Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

https://pbs.twimg.com/media/BsQ3B17IgAE1fqs.jpg[/ig]

Trenza, sabes de alguma coisa sobre o interesse no Jovetic e do Scott Sinclair?

Houve uma abordagem para saber a situação do Jovetic, mas parece que o City conta com ele. Quanto ao Scott, não sei de nada.

Fala-se que estamos na luta pela contratação do jovem Yedlin, vai ter que optar entre o Inter e a Roma. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

1551553_935570903136806_6054535915041411710_n.jpg

Parabens a Vieri pelo seu 41º aniversário.

Esteve apenas uma temporada na Juve mas foi o suficiente para ganhar 1 Scudetto, 1 Supertaça Europeia e 1 Taça Intercontinental.

Ganhou numa temporada na Juventus tantos titulos como na soma dos restantes 12 clubes que representou (que inclui Torino, Lazio, Milan, Inter e Fiorentina).

Quem representa a Juve arrisca-se a isso.

Depois de acabar a carreira, finalmente pode dizer sem problemas qual o seu clube de coração e caiu ainda mais na simpatia dos adeptos da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a Vieri pelo seu 41º aniversário.

Esteve apenas uma temporada na Juve mas foi o suficiente para ganhar 1 Scudetto, 1 Supertaça Europeia e 1 Taça Intercontinental.

Ganhou numa temporada na Juventus tantos titulos como na soma dos restantes 12 clubes que representou (que inclui Torino, Lazio, Milan, Inter e Fiorentina).

Quem representa a Juve arrisca-se a isso.

Depois de acabar a carreira, finalmente pode dizer sem problemas qual o seu clube de coração e caiu ainda mais na simpatia dos adeptos da Juve.

:mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Isla apontado ao Valencia e ao Atletico de Madrid. Por uma proposta minimamente decente é para deixar sair e aproveitar a relativa valorizaçao que teve no Mundial.

Giovinco apontado ao Galatasaray. Normal que sejam apontados jogadores italianos ao clube turco, agora que é treinado pelo Lesma Prandelli, e por uma boa proposta tb será um jogador negociavel.

No entanto, gostaria de ver o Seba incluido num 4-3-3 a jogar numa ala, porque ajogar no meio simplesmente nao rende.

A sua saida seria facilmente colmatada se houvesse Berardi, nao havendo lá teria de vir mais alguem.

Nao em conformo que o Berardi nao esteja já este ano incluido no plantel da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus teve tão mal em trazer o Morata. Não ficam com o Berardi nem o Immobile no plantel e dão uma pipa de massa por um ponta de lança que para já nem é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus teve tão mal em trazer o Morata. Não ficam com o Berardi nem o Immobile no plantel e dão uma pipa de massa por um ponta de lança que para já nem é nada de especial.

Não percebo é como é que supostamente não nadam em dinheiro e vão estourar 22M num jogador que nem era prioridade. E podendo ter Immobile e Berardi nos quadros.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Juve está a tentar incluir o Romulo no pacote do Iturbe.

Gosto. Despachava-se o Isla e contratava-se o Romulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isla apontado ao Valencia e ao Atletico de Madrid. Por uma proposta minimamente decente é para deixar sair e aproveitar a relativa valorizaçao que teve no Mundial.

Giovinco apontado ao Galatasaray. Normal que sejam apontados jogadores italianos ao clube turco, agora que é treinado pelo Lesma Prandelli, e por uma boa proposta tb será um jogador negociavel.

No entanto, gostaria de ver o Seba incluido num 4-3-3 a jogar numa ala, porque ajogar no meio simplesmente nao rende.

A sua saida seria facilmente colmatada se houvesse Berardi, nao havendo lá teria de vir mais alguem.

Nao em conformo que o Berardi nao esteja já este ano incluido no plantel da Juve.

Sacam o Sebá fácil.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial? Pode ter sido caro, mas o Morata é um excelente ponta-de-lança e ainda tem margem para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial? Pode ter sido caro, mas o Morata é um excelente ponta-de-lança e ainda tem margem para evoluir.

Acho o immobile melhor e o Berardi com potencial para ser melhor. Mas não é mau tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan, vai ser algo como isto? Estou um bocado desatualizado sobre o Milan.

Abiatti/Agazzi/Gabriel

De Sciglio/ ?

Rami/Mexès

Zapata/Alex

Constant/ ?

De Jong/Muntari

Honda/Cristante

Montolivo/Poli

? /Ménez

EL92/ ?

Pazzini/Niang/ ?

Não pus aqui o Abate, Essien, Robinho e Balo porque se fala muito nas suas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo irrita-me de uma forma que nem eu consigo explicar

que gajo doente, porra.

Eu?

Compartilhar este post

Link para o post

carapuço? lol não

é mesmo o gajo da Juve

E não consigo controlar mesmo, é mais forte que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, como escreveste abaixo de mim e não disseste o nome :lol:

Opá, nada a fazer. Também gostava que interagisse com o pessoal, mas pronto já nem ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Alex vai ser titular neste Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex e Rami, também não há muito por escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a dificuldade que parece estar a haver para renovar com o Liches, já se fala na sua saida para o PSG. A Juve quererá incluir o Rabiot no negocio.

Perder o Suiço seria bastante dificil de colmatar, já que é um jogador muito importante e deveriam fazer todos os possiveis para renovar com ele.

Em Inglaterra continuam a falar muito do interesse do United no Vidal. E sobretudo que o substituto será o Paulinho. Passar de Vidal para Paulinho seria muito mau. Espero que nao suceda.

Entretanto, começa amanhã a pre-epoca da Juve e mais que jogadores, o grande interesse é saber que sistema irá implementar o Conte. Não sei até que ponto irá abandonar completamente o 3-5-2. Provavel que regresse aos tempos em que jogava em 4-3-3 e em 3-5-2 nos jogos mais complicados.

Isto claro se se confirmarem os reforços, porque ate ao momento nem 1 reforço oficial...o que nao deixa de ser algo preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...