mas é mais jogador que o mexicano porque dá muito mais à equipa. Se não fossem as movimentações dele, a arrastar defesas, a criar espaços, a segurar a bola na zona próxima da área (e às vezes até dentro dela), os médios do Arsenal provavelmente tinham aí metade dos golos que têm, por exemplo.

No caso do Sporting é diferente porque o sistema do Jardim está concebido para um ponta de lança mais "à moda antiga", daqueles que são fortes dentro de área e que têm a "obrigação" de garantir golos. Mesmo assim, enquanto esteve numa forma razoável e a equipa ajudou, o Montero não deu hipóteses a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente. Não sei bem para onde o querem, mas claro que um Draxler era infinitamente melhor pe. :mrgreen:

Se for para rodar com os titulares, é uma opção de luxo. Até porque tanto joga a ponta como na linha num 4-3-3.

Não tem, nem de perto nem de longe, nível para jogar no Arsenal.

:lol:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente. Não sei bem para onde o querem, mas claro que um Draxler era infinitamente melhor pe. :mrgreen:

Se for para rodar com os titulares, é uma opção de luxo. Até porque tanto joga a ponta como na linha num 4-3-3.

Isso só no verão!

Sim, a ideia passa por aí. A ver se há avanços, entretanto... Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não sei qual é a piada. Em Itália não é titular em nenhum clube que aspira às competições europeias. Ou é? Se fosse há dois/três anos atrás, era o primeiro a considerá-lo um óptimo reforço para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada. Em Itália não é titular em nenhum clube que aspira às competições europeias. Ou é? Se fosse há dois/três anos atrás, era o primeiro a considerá-lo um óptimo reforço para o Arsenal.

Mas estavas a falar de titular para o Arsenal? É que não foi isso que ele perguntou, acho eu.

Nem há um ano era ele o titular indiscutível do campeão italiano btw lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud falha alguns golos, mas é mais jogador que o mexicano porque dá muito mais à equipa. Se não fossem as movimentações dele, a arrastar defesas, a criar espaços, a segurar a bola na zona próxima da área (e às vezes até dentro dela), os médios do Arsenal provavelmente tinham aí metade dos golos que têm, por exemplo.

No caso do Sporting é diferente porque o sistema do Jardim está concebido para um ponta de lança mais "à moda antiga", daqueles que são fortes dentro de área e que têm a "obrigação" de garantir golos. Mesmo assim, enquanto esteve numa forma razoável e a equipa ajudou, o Montero não deu hipóteses a ninguém.

Isso eu concordo, sem dúvidas nenhumas mas estava a falar em explorar mais as qualidades do Hernandez. Se ele com as excelentes movimentações que tem dentro da área não era capaz de marcar mais golos, sendo servido por aqueles jogadores e naquele sistema táctico.

Isso do Sporting é tudo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas a falar de titular para o Arsenal? É que não foi isso que ele perguntou, acho eu.

Nem há um ano era ele o titular indiscutível do campeão italiano btw lol.

Este ano, na maior parte das vezes, nem sequer é opção.

Sim, se estão à procura de um ponta-de-lança para jogar a Carling Cup, é o ideal. Já está habituado a sentar na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu concordo, sem dúvidas nenhumas mas estava a falar em explorar mais as qualidades do Hernandez. Se ele com as excelentes movimentações que tem dentro da área não era capaz de marcar mais golos, sendo servido por aqueles jogadores e naquele sistema táctico.

Isso do Sporting é tudo verdade.

Era capaz de marcar alguns golos, mas não sei se marcaria tantos como o Giroud. Porque ele não dá aquilo que o francês dá ao jogo, e se calhar com ele na frente podiam não aparecer tantas oportunidades, tantos espaços para os médios e os extremos aparecerem, etc.

Se ele jogasse numa equipa talhada para fornecer o avançado (como o Sporting, que em parte pode ser um exemplo), aí já seria menino para marcar bastante. Mas nenhuma grande equipa europeia joga assim, pelo menos que eu me lembre, e por motivos óbvios, porque nenhuma grande equipa europeia pode ter apenas uma maneira de atacar e de criar oportunidades para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe Carling Cup. :lol:

O problema das grandes equipas em Itália (principalmente o Nápoles!) é mesmo esse: de plantel são 0. Vale a Juve e a Roma que já deu um grande indicativo do que estão a querer fazer com a contratação do Nainggolan já com 4 grandes médios na equipa. O Vucinic é um jogador perfeitamente válido para uma grande equipa. Assim como o Giovinco que está numa situação parecida este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe Carling Cup. :lol:

O problema das grandes equipas em Itália (principalmente o Nápoles!) é mesmo esse: de plantel são 0. Vale a Juve e a Roma que já deu um grande indicativo do que estão a querer fazer com a contratação do Nainggolan já com 4 grandes médios na equipa. O Vucinic é um jogador perfeitamente válido para uma grande equipa. Assim como o Giovinco que está numa situação parecida este ano.

Vá, Flamez, vamos fazer as pazes.

É um jogador útil, mas isso também não invalida a minha argumentação ali em cima, na qual referi que o Vucinic não era titular em nenhuma equipa do Calcio que lute pelos lugares europeus. E tu sabes perfeitamente que não tem. Mas se era útil? Claro que sim, apesar de estar na sua curva descendente da carreira. E nem compares com a situação do Giovinco, esse sim, podia ambicionar um lugar indiscutível como titular em certos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Flamez, vamos fazer as pazes.

É um jogador útil, mas isso também não invalida a minha argumentação ali em cima, na qual referi que o Vucinic não era titular em nenhuma equipa do Calcio que lute pelos lugares europeus. E tu sabes perfeitamente que não tem. Mas se era útil? Claro que sim, apesar de estar na sua curva descendente da carreira. E nem compares com a situação do Giovinco, esse sim, podia ambicionar um lugar indiscutível como titular em certos clubes.

man. :mrgreen:

Sim, provavelmente tens razão nesse ponto, mas também as equipas italianas fartaram-se de investir no ataque este ano. Acho que não é por isso que deixaria de ter lugar no Arsenal (ou na Juve for that matter, que ainda não o vejo como dispensável). :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Juve e Inter em negociações:

Troca Vucinic por Guarin.

Compartilhar este post

Link para o post

Fair enough, eu percebo e muito bem isso que dizem. Por exemplo, vejo todas as semanas os adeptos do Arsenal aqui no fórum a mandarem vir com o Giroud porque falhou um golo fácil ou algo parecido, o Javier Hernandez no lugar do Giroud com aqueles jogadores fantásticos a servirem-lhe não era capaz de marcar mais que o Giroud? Mesmo que o francês seja mais jogador do que o mexicano.

Btw, o mesmo está acontecer com o Slimani e o Montero.

O Javier Hernández não rendia absolutamente nada no Arsenal. Poruqe não sabe dar apoio vertical, não sbae jogar ao primeiro toque, não sabe receber uma bola.

Eu até sou daqueles que prefere um avançado que não marques muitos golos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Vucinic+dinheiro por Guarin.

Enfim, a Juve necessita de mais um médio, mas estar a dar um jogador mais dinheiro por um gajo que será a 5ª opção para o meio campo, é bastante exagerado.

Por sua vez, o Vucinic irá entrar com grande probabilidade para titular no Inter.

Era preferivel vende-lo ao Arsenal por 10 milhoes.

Enfim, tb há noticias contraditorias: ontem era quase certo no Arsenal, hoje já dão quase certa essa troca.

Veremos onde irá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está feito.

Vucinic no Inter.

Guarin na Juve.

Troca que nem aquece nem arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Danilo D'Ambrosio assinou pelo Inter. Jogava no Torino.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve a precaver uma possível saída do Pogba, talvez?

Anyway, mais um alvo pelo ar. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está feito.

Vucinic no Inter.

Guarin na Juve.

Troca que nem aquece nem arrefece.

Que negócio ridículo. Vucinic titular no Inter? Vamos lá ver.

Ao menos abre-se mais espaço para o Kovacic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio ridículo. Vucinic titular no Inter? Vamos lá ver.

Ao menos abre-se mais espaço para o Kovacic.

Ja que o Inter anda por ai a oferecer jogadores, podia mandar o Ranocchia para ca e vai o Nocerino para essas bandas....

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranocchia também vai sair de certeza. É esperar para ver.

Esperava que o Ranocchia tivesse tido uma evolução em termos psíquicos e posicionais com o WM, mas nem isso se concretizou, uma das falhas do técnico até ao momento no meu ponto de vista. Ainda só conseguiu tirar o máximo partido de três/quatro jogadores, rendendo significativamente mais que no ano passado. O resto, tudo igual.

Mas nós agora nem precisamos de um médio. Se esta troca se concretizar é mais do que óbvio que ele vai mudar a alocação dos jogadores em campo do 3-5-1-1 para o 3-5-2.

Cambiasso, Taider, Ricky, Kovacic, Kuzmanovic e Mudingayi. Chega perfeitamente, se vier o Hernanes tanto melhor, dará um upgrade ao meio-campo. Agora se é para vir jogadores do nível um bocado acima do medíocre, dispenso. Mas é disso que o Branca gosta.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranocchia também vai sair de certeza. É esperar para ver.

Esperava que o Ranocchia tivesse tido uma evolução em termos psíquicos e posicionais com o WM, mas nem isso se concretizou, uma das falhas do técnico até ao momento no meu ponto de vista. Ainda só conseguiu tirar o máximo partido de três/quatro jogadores, rendendo significativamente mais que no ano passado. O resto, tudo igual.

Mas nós agora nem precisamos de um médio. Se esta troca se concretizar é mais do que óbvio que ele vai mudar a alocação dos jogadores em campo do 3-4-1-1 para o 3-5-2.

Cambiasso, Taider, Ricky, Kovacic, Kuzmanovic e Mudingayi. Chega perfeitamente, se vier o Hernanes tanto melhor, dará um upgrade ao meio-campo. Agora se é para vir jogadores do nível um bocado acima do medíocre, dispenso. Mas é disso que o Branca gosta.

O Branca é o vosso cancro. Ranocchia li que deveria estar de saida. Sempre esperei bastante dele e nunca se confirmou. Quando foi para o Inter eu queria-o no Milan. Hoje em dia nao o quero por cá, mas quem sabe dê uma perninha ja que para centrais estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...